Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo 12/13/2025 15:30

dezembro 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cachoeiro de Itapemirim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCachoeiro de Itapemirim Wi-fi
BrazilCachoeiro de Itapemirim Internet
BrazilCastelo Telefone
BrazilCastelo Telefone
BrazilCachoeiro de Itapemirim Internet
BrazilCachoeiro de Itapemirim Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maykonreiss M. Reis (@maykonreiss) relatou um problema

    O serviço da @vivobr é uma *****!

  • Aarhyes Aarhyes Alessandro (@Aarhyes) relatou um problema

    @vivobr Essa porcaria não funciona, vive com erro. Você liga e fica 40 min rondando no Menu eletrônico para pegar o cód de barras para pagamento, foram os funcionários mal treinados e desocupado s da VIVO ficam batendo papo em vez de atender o cliente por um serviço particular e pago.

  • gabisoufer Gabi Souza (@gabisoufer) relatou um problema

    @lanemirahotmai1 @claronxtbrasil @vivobr Enquanto Nextel também nunca tive problemas.

  • Tanokita Tania Mendes™ (SDV)🚩1⃣3⃣🌟#VacinasSalvamVidas💉😷 (@Tanokita) relatou um problema

    Enviei mensagem às 12:40 AM a @vivobr , recebi resposta deles às 1:21 PM...Quase 12 horas depois ... A Vivo se supera a cada dia no mau atendimento ao cliente. Vou para o "Reclame Aqui" que é rapidinho. Extrapolou meu limite de paciência!

  • karinapinto Karina VACINA JÁ (@karinapinto) relatou um problema

    @vivobr Quero mudar de plano. Estou pagando 69,00 por 6G e vocês têm planos de 35g por 54,00. Absurdo isso, estou no prejuízo. Meu plano não tem nada, e além de tudo é lento e caro.

  • rogeriolsantos Rogerio Lázaro (@rogeriolsantos) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr E eu, que sou cliente Santander há anos, possuo dois cartões de crédito e todo dia recebo oferta para fazer os mesmos cartões que já tenho! 🤬

  • JMPAlves J. Alves (@JMPAlves) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr Leva até 30 dias, pelo que sei, para o cadastro funcionar completamente. E quem "tem relacionamento" (você é cliente ou algo assim, não sei detalhes) não precisa respeitar a lista, me parece. A Vivo me perturbou por um bom tempo, agora melhorou, sei lá por quê.

  • AnaCandocha Ana Cândida Costa (@AnaCandocha) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr Não adianta, todas iguais. Claro liga sem parar. Resolvi algo por e-mail, agora aprenderam a me enviar e-mail. Não telefonam mais. Gostei. Eu sempre digo, quando quiser algo do meu serviço, eu ligo. Mas não é tão mágico assim, melhorou.

  • AlexandraRCG Brazil, I'm devastated de Carvalho (@AlexandraRCG) relatou um problema

    @MussumAlive @vivobr +Por motivos de saúde é etc, nunca consegui ir na loja novamente para TENTAR arrumar isso. Liguei pra vivo na época mas não era possível arrumar esse tipo de coisa de casa, só presencial mesmo. E por conta disso, perdi ontem meu acesso a minha conta do Facebook tbm

  • dosanjosclau Dos Anjos (@dosanjosclau) relatou um problema

    @vivobr Aaah ta, mudei pro vivo controle e ficou pior que o pré