Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Castelo, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castelo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:
-
Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo
@vivobr me ajuda ae minha filha
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AbobrinhaMen (@gabalcantara6) relatou um problema
A @vivobr humilha a gente e nem resolve nosso problema, 2hrs esperando alguém atender a chamada é dose! 😪
-
Xis Bolinha 🌈🏳️🌈 (@maiconcollins) relatou um problema
Hoje e o dia do cliente e a @vivobr não resolve o problema , grande ***** 💩
-
isa (@isascuri) relatou um problema
@vivobr Mais um dia tentando falar com alguém e nada..mandam dm, sistema fora do ar…me pedem para retornar o contato as 7 e desde 7 não me respondem! Atendimento ao cliente nota 0!
-
Cachaceira vacinada 🐊 (@kellyelizeu) relatou um problema
Pra depois disso encerrar a ligação pedir pra avaliar o atendimento. Qual atendimento @vivobr???
-
Reis (@ttdureix) relatou um problema
Serviço de má qualidade é com a @vivobr msm
-
Mestrado em fofoca e doutoranda em baixaria (@PiauienseOn) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil me fez comprar um chip de 30$ que NÃO FUNCIONA NADA que desserviço por isso que tô indo pra @vivobr
-
prof. Vieira (@profvieiraf) relatou um problema
@vivobr Entretanto, julgo conveniente, necessário que todos tomem conhecimento da qualidade do serviço e que se o contratarem terão muito mais aborrecimentos do que com a outra operadora, da qual me arrependo amargamente de ter saído, aceitando a proposta (que fui ludibriado) da @vivobr!
-
thali. (@litasouza_) relatou um problema
@vivobr acabei de pedir a portabilidade pra vocês e já quero desistir... Atendimento nota zero em todos os canais. Será que aqui vocês conseguem me ajudar?
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema
Alô @vivobr vamos conversar na DM , ou é melhor eu cancelar ? Estou totalmente insatisfeito e decepcionado aguardando resposta há mais de 20 horas
-
Samara Oker (@samara_oker) relatou um problema
a @vivobr só pode tá de sacanagem achando que somos palhaços né? q serviço PÉSSIMO ,saudades GVT