Interrupção da Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castelo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Little Lari💜 (@kayagirl01) relatou um problema
Porraaa que ódio!!! Passei o dia todo de ontem tentando vincular o meu Spotify com a vivo e só dando erro, hoje pelo visto vai ser igual. Ajeitem a ***** do app de vcs e o site ***** @vivobr
-
Rafael Paganini (@RafaelPaganini4) relatou um problema
@vivobr Nao assine. Suporte péssimo!
-
Cacau Scorpioni (@CacauScorpioni) relatou um problema
@MarcioLuisBRA @globoplay Também estou assistindo agora, ontem deu problema na @vivobr , fiquei sem acesso aos canais, só a internet ( graças ao bom Deus)
-
bertie (@mrsnapoleonsolo) relatou um problema
@vivobr Faz mais de uma semana que eu paguei minha tv, e simplesmente cortaram o serviço;
-
CaRibeiroN (@CaRibeiroN) relatou um problema
Claro que depois de ser assaltado eu não vou conseguir facilmente acionar o seguro que fiz com @vivobr e com a @Zurich... Eles só fazem esse tipo de acionamento dia de semana, pois você só precisará acionar esse tipo de serviço em horário comercial... NUNCA MAIS!
-
Zeh Antonio Alves (@josefsieben) relatou um problema
@gersonborini @vivobr Vivo anda um lixo!!
-
Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema
@vivobr Quem sabe um dia vcs resolvem. Já tem uns 3 anos que estou com esse problema. Mas as contas são pagas sempre em dia
-
Scott Lang (@BarryWT101) relatou um problema
@vivobr aonde poderia cancelar meu plano vivo controle ?
-
Rekcah (@31ss0_) relatou um problema
@vivobr Estou tentando cancelar um plano, já tentei pelo app, que não funciona, liguei e não foi atendida minha solicitação.
-
Gustavo C Passanezi (@GPassanezi) relatou um problema
@vivobr Reclamação feita na Anatel. Como pode ficar desde ontem sem TV? E pior, com fibra ótica! Como sempre, os boletos e cobranças nunca atrasam e nem falham um dia sequer. Falta de respeito!