Vivo

Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 01/15/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SandroCarvalho7 ѕαи∂яσ ¢αяναℓнσ (@SandroCarvalho7) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Minha mãe está pagando a fatura mas não está usando o serviço porque a operadora é incompetente. Injusto pagar por um serviço não usufruído.

  • xooommm caixinha de xom (@xooommm) relatou um problema

    @vivobr Preciso dos boletos que tenho em aberto, mas não consigo pelo app, ajuda nois aí

  • nattiecardoso Natalia . (@nattiecardoso) relatou um problema

    Queria saber porque a @vivobr tem a opção de troca de plano dentro do app se ele nunca funciona. Há semanas tentando acessar e sempre a msma msg: "Estamos melhorando as coisas por aqui...". Não, vocês não estão melhorando, só me incentivando a trocar de operadora mesmo.

  • menisgabi gabi (@menisgabi) relatou um problema

    @vivobr Eu já baixei, já fui na loja, já tentei ligar e ninguém nunca pode me dar um suporte, fora o descaso do pessoal da loja. Eu tinha um plano pós pago, e precisei cancelar. Fui numa loja vivo, e pedi pra fazerem isso e só ouvi “ cancela no 1058” e mais nada. Liguei pra cancelar o +

  • brunooferrante Bruno Ferrante (@brunooferrante) relatou um problema

    @vivobr, tem algum canal de atendimento ao cliente q funcione? Pq os q eu já tentei todos falharam!

  • dudu_hirose F4T Hirose (@dudu_hirose) relatou um problema

    @OHxroic @ClaroBrasil @vivobr Men tó pagando 500 mega e tá chegando 9, pior q tá n fica kkkkkk

  • marcello_mgm Marcello Marques (@marcello_mgm) relatou um problema

    @JosianeCoutinho @vivobr Minhas experiências: menos pior é a TIM (fiquei por vários anos até 2020). Passei pela Claro em 2020/2021 e estou na Vivo desde dezembro/2021. Na OI foi tão traumático que fiquei 2 semanas e desisti. Vivo é boa de sinal, mas o suporte é péssimo.

  • Brucapompiani Anurb Inaipmop (@Brucapompiani) relatou um problema

    Já que o barraco sempre funciona… @vivobr já liguei três vezes pra tentar solucionar um problema. A primeira no 1058 pelo fixo, a atendente finalizou o atendimento sem efetivamente finalizar ou resolver o problema. As outras duas liguei no *8486 e simplesmente cai a linha

  • julio_lemos Julio Lemos 🎙 (@julio_lemos) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Quero registrar o péssimo atendimento da @vivobr. Tentando cancelar um plano de internet e TV, pq me mudei para outro estado. A atendente Evelin, disse que não pode me atender porque eu não liguei do número que eles tem cadastrado (sendo que tenho o mesmo celular desde sempre).

  • Nexcauu23 Nexcauu (@Nexcauu23) relatou um problema

    @dudu_hirose @ClaroBrasil @vivobr melhor coisa que eu fiz kkkkkkkk net **** bagui *****