Vivo

Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castelo, Espírito Santo 12/18/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

  • Raonebandeira Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo

    @vivobr me ajuda ae minha filha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andrejbr Andre JB Rodrigues (@andrejbr) relatou um problema

    @vivobr sem Internet fixa, indo para o terceiro dia. Depois de técnicos errados, e de tanto estar, na 4a ligação para a Vivo fui informado que a rede está inoperante. Previsão de solução para amanhã 18hrs. Olha, o serviço está muito bom... Continuem.

  • aleschwanke enfermeiro sem saúde (@aleschwanke) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora do planeta terra! Sempre para de funcionar e no meu prédio não tem outra operadora!

  • isabela_raposo_ Isabela Raposo (@isabela_raposo_) relatou um problema

    Cara a vivo só me dá problema, empresa RUIM de serviço. Usaram meu cpf para abri uma conta , eles liberaram e agora estou sendo cobrada indevidamente @vivobr algum adv para ajudar?

  • RenatoDominato Renato Douglas Barbosa Dominato (@RenatoDominato) relatou um problema

    @vivobr Como assistir algo ?? Mais uma vez sem fibra e agora sem celular !!! É o pior serviço que uma empresa pode oferecer !!! Quem está pensando em virar cliente VIVO não faça, só vai se arrepender !!! Serviço instável e eu trabalho home office … empresa irresponsável

  • LipeOliveira Felipe de Oliveira (@LipeOliveira) relatou um problema

    O técnico vem realizar a visita para reparo, diz que já volta, deixa meu equipamento sem internet e some por mais de uma hora. Que palhaçada é essa @vivobr ? É esse serviço de qualidade que vocês oferecem pro cliente? Que desrespeito e falta de profissionalismo.

  • rodazv Rodrigo (@rodazv) relatou um problema

    @vivobr Depois de 14 anos sendo cliente Vivo recebi uma proposta da @ClaroBrasil para pagar 150 reais a menos e adicionar mais 15Gb de internet. Liguei para a Vivo para tentar uma contraproposta e o maximo foi 50 reais de desconto e reduzir meu plano em 15 Gb. É sério @vivobr??

  • phemartin Phelipe Martin (@phemartin) relatou um problema

    @isabela_raposo_ @vivobr Vivo, claro só lixo. Esquema é usar NuCel ou esperar elon musk liberar 5g pelo starlink

  • Mathx_ Matth (@Mathx_) relatou um problema

    Vsfd, se não fosse a @TIMBrasil eu iria perder minha prova pro conta da @vivobr! Ódio que estou desse lixo de empresa não está escrito. Engraçado que ficamos refém dessa porcaria por só ter essa empresa na região, agora nem responder respondem mais. Empresa do diabo. Te amo TIM

  • alcarvalho0074 Luis Carvalho (@alcarvalho0074) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou um cliente insatisfeito e já começo a cogitar mudar pra @vivobr . Toda mão tem problemas técnicos aqui em Salvador. Desde a manhã sem internet. Toda hora previsão nova de retorno do serviço. Alô @vivobr tem proposta boa?

  • luizcsilvjunior Luiz Carlos Junior (@luizcsilvjunior) relatou um problema

    A @vivobr realmente é uma decepção. Fazem uma tratativa conosco via web e na hora H a área técnica cancela o serviço. É um **** desrespeito com o consumidor. Péssima empresa de telecomunicação!!!!