1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Cachoeiro de Itapemirim
Vivo

Status do serviço de Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cachoeiro de Itapemirim, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:

  • RafaelFreitasx
    𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jerrybatistada
    Jerrybatistadarosa (@jerrybatistada) relatou um problema

    @vivobr internet horrível que funciona precariamente

  • GUSTAVOCMATOS
    GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    @vivobr @Rocco29 Desligaram na sua cara sem passar os protocolos??? Kkkkkkkkk mano...você vale menos que o salários do terceirizado **** que avivo contratou pq não recebeu direito o variável dele...e vai ser daí pra pior. Prepare-se

  • LeoShin
    LeoShin (@LeoShin) relatou um problema

    @vivobr vcs são um lixo, não tem um dia que eu tenho internet cheia! Todos os dias em algum momento ela cai pra 5 mega

  • JlmeraVAL
    Jorge do Val (@JlmeraVAL) relatou um problema

    @vivobr atendimento hoje difícil e pagamos caro pelo serviço! Você liga demorado e cai a toda hora ligação @AnatelGovBR que faço?

  • Sophiawithph_HW
    Sophia Hardy-Weinberg (@Sophiawithph_HW) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil (+) Até a ouvidoria deles não presta p/ absolutamente nada. Vc dá o nº do protocolo (no meu caso, eu tenho vários de atendimentos que não levaram a lugar algum) e o bot diz que esse nº de protocolo é inválido p/ o atendimento na ouvidoria. (+)

  • maxwellhive
    Gabriel Maxwell (@maxwellhive) relatou um problema

    @vivobr que internet . E atendimento horrível 30 min pra falar com um atendente e nadaaaaa

  • bombom34666
    Cátia Bombom (@bombom34666) relatou um problema

    @dazextralarge @vivobr Essa semana já falei. Com eles no dia ficou bom agora tá muito ruim só Jesus

  • notfoundbia
    Bia (@notfoundbia) relatou um problema

    4g/5g acabando, sem wifi, sem TV, sem qualquer coisa que precise de Internet porque simplesmente do nada o aparelho parou de transmitir wifi e não tem assistente técnico de emergência da @vivobr eu quero ve amanha na tal visita (se é q vai acontecer) quando 5g acabar

  • delucca
    William De Lucca (@delucca) relatou um problema

    até agora a @vivobr não remarcou o atendimento e não me explicou o que aconteceu pra não instalarem internet no meu apartamento novo. ou seja, eu vou ficando sem internet e pagando o plano que não instalaram. sabe o melhor? não tem outra fibra no prédio, só a deles.

  • JonathanFCEO
    Jonathan Freitas ® 𝕏 (@JonathanFCEO) relatou um problema

    A @vivobr é um lixo ! Não contrate essa ***** ! #direito