Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
-
Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gervásio NETO (@netocordeiro100) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
@ddfalcao @vivobr Já tive problemas com a Vivo, mas te garanto que a @ClaroBrasil é pior!! Desde o dia 19/01 tentando cancelar. Uma ***** a gente ficar refém dessas empresas. Brasil Sil Sil !! Saudações botafoguenses!!!
-
belle 😷 (@bellesuarez) relatou um problema
Sem internet desde meio dia e cheia de coisa pra fazer. Mais de 20 minutos esperando alguém da @vivobr atender o telefone, a musiquinha de espera até acabou e NADA. Muito bom o serviço nota DÓ.
-
Ivo Escobar (@ivo_se) relatou um problema
@vivobr O Vivo não preza pela respeito não. Se praticassem isso, leriam o conteúdo da mensagem, em vez de usar um programinha DE ***** que fica categorizando palavrinhas que os donos da ***** toda acham que são muito incomuns, APESAR DE TEREM DADOS DE TODA A POPULAÇÃO. Não solucionaram.
-
Upalalão™ (@upalaIao) relatou um problema
@luuuislula @vivobr eu preciso do atendimento justamente pra poder acessar o app kkkkkkkkkkk (cada k é uma lágrima)
-
Wallace Costa (@Costa_Wallace) relatou um problema
A pessoa que batizou a operadora de @vivobr de "vivo" foi a mesma que chamou o cantor de "Belo". Sinal horrível faz mais de uma semana.
-
O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema
@vivobr E MINHAS CONTA SÃO DÉBITO EM CONTA. E EU RECEBO A CONTA VIA E-MAIL. PRA QUE DESGRAÇA EU PRECISO ENVIAR A ***** DO COMPROVANTE. Fora que eu acabei de me mudar, NÃO TENHO COMPROVANTE PQ TUDO EU RECEBO VIA E-MAIL. ENTENDE? ENTÃO EU NÃO POSSE SER CLIENTE DE VOCÊS. VOCÊS NÃO ME QUEREM
-
Bob da Silva Sauro (@bob_sauro) relatou um problema
@vivobr a internet de vcs tá um lixo ultimamente
-
O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema
@vivobr "De forma alguma quero que essa seja a sua experiência comigo. Lamento muito, viu?" LAMENTA UMA OVA PQ SUA ATENDENTE ME DISSE QUE NÃO ESTÁ NEM AI SE EU QUISESSE CANCELAR. ELA ME DISSE ISSO. EMPRESA ARROGANTE DE *****.
-
Frederico Hintze (@HintzeFrederico) relatou um problema
@vivobr quantas mais vezes vocês vão ligar-me a mim e à minha esposa para oferecerem a vivo fibra???? São + de 10 chamadas por dia para cada um, mesmo depois de dizer que não estamos interessados no serviço! Será que é necessário mover-vos um processo??? #abuso #Vivo #Recife
-
Nay🐾 (@narapaiva22) relatou um problema
@vivobr Preciso desbloquear minha linha p fazer ligação e simplesmente n consigo, preciso de uma solução. Vcs tratam cliente com mt descaso, ontem msm uma funcionária da vivo tentou me enganar e me forçar a ter um plano sem eu querer, só decepção