Interrupção da Vivo em Cascavel, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cascavel, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cascavel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cascavel, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cascavel e locais próximos:
-
Wesquer Luan
(@wesquer_) relatou um problema
de
Cascavel, Paraná
@vivobr Alô @vivobr, estou com problemas com a internet e simplesmente ninguém atende o telefone pra me ajudar. Me ajuda aí né.. 🙄
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jess 💫
(@dianadeclermont) relatou um problema
após receber ligação da @vivobr me notificando do reajuste do meu contrato e eu IMPLORAR por um jeito de diminuir meu pacote mesmo cortando coisas, fui obrigada (obrigada MESMO pq eu não queria, mas ficou mt caro) a cancelar meu contrato e ir atrás de outra operadora
-
Giovanna 💋 🏳️⚧️
(@giogonzaga97) relatou um problema
@vivobr Olá, eu não xinguei vcs não, foi a droga da Internet que tem aqui! E sobre.. pq aqui tem uma loja da vivo e não tem a fibra Internet???
-
Erika Rainha Abacaxi 🍍
(@ierika_larosa) relatou um problema
@vivobr Adoraria, mas tô sem o serviço de vocês desde as 11h…
-
professor em panico jogango jogos
(@eugaleron) relatou um problema
Tô de saco cheio de ficar implorando pra ter um serviço que eu pago. Isso sem contar as vezes que a internet (que é fibra) cai. @vivobr
-
Cabritinho
(@modusvieira) relatou um problema
entendeu ne @vivobr ????? me ajuda ai mermã
-
@ɭєภ7ภђo🎤ⓟ︎🐷💚🇮🇹
(@Len7nho) relatou um problema
@vivobr não consigo ver meu consumo e o pior, não consigo fazer recarga
-
Gabrieol
(@GabrielCSantos4) relatou um problema
Cara, eu nunca tive problemas com a @vivobr só que hoje e ontem eu simplesmente não tenho internet e o pior, no modem me aparece todas as luzes indicando que eu estou conectado, mas não funciona de jeito nenhum, justamente no dia do meu HOME
-
brenojr
(@brenojr) relatou um problema
@vivobr Se eu estivesse devendo a Vivo receberia msg por celular, SMS, whatsapp durante o dia inteiro e como algumas vezes até msm dps de pagar, mas como é o contrário, nem uma msg na semana. Realmente um lixo de empresa e atendimento.
-
professor em panico jogango jogos
(@eugaleron) relatou um problema
Fora que, ainda vai ficar mais dois dias nessa ***** @vivobr
-
Yago Clife
(@Yagoclife) relatou um problema
@vivobr Vocês não mais contratam colaboradores o cliente tem que ficar 20 min ou mais em espera na ligação! Mais respeito com o cliente!