Vivo

Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 02/16/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcosscofano marcosscofano (@marcosscofano) relatou um problema

    @vivobr, todos no prédio sem Vivo Fibra desde a manhã de hoje. Ligo no atendimento e a data mais cedo para a visita técnica é quinta, 12/5. Isso é aceitável?

  • liacl66 Lia Lopes (@liacl66) relatou um problema

    @vivobr Eu sei que posso bloquear, mas a @vivobr NÃO pode pertubar ninguém desta forma. O que está acontecendo comingo desde de ontem é um abuso de um sistema capenga e sem controle. A reclamação foi registrada ontem no Call Center ontem por volta das 12:48 - protocolo 060520222256124.

  • carol_ks16 franczak (@carol_ks16) relatou um problema

    Já são 38 horas sem internet em casa e sem telefone fixo. EU PRECISO FAZER AS MINHAS COISAS, @VIVOBR! EMPRESA DE ***** DO *******! ESSA ***** TÁ PAGA! CONSERTEM ESSA BOSTAAAAAAAAAAA

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Impossível que uma pessoa não atenda o cliente, não quero mais "falar com robos" roubaram todos os cabos do bairro inteiro hoje de manhã? @vivobr

  • malicedan Bloqueando o mundo! Vovó sem sofá✨🌵 (@malicedan) relatou um problema

    @Melgeografa @vivobr Transferências nunca dão certo. Ou caem ou vão para onde não deviam.🤬

  • paulo_simplicio Fala Paulo (@paulo_simplicio) relatou um problema

    Já tô ficando **** com a @vivobr o dia todo sem rede. Pqp

  • eduardoschettin Eduardo Schettini NFT Photos (@eduardoschettin) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda sobre meu plano Vivo Fibra

  • 3dnatalie natalie (@3dnatalie) relatou um problema

    @vivobr assinei a internet e quero usar o paramount+ mas não consigo pq no site p resgatar o voucher aparece q meu cpf n tem esse serviço disponível, e agora?

  • georgianamoura Luisa com s de #stayhome (@georgianamoura) relatou um problema

    Minha gente, a vontade que da é cancelar tudo TV, internet, celular, TUDO, quem quiser vá na minha casa. Porque a humilhação que a gente passa pra baratear um plano que a companhia JÁ OFERECE é de indignar. @vivobr mostrando que é igual a todas as outras

  • InaraBerttok Inara Berttok ❤️ (@InaraBerttok) relatou um problema

    @KevinTuron1 @vivobr Ahh obrigada eu tenho dados móveis, o meu problema é internet de casa mesmo.