Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 01: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ewerton Vasconcelos
(@ewertonvasconza) relatou um problema
@AlisonOSouza @vivobr É uma vergonha esse atendimento da Vivo!
-
®️🅾️♏ℹ️
(@rominagaspari_) relatou um problema
@segregustavo @vivobr @ClaroBrasil É pior mesmo. Eu ja testei todas e fiquei com a melhor das piores, a Vivo! 🙄
-
Fernando Pimentel
(@fernand2717) relatou um problema
@vivobr Preciso fala com atende @vivobr Será que possível o meu problema não resolver pelo aplicativo será que tem alguma pessoa trabalhando no telemarketing?
-
Júlio César
(@julio_cfc) relatou um problema
@vivobr me ajuda te ajudar! Minha esposa mudou o plano Selfie Disney+ para o Selfie Amazon Premium, mas no app vivo não houve alteração, impossibilitando a ativação do Amazon via Vivo Selfie 😠
-
Walas
(@MatosWalas) relatou um problema
@vivobr poxa vivo, nenhum atendimento ao cliente anda funcionando, perdi um dia de trabalho porque minha internet caiu do nada, será possível que vcs não iram me atender e me dar um suporte?? os aplicativos de vcs parou de funcionar do nada, ainda continuo sem internet....lamentável
-
Luana Targino
(@Lu_Targiino) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cara, estou TÃO revoltada com essa operadora!! 3 horas no celular!!!!!!!! Cancelarei essa operadora horrível!!!! NÃO recomendo!!!!!!!! @vivobr NUNCA mais!!!
-
Bruno Bianchi
(@brunoabab) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd DEVOLVE A MINHA INTERNET EU PAGUEI A MENSALIDADE E VOCES SIMPLESMENTE PARARAM DE FORNECER O SERVIÇO.
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Eu respondo por aquí informando que como toda semana temos problemas com sinal de internet ou linha telefônica! Mostrem que vocês são melhores mesmo!!!
-
Aquela Ana, a leonina
(@aquelanaleonina) relatou um problema
Alô @vivobr 3 dias de trabalhos perdidos por aqui pq os seus serviços não funcionam. Tô perigando perder o emprego fia! Me ajuda!
-
gustavo schwabe
(@gustavoschwabe) relatou um problema
@vivobr não adianta, já desinstalei e segue o problema. também não consigo apagar nem acrescentar nenhum novo cartão, aparece a mesma mensagem "estamos com problema". com problema tô eu, há três dias já sem internet!!!