Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
-
Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Diniz (@fabiopmdiniz) relatou um problema
@vivobr Tenho vivo nunca consigo fazer algo relacionado ao APP
-
Roberto Nobre (@robertonobre) relatou um problema
@vivobr qual é o xingamento que o usuário deve fazer para chamar sua atenção e resolver o meu problema de conexão de internet em SSA/BA
-
🅰️+ VIANNA, Geovanna. (@GeovannaGGV) relatou um problema
@vivobr [+] loja beeem mais longe de sua residência. Eu busquei informação antes, e todos me confirmaram que com a procuração ela conseguiria. Mandei a procuração e o meu RG autenticados em cartório. Não consigo contato com a loja via WhatsApp e nem telefone. Péssimo atendimento!
-
Sílvia Lima (@maisquepleura) relatou um problema
Você passa horas tentando ligar para a @LATAM_BRA sem sucesso por causa da @vivobr e quando consegue ligar do telefone de amigos fica mais de 1h esperando atendimento e não consegue. Não sei qual das duas empresas é a pior.
-
Marcelo Cavalcanti (@m4rck88) relatou um problema
@vivobr É inacreditável que eu comece reclamando do fixo, que tá mudo e dando sinal de ocupado pra quem liga e agora não tenha também internet. Pra piorar o " Meu Vivo Fixo" não funciona e redireciona pro app do móvel. Tá difícil, viu Vivo?
-
Aprendiz de feiticeiro (@opvistar) relatou um problema
@VivoBrasilOfc @vivobr @AnatelGovBR Parece que estão fazendo expansão da rede na região, PA do CRM avisou que provavelmente serviço estará de volta até meia noite de hoje. Vou aguardar por enquanto.
-
Debs (@debbyspessot) relatou um problema
@vivobr Não soluciona mesmo, tive q ligar, insistir muito para vir um técnico. A operadora queria q eu aguardasse até sei la quando pq iria voltar sozinho. O técnico arrumou em 15 minutos. O atendimento de vocês é horrível
-
Ilton Godoy (@ilton_godoy) relatou um problema
@vivobr Quero habilitar minha linga já tem mais de 2 semanas e n consigo ! Vcs já foram melhores. N adianta app se antes o cliente n tiver linha. Ok ? Será q vou ter q recorrer a ANATEL ??
-
laís (@_laisdeoliveira) relatou um problema
@vivobr minha internet não funcionaaaaaaaa tem horas já, já liguei falaram que era problema na região que já estavam arrumando mas já tem 3h e nada de voltar
-
Wonder-Boy (@LexGrey) relatou um problema
@vivobr @canalgaynerd Oi Vivo, o problema é comigo amada 👀