Status do serviço de Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cachoeiro de Itapemirim, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito SantoBoa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Por Ai (@porai000) relatou um problema@oretalha @vivobr Aqui no prédio tinha mais assinante que porta Chegou a um ponto que sindica proibiu acesso da vivo sem agendamento pois precisa deixar um funcionário do condomínio acompanhando o serviço do começo ao fim
-
electric chapel (@thaynara_letic) relatou um problema@vivobr serviço de *****, a cidade sem torre desde ontem e meu trabalho que é prejudicado
-
Jeferson (@jefersonvc) relatou um problema@vivobr cadê a fibra nao há rua todos daomha rua tem internet e eu não consigo colocar diz que não tem espaço ajuda nos aí
-
RadesKyriake (@RKyriake99434) relatou um problema@RafaelCHP_ Pior que eu também achei que era para assinar alguma coisa valeu @vivobr
-
Tio Cuca (@Raimundo_1973) relatou um problema@vivobr Até hoje não consigo realizar ligações no meu telefone @vivobr Já foram vários protocolos, pedidos de aguarde, estamos resolvendo, e nada. @AnatelGovBR , me socorra, por favor. Tenho crédito e não posso realizar ligações e a Vivo não soluciona o problema.
-
Manoel Nogueira (@mnmoraesf) relatou um problemaA @vivobr está uma *****, **** que pariu
-
coisas naturais (@zerograutabom) relatou um problema@caiocezar420 @vivobr Eles são inacreditáveis, tive um problema com eles que demorou 6 meses para se resolver, só quando apelei pra Anatel as coisas funcionaram
-
Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema@vivobr @vivobr obrigado pelo contato no chat e por não resolveram nada, assim como foi tbm nas 17 vezes em que fui a loja de vcs e tbm não resolveram nada. muito bom saber que é assim que vcs tratam um cliente de +3 anos com vcs...infelizmente vou ser obrigado a processar mesmo
-
Aulus Rincon Godinho (@AulusRincon) relatou um problemaNão ventou, a paciência esgotou e hoje reclamo por aqui pela última vez da @vivobr . Tchau, de nada, chega de serviço ruim e internet que cai toda semana! Vocês são PESSIMOS! #nuncamais
-
lua (@owbells) relatou um problema@ana_maga02 @vivobr tô meio decepcionada. tentei resolver mil vezes por telefone, mentem, ignoram os pedidos, e não resolvem nada pela central. ÚNICO atendimento que me ajudou de verdade foi do twitter, porque os do telefone só encontrei mentirosos e oportunistas.