Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:
-
Raone Snake 🐍
(@Raonebandeira) relatou um problema
de
Castelo, Espírito Santo
@vivobr me ajuda ae minha filha
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
narradora personagem
(@callmmay) relatou um problema
Será q existe operadora c atendimento ao cliente pior q a @vivobr ? To a mais de 15 min aguardando atendimento e não é razoável
-
gui barros
(@petalsforgui) relatou um problema
gente, não consumam NADA da @vivobr de *****.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@julianacookie @vivobr Olá, Juliana! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.
-
Daniel Wendorf
(@danielwendorf) relatou um problema
@ClaroBrasil Nunca vi tamanha incompetência no atendimento ao cliente. Vendem plano e não cumprem o valor da venda, erram na portabilidade, erram na entrega de chips, erram, erram e erram. Horas e horas no telefone e nada se resolve. Já com saudades da @vivobr
-
Silas Cezar ⓟ
(@silasczzar) relatou um problema
Essa @vivobr é uma operadora ***** para atender seus clientes hein (20min ouvindo uma música *****)
-
rebeca
(@aldhauwkdo) relatou um problema
meu deus o aplicativo da vivo não presta nunca, ta sempre lento e às vezes não chega nem a carregar uma página 😭😭😭 @vivobr agiliza isso aí
-
Thereza Fontoura
(@therezafontoura) relatou um problema
@vivobr O problema precisa ser resolvido
-
Luciano Page-PT💉🇧🇷
(@Lucianopagen) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Já nosso problema há dias não resolve,vivo tu me virà na justiça
-
Matheus L. ;)
(@matheusdsi) relatou um problema
Alô @vivobr é incrível como vocês agendam um técnico pra vir no sábado, deixo de fazer tudo que tinha que fazer pra acompanhar o técnico e ele não vem e eu continuo com o telefone sem funcionar ! Parabéns pelo péssimo serviço
-
🅰LEXIA
(@Geovana1908) relatou um problema
@Alefluiscrf @vivobr Só assim mesmo kkk pior q nem indo na loja resolve, estressada já com isso,vou ligar pra Anatel,aí sim resolve