Vivo

Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castelo, Espírito Santo 12/12/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:

  • Raonebandeira Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo

    @vivobr me ajuda ae minha filha

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leomaltine O Leo (@leomaltine) relatou um problema

    @vivobr quanto tempo demora a ativação do eSIM? Eu passei na Loja da Vivo há mais de 4 horas para fazer a ativação, e até agora vejo a mensagem "Sem serviço" no meu celular.

  • AnaCeciMartins Ana Cecília Martins (@AnaCeciMartins) relatou um problema

    A @vivobr tá cada dia pior

  • LyciaAlves Lycia Alves 🍀 (@LyciaAlves) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas na internet móvel.. podem me ajudar? Está quase nula

  • bizzlechangxs alasca (@bizzlechangxs) relatou um problema

    @vivobr Sigo esperando o atendimento de vocês

  • Arkhancjr 2 Orcs 1 Cup (@Arkhancjr) relatou um problema

    Quero deixar aqui um elogio à @vivobr. Fiz um chamado para suporte da fibra às 13 horas. Às 15 horas já tinha um técnico (Genilson) em minha casa, realmente se empenhando em resolver o problema. Às 17h30 tudo resolvido. Aprende @TIMBrasil.

  • jrguedesp ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tentando resolver um assunto que só é possível no atendimento *8486 e há três dias ligando em horários diferentes e ninguém atende!!! 20 minutos de espera em cada chamada!!!! Que serviço é esse? Operadora VIVO!!!!!!!

  • nathaliacg94 Nathália Gonçalves (@nathaliacg94) relatou um problema

    Intrigante a forma como a @vivobr presta serviço. Desde o dia 21/07 solicitando respostas, ajuda, suporte e nada. Sem retorno, sem solução ou qualquer tipo de direcionamento.

  • lucassmzardo no name (@lucassmzardo) relatou um problema

    Nunca mais quero contratar nada da @vivobr. Que atendimento horrível meu Deus do céu.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @helenabssj @vivobr Olá! Informamos que o pagamento da multa poderá ser questionado se o pedido de rescisão tiver origem na má prestação do serviço ou desrespeito a outras determinações do Código de Defesa do Consumidor, como por exemplo o não cumprimento à oferta.

  • anibiondi Anielly 🇧🇷 (@anibiondi) relatou um problema

    Primeiro o sócio do Flu me tirando do sério, agora a @vivobr . Que que eu fiz de ruim pra vocês pra isso??????