Vivo

Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul 08/16/2022 09:10

agosto 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 64.83% Internet
  • Apagão total 13.81% Apagão total
  • Telefone 10.26% Telefone
  • Wi-fi 7.10% Wi-fi
  • E-mail 2.56% E-mail
  • Televisão 1.44% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • anydesk AnyDesk Software (@anydesk) relatou um problema

    @badgalbenja @vivobr Se possível, você poderia contatá-los e ver se a redução do número de mudanças de endereço IP (por exemplo, uma vez por dia ou estática) tem um efeito em seus problemas de estabilidade da conexão? 3/3

  • anydesk AnyDesk Software (@anydesk) relatou um problema

    @badgalbenja @vivobr Olá, Recebemos relatórios de que alguns contratos móveis utilizam IPs flutuantes que mudam o endereço IP até várias vezes por minuto, o que pode levar a problemas de conectividade com AnyDesk. 1/3

  • Radiologich Silva (@Radiologich) relatou um problema

    @vivobr Bom dia preciso de ajuda meu número não tá recebendo ligação

  • aquelegaspar Aquele Gaspar (@aquelegaspar) relatou um problema

    @vivobr @Tecnoblog Contei a história toda pro atendente. A resposta dele? "A gente avisa aos clientes para nunca fazerem pelo site, porque sempre dá problema".

  • graziguardiola Graziela Guardiola (@graziguardiola) relatou um problema

    @vivobr o atendimento por telefone está bemmmm ruim! Sei nem por onde começo a reclamação.

  • aquelegaspar Aquele Gaspar (@aquelegaspar) relatou um problema

    @vivobr @Tecnoblog "A gente avisa aos clientes para nunca fazerem pelo site, porque sempre dá problema", me disse a atendente. E recebi um aviso por email de que a portabilidade estava cancelada. Tudo bem.

  • gustavosimim13 Gustavo Simim 🐔 (@gustavosimim13) relatou um problema

    Essa @vivobr ta ****. Semana passada parou de funcionar, agora desde 23 horas de ontem que o telefone ta mudo e estou sem internet. Péssimo serviço prestado

  • stevgrantrogers Jay 🏴 #Husky siberiano em forma de gente (@stevgrantrogers) relatou um problema

    @vivobr vamos pro 6 dia tentando resolver o problema. Já procurei um advogado, se não resolver hj, vamos pra justiça

  • lovlybangtan7 𝒕𝒉₳у ᷨ ͭ ᷤ⁷ (@lovlybangtan7) relatou um problema

    @vivobr Mesmo que abra uma reclamação no Reclame Aqui' ou Procon' não adianta pois a VIVO está no ranking de casos maus resolvidos. E a conta chega todo mês e pago certinho, isso é uma total falta de respeito com o cliente. Um descaso inadmissível com o consumidor!!

  • lovlybangtan7 𝒕𝒉₳у ᷨ ͭ ᷤ⁷ (@lovlybangtan7) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou sem internet no app fala que não há problema nenhum com a minha rede, e a luz vermelha no meu modem tá qui piscando desde ontem. Ligo p atendimento e to a mais de 30 min na linha aguardando ser atendida e nada.