Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cat Executive Officer 🏳️🌈 ♀️ (@catexecofficer) relatou um problema
@vivobr Relatei todo o meu problema (novamente). Já tô super cansada e decepcionada. Tá tudo lá na DR.
-
Maitez Cun'ha (@maitezcun_ha) relatou um problema
@vivobr Depois de muito custo ...fui atendida ... da próxima vez ASSIM QUE HOUVER OU SE ESTABELECER O PROBLEMA ... já entrarei em contato por aqui ... Agradeço A ATENÇÃO ... melhor do que no APLICATIVO ...
-
Aline (@alinemaria) relatou um problema
@vivobr @dudaoliveee Estou com o mesmo problema! Podem me ajudar?
-
marcola🇵🇹 (@lilgarciaa1) relatou um problema
A fibra aqui ainda no meu ape pq o antigo morador saiu tem 1 semana mas a horrível da @vivobr simplesmente não consegue vir aqui fazer uma instalação
-
Lívio Tupinambá (@uzuryrpg) relatou um problema
queria avisar a @vivobr também que to reportando todos como spam, mas acho que isso é problema dos vendedores, né?
-
Melzinha (@melzinhasays) relatou um problema
Eu só tenho twitter para falar mal da internet da @vivobr como é horrível depender de vcs
-
perfil esta ativo novamente infelizmente (@v3ckt0r14) relatou um problema
A uma hora tentando resolver coisa na @vivobr O pior atendimento
-
Ivanildo Sousa (@Ivanild22886882) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Vivo vamos trocar o sinal na cidade de milagres do Maranhão la frequência é 2G nunca não funcionou nem 3g e nem 4G vamos melhorar
-
Aline Nosei (@alinenosei) relatou um problema
acho sensacional a @vivobr "dar" acesso ao app da @EstadioBR e não reconhecer login (mesmo tendo o app liberado no meu pacote).
-
Edu 😴 (@Edud191) relatou um problema
@vivobr Pegar um plano com vocês e quando precisar de assistência ficar 3 horas no atendimento?? Melhor não.