Interrupção da Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo 👨🏻✈️ (@gus78) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É impressão minha ou o 4G da @vivobr está ficando muito ruim ultimamente em São Paulo?
-
LilianGamba (@GambaLilian) relatou um problema
@vivobr Os prints mostram o motivo da tentativa de registro de reclamação, se não conseguem ler/entender é porque não tem importância para VIVO saber que coloca a disposição do cliente um canal que não funciona. Relaxa, a próxima reclamação utilizarei um canal efetivo. Obrigada por nada
-
Ramon (@ramon_srs) relatou um problema
@vivobr Internet horrível, dia hora cai, consome todos os bônus muito rápido e um péssimo serviço prestado
-
Regiane Santana (@Cotinhadepano) relatou um problema
Como entrar em contato com uma empresa de telecomunicação como a @vivobr se eles não atendem por nenhum canal de atendimento disponível? Pendurada há mais de 20 minutos. #vivomeatende
-
Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema
Eu parei de passar raiva com a @vivobr. Agora, toda a barberagem é devidamente printada, arquivada e encaminhada ao meu advogado. Quando o advogado deles quiser negociar diante do juiz, eu juro que voi imprimir tudo. São quase 6 meses que eles não resolvem um problema sequer.
-
Luciano Cordeiro (@lucord80) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Ta complicado falar na @vivobr , estou 2 dias tentando resolver um problema da empresa e não consigo pq as ligações sempre caem.
-
Denise🦜🐦 (@Denise_CMoraes) relatou um problema
@vivobr O prazo que deram pro técnico vir resolver o problema do telefone e internet, ja acabou. Eu vou ter que ligar de novo, é isso? Vou ligar, mas é pra cancelar os serviços, vejo que essa é a melhor solução,como não dão assistência.
-
Amanda Coutinho (@_coutinhoamanda) relatou um problema
Acho que por ser o mês do meu aniversário, a @vivobr decidiu que esse mês a fatura é por conta dela, né?!?! Nunca vi atendimento PIOR na vida!!!
-
André · Ghaleon (@DreesSan) relatou um problema
@samuca7lakes @vivobr Infelizmente o perfil da @vivobr parece que só serve pra social media ser engraçadinho com outras empresas ou pra fingir que vão prestar alguma atendimento. Estou na mesma situação há dias...
-
Flávio Morando (@MorandoFlavio) relatou um problema
ligo na @vivobr e ngm atende, não resolvem o problema, ligação está um lixo, internet pior ainda e além de tudo do nada é aumentado o plano. O que está acontecendo com vcs ? era a melhora empresa que existia no BR de telecomunicação. Vergonha isso !