Interrupção da Vivo em Cravinhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cravinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cravinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cravinhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cravinhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cravinhos e locais próximos:
-
jpsinformatica
(@jpsinformatica) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr Preciso saber quem atende a minha conta PJ, pois não consigo ligar, quando consigo, alguém começa o atendimento e derruba a ligação. Meu contrato está para vencer e quero renovar ou se for o caso, cancelar.
-
Alencatt
(@altcrel) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr me ajuda né querida!!!! Se ta morta aqui no bairro faz horas, só por conta de uma chuvinha!!! 😑
-
Daniel H.
(@hierikim) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr SIM, REVENDAS/PARCEIROS DA VIVO, ME OFERECEM PLANOS CORPORATIVOS, SENDO QUE JÁ TENHO. NÃO SE DÃO AO TRABALHO DE VER ISSO ANTES DE ME INCOMODAR. ATENÇÃO, ENTRAM EM CONTATO COMO SE EU NÃO FOSSE CLIENTE VIVO.
-
VERSIONS OF RAPHAEL 🆘
(@rraphaelprado) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr que ***** é essa de vocês pegarem meu contato através do meu cnpj e ficarem me ligando para oferecer coisas que não tenho interesse? Recebo em torno de 40 ligações e mensagens no WhatsApp de vocês querendo me vender as coisas. (+)
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr em Ribeirão Preto SP sinal 4G está péssimo esse ontem sem sinal. Já fiz todos. Todos. Os procedimentos e nada adiantou. Liguei na central e disseram que a linha está com problemas. Não e Chip. Me ajudem aí pô. Só no nosso???!
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Telefonia móvel nesse país é caríssima e ficamos de mãos atadas né @ClaroBrasil e @vivobr ... Sinal bem ruim em Ribeirão Preto SP... Lentidão na internet... E voz caindo muito a depender do bairro. Qual posição? O que está acontecendo? Duvido que respondam mas não custa tentar!
-
Daniel H.
(@hierikim) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr ME DESCULPEM, MAS NÃO ESTÃO, SE ESTIVESSE SEGURO, SUAS REVENDAS/PARCEIROS NÃO ME LIGARIAM, E AINDA LIGAM SEM SABER SE JÁ SOU CLIENTE. ALGUM VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES TEM, INFELIZMENTE VCS NÃO CONFIRMAM E NÃO RESOLVEM.
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil e @vivobr o sinal de voz e dados em Ribeirão Preto SP está horrível, terrível, péssimo, etc... Arrumem isso! Já faz 5 dias isso. Que falta de consideração ao consumidor que paga muito caro para nada?! #descaso #OperadoraMovel
-
Алекс Абреу
(@alexmymemories) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr tá com o site fora do ar o dia todo, ou melhor vive em manutenção. Vcs tinham quer levar uma multa milionária, pra largar mão de tratar cliente feito lixo. Malditos do inferno 😩😡🤬🤯
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geovanni Mendes
(@TowardToHell) relatou um problema
+++ @vivobr ,mas hoje estamos nos aqui, com o mesmo problema, não consigo marca uma visita pelo app, não consigo falar com nenhum atendente no telemarketing, já passei 15min em uma chama e nada de alguém atender kkkkkk
-
André N. Bueno
(@dedenb) relatou um problema
De que adianta ter um chat se ele não funciona, @vivobr? Pior que eu preciso realmente falar com vocês agora pra resolver problema de instalação.
-
Neto Sousa
(@netoasousa) relatou um problema
Alô pessoal da @vivobr acabou minha franquia de dados e não estou conseguindo contratar mais dados, nem pelo App Meu Vivo nem pelo site. Preciso de internet pra trabalhar!!! Me ajuda aí pô! 😩
-
MissVeneno
(@MissCof44344984) relatou um problema
@ElCidCambarah @vivobr Na época enfim consegui cancelar, mas só depois de muito sofrimento, literalmente. Hoje em dia só não xingo os representantes q passam no meu portão pq sei q eles são inocentes ganhando o pão de cada dia.
-
Mateus Lopes Castro🇧🇼
(@MLC_Mateus) relatou um problema
Incrível como @vivobr consegue ser pior a cada dia que passa.. e o canal de comunicação também esta uma maravilha.. o cara sem rede e só consegue no site via ligação..
-
Geovanni Mendes
(@TowardToHell) relatou um problema
+++ @vivobr , passou um tempo o app me mostrou que a visita tinha sido cancelada e que haveria um problema na região, o App me mostrava que seria normalizado as 19h do dia 25, vulgo ontem kkkkkkkk +++
-
ninha
(@AnnieAndrade10) relatou um problema
Mas que ****** @vivobr atualiza meu pagamento logo ***** net acabou e paguei o boleto tem 4 dias ja essa *****
-
Lúcio Antônio Borges de Andrade Filho
(@LcioAntnioBorg2) relatou um problema
@_carolnovaes_ @vivobr O empresa desorganizada e desrespeitosa. É a terceira vez que venho aqui para fazer essa instalação e não acontece a instalação, está pronta mais não foi liberado o sinal para cá. Me perturbaram para a mudança de tecnologia, não consigo nem cancelar o pedido de mudança
-
thur picon🌪
(@cost_thur) relatou um problema
Vai a merds @ClaroBrasil que sistema ruim e operadora péssima, vcs n enviam nem a conta e quando tentamos entrar em contato o sistema caiu, e nenhum meio de pegar a 2ª via está funcionando… parabéns pelo péssimo serviço, n vejo a hr w voltar pra @vivobr
-
lolo da Pomerânia
(@morenacrf_) relatou um problema
Pior operadora do mundo, lixo @vivobr