Interrupção da Vivo em Pinhais, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhais, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pinhais, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Telefone | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pinhais, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pinhais e locais próximos:
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Rede da @vivobr não passa do H+ desde pelo menos meio dia e pouco, quando tirei o celular do bolso.
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Fui querer resolver meu problema na loja física da @vivobr no Alto Da XV Mall e, contrariando o que estava no site, fechada 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
RBeto Serconiuk
(@r_serconiuk) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Será que vou ter que usar o chip da @vivobr novamente? Já que a @ClaroBrasil demora 3 meses pra responder na DM do Twitter e com frequência de 99% nunca consegue resolver o problema. Há! Não usem o claro flex é tudo enganação 🚨
-
Eder Warpechoski 🌪🔴⚫️
(@ederalx) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@yannajessica @vivobr Só esconde o número ali pra evitar problemas
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Seguinte: andei mais 5 km até outra loja e estão querendo cobrar pelo chip!? **** que pariu! Não querem também que eu fique pelado de quatro na loja para resolver problema do sinal de vocês?
-
Trans Roxana 🏳️⚧️👣🫦
(@roxxanalima) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Oi @vivobr tá difícil hein?! Tentando atendimento PJ e só cai no Pessoa Física! Dia todo!😡🤬
-
Maia Mnemonic
(@maiar85) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr estão com problema em alguma região de Curitiba? Completamente sem sinal da operadora.
-
amelinda ⛧👻
(@tabomGurski) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
EU VO MATAR A @vivobr ***** VAI SE FODER SO PEGOU INTERNET DIREITO QUANDO EU CHEGUEI NUM LUGAR Q PEGA 5G VAI SE FODER COM ESSA INTERNET DE ***** DE VOCÊS
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Cansado de problemas com empresas. É @vivobr, é @magalu... como o serviço das empresas no Brasil é ruim... te tiram pra palhaço
-
Valentim Bricòláge
(@vadevagarinho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr @oi_oficial me deem uma internet melhor q a @ClaroBrasil pelo amor de deus q serviço lixo
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr aciono o seguro e vcs não registraram meu nome? Paguei à toa? Sempre prestando serviço ruim
-
Sagitariana
(@kellysouza812) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Não pode ser mesmooooo, meu número OI virou vivo (morto) e nunca mais minha internet funcionou, já que compraram um serviço ótimo que a Oi tinha, o mínimo era manter, meu sinal só fica no H+. Indo pra Tim, tchau
-
Léo Balestri
(@Leoo_Balestri) relatou um problema
de
Colombo, Paraná
@vivobr tem um atendimento horrível em relação a problemas com internet. Fazem como em todo call center: enrolam 2 horas a ligação com o consumidor pra vencer no cansaço e não resolver o problema. Este ano tivemos vários problemas a resolução sempre foi 0.
-
Sagitariana
(@kellysouza812) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@BebeDela @vivobr O problema é meu chip da Oi q virou Vivo e essa bost@ não funciona maisz tá aqui no celular só de enfeite
-
giu ✨
(@giuliannation) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr o acesso ao paramount+ simplesmente sumiu hoje??? fica dando “usuário não autorizado” no login, sendo que até a madrugada passada tava funcionando normal
-
Observador
(@Villela_Filho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@pbinhara @vivobr Você só fala isso porque é cliente da Vivo porque o cliente da Tim acha diferente E o da Claro também. Rsrsrs
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
o belíssimo serviço da @vivobr q registrou errado um contrato simples
-
Jean Fontoura
(@JF_Real) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Eu era cliente Oi, e em 4 anos nunca tive um probleminha sequer. O serviço que era @oi_oficial agora será prestado pela @vivobr No primeiro mês já estou tendo problemas 😤😒 A fatura está paga, mas passamos a virada e estou até agora sem acesso à Internet 🤡
-
o fantástico mundo de wes 🏳️🌈🇧🇷
(@wesgaldino_) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Nunca, mas NUNCA façam @vivobr empresas!!!
-
Cristian Santos
(@drcristian31) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Nunca contratem à internet da @vivobr em Curitiba nunca funciona! O dia todo sem internet 😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Babi
(@babi) relatou um problema
@vivobr Oi gente eu viajei e voltei e meu numero ta suspenso, to sem linha mkkkkkk Preciso pagar o que devo e ver pq q nao ta no debito automático, me ajuda?
-
gigica
(@gigicat91) relatou um problema
@vivobr to desde ontem sem serviço q ***** eh essa
-
Sasa
(@ssasantoss) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora do mundo e eu posso provar! Venderam meu número que utilizava profissionalmente para outra pessoa e nem sequer me informaram! Muito obrigada por acabarem com uma boa parte do meu trabalho! 🤬
-
Willians
(@will_staticx) relatou um problema
@vivobr como faz quando acredito numa portabilidade de vocês e acabo ficando sem a portabilidade, sem número e mesmo com o contrato digital enviado por vocês sua atendente me diz q não tem nenhum serviço ativo para o meu cpf? O chip chegou na minha casa como?
-
um mago NEGRO
(@gabriels_lua22) relatou um problema
@astopherinos @vivobr "Redes móveis" "tipo de rede" O padrão é priorizar 5>4>3>2g Mas as vezes a rede da uma bugada e funciona melhor só as tecnologias velha
-
Spellzera 🏳️🌈⃤
(@Marcio_Spell) relatou um problema
@vivobr já fazem 3 meses que eu solicito uma mudança de plano pelo app e esse plano nunca é mudado. E eu tenho aqui o número do pedido. Se esse mês vim o mesmo valor eu vou ter que ir no Procon.
-
CL ♦️✨
(@clfezobeat) relatou um problema
servicinho de ***** hein @vivobr
-
Meany Ranheta
(@meany_ranheta_) relatou um problema
@vivobr decepcionado com o atendimento
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@MapaDaAventura @vivobr Olá! Além do atendimento por telefone, as prestadoras devem oferecer atendimento por meio de seu site na internet, em espaço reservado ao consumidor acessado com login e senha.
-
Leandro Amaral
(@Leamaral89) relatou um problema
E o atendimento da @vivobr via DM até hoje sem resposta da minha manifestação. Esse é o atendimento galera, PÉSSIMO