Vivo

Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul 11/25/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlores da Cunha Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • levienr robertinha (@levienr) relatou um problema

    ultimo dia pra ***** da @vivobr resolver a ***** que ELES fizerem e seguem se fazendo de DESENTENDIDOS. Que gente imunda!!!! Oi @AnatelGovBR vem cá

  • cmifernandes aneliM 🔮 (@cmifernandes) relatou um problema

    alô @vivobr me ajuda aí, minha gata

  • achordes Francisco Rocha (@achordes) relatou um problema

    Dezenas de numeros da @vivobr publicados na rede mas é só pra falar de contas. Os robôs que atendem esses números não conhecem nada diferente.

  • Michel_Iunes Michel Iunes (@Michel_Iunes) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, e aí, vcs vão mandar o técnico aqui pra resolver o problema do fio caido ou não? O prazo era de 3 dias úteis e o mesmo já passou

  • martilins Sommelier de Suco de Tomate 🐊 💉 (@martilins) relatou um problema

    Alo @vivobr aproveitei a cobrança de valores errados do vocês pra tentar contratar um novo plano, mas aí o atendimento da central falou "você assina a @globoplay pelo aplicativo e a gente aplica o desconto na tua fatura" Tá certo isso???

  • Michel_Iunes Michel Iunes (@Michel_Iunes) relatou um problema

    @vivobr Como podem finalizar um protocolo sem ao menos realizar o serviço, isso mostra o quanto vcs querem ter clientes satisfeito com a prestação do péssimo serviço de vcs. Pode sim, desde q o reparo seja realizado amanhã, mas somente amanhã,nada de 3 dias úteis cont.

  • ou_things OuThings (@ou_things) relatou um problema

    A quantidade de reclamação do serviço da @vivobr… nossa, o arrependimento

  • KyuBoKim kyu bo kim (@KyuBoKim) relatou um problema

    É @vivobr ... em pleno domingão ficar sem Internet tá difícil, o pior é ainda pagar por isso

  • schirrel Alanzin.vue 🟢 (@schirrel) relatou um problema

    Se existe uma operadora pior que a @vivobr eu desconheço. A 5 anos eu tento atualizar meu cadastro com meu nome retificado, tanto em loja fisica, em dois estados diferentes, quanto no app. E eles simplesmente ignora 🤡

  • LLilian80 [email protected] (@LLilian80) relatou um problema

    @vivobr Acredita que já tentei ! Desde o aplicativo, como tel, o Twitter, e nenhuma das opções resolve ? Triste né .. meu pai aposentando 79 anos que paga 289,90 todo mês fatura vivo sem atraso, há mais 5 anos, e hoje esta sem os serviços contratados e pagos por mais 30 dias