Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcos paulo
(@marcospcos) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Depois que mudei para Internet de bairro, nunca mais tive problemas.
-
felipe lage
(@lageegal) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Claro é a pior internet que existe! A entrega é uma *****! O pós é uma *****! Só colocam robô pra falar com a gente! Melhor coisa que eu fiz foi sair desse inferno de serviço.
-
Marcelo OCTACAMPEÃO de Souza
(@marcelock) relatou um problema
@vivobr A área de Suporte Técnico do app NUNCA funciona.
-
Regiane
(@Remetzler) relatou um problema
@vivobr A inteligência artificial que vocês usam para atender os clientes é tão burra que desisto de ser cliente de vocês.
-
Lua ☥
(@layocosta) relatou um problema
A @vivobr É SIMPLESMENTE O PIOR SERVIÇO
-
Alessandra
(@alessandra_bba) relatou um problema
@vivobr estou com problemas em um telefone de uma Unidade Escolar. Gostaria de falar com a Ouvidoria. Poderiam me ajudar?
-
@rzattar
(@rzattar) relatou um problema
Impressionante a vontade que a @vivobr tem de cancelar minha linha pré paga. Todo mês enviam mensagens (você está sem crédito, sua linha será cancelada) detalhe, por vezes eu acabei de colocar os créditos. Se fosse pra colocar credito todo mês não seria melhor ter um pós pago?
-
Andrey Leão 🇧🇷
(@Andreyl3ao) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Esse é o problema. Como resolvo o problema de entrar no app? Já que é por lá que resolvo rs, Só não entra. Me ajuda aí rápidola
-
Rainha da Sucata
(@torreskeecy_) relatou um problema
Ô operadora lixo é essa @vivobr, sem condições fazer uso desse serviço.
-
gran tigre
(@rawrawemoXIV) relatou um problema
Tenho um problema pra resolver com a @vivobr e é impossível falar com eles. Nao vou conseguir trabalhar e minhas cinco filhas criança vao passar fome por conta da @vivobr