Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elizabeth (@elizabethcd22) relatou um problema
@vivobr Quando eu finalmente disse que ia cancelar falaram q ia enviar um técnico, eu liguei no dia para confirmar se ele viria e nao veio. Estava ha 5 dias sem ter o serviço contratado funcionando, não resolvem nada pela central, tecnico nao aparece e tenho direito de cancelar
-
Camarada Caio #13 🇧🇷🇨🇺🇵🇸 (@othersiiide) relatou um problema
Tem 6 meses que troquei minha linha de celular para a @vivobr... Além de ser a pior cobertura que já tive, agora recebi um email avisando de reajuste ANUAL, de uma linha que tenho há 6 meses... Já estou acionando a parte jurídica Já deu, hoje mesmo volto pra @ClaroBrasil
-
Ronaldo Pasin🇪🇪🇧🇷🇪🇪 (@ronaldo_pasin) relatou um problema
Bah, está difícil @vivobr o App não funciona, perdi o pagamento de uma fatura que realizei, mas nem para pegar a segunda via e pagar dobrado o App presta. Credo.
-
lucas (@luscamouro) relatou um problema
@vivobr Ou seja: se vira lá no app, meu bem! Jura que solução de vocês é isso mesmo? Patético!
-
luizgustavo (@luizgustav0m) relatou um problema
@vivobr Estou tentando solicitar a mudança de endereço de instalação da minha internet vivo fibra e telefone fixo e faz cerca de 3 semanas que me dizem que ocorreu um erro interno e que vão me retornar, e até agora nenhuma resolução, continuo sem internet no meu novo apartamento.
-
Elizabeth (@elizabethcd22) relatou um problema
@vivobr @ProconRJ Eu tendo um idoso de 82 anos em casa e que o unico meio de comunicação com ele é por telefone fixo. A @vivobr sabe cobrar mas não entrega o serviço funcionando.
-
Jaelson (@CarmoJaelson) relatou um problema
@vivobr Eu tenho 30 gigas kkkkk mais vence minha fatura a qualidade de serviços é uma ***** mais informações qual vc não que mais e mais planos chegam a vontade mau vence mau gastei o minha franquia e vc ver nada ou seja eu pago para não usar ou ficar limitado até quando parabéns
-
ʕ•ᴥ•ʔ (@barrosbeatriz) relatou um problema
Desde às 16h de ontem sem internet pq a @vivobr tá fazendo sei lá o que na região. Me deram o absurdo prazo de 24h pra normalização do serviço. Amados, eu trabalho de casa e agora vou ter que me deslocar até a casa de um parente pra trabalhar. Não tem nada que vcs possam fazer?
-
🇧🇷 ✠ (@aDaniDisse_) relatou um problema
@vivobr PIOR OPERADORA PIOR ABRANGÊNCIA DE SINAL PIOR ATENDIMENTO AO PÚBLICO PIOR SUPORTE TÉCNICO
-
jornalzin◟̽◞̽ (@dstrangeholmes) relatou um problema
@vivobr, toda vez que eu desligar e internet e precisar ligá-la novamente eu vou ter que ficar reiniciando a ***** do celular?? Tá tirando onda com a minha cara essa ***** desde ontem