Vivo

Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul 12/04/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlores da Cunha Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ScarllettLins Scarllett Lins 🌐 (@ScarllettLins) relatou um problema

    @thiagomcosta8 @vivobr Eu passava por isso no apartamento da minha avó. No final das contas o problema não era a Vivo, era a fiação interna completamente comprometida. Até internet via rádio era mais rápida e estável! O condomínio não queria arcar com o gasto. Tive que engolir... Infelizmente.

  • thallesnog_ Thalles Nogueira 🐝 (@thallesnog_) relatou um problema

    A @vivobr querendo roubar na cara de *** quem trabalhou durante 6 anos com atendimento ao cliente 🤡

  • messias403 Ranieri Messias (@messias403) relatou um problema

    @rodrigoryu2 @vivobr ta **** essa vivo hein, meu gestor ontem estava com problema tbm, migrou da vivo pra claro e ai quem é vivo e liga pra ele da como numero inexistente, ele tava putoo e no tempo que eu estava lá ele ligou 2 vezes e desligaram depois de uns 10 min de espera

  • rodrigoryu2 Rodrigo Ryu ⚔️⭐ (@rodrigoryu2) relatou um problema

    @messias403 @vivobr A Claro tá sendo melhor para ele? Só do app funcionar, já vai ser vantagem Nunca vi empresa falhar pra receber dinheiro...

  • rodrigoryu2 Rodrigo Ryu ⚔️⭐ (@rodrigoryu2) relatou um problema

    Resolução de Ano Novo - Trocar de operadora, pq a @vivobr não dá mais App trava, site não funciona e estou há 14 minutos tentando falar na central... E tudo pq eu queria COMPRAR um novo pacote Se pra comprar tá assim, imagina pra reclamar, né?

  • Sou_Fa_McFly 𝘚𝘶𝘩 ☆🎄《Hyperião Dougie - ISFJ》 (@Sou_Fa_McFly) relatou um problema

    Desde terça-feira sem internet, a @vivobr marcou de atendimento pra hoje das 10h às 12h, aí o cara me liga 8h40 da manhã dizendo que está lá. Como TRABALHAMOS, conseguimos liberação só nesse horário aí, aí o cara não voltou no horário e agora reagendaram pra 15h às 18h. SACANAGEM

  • pqmedeiross manuela ✨ (@pqmedeiross) relatou um problema

    A @vivobr é muito ruim, meu pai tá a quase 2 horas tentando atendimento simplesmente transferem ele sem parar, desligaram a ligação e não resolvem nada

  • mari_guimaa mari with an i ✨️ (@mari_guimaa) relatou um problema

    Desde 14 de outubro tentando cancelar a internet da @vivobr e eles simplesmente se recusam a fazer o cancelamento. PÉSSIMO atendimento e completo desrespeito ao cliente.

  • aEsterCarolina a Ester Carolina (@aEsterCarolina) relatou um problema

    É importante começar um contato em atendimento ao cliente sendo gentil, paciente e educado, mas é praticamente impossível continuar, ainda mais quanto o atendimento está extremamente demorado, ineficiente e ineficaz. Não aguento mais repetir dados e informações pra @vivobr .

  • Eltimlima Welton Lima🇾🇪 (@Eltimlima) relatou um problema

    Até hoje, aguardando atendimento da @vivobr