Interrupção da Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dave Nascimento
(@davenasc) relatou um problema
@vivobr ces podiam deixar eu usar o cashback do Easy prime pra comprar diárias de ligação também né? Pra quando eu cancelar poder fazer ligação pro pessoal ainda kkkk
-
Jacson Hard
(@jacsonantunes1) relatou um problema
Pra vcs ficarem brincando!? Agora já são 40 ligações em quanto tento escrever essa mensagem! Vou entrar em contato com a Anatel! Falta de respeito com o cliente! Estou devendo algo a vcs!? @vivobr !
-
lia
(@DebnamxFenty_) relatou um problema
aplicativo da @vivobr igualzinho ao da Caixa econômica, parecem que foram criados na década de 70 e não sofreram nenhuma mudança até hoje de tão ruim
-
Marcel Leal
(@marcelleal) relatou um problema
A internet da @Vivobr em Itabuna/BA parece um pisca-pisca. Há três semanas falha com uma constância de internet cubana.
-
sui
(@mayheartz) relatou um problema
@vivobr meu telefone fixo está mudo faz dois dias, liguei solicitando visita tecnica que viria ontem e ninguém veio, entrei no site e dizia que não marquei nada. tá dificil continuar com vocês quero ajuda e urgente!
-
Thiaga Tavares
(@stbwxd) relatou um problema
incrível como os anos passam e a @vivobr não faz nada pra mudar esse atendimento péssimo com quem é cliente!
-
Igor Mendonça
(@Igor_Mendonca) relatou um problema
@vivobr , me ajuda aí. Eu preciso só trocar a ***** da data do vencimento da fatura. É impossível pelo aplicativo. Não fazem pelo 0800. E eu abro mão de ficar a manhã inteira ouvindo promoções através do *8486. Vocês conseguem complicar o básico.
-
rafita
(@rafaelafleur_) relatou um problema
@vivobr meu prédio é TODO vivo fibra, TEM ponto disponível e vocês dizem que não tem disponibilidade lá. Toda hora que ligo pro atendimento me dão uma informação diferente e NENHUMA delas é minimamente útil
-
Anderson Ribeiro
(@Narigones102) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial @vivobr hahahahahahahah mano não sei qual a pior a NET ou a VIVO, de repente procura um serviço local, compensa bem mais, troquei essas famosas pela do meu bairro, e nunca mais tive esse problema.
-
vivenciartur
(@vivenciartur) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Estou sem Internet a 7 dias... Temos reclamação na ouvidoria, Anatel, mais de 20 ligações para a assistência técnica e nada! Quando teremos a resolução das nossas reclamações?