Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laa-Laa 🎬| 📖 Todas as Suas (Im)perfeições
(@Almost_Invi) relatou um problema
A @vivobr se uma vergonha no atendimento, fiquei 15 MINUTOS na linha esperando atendimento e a ligação ainda cai
-
Alex Alves
(@Lesck2010) relatou um problema
E aí @vivobr, vai resolver me problema amigavelmente ou juridicamente? @ProconRJ @AnatelGovBR
-
santana
(@fesvntana) relatou um problema
@xandfps @vivobr ajuda o homem
-
Jess ♥
(@JPhlor) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora a @ClaroBrasil BLOQUEOU meu n° de receber ligações.Quantas chamadas importantes eu perdi por causa da falta de comprometimento com o cliente! Foi a gota d'água!Pagar pra não conseguir receber e fazer ligações ou usar a internet 😡 @vivobr TÔ CHEGANDO! VEM PORTABILIDADE!!!
-
Jean J. Michel
(@jeanjmichel) relatou um problema
A atendente da @vivobr ficou meia hora falando que só assim eu seria atendido, sendo que na semana passada já haviam criado o agendamento de um técnico sem essa presepata toda. Fim, meu $ não dá em árvore pra eu gastar em serviço *****! A concorrência com fibra aqui, tchau!
-
João
(@jviktorb) relatou um problema
@vivobr não consigo colocar uma senha na rede de convidados pelo aplicativo Smart Wi-fi Alguém pode me ajudar?????
-
Dandara 🌻🏁🌊
(@raizalamanna) relatou um problema
Na @vivobr é assim, você paga a conta, não consta no sistema deles e esse call center passa o dia te ligando e atrapalhando seus compromissos… depois eu abro uma reclamação no procon, eles querem me pegar até no colo.
-
carol lima
(@xcarollimax) relatou um problema
@Lesck2010 @vivobr eu acho que no juizado cível especial da sua cidade dá pra resolver sem precisar gastar com advogado. Levanta todas as evidências e processa sim pois essas operadoras só fazem a gente de ******.
-
kio
(@kaiofobia) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é horrivel, to tentando mudar meu plano faz 1 semana e não consigo no app, to na ura e to faz 20 minutos tentando e ngm me atende
-
Vinícius
(@viniciusrchs) relatou um problema
A @vivobr é inacreditavelmente ruim.