Vivo

Interrupção da Vivo em Colombo, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Colombo, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colombo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Colombo, Paraná 09/13/2024 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Colombo, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba, Rio Branco do Sul e Pinhais.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCuritiba Internet
BrazilCuritiba Apagão total
BrazilCuritiba Wi-fi
BrazilCuritiba Internet
BrazilCuritiba Internet
BrazilCuritiba Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Colombo, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Colombo e locais próximos:

  • kastradiotti Katia #MarcoTemporalNão (@kastradiotti) relatou um problema de Pinhais, Paraná

    @vivobr Oi dona @vivobr ja liguei e to best dos atendentes, problema é que não ta tendo internet aqui em Narnia e nem os best sabem me dizer quando volta. A senhora está pessima. Chateadissima estou.

  • Lelo_MS Elington Leite (@Lelo_MS) relatou um problema de Pinhais, Paraná

    @vivobr Novamente estou sem internet e não consegui consigo falar no atendimento, e consegui atendimento somente em outro telefone e me disseram que somente amanhã vão resolver, fiquei mais de 40 minutos e não tive atendimento.

  • beltraniassis Rosangela de Assis (@beltraniassis) relatou um problema de Colombo, Paraná

    @vivobr vocês nunca mais vão consertar o telefone e a internet da minha empresa? Sério? Que empresa lixo. Doze (12dias) sem comunicação.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jannasaw seratonin-deficient™ (@jannasaw) relatou um problema

    @vivobr to sem dinheiro p continuar pagando amg, so quero cancelar msm

  • thglara Thiago Augusto Lara (@thglara) relatou um problema

    @silvinhalima @vivobr Tive esse mesmo problema 2x. Na segunda vez agendei pelo app mas a data estva com quase uma semana. Liguei para o atendimento e consegui em data mais próxima.

  • RaonideOliveir1 Capitão Clóvis Diamante (@RaonideOliveir1) relatou um problema

    @vivobr Cobrança indevida em Minha conta pós paga, de valor 27,90 como serviços digitais. Quando ligo pro *8486 ou *1058 diz que " por minha solicitação " apenas atendimento digital. ( ?!?!?!? ) Nunca solicitei isso, não aceito a cobrança . Daí não consigo falar com atendente nem no chat

  • malucorio Tiago Marinho (@malucorio) relatou um problema

    @jordanfarialima Estava falando sobre essa prática com a @vivobr e seu programa "Vivo valoriza" que só valoriza ela e a outra parte. O cliente é somente enrolado mesmo!

  • Renan_schenckel Renan Schenckel (@Renan_schenckel) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aí vivo, tô sem internet desde ontem, pedi urgência, falaram que hoje estaria arrumado, o técnico vem e vai embora, e agora falam que até amanhã pode ser resolvido? Eu preciso de internet pra trabalhar, não posso ficar tanto tempo assim.

  • kelsonybelmonte K'99,999 (@kelsonybelmonte) relatou um problema

    Quer passar raiva? Tenta usar qualquer suporte da @vivobr gente, vontade de taca fogo em tudo, suporte horrível, eu só quero cadastrar um chip, mas já estou com ódio no coração

  • othisouto Thi Souto (@othisouto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria aqui encarecidamente pedir pra @vivobr resolver logo o problema que eu to tendo. 2 dias pra instalar a internet, ficam enrolando, ja vieram 2 caras aqui e n resolveram o problema. TA ****, eu preciso trabalhar, ta dificil pagar pra vcs ligarem a internet? Pqp

  • pietrocom Sam Souza (@pietrocom) relatou um problema

    @vivobr poxa vivo, confiei em vocês, troquei de operadora e minha internet não funciona. Desde ontem sem internet. Já fizeram todos os procedimentos e ninguém conseguiu consertar. Me ajuda aí Vivo.

  • Mrs_Sgarbi KARDASHA 🦋 (@Mrs_Sgarbi) relatou um problema

    @giannetti___ @vivobr @ClaroBrasil Eles acham que o cliente é palhaço e não faz falta.

  • StephanieRugero Stephanie Rugero (@StephanieRugero) relatou um problema

    @vivobr com problema na internet de novo. A cada duas semanas isso! Esta piscando uma luz vermelha. Oq fazer?