Interrupção da Vivo em Cascavel, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cascavel, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cascavel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cascavel, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cascavel e locais próximos:
-
Wesquer Luan
(@wesquer_) relatou um problema
de
Cascavel, Paraná
@vivobr Alô @vivobr, estou com problemas com a internet e simplesmente ninguém atende o telefone pra me ajudar. Me ajuda aí né.. 🙄
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hutson Adalberto 🇧🇷
(@hutsonfall) relatou um problema
@vivobr preciso da sua ajuda
-
cansei
(@fefagundes13) relatou um problema
@vivobr dps de 1h50 aguardando, eu desliguei. não sou cliente de vcs, por isso não consigo acessar nenhum desses canais, apareceram com contas pendentes no meu nome e estou tentando entender do q se trata, pois nunca comprei o serviço de vcs pelo meu nome, o jeito vai ser ir no procon?
-
lulatic
(@ederasantana) relatou um problema
vocês dobram o valor do meu telefone fixo sem avisar? que palhaçada é essa? há três meses o reajuste foi de +R$10, até ai ok.. mas neste mês o salto foi pra +R$50? quero cancelar, chega de pilantragem. @vivobr
-
Caroline Fernandes
(@caarolfrs) relatou um problema
@vivobr Eu simplesmente paguei minha conta e no app consta como atraso. Meu score já desceu por causa disso e eu fiquei 1:30h na linha e não consegui atendimento por conta do problema que tá acontecendo no call center de vocês.
-
ᴴ
(@treatkiwi) relatou um problema
@vivobr o descaso de vocês com o cliente é surreal, amanhã mesmo vou mudar de operadora!! não tá dando mais
-
Dreher com ****
(@Leeo_Pacheco) relatou um problema
@vivobr Tá impossível continuar com vocês. Fatura está paga, a mais de 3 dias úteis, e nada de voltar minha internet, estou a dois dias indo trabalhar na casa de parentes. não tem um canal de atendimento que funcione, já fui até na loja do shopping e ninguém consegue ajudar e me dar uma+
-
Mario Rotter
(@mario_rotter) relatou um problema
@vivobr Quero ajuda, se puder chamar na DM
-
daniel vader
(@danielvader) relatou um problema
@vivobr porque me ignora ? Já acionei a Anatel aconselho a todos a usar esse caminho preciso cancelar uma ***** de número a 3 dias não consigo
-
nico
(@niconatv_) relatou um problema
po @vivobr cria o plano de 1Gbps também 🙏🙏🙏 já sou cliente a sua pelo menos funciona de verdade!
-
flesh into metal
(@odeioestarcerto) relatou um problema
@vivobr Quando vocês pretendem expandir a rede de fibra ótica de vocês para o meu endereço?