Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:
-
Raone Snake 🐍
(@Raonebandeira) relatou um problema
de
Castelo, Espírito Santo
@vivobr me ajuda ae minha filha
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique
(@Arandahnn) relatou um problema
@vivobr enviei uma mensagem via DM, podem me auxiliar? Caso não seja possível vou abrir uma reclamação no app da @AnatelGovBR e no @proconspoficial Obg.
-
Diêgoᶜʳᶠ
(@d_peruzini18) relatou um problema
@vivobr É, o problema é que simplesmente não estava sem colocar crédito
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
@LiviaGotica @MarcoBezzi @vivobr Usei vivo por uns 18 anos Fui pra Claro, o atendimento da vivo e a operadora só bugs e um caos .
-
Henrique
(@Arandahnn) relatou um problema
@vivobr enviei uma mensagem via DM, podem me auxiliar? Caso não seja possível vou abrir uma reclamação no app da @AnatelGovBR e no @proconspoficial Orbigado.
-
Ivan Vieira
(@ivanvieira_5) relatou um problema
@vivobr Paguei minha conta dia 3/12 e no App aparece como conta em atraso e não estou conseguindo usar meu 4G.
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
Essa central de atendimento e antisocial da @vivobr só música e nada de atender. A #vivo pior que banco
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@SupportVivo @vivobr Vivo já liguei no 1058 e resolvi tudo ai reconheceram o erro ai sobre a cobrança indevida de credito emprestado fui ressarcidos. Mas deveriam analisar as dm .se não houver erros como esse ai eu não irei usar o canal pra ficar reclamando
-
Juliana Araújo
(@jujubaiana) relatou um problema
@vivobr Que tal vcs enviarem algum funcionário para consertar minha internet pois já solicitei por telefone o reparo
-
Marciosouza
(@marciosouuza1) relatou um problema
@megapix @vivobr o que está acontecendo com o sinal ? Já desliguei o receptor já fiz de tudo e o canal para que tá com um mega atraso nas imagens parece que tá com interferencia... Parecia a minha internet antigamente de 1 mega kkkk
-
Jéssica Oliveira 🦖
(@JessicaOliv) relatou um problema
@vivobr Briguei tanto para fazer a portabilidade para operadora de vocês (fiquei meses pagando duas linhas) para quando finalmente acontecer não receber um sinal decente de 3G, 4G então nunca vi independente do lugar que esteja.