Interrupção da Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cachoeiro de Itapemirim.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Angel
(@afliima) relatou um problema
Atendimento esse que não solicitamos. Só mais uma dor de cabeça causada pela @vivobr
-
Fernando Betezek
(@FernandoBetezek) relatou um problema
VIVO INTERNET Estou cansado de reclamar dessa operadora. Internet cai muito. Mandam entrar pelo APP que não funciona. Vou pelo MSN ou WhatsApp e o robô manda entrar no app que não roda. Lenta demais. Anatel sem respostas. Eu pago em dia. @vivobr @AnatelGovBR
-
Elito
(@Elito) relatou um problema
O chip da @vivobr chegou com mil dias de atraso mesmo dizendo no site que ja estava entregue na minha residência, comprei outro chip pq se eu fosse esperar tava ******
-
Elizabeth
(@elizabethcd22) relatou um problema
@vivobr Ai na hora que fui cancelar o técnico diz que vou pagar uma multa de 500 reais se eu cancelasse. @ProconRJ vai adorar saber que vocês ameaçam com uma multa que nao pode ao cancelar um serviço que nao funciona e com 5 dias.
-
Lelê
(@leleceluta) relatou um problema
Desde o fds estou precisando falar com a @vivobr e todas as vezes fico mais de 1h na fila para ser atendida. Gosto muito da vivo, mas o atendimento, está deixando a desejar demaisss
-
Angel
(@afliima) relatou um problema
Minha mãe está com um número da @vivobr a meses e recebendo ligação de alguém procurando uma escola, ontem resolveu usar o whats no número do ship e alguém vinha usando esse número do whats, mudei para os dados da minha mãe, agora tá vindo protocolo de atendimento
-
Jorge 🇧🇷🏳️🌈🇧🇷
(@arrobadeJorge) relatou um problema
@vivobr @eguamaths chegou tarde Vivo, o sinal tava péssimo na cidade toda ontem, mas ja normalizou
-
🇧🇷 ✠
(@aDaniDisse_) relatou um problema
@vivobr PIOR OPERADORA PIOR ABRANGÊNCIA DE SINAL PIOR ATENDIMENTO AO PÚBLICO PIOR SUPORTE TÉCNICO
-
yuika 🐻
(@taepsilon) relatou um problema
@vivobr já estou a cinco dias sem internet, me falaram que voltaria na segunda feira e eu acreditei :( é um descaso total com a cliente. Decepcionada.
-
Myriam Cedro
(@mylcedro) relatou um problema
Eu não sei quem é pior: Se a @neoenergiaba que interrompe o fornecimento de energia por três vezes em menos de 5 minutos... ou a @vivobr , que interrompe o fornecimento de Internet quando chove...