Interrupção da Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VitoriaB🇧🇷
(@ViviBarros2020) relatou um problema
@vivobr Passamos uma hora ouvindo música sem atendimento e não me restou outra opção. Vocês conseguem tirar a gente do sério
-
Flavio de Souza
(@flaviodsz) relatou um problema
@1AllanPereira @vivobr Eles me "derrubaram" por quase três meses, meu amigo, em plena pandemia! E olha que jamais atrasei (graças a Deus) uma conta que fosse! Precisei contratar outro serviço, que acabei gostando e cancelando o que já não tinha!
-
Fernanda Cappellesso
(@fcappellesso) relatou um problema
Não consigo fazer informe de pagamento na vivo fixo! O app não funciona, o site tá bugado, no Whatssap manda pro app e no fone não fazem 😡Tá difícil @vivobr
-
ؘؘؘؘ
(@LordeAsriel) relatou um problema
@WwAntunes @vivobr Pior que eu sempre fui bem atendido, mas parece que na loja que eu fui ninguém queria trabalhar
-
𝙃𝙖𝙣𝙣𝙖𝙝:.📖𝙖𝙖𝙙𝙚
(@dr4cos_) relatou um problema
@vivobr Vivo, vcs tbm tão na purple era?Lindos nunca erraram
-
Raphael Cavalcante
(@ORaphaBoy) relatou um problema
@mathqnemtomath @mia_wofs @vivobr Caso use o vivo easy eu continuo sendo pré? Pq eu tenho assinatura de um app da vivo app store e pago a mesma via crédito normal. Será que daria problema?
-
𝕻𝖔𝖑𝖑𝖎
(@pollizina) relatou um problema
Era só o que me faltava Além de ficar me infernizando ligando no meu celular Acha ruim de eu não querer o plano de internet Melhore @vivobr coisa chata meu
-
VitoriaB🇧🇷
(@ViviBarros2020) relatou um problema
@vivobr Estamos com problemas com vocês! De novo, porque eu já desisti, meu noivo ainda não. A conta dele foi feita há três meses na loja da vivo em Brasília, plano vivo controle 44,99 reais, 3.5g. Pois sem NINGUÉM pedir mudaram para 4.5g e estão cobrando 50,99 reais. Isso é desaforo
-
Bia - USE PFF2
(@BiaBalducci) relatou um problema
As operadoras de telefonia normalizaram tratar a gente como otário! @vivobr
-
Vinicius Carvalho🇧🇷
(@Viniciu10203385) relatou um problema
@nandathafnes @vivobr Bem vinda ao clube dessa operadora lixo