Vivo

Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castelo, Espírito Santo 12/22/2025 17:05

dezembro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

  • Raonebandeira Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo

    @vivobr me ajuda ae minha filha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wagnercaminhoes wagnercaminhoes (@Wagnercaminhoes) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    Mais alguém cliente da @vivobr não está conseguindo acessar o app GoRead?

  • thechrys thechrys (@thechrys) relatou um problema

    Alo @vivobr preciso de ajuda. Minha Internet está quase parando e o app de vcs pra varia nao funcionando. :( Usando 4g p mandar msg aqui

  • alelimaimoveis Alexandre Lima (@alelimaimoveis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O problema não é só no meu aparelho, é no prédio todo...

  • Vanessa_sousaC Vanessa Carvalho 🐦 (@Vanessa_sousaC) relatou um problema

    @vivobr essa semana a conexão de vocês está horrível, pqp

  • falaleticia_ Letícia (@falaleticia_) relatou um problema

    @vivobr Não funciona, mas tudo bem. Já cancelei :) Muito nervoso pra pouca qualidade.

  • MarcosD65380217 Marcos Diniz (@MarcosD65380217) relatou um problema

    @vivobr Pior negócio que eu fiz foi ter voltado para vivo, tô com a minha linha bloqueada, com as contas em dia, ligo ninguém consegue resolver meu problema, fora que é um chá de cadeira de no mínimo 40 minutos esperando atendimento

  • RigonMartina IMPEACHMENT JÁ ⚡️⚡️ (@RigonMartina) relatou um problema

    Eu definitivamente sou uma 🤡 p/ @vivobr vou ter que desistir e mudar de operadora sendo que sou cliente da Vivo ha mais de 15 anos 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  • mariminuzzi_ mari minuzzi (@mariminuzzi_) relatou um problema

    @vivobr Sigo no aguardo da resolução

  • carlosaddriano Adriano (@carlosaddriano) relatou um problema

    @vivobr me ajuda! Minhas chamadas ficam mudas a partir de 30 segundos com chamada VoLTE (4G) quando ligo para uma determinada operadora. Tenho que deixar desabilitado e fazer tudo pelo 3G

  • ViaMixWebRadio Via Mix Web Radio (@ViaMixWebRadio) relatou um problema

    @vivobr Vou encaminhar a minha reclamação ao Ministério Público, quem sabe assim vocês respeitem o consumidor...