Vivo

Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castelo, Espírito Santo 11/13/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

  • Raonebandeira Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo

    @vivobr me ajuda ae minha filha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pam___________ Pam ainda sem celular 🧬 (@pam___________) relatou um problema

    Gente eu AINDA não consegui recuperar meu número por um erro da @vivobr : uma cobrança referente a um número que eu nunca tive 🤡 sério, que nervoso isso

  • vagnerfers malitor (@vagnerfers) relatou um problema

    Gostaria muito de agradecer a @vivobr sobre a experiência que estamos tendo este mês na minha região rodízio de Internet. Rodízio de 10 a 20 hrs sem serviço , mas a fatura vem normal e ainda a empresa desativa o Sac e o APP meu vivo, estou desde dezembro aguardando retorno.

  • vitorverrone vitor verrone (@vitorverrone) relatou um problema

    @vivobr central não atende nunca?

  • Prin_Dangerina Dangerina Princess #VacinaJá! (@Prin_Dangerina) relatou um problema

    @vivobr Meu sinal simplesmente parou de pegar dentro de casa, nunca tive problemas. Agora tenho que ir na rua se eu quero fazer ligações.

  • marciofifeiro Marcio Paulo Toledo (@marciofifeiro) relatou um problema

    @MilionarioDoUT @vivobr @AnatelGovBR Já trabalhei na vivo e te dou o conselho que é cancelar e pedir uma Nova. Instalam rapidinho ....procura um vendedor pra você ver, amanhã já estão aí...eu sempre fiz isso..

  • Murilo50031024 Murilo na ISS (@Murilo50031024) relatou um problema

    @vivobr Resolvi. Demorou um tanto até atenderem (uns 15 minutos) mas o atendimento foi impecável (até agora). Valeu, adm

  • polynebueno Polyne (@polynebueno) relatou um problema

    Meu deus como a @vivobr é horrível, ja tentei solucionar meu problemas em TRÊS portais e ate agora nada

  • pocaropa Thiago Borges (@pocaropa) relatou um problema

    @vivobr Por favor resolva o problema estamos todos sem sinal e central sem sistema pra nós ajudar.

  • romessias20 rodrigo santos (@romessias20) relatou um problema

    @vivobr Tenho um serviço na minha conta que não contratei. Quero cancelar e solicitar o ressarcimento

  • MilionarioDoUT Milionario do UT (@MilionarioDoUT) relatou um problema

    Eu preciso trabalhar @vivobr Me ajuda aí, eu pago quase 400 conto por mês pra ter o serviço de vcs, não tô pedindo nada demais, só quero que instalem