Interrupção da Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Machado Godinho
(@luquinhasgobjj) relatou um problema
@rosibellei @vivobr Passando pelo mesmo problema 😡
-
j a d s o n
(@jadsvits) relatou um problema
eu estou pagando 44 reais por 25 Gb de Internet e está reduzindo MUITO RÁPIDO apenas usando rede sociais. @vivobr resolve isso ai
-
Rafael Canaan
(@rafaelcanaan) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar assinatura de alguns serviços adicionais do meu plano, contratados sem meu conhecimento.
-
Carina
(@CarinaCaralho) relatou um problema
6 meses de @vivobr e diversos problemas
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@vladimir_br @vivobr Oi, Vladimir! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Primeiro, acione a operadora e busque resolver a situação diretamente com ela.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Surtomental @vivobr Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Valéria Monteiro
(@ValriaM77839419) relatou um problema
@vivobr QUE tal melhorar o sistema , desde ontem de manhã. sem sinal da operadora, não é a primeira vez, tenho amigos trocando a operadora, estou pensando seriamente nisso, não é de graça vcs sabem cobrar bem, então prestem um serviço decente
-
Ana Cristina
(@_annacris1) relatou um problema
se existir operadora PIOR que a @vivobr eu ainda não conheci!!!
-
Beto Maximoff
(@BetoPullig) relatou um problema
É dona @vivobr . Instalei a fibra na minha casa no dia 9/03 e minha internet nunca funcionou. Já são 7 dias sem internet, sem poder trabalhar. Fica muito difícil continuar com vocês
-
jeniffer
(@reffinejo) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelo pior sistema de atendimento ao cliente, tem central pra quê se nunca passam a ligação pra representante?