Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Walter Eduardo
(@walter_nuno) relatou um problema
O Tbt de hoje era de quando eu tinha internet pra trabalhar né @vivobr @proconspoficial nada até hoje 7 dias sem solução
-
Lucas
(@lucas_dcarmo) relatou um problema
@thiagogarcia83 @vivobr Só resolvi indo pessoalmente até a loja principal da cidade. Por atendimento chat, rede social ninguém soube resolver e por telefone ngm atendeu.
-
Claudilene Oliveira
(@ClaudileneO) relatou um problema
Lixo lixo e LIXO de vivo, péssima dia que mudei minha operadora. Estou sem sinal e net por 48 horas. Por falta de pagamentos, SENDO que está em débito automático e eles mesmo não debitaram. @vivobr já coloquei em débito para não ter a preocupação de pagamentos e me acontece isso
-
Claudilene Oliveira
(@ClaudileneO) relatou um problema
@vivobr fiz reclamação no reclame aqui e até hoje estou esperando respostassss deles e nada!!!
-
nayane
(@naayanereis) relatou um problema
a @vivobr é uma ***** só com wpp de graça. quem usa wpp *****? vou pra claro
-
Bella 🌻
(@somentebella) relatou um problema
@vivobr Voces acham que eu já não fiz isso? E tem muito mais que 30 dias. Eu to vindo aqui porque não sei mais o que eu faço. Foi eu fazer o meu cnpj eu comecei a ser bombardeada pela parte de empresas de vocês. E eu falo em toda ligação que eu sou cliente, pq não existe uma atualização?
-
Rosinha
(@RosaMar18294904) relatou um problema
@vivobr Estava a dois meses querendo cancelar um plano que a vivo me perturbou pra colocar me ligava todos os dias vi que era uma ***** nen usava quase e ela mandava a mensagem que já tinha consumido 80 porcento do pacote aí pedi dia 20/11para cancelar o plano é por a linha pra pré pago
-
PCERQUEIRA
(@PCERQUEIRA41) relatou um problema
@vivobr .. senhores .. cada dia que passa o sinal no bairro da Graça está pior .. A cada 5 mmm cai .. e volta .. mas, é muito chato .. estou perdendo a confiança @vivobr
-
Hugo
(@vaiguh) relatou um problema
mais de uma semana tentando cancelar meu plano da @vivobr e não consigo
-
Élio Dias 🏳️🌈
(@doeliodias) relatou um problema
@vivobr totalmente sem sinal de celular aqui na região... É só chegar que o aparelho avisa que não está registrado na rede... Alguns dias assim...