Vivo

Interrupção da Vivo em São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião da Bela Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais 11/09/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião da Bela Vista e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flawellys manu ⊹ (@flawellys) relatou um problema

    a @vivobr está TERRÍVEL

  • RenatoGarcia Renato Garcia (@RenatoGarcia) relatou um problema

    @vivobr Tenho um histórico bem longo de contato na Anatel e por e-mail, com todos detalhes. Um dia um técnico veio e ficou 8 horas aqui em um domingo e não resolveu. Não aceito mais visitas técnicas porque o problema é sistêmico, não físico.

  • barbagelata1970 Sérgio (@barbagelata1970) relatou um problema

    @vivobr Mentira , a minha não tem 2 meses e é sofrível , além de que o Modem é um lixo, meu primo Engenheiro disse não entender o pq de usar . A equipe técnica disse a mesma coisa. E aí , to vivo ou morto, Vivo?

  • caiosaoliveira Caio Oliveira (@caiosaoliveira) relatou um problema

    @vivobr continua uma grande #piada. Atendimento agendado das 8h30-10h30. Até agora nada. Ai liga na central e eles não tem como entrar em contato com o prestador.

  • flawellys manu ⊹ (@flawellys) relatou um problema

    @vivobr pode me ajudar ajeitando as antenas amore o sinal está péssimo em todo canto

  • bjuliana58 Juliana Batista (@bjuliana58) relatou um problema

    @vivobr , cliente sem internet desde o dia 28/07, aberto protocolos, já ligado e ninguém resolve, trabalhar em home é difícil quando se é cliente @vivobr , pq aí vc vai pedir internet pra sua amiga q é da @oi_oficial se não não trabalha,

  • RenatoGarcia Renato Garcia (@RenatoGarcia) relatou um problema

    @vivobr O sinal da TV que apresenta instabilidade em alguns canais. Quando coloca no canal, cai o sinal e volta depois de uns 15 segundos. Só acontece em alguns canais. Já vieram vários técnicos, todo equipamento está ok. É problema no sinal, não físico.Mas ninguém resolve há 1ano e meio

  • bjuliana58 Juliana Batista (@bjuliana58) relatou um problema

    @vivobr E eu preciso muito da ajuda, pq como vou trabalhar?

  • pcabralfilho Paulo Cabral (@pcabralfilho) relatou um problema

    Eu absolutamente ODEIO a @vivobr . Cobrança idevida, a linha de atendimento horrível, 5 minutos pra falar com uma pessoa, quando é atendido é transferido e depois a mulher diz que tinha que ter falado com a outra.

  • abdviana Abdias Viana (@abdviana) relatou um problema

    Usuários de @vivobr em Teresina! A rede de tráfego está com problema, o tráfego de download está no pior estado possível. Aguardar para voltar ao normal!