Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@ccb_felipe04 @TIMBrasil @vivobr Olá Felipe! Tudo bem? Me desculpa, não e essa a a experiência que nos queremos para os clientes Claro. Para agilizar o seu atendimento me informe o nome completo do titular, CPF e o número móvel com DDD na DM. Fico no aguardo.
-
João Gabriel
(@Onierbi) relatou um problema
@vivobr to a 3 dias tentando ter os meus serviços, ja esta pago desde a semana passada e ate agora to tendo problema pra receber sms ou ligar
-
TinkerBell
(@TinkerBell0l) relatou um problema
Deixei de usar o plano da @ClaroBrasil por causa da internet, agora troquei pra @vivobr é bom até certo ponto agora sobre qlqr tipo de atendimento q a gnt solicitar é péssimo começando pelo app seria pra falicitar algumas coisas + acaba q sendo uma dificuldade sem tamanho.
-
Lucia
(@Lucia33831720) relatou um problema
@vivobr não consigo galar com atendimento. Quero código de barras.
-
Marcos
(@Marcos31937340) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é um coisa espetacular, não é? Depois de várias enrolação do robô, agora já são 10 minutos aguardando para ser atendido...🙄
-
Pedro Duarte
(@duartetwelve) relatou um problema
Me ajuda @vivobr
-
Fábio Valentim
(@ofabiojvalentim) relatou um problema
@AnatelGovBR A pessoa manda o formulário preenchido, tem um e-mail de retorno dizendo que foi feita a atualização cadastral, quando solicita novamente o login e senha, a @vivobr novamente pede atualização cadastral. É mais fácil fazer portabilidade do que resolver o problema.
-
Princess Consuela Banana Hammock
(@daholiveira_) relatou um problema
Eu sou cliente da @vivobr há anos, meu plano é o vivo controle 9gb e eles me dão mais 3gb de "presente" e eu pago 96 FUCKING reais nesse plano, sendo que existe plano pra novos clientes de 25 gb por 56 reais... eu ja tentei de todas as formas trocar de plano +
-
cosplay de Cirilo
(@thiagomelothm) relatou um problema
@vivobr Já fazem aproximadamente 10 dias que estou tentando resolver esse problema. Desde o dia 18/04 mandando msg pra vocês na dm e ninguém resolve o problema.
-
tata ⚫️
(@ttaiiisss) relatou um problema
Agora são 20min @vivobr e ainda nada de atendimento 🙄🤯