Interrupção da Vivo em Pinhais, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhais, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pinhais, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba e Curitiba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pinhais, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pinhais e locais próximos:
-
amelinda ⛧👻 (@tabomGurski) relatou um problema de Curitiba, Paraná
EU VO MATAR A @vivobr ***** VAI SE FODER SO PEGOU INTERNET DIREITO QUANDO EU CHEGUEI NUM LUGAR Q PEGA 5G VAI SE FODER COM ESSA INTERNET DE ***** DE VOCÊS
-
Leonardo Bonassoli (@bonassoli) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Fui querer resolver meu problema na loja física da @vivobr no Alto Da XV Mall e, contrariando o que estava no site, fechada 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
RBeto Serconiuk (@r_serconiuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Será que vou ter que usar o chip da @vivobr novamente? Já que a @ClaroBrasil demora 3 meses pra responder na DM do Twitter e com frequência de 99% nunca consegue resolver o problema. Há! Não usem o claro flex é tudo enganação 🚨
-
Eder Warpechoski 🌪🔴⚫️ (@ederalx) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@yannajessica @vivobr Só esconde o número ali pra evitar problemas
-
ann; (@itsjhaIstead) relatou um problema de Curitiba, Paraná
21 dias sem telefone e a @vivobr não resolve o problema!
-
****. de inovação (@LnrdoGO) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr O app de vcs nunca mostra nada. Tá sempre travado assim. Pra mim, pros meus pais…
-
Samuel G (@samu_euzin) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Mano serio que lixo tá essa internet da @vivobr daí não tem problema eu não ter acesso ao meu wi-fi, mas quando é pra cobrar cuidado e atrasa né? Sério, alguém pode indicar uma internet que valha a pena?
-
Trans Roxana 🏳️⚧️👣🫦 (@roxxanalima) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr Oi @vivobr tá difícil hein?! Tentando atendimento PJ e só cai no Pessoa Física! Dia todo!😡🤬
-
giu ✨ (@giuliannation) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr o acesso ao paramount+ simplesmente sumiu hoje??? fica dando “usuário não autorizado” no login, sendo que até a madrugada passada tava funcionando normal
-
Helbert Pina (@helbertpina) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr Ativei meu eSIM na loja aqui perto (Shopping Curitiba) ontem, mas até agora sigo “SEM SERVIÇO”… Isso não parece ser normal, é?
-
Mi Lenda (@milenadoe) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr Já liguei, já me informaram q é um problema na região, de novo, e tenho q esperar até amanhã 🫠 Ta difícil essa vida de @vivobr
-
André (@Mermandou) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Oi @vivobr tudo bom?Estou sem rede no aparelho faz mais de 3 horas
-
Ivan Bomfim (@ivan_bomfim) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr aciono o seguro e vcs não registraram meu nome? Paguei à toa? Sempre prestando serviço ruim
-
Gabriel de Avellar (@gabrielavellar) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Quero agradecer aqui ao atendimento @vivobr que derrubou minha Internet e não voltou até agora.
-
Valentim Bricòláge (@vadevagarinho) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr @oi_oficial me deem uma internet melhor q a @ClaroBrasil pelo amor de deus q serviço lixo
-
Leonardo Bonassoli (@bonassoli) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr Seguinte: andei mais 5 km até outra loja e estão querendo cobrar pelo chip!? **** que pariu! Não querem também que eu fique pelado de quatro na loja para resolver problema do sinal de vocês?
-
Beto Memes (@beto_memes) relatou um problema de Pinhais, Paraná
Sabe o que é mais legal? Você de folga não poder assistir #StrangerThings porque a internet Oi fibra da @oi_oficial não está funcionando e a internet da @vivobr tá bombando com o meu vizinho se divertindo. Eu pago internet pra que? Pior é que não tem nem atendimento pro cliente.
-
Maia Mnemonic (@maiar85) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr estão com problema em alguma região de Curitiba? Completamente sem sinal da operadora.
-
Leonardo Bonassoli (@bonassoli) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Rede da @vivobr não passa do H+ desde pelo menos meio dia e pouco, quando tirei o celular do bolso.
-
Beto Memes (@beto_memes) relatou um problema de Pinhais, Paraná
@oi_oficial @vivobr Já te respondi na DM @oi_oficial Seja bem rápida na solução porque quando é pra efetivar o contrato você foi super eficiente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nanda (@namdz) relatou um problema
@anakkkcry @vivobr Bom é que até terminar 2001 já deu tempo do técnico chegar e fazer o reparo (e sepa ainda sobre uma meia horinha pra tomar um café)
-
AlvaroCMQ (@ACesarMQueiroz) relatou um problema
@vivobr Como faço pra ter ao serviço de fibra de vocês, sou cliente a 7 anos e até o momento eu venho pedido pra ter fibra aqui na minha região. (Salvador- Ba) -Obrigado!
-
Saimon (@dosaimon) relatou um problema
@vivobr desde terça sem internet. Já liguei 3 vezes pro SAC e esperei 2 vezes o técnico e sabe o que aconteceu até agora?! NADA!!! Que descompromisso com o cliente. Lamentável e reprovável! E mais, quando a fatura chegar não haverá desconto pela falha na prestação do serviço.
-
Ricardo de Castro 1️⃣3️⃣🟩 (@ricastros) relatou um problema
Alô @vivobr internet, tv e telefone, estão fora do ar aqui em Santana Zn SP, acontece comigo e com outros moradores. O app fica pedindo para eu ligar e desligar o modem mas o problema é externo. Ajudem pf
-
Claro Glicério (@GlicerioClaro) relatou um problema
@jgabrielscosta @vivobr @ClaroBrasil Oi Gabriel, tudo bem? Sou assistente de relacionamento da Claro, caso precise de ajuda, pode me mandar uma DM.
-
Rodrigo Cabral (@arqcabral89) relatou um problema
Moro em um barro populoso se prédios e o meu prédio mesmo tem 160 apartamentos e apenas 16 possuem @vivobr o síndico informou que já foi solicitado a instalação de novas caixas de distribuição em 2020 e até hoje nada foi resolvido! E aí @vivobr é isso mesmo? Não tem solução?
-
Rodrigo Cabral (@arqcabral89) relatou um problema
@vivobr pode ate podem, mas não fazem muito esforço! Meu caso é recente mas onde moro essa situação é antiga e @vivobr não resolveu nada! @AnatelGovBR abri uma solicitação para que possa me ajudar! Afinal temos o serviço sendo vendido, mas instalado por saturação de rede!
-
Matias Daniel (@Matxiass) relatou um problema
@vivobr Teu app não funciona com velocidade baixa ou sem internet.
-
Gustavo (@GustavoSB_) relatou um problema
Um absurdo ficar a tarde toda tentando resolver um problema que vocês mesmos causaram @vivobr E NÃO SER atendido
-
João Caetano Silva (@joaocaetanotano) relatou um problema
@vivobr Para mim, claramente o técnico da vivo fechou o chamado sem vir no prédio avaliar se tinha o canal e que não havia cliente no AP antigo, mas vocês optaram por não instalar e me recomendaram assinar outra. Mesmo depois de passar pela área de Sucesso de Cliente