Vivo

Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul 01/15/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @ccb_felipe04 @TIMBrasil @vivobr Olá Felipe! Tudo bem? Me desculpa, não e essa a a experiência que nos queremos para os clientes Claro. Para agilizar o seu atendimento me informe o nome completo do titular, CPF e o número móvel com DDD na DM. Fico no aguardo.

  • Onierbi João Gabriel (@Onierbi) relatou um problema

    @vivobr to a 3 dias tentando ter os meus serviços, ja esta pago desde a semana passada e ate agora to tendo problema pra receber sms ou ligar

  • TinkerBell0l TinkerBell (@TinkerBell0l) relatou um problema

    Deixei de usar o plano da @ClaroBrasil por causa da internet, agora troquei pra @vivobr é bom até certo ponto agora sobre qlqr tipo de atendimento q a gnt solicitar é péssimo começando pelo app seria pra falicitar algumas coisas + acaba q sendo uma dificuldade sem tamanho.

  • Lucia33831720 Lucia (@Lucia33831720) relatou um problema

    @vivobr não consigo galar com atendimento. Quero código de barras.

  • Marcos31937340 Marcos (@Marcos31937340) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é um coisa espetacular, não é? Depois de várias enrolação do robô, agora já são 10 minutos aguardando para ser atendido...🙄

  • duartetwelve Pedro Duarte (@duartetwelve) relatou um problema

    Me ajuda @vivobr

  • ofabiojvalentim Fábio Valentim (@ofabiojvalentim) relatou um problema

    @AnatelGovBR A pessoa manda o formulário preenchido, tem um e-mail de retorno dizendo que foi feita a atualização cadastral, quando solicita novamente o login e senha, a @vivobr novamente pede atualização cadastral. É mais fácil fazer portabilidade do que resolver o problema.

  • daholiveira_ Princess Consuela Banana Hammock (@daholiveira_) relatou um problema

    Eu sou cliente da @vivobr há anos, meu plano é o vivo controle 9gb e eles me dão mais 3gb de "presente" e eu pago 96 FUCKING reais nesse plano, sendo que existe plano pra novos clientes de 25 gb por 56 reais... eu ja tentei de todas as formas trocar de plano +

  • thiagomelothm cosplay de Cirilo (@thiagomelothm) relatou um problema

    @vivobr Já fazem aproximadamente 10 dias que estou tentando resolver esse problema. Desde o dia 18/04 mandando msg pra vocês na dm e ninguém resolve o problema.

  • ttaiiisss tata ⚫️ (@ttaiiisss) relatou um problema

    Agora são 20min @vivobr e ainda nada de atendimento 🙄🤯