Vivo

Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castelo, Espírito Santo 11/28/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:

  • Raonebandeira Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo

    @vivobr me ajuda ae minha filha

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nandocruz mundinho ABRAVA! USA-ME SENHORRRRR (@nandocruz) relatou um problema

    impressionante como o atendimento da @vivobr pressupõe que todo mundo trabalha no disk boquete salvador na modalidade drive thru em residência fixa e pode ficar esperando a visita técnica deles sempre na hora que for mais conveniente pra empresa kk amor o lockdown já foi com deus

  • _Maatheeeus Barbosa (@_Maatheeeus) relatou um problema

    Alo vivoooo pior operadora do mundo @vivobr

  • williandrig Willian (@williandrig) relatou um problema

    Hoje eu acordei, internet tava ruim e logo pensei em trocar de operadora né? Mas daí veio a lembrança do BO que é cancelar uma e contratar outra, então já desisti. Cliente da @vivobr há mais de 8 anos, achei melhor manter a empresa, mas solicitar um plano melhor... e então...

  • SatanicoNoel2 Paulo José 🏳️‍🌈 (@SatanicoNoel2) relatou um problema

    Oficial, a internet da @vivobr é de longe a pior de todas, desde o começo do ano, cai pelo menos 3x por semana, e demora 1 ou 2 dias pra voltar, aí não trabalho, sem trabalhar não recebo e sem receber, como vou pagar essa porcaria?

  • edilsonfborges edilson  (@edilsonfborges) relatou um problema

    e a @vivobr que, mesmo com serviço contratado em Julho (e os vendedores garantirem que 1 ano o valor permaneceria), aumentaram a fatura de Janeiro. Tão achando que a gente é o que?

  • marcelotpcosta Marcelo (@marcelotpcosta) relatou um problema

    Oi @vivobr. Adquiri um novo número na loja online de vocês. Recebi em 13/01/2022 e ainda não consegui utilizar mesmo após vários contatos com seu time de atendimento e mesmo através da Anatel.

  • ztt1908 ᴄᴀᴍˢᵃᵈᵃ' 🏳️‍🌈 ⭐️⭐️ (@ztt1908) relatou um problema

    @vivobr , atendimento péssimo pqp

  • EdmoCidade Edmo Cidade de Jesus (@EdmoCidade) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!

  • MartaSuzuki1 Martinha Suzuki (@MartaSuzuki1) relatou um problema

    Atendimento de 💩 essa VIVO @vivobr ... vc nunca consegue falar com um humano Se for pra comprar serviço é na hora ... reclamação vc fica horas esperando e quando atendem cai a linha #cobrancaindevida #vivolixo

  • sheylaverso Sheyla! (@sheylaverso) relatou um problema

    @moreirachaiane1 @vivobr @AnatelGovBR essa ***** de anatel nao resolve ***** nenhuma pra mim