Vivo

Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 04/26/2024 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha e Caxias do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlores da Cunha Internet
BrazilCaxias do Sul Apagão total
BrazilCaxias do Sul Apagão total
BrazilCaxias do Sul Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nicklauh Nicolau (@nicklauh) relatou um problema

    @vivobr Péssimo

  • henrittp henri | (@henrittp) relatou um problema

    @vivobr E outra coisa: parem de achar que vocês tem o direito de bloquear o que vocês entendem como nocivo. Se eu quiser acessar o pior conteúdo disponível na face da Terra o problema é meu, eu pago a desgraça da Internet e não tá escrito que vocês podem controlar meu tráfego.

  • henrittp henri | (@henrittp) relatou um problema

    @vivobr Realiza sim e só não botei vocês no *** ainda pq me dá preguiça de empresa assim. Meus streamings travam em horários e programas X, já com VPN roda 100%. É **** saber que o usuário leigo nunca vai imaginar que vocês fazem essa patifaria... Sem lei eh isso mesmo

  • nicklauh Nicolau (@nicklauh) relatou um problema

    @diegoemir @vivobr Péssimo grande desrespeito ao cliente cadê o Procon está 💤💤💤💤💤só quer saber- de posto

  • rafa_jardim rafael jardim (@rafa_jardim) relatou um problema

    @CabWalter @vivobr ontem tava uma *****...mas hoje aparentemente ta normal!

  • anaclauvet Ana Valente (@anaclauvet) relatou um problema

    @vivobr Eu sou a titular. E quero cancelar pela multa de fidelidade junto a outra operadora. Tenho 48 horas para isso e simplesmente não consigo quem resolva isso

  • goncalvespatri6 Filipe e P🅰️trici🅰️❗ (@goncalvespatri6) relatou um problema

    @vivobr Como não já tem 12 horas que recuperei o meu chip paguei r$ 20 pois roubaram meu celular para recuperar o chip o atendente da loja falou em quatro horas no serviço voltaria até agora nada. Deixei de trabalhar por causa disso é muita sacanagem

  • celo_sincero Marcelo Andrade (@celo_sincero) relatou um problema

    @oreidodeboche @vivobr Uma das melhores coisas foi ter trocado de operadora, pelo menos aqui em slz é bem ruim quando se trata de intenet. Sem falar no péssimo atendimento da loja do Slz Shopping.

  • MahoganyCanoas Mahogany ParkShopping Canoas (@MahoganyCanoas) relatou um problema

    @vivobr ola, preciso de ajuda na DM por favor

  • anaclauvet Ana Valente (@anaclauvet) relatou um problema

    @vivobr !! Sério! Nao sei mais o que fazer para cancelar a minha portabilidade! Se arrependimento matasse, eu já estaria no meu velório