Vivo

Interrupção da Vivo em Cascavel, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cascavel, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cascavel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cascavel, Paraná 11/22/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cascavel, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cascavel e locais próximos:

  • wesquer_ Wesquer Luan (@wesquer_) relatou um problema de Cascavel, Paraná

    @vivobr Alô @vivobr, estou com problemas com a internet e simplesmente ninguém atende o telefone pra me ajudar. Me ajuda aí né.. 🙄

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rolando79904265 Independente Atlético Clube (@Rolando79904265) relatou um problema

    @vivobr Bloquearam minha linha telefônica com as contas pagas. E alegam problema de engenharia para não normalizar. É uma vergonha o serviço dessa empresa. Os atendentes são incompetentes e mal educados.

  • justinbrms ًً (@justinbrms) relatou um problema

    @vivobr eu tava xingando uma empresa e não uma pessoa, jamais falaria com um funcionário assim não sou ******, mas com empresa que não respeita o consumidor eu uso linguagem ofensiva sim me poupe

  • Andre_lnasc André (@Andre_lnasc) relatou um problema

    @vivobr Internet tá ruim ai tbm né arrombado,mandei ontem essa *****

  • mvthexs mafe (@mvthexs) relatou um problema

    o app da @vivobr é péssimo não consigo fazer nada por la

  • fg_palomo Fernanda Palomo ♍ (@fg_palomo) relatou um problema

    @vivobr bom dia!!! O atendimento de vcs por aqui está péssimo, quase 24h pra responder o que solicitamos, assim fica difícil, era a melhor coisa... Já pedi pra tirar minha caixa postal, continua. Perguntei sobre planos pros antigos clientes, deram uma opçao e ate agora nada...

  • agobelo Thiago Maciel (@agobelo) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é uma besta. 30 minutos pra ser atendido e ainda não fui. #vivolixo

  • gohan_d2 Duduᶜʳᶠ virado no fute👹 ⚫🔴 (@gohan_d2) relatou um problema

    O que tá acontecendo com a @vivobr em São Luís? Nada mais presta, internet, rede de celular, tem ponto na cidade que tem um buraco e a gente fica sem sinal, não completa mais as chamadas, tá complicado e a conta continua a mesma! #Vivo

  • lfmarquesf LF Informa (@lfmarquesf) relatou um problema

    @vivobr e não é que reclamar no twitter ajuda mesmo?

  • weemuska Vanlafaxina 150 (@weemuska) relatou um problema

    @vivobr Tá ruim, bicho. Internet lenta, sem conexão, caindo a cada 10min. Vocês pioraram demais o serviço após aquisição da outra lá. Ajuda aí, poh.

  • eduuulove Eduardo Souza (@eduuulove) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês hoje acabaram com o meu dia. Sou cliente @vivobr e me deparei com a minha linha cancelada. Fui verificar e descobri um portabilidade concluída pra vocês sem a minha autorização. Não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo!