Vivo

Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castelo, Espírito Santo 12/04/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:

  • Raonebandeira Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo

    @vivobr me ajuda ae minha filha

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    Acabei de descobrir que a @vivobr cancelou minha solicitação de visita técnica dizendo que o problema foi solucionado. TOMÁ NO MEIO DO SEU **, VIVO!

  • heltoncrodrigue Helton C rodrigues (@heltoncrodrigue) relatou um problema

    @vivobr uma semana sem Internet. Agendam visita técnica e depois cancelam e informa que o problema é na região, e depois agendam visita e cancelam com o mesmo motivo.

  • MoraesssGabriel Gabriel Moraes (@MoraesssGabriel) relatou um problema

    A horrível @vivobr fica adiando prazo de volta da internet por problemas técnicos desde ontem toda vez que um prazo estoura. Agora tão falando que vai voltar as 21h20, vamos ver…

  • PduBravin Luiller Bravin (@PduBravin) relatou um problema

    @vivobr se eu ficar sem internet, vocês vão me dar desconto na fatura ? Segundo o suporte de vocês pelo 103 15, o problema é externo...

  • FelipeWercy Felipe 🇧🇷 (@FelipeWercy) relatou um problema

    @vivobr está com problema na rede internet novamente? #vivo

  • oreidodeboche Paulo Moreira | Só vim reclamar! (@oreidodeboche) relatou um problema

    E a @vivobr segue sendo aquela operadora VAGABUNDA que só é referências hora de cobrar os clientes… Porque o serviço continua uma porcaria!

  • andreestaonline aod! (@andreestaonline) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @_afasia @vivobr Bom que ajuda a reforçar o ódio.

  • wellingtonnels1 wellington nelson (@wellingtonnels1) relatou um problema

    @vivobr E ae vivo não pode ser o cliente três dias sem internet o suporte fala que vem e não vem, cliente é palhaço!!

  • _afasia Latinoamericana (@_afasia) relatou um problema

    @andreestaonline @vivobr Há quase 20 anos atrás fui cliente da Vivo, da telefonia celular. Quando eu tentei cancelar foi das experiências mais exaustivas e incômodas que eu tive na vida com uma empresa de serviços. Nunca mais, nem de graça

  • eduardobaralhao Eduardo Medeiros (@eduardobaralhao) relatou um problema

    @Casimiro @vivobr O problema dessa conexão é que ela cai todo dia e demora muito a reconectar.