Interrupção da Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cachoeiro de Itapemirim.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luiz
(@oisouluizcomz) relatou um problema
@vivobr sinal péssimo tanto de voz como de dados.
-
Silmara Cabral
(@SilmaraGCabral) relatou um problema
@danileitemorais Dani, aqui em São Paulo-SP eu literalmente cancelei tudo o que eu tinha com a @vivobr por causa da falta de respeito com o consumidor. Migrei para outra operadora e graças a Deus tem 1 ano que não tive mais problemas.
-
𝒚𝒐𝒌𝒚
(@MsChacao) relatou um problema
Aproveito o fim da noite pra criticar a @vivobr , parabéns, a internet Fibra ta uma ***** e já estou sem internet tem 48h. Pra que existe suporte técnico se não funciona?
-
Suburbia1986
(@Leofaggioli) relatou um problema
@vivobr Não consigo atendimento para dificuldades técnicas sobre minha Internet fibra ótica
-
Penso, logo tuito.
(@BrunnoPassaret1) relatou um problema
@vivobr @yohannmatheus To sem sinal nenhuuuum. Não é so internet. Tentei ligar no 10315, mas adivinha, tô sem serviço.
-
Laura Gelbecke
(@lauragelbecke) relatou um problema
@vivobr Um informação, pq o problema já foi resolvido. Até q horas os atendentes nos atendem?
-
Willana Almeida 🐊😷
(@menininharuiva) relatou um problema
Menos de 36h depois de ter um técnico da @vivobr em casa. Fico sem serviço de novo maisbuma vez novamente. É brincadeira... 😡
-
ガブリエルˢᶜᶜᵖ
(@Somais1gabriell) relatou um problema
@vivobr Cancelei o serviço de vocês, bem ruinzinho 🤠
-
Teddy Mitchell
(@teddytm76) relatou um problema
@celiosantos_adv @vivobr @ClaroBrasil Isso é verdade. Tenho muitos problemas com celular da Vivo. Creio que a Claro seja a melhor opção mesmo. Já estou pensando em portabilidade.
-
Theusss
(@Theusmaa_) relatou um problema
E a vivo que decidiu todo dia bloquear os sinais daqui de casa. Eu ligo lá e eles falam que realmente está com bloqueio mas que eles não sabem o pq, desbloqueiam e no outro dia acontece a mesma coisa. Isso com com a conta em dia kkkk é o fim me ajuda aí filha da **** @vivobr