Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:
-
Raone Snake 🐍
(@Raonebandeira) relatou um problema
de
Castelo, Espírito Santo
@vivobr me ajuda ae minha filha
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Agnes Miranda
(@Falopouc0) relatou um problema
@vivobr @denisdud Algum problema de sinal da banda larga na grande Florianópolis??
-
Alex Abreu ⚫🔴
(@alexabreusantos) relatou um problema
Ficar mais de 30 minutos ouvindo musiquinha da @vivobr é canseira. Quanta demora para um atendimento.
-
jehzinho៹
(@montculture) relatou um problema
@vivobr vocês ainda não resolveram meu problema, estou a horas tanta do falar com vocês pelo telefone e não consigo, não me responderam na dm, que tipo de atendimento é esse de vocês que não ajuda em nada? eu tô cansado disso
-
fogcold
(@fogcolds) relatou um problema
@vivobr problemas nas rotas com o Twitter???
-
Bruno Moreira
(@btmoreira) relatou um problema
atendimento da @vivobr continua um espetáculo #sqn. Estou há 50 minutos na linha para COMPRAR um produto. Imagina se quisesse cancelar.
-
narcisista de baixa auto-estima
(@daumti) relatou um problema
@vivobr serviço móvel. No dia 25 de junho eu mudei de plano. Em julho, cobrou o valor do antigo plano, como era de se esperar. Mas agora em agosto em vez da fatura vir com o valor do atual plano, veio ainda mais cara que o meu antigo plano. Daí to tentando falar cm vcs o dia td...
-
Juliana Ramalho
(@JuRamal) relatou um problema
Aí @vivofibraotica @vivobr hoje o serviço de vcs está horrível!
-
𝖈𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊 𝖇𝖆𝖎𝖝𝖊𝖗 🇧🇷
(@luixcorreia) relatou um problema
@vivobr voce tem a pior internet do universo!
-
Jacque
(@ajacqueee) relatou um problema
A @vivobr consegue ter péssimo atendimento duplo, via telefone e via pessoalmente na loja. Duas palavras para bens.
-
Alex Abreu ⚫🔴
(@alexabreusantos) relatou um problema
@vivobr Já tem mais de uma hora que estou tentando atendimento e não consigo, só fica numa música sem fim. Poxa.