Vivo

Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castelo, Espírito Santo 12/09/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:

  • Raonebandeira Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo

    @vivobr me ajuda ae minha filha

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Arandahnn Henrique (@Arandahnn) relatou um problema

    @vivobr enviei uma mensagem via DM, podem me auxiliar? Caso não seja possível vou abrir uma reclamação no app da @AnatelGovBR e no @proconspoficial Obg.

  • d_peruzini18 Diêgoᶜʳᶠ (@d_peruzini18) relatou um problema

    @vivobr É, o problema é que simplesmente não estava sem colocar crédito

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    @LiviaGotica @MarcoBezzi @vivobr Usei vivo por uns 18 anos Fui pra Claro, o atendimento da vivo e a operadora só bugs e um caos .

  • Arandahnn Henrique (@Arandahnn) relatou um problema

    @vivobr enviei uma mensagem via DM, podem me auxiliar? Caso não seja possível vou abrir uma reclamação no app da @AnatelGovBR e no @proconspoficial Orbigado.

  • ivanvieira_5 Ivan Vieira (@ivanvieira_5) relatou um problema

    @vivobr Paguei minha conta dia 3/12 e no App aparece como conta em atraso e não estou conseguindo usar meu 4G.

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    Essa central de atendimento e antisocial da @vivobr só música e nada de atender. A #vivo pior que banco

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @SupportVivo @vivobr Vivo já liguei no 1058 e resolvi tudo ai reconheceram o erro ai sobre a cobrança indevida de credito emprestado fui ressarcidos. Mas deveriam analisar as dm .se não houver erros como esse ai eu não irei usar o canal pra ficar reclamando

  • jujubaiana Juliana Araújo (@jujubaiana) relatou um problema

    @vivobr Que tal vcs enviarem algum funcionário para consertar minha internet pois já solicitei por telefone o reparo

  • marciosouuza1 Marciosouza (@marciosouuza1) relatou um problema

    @megapix @vivobr o que está acontecendo com o sinal ? Já desliguei o receptor já fiz de tudo e o canal para que tá com um mega atraso nas imagens parece que tá com interferencia... Parecia a minha internet antigamente de 1 mega kkkk

  • JessicaOliv Jéssica Oliveira 🦖 (@JessicaOliv) relatou um problema

    @vivobr Briguei tanto para fazer a portabilidade para operadora de vocês (fiquei meses pagando duas linhas) para quando finalmente acontecer não receber um sinal decente de 3G, 4G então nunca vi independente do lugar que esteja.