Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição da Feira, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição da Feira, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição da Feira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição da Feira, Bahia 07/27/2024 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição da Feira, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição da Feira e locais próximos:

  • souelenita elenita (@souelenita) relatou um problema de São Félix, Bahia

    Oi @vivobr, vocês nunca mandam o boleto aqui pra casa, agora bloquearam os dois celulares. Não consigo ligar pra vocês pra pedir o boleto pra pagar. E aí bê?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabiobnu10 Fábio (@fabiobnu10) relatou um problema

    @vivobr poxa caras, 3° dia sem net/tv/fone. Tentando c/ suporte whatsapp aqui da cidade e nem vir olhar aqui poste que problema é explícito, empresa energia mexeu postes rua toda e derrubou fibra. Vcs tem q pegar pé da unidade Blumenau/SC pô. Única resposta recebi:"verificando"

  • zabasim zคЪค puหк яσcкεя (@zabasim) relatou um problema

    @vivobr Tá brincando, a única msg que aparece no app vivo é "desbloquearemos sua internet em 8,:00", nada mais além disto!! O atendimento ao cliente de vcs é péssimo!! @folha @anatel

  • LilacHeavn_ 𝔅𝔬𝔡𝔶 𝔈𝔩𝔢𝔠𝔱𝔯𝔦𝔠 (@LilacHeavn_) relatou um problema

    @vivobr Vocês colocaram uma ***** de correio eletrônico e eu tive que pagar pra tirar a ***** da notificação, vocês devem estar mesmo precisando de dinheiro, eu vou trocar de operadora não aguento mais isso mas saibam que usei muito a internet de vocês de graça com vpn bando de otário

  • Japinsk Tamtam 탐탐 (@Japinsk) relatou um problema

    @vivobr sua desgraçada! Pare de encher o saco com mensagens na caixa postal. Eu já cancelei essa ***** e vcs ativaram de novo. Inferno!

  • cesarkaah SKIN OF MY TEETH✨ (@cesarkaah) relatou um problema

    @vivobr Não tem muito o que esclarecer. Só que fiquei sem internet na empresa, que o técnico fez o trabalho dele e que a parte mais demorada de todo o processo foi ficar esperando o atendimento da central pra ele finalizar o trabalho. Só isso.

  • carol_ges **** (@carol_ges) relatou um problema

    @vivobr Fico sem serviço direto ou a internet não pega mesmo com área

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @VamosDeBBB @vivobr Os atendentes são muitos mal educados, não sei para que estão lá, saiam e deixe alguém que tenha educação e disposição fazer o serviço descente, infelizmente alguns prestam o deserviço

  • Renato84481244 Renato (@Renato84481244) relatou um problema

    @vivobr Eu pago mais caro na Vivo por ter acreditado que teria um melhor atendimento. Estou totalmente enganado, pois receber uma resposta me direcionando para canais que acionei e que ñ funcionam é péssimo! Falta sensibilidade para entender que se fui até o Twitter é pq chegou no limite

  • VamosDeBBB strange (@VamosDeBBB) relatou um problema

    Aprende a ser operadora @vivobr Segunda vez que eu ligo e desligam no meio do atendimento

  • nicaciolet Letícia (@nicaciolet) relatou um problema

    @Renato84481244 @vivobr A @vivobr está literalmente de "cabeça para baixo".