Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CAITUH
(@_caitochatito) relatou um problema
A @vivobr me chama, solicita meus dados, fala q vai analisar a raiz do problema e some. Parece a galera q flerta comigo. To muito irritado
-
rayssa
(@raythomazelli) relatou um problema
EU TE ODEIO VOCÊS TEM SORTE QUE EU MORO NO MORRO E NGM MAIS VEM NA MINHA CASA SÓ ESSA ***** DE VIVO *************** @vivobr
-
rayssa
(@raythomazelli) relatou um problema
@vivobr ME AJUDARIA MUITO UM SERVIÇO MELHOR DA VIVO nada com o estagiário muita paz pra vc q vc arrume um emprego melhor numa empresa melhor!
-
Tiagoool
(@ttiagosantos) relatou um problema
Para os defensores do livre mercado o serviço de telefonia no Brasil deve ser público de tão ruim que é. Contratei a fibra aqui por 12 meses com a @vivobr. No terceiro mês o valor muda sem nenhuma explicação. É triste de mais ter que ligar a cada 4 meses pra reclamar.
-
igu
(@MoreiraIgor2) relatou um problema
@vivobr Então, tô tentando contato com vcs desde ontem de manhã, coloco na opção de falar com um atendente, pq meu problema não resolve no menu automático, e nem pelo app, e ngm atende
-
Horiatan Teixeira
(@horiatan) relatou um problema
@vivobr Resumindo: o problema vai persistir em breve e nada vai ser feito para resolver de forma efetiva. Mas obrigado.
-
Tielle
(@tlmgss) relatou um problema
Mas como obviamente não dá pra elogiar a @vivobr 100%, os caras que vieram aqui não usavam máscara :) fizeram todo o serviço (rua/reposição de cabos/casa) sem máscara.
-
Fizi
(@fvicinanca) relatou um problema
@vivobr Vou cancelar meu plano
-
mari brasil
(@atomitter) relatou um problema
a @vivobr contrata serviço pra oferecer fibra pra quem tem número no não pertube do procon, ligam mais de 20 vezes no feriado e atendentes mal educados e respondões. TIREM A ***** DO MEU NUMERO, E U N A O Q U E R O o serviço ***** de vcs!
-
DaNN
(@daylightlox) relatou um problema
@vivobr responde a ***** da minha DM ai