Interrupção da Vivo em Careaçu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Careaçu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Careaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Careaçu, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Careaçu e locais próximos:
-
João (@joao_berdeville) relatou um problema de São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais
Ser cliente da @vivobr no móvel tem sido uma decepção ENORME. Não tem uma vez que eu saia de casa e não sofra com cobertura falha. Arrependido demais de ter saído da Claro.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leeh mas nao é de leticia (@leehcrg) relatou um problema
a dona @vivobr colocou meu nome no Serasa, porém nem cliente deles eu sou! pobre não tem 1 dia de paz mesmo
-
celsodossi (@celsodossi) relatou um problema
Detalhe: é uma pessoa simples, a conta dela era mais de 100 reais (fixo, vejam só). Por anos e anos. Falei pra ela cancelar pq ela caiu no golpe do motoboy. Pensem: uns 1.500 reais por ano de telefone fixo para quem ganha 1 aposentadoria. Aqui por DM a @vivobr foi solícita…
-
Decifra-me ou devoro-te (@LeoDa_20) relatou um problema
@vivobr Sem problema algum. O que vocês precisam novamente? PS: A atendente Nayara esta me dando mais um golpe sujo exatamente agora.... 20min de ligação, deixa no mudo e agora cai..
-
Pamella⁷ (@mangaverde) relatou um problema
Vc pede um serviço da @vivobr, não dá 5 segundos e já tem gente ligando e enviando spam da @ClaroBrasil oferecendo serviço por telefone e WhatsApp. @ClaroBrasil vcs não tem vergonha na cara de pegar dados se sabe como e ficar infernizando as pessoas não?!
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@celsodossi @vivobr Muito provavelmente caiu nas mãos de algum atendente de retenção, que reverteu o cancelamento da loja como se tivesse resgatado o cliente. Como a linha chegou a ser cortada, acredito que a loja fez a parte dela e "outra parte" do atendimento agiu de má fé.
-
Peach de saída (@peachschnapps_) relatou um problema
@vivobr Não consegui, eu quero cancelar o contrato porque vocês não tem fibra ótica no meu prédio
-
Carina (@CarinaCaralho) relatou um problema
@vivobr SUPORTE TÉCNICO REMOTO OBVIAMENTE NÃO FUNCIONA
-
celsodossi (@celsodossi) relatou um problema
Em dezembro, levei uma idosa para cancelar o telefone fixo dela da @vivobr numa loja presencial aqui de Araçatuba. Uma demora, a deixaram em pé, cancelaram. Telefone foi cortado no mesmo dia. Agora ela recebeu a conta de janeiro e a Vivo fala que não consta cancelamento. 🤡
-
Sandro Dutra (@CultGamerBr) relatou um problema
@vivobr Favor cancelar a cobrança de janeiro de 2022! Cancelei minha assinatura em novembro!!! Impressionante a péssima qualidade dos serviços q temos q aguentar no BR. @AnatelGovBR
-
diabo loiro (@pedrorasec19) relatou um problema
@vivobr é uma ***** pra atendimento