Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:
-
Raone Snake 🐍
(@Raonebandeira) relatou um problema
de
Castelo, Espírito Santo
@vivobr me ajuda ae minha filha
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Alencar
(@AlencarMary) relatou um problema
@vivobr Continuo com o problema sem solução! Disseram que estava tudo certo e agora estou sendo novamente cobrada por uma cobra quitanda desde o dia 9/11/2021. São ligações diárias e constantes e SMS diários, liguei reclamando disseram que iria cessar mas até o momento nada.
-
Lolo Vacinada 💉
(@lolo_florescer) relatou um problema
@oVictorH_7 @carolmoreira3 Nossa, verdade! Mas resolvi isso rapidinho: a @vivobr ñ queria me atender, eu pagava a conta todo mês certinho e nunca tinha sinal - EM SP CAPITAAAAAL - e eles aumentaram minha conta com 2 meses de uso?! Ñ conseguia UM atendimento humano?! Fiz portabilidade e tô bem melhor
-
Dor nas Costas Cardoso Vitali
(@MiguelCardosoS) relatou um problema
sinal da @vivobr simplesmente pior do mundo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@edneyimme @vivobr @ReclameAQUI Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@edneyimme @vivobr @ReclameAQUI Olá, Edney! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.
-
🏳️⚧️ ex influencer
(@satansemglitter) relatou um problema
meu deus do céu todo dia me humilhando pra @vivobr instalar internet na minha casa, que inferno eu QUERO dar dinheiro pra vcs, me ajuda a te ajudar
-
Tatiana Lima ★彡
(@tatilomb) relatou um problema
É @vivobr mais de 10 min aguardando atendimento não rola mesmo! Não sei pq teimo em insistir com vcs. Não dá não.
-
🏳️⚧️ ex influencer
(@satansemglitter) relatou um problema
poxa @vivobr mona me dá internet, fica chatíssimo ter que fazer barraco e reclamação no reclameaqui e na internet toda ja é um problema antigo do sistema de vocês com o prédio, não é possível que vcs NUNCA pensaram em resolver?!?!? tem algum trambique ai no meio né?
-
carol 😷
(@carolmoreno) relatou um problema
@vivobr Estou tentando fazer o cancelamento de uma instalação pela TERCEIRA vez, agora a informação nova é que eu não posso cancelar o que eu contratei até que a vivo entre em contato com a parte técnica (coisa que já fez e eu já cancelei por lá também). Até protocolo que não
-
cacura se enturmando
(@naosoufadalana) relatou um problema
@vivobr preza pelo respeito entre as pessoas mas o cliente que se dane. preciso da minha internet que vocês cortaram indevidamente. Consta fatura paga no próprio aplicativo da vivo e quando liguei pra saber se era um problema a atendente pediu pra enviar comprovante de pagamento (???)