Vivo

Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castelo, Espírito Santo 11/24/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

  • Raonebandeira Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo

    @vivobr me ajuda ae minha filha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • M_Alexandre19 Marcos A. (@M_Alexandre19) relatou um problema

    @vivobr empresa de ***** pqp

  • rbetooliveira1 Roberto Oliveira (@rbetooliveira1) relatou um problema

    @vivobr @vivobr a Vivo Fibra de vcs é horrível Vivo em Senhor do Bonfim-Ba Cep:48970-000 vcs prestam serviço para empresa @paguemenosbr a internet de vcs fazem vergonha sem atender a demanda da empresa dependem da Internet Vivo Fibra..

  • Nelson_Duarte26 Nelson Duarte (@Nelson_Duarte26) relatou um problema

    @robertosenna @vivobr tirei o chip e coloquei varias vezes pensando que era problema no meu celular kk

  • azaradayfria kira.exe (@azaradayfria) relatou um problema

    @vivobr O app tbm não funciona 🥰

  • _vmatias97 Vitor Matias (@_vmatias97) relatou um problema

    Alô @vivobr preciso da ajuda de vcs

  • odanilovski mono veigar (@odanilovski) relatou um problema

    @vivobr muito inútil, fecha essa ***** logo serve pra nada

  • standraoh tatanca (@standraoh) relatou um problema

    você só consegue falar com o povo da @vivobr quando ainda não contratou o serviço, porque depois que contrata não tem um meio eficiente de comunicação

  • dinhaamb_ EstrelaCandide (@dinhaamb_) relatou um problema

    @vivobr Continuo com o problema, e aguardando respostas na DM

  • IcaroHalliwell Ícaro (@IcaroHalliwell) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Sei que ainda é cedo pra falar, qualificar e tudo mais. Porém, em menos de 24 horas. A velocidade ainda tá significativa @TIMBrasil. Torço positivamente que assim permaneça. A @vivobr Fibra Manaus é um pesadelo. Tudo em menos de 5 dias de instalação. Inclusive segue sem solução.

  • C_helenaaa heleninha (@C_helenaaa) relatou um problema

    Do nada a rede cai, chip, 4g e Wi-Fi tudo fora do ar, quando volta o Wi-Fi tá pedindo pra logar na rede do Wi-Fi da minha própria casa!? @vivobr Só queria estudar pra prova mn