Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:
-
Raone Snake 🐍
(@Raonebandeira) relatou um problema
de
Castelo, Espírito Santo
@vivobr me ajuda ae minha filha
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Feminista de Direita
(@FeministadeDir3) relatou um problema
@vivobr O que acontece é que o serviço de vcs não para em pé. Todo mundo reclama!
-
Patt Souza
(@Patt_) relatou um problema
@vivobr me ajuda a ter internet no apartamento novo? Nunca te pedi nada! Tô desde quarta tentando instalar e nada! Como vou trabalhar e dublar tanta coisa maravilhosa sem internet?
-
Fabio rubro negroᶜʳᶠ Rio/ Florianópolis.
(@FabioDa51768581) relatou um problema
@vivobr cadê a solução do problema, 45 horas sem Internet. @vivo eu gostaria de uma resposta.
-
mel
(@meuerrebede) relatou um problema
@vivobr Neste momento?? Estou sem internet Desde o dia 12!! Aí como vamos fazer para reembolsarem o valor correspondente aos dias que estou sem internet? Preciso de uma resolução urgente!!
-
pru
(@adamhempke) relatou um problema
@vivobr Vocês realmente querem resolver? Pq já estamos na quinta ligação hoje, solicitamos todas as gravações, agora no atendimento falaram que o procedimento que foi feito pela central é somente pelo site, então o que o atendente anterior fez? Inventou uma desculpa pra desligar?
-
Dolor
(@mengaogod) relatou um problema
@onlybia__ @vivobr Oi, eu sou um operador da vivo e vim resolver seu problema ! Me passe seu número para poder despanir sua conta do WhatsApp bussines.
-
Fabio rubro negroᶜʳᶠ Rio/ Florianópolis.
(@FabioDa51768581) relatou um problema
Eu preciso da minha Internet @vivo !! Eu preciso da minha Internet @vivobr ! São 48 horas completamente sem serviço. Absurdo!!!
-
Hesrom Moura
(@hesromoura) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas na internet, veio no PV, falou que iria agendar a visita técnica, até agora estou com problemas e não tem visita agendada. Respeitem o consumidor.
-
CANSADA
(@nires_aline) relatou um problema
Simplesmente não consigo acessar meu dados móveis e não consigo nenhum contato com @vivobr para me ajudar com meu problema. Só de internet tem 35 g fora os bônus, contudo sem funcionar e eu preciso muito de internet na rua por questão de trabalho e eu tenho meus pais em casa.
-
Cris
(@CrisLee99) relatou um problema
@fefehg0uvei4 Põe no viva voz enquanto vc faz as suas coisinhas. O atendimento deles é assim mesmo, pra vender serviços é um segundo, pra atender reclamação é três horas, pra mandar o técnico é três dias. @vivobr 💩