Interrupção da Vivo em São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião da Bela Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião da Bela Vista e locais próximos:
-
João
(@joao_berdeville) relatou um problema
de
São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais
Ser cliente da @vivobr no móvel tem sido uma decepção ENORME. Não tem uma vez que eu saia de casa e não sofra com cobertura falha. Arrependido demais de ter saído da Claro.
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cesar Augusto Pelegrini
(@pelegrini_cesar) relatou um problema
@vivobr hoje faz 20 dias que chegou chip o plano foi ativado , só funciona ligação e whatsapp ou waze , Internet não. Qual solução para continua cliente
-
nathan 🐘🪩👽🛸✨
(@nathandiantoni) relatou um problema
A #vivo ta com o sinal cada dia pior. Eu to pensando seriamente de mudar de operadora. Só to fazendo chamada via WhatsApp @vivobr
-
Rodrigo Néia
(@rodrigoneia) relatou um problema
Amigos da @vivobr: é simplesmente inacreditável vocês me deixarem na mão por 6 horas seguidas sem banda larga e sem tv em tempos de trabalho remoto. E pior: não consigo falar com um ser humano minimamente apto a me ajudar em NENHUM canal de atendimento de vocês. Está puxado.
-
Jéssica Sanches
(@sanches___) relatou um problema
simplesmente não dá pra entrar na minha conta da @vivobr pelo notebook ohhh ***** pra cancelar este plano viu
-
tourão do caju
(@armadobatist4) relatou um problema
parabéns pelo o péssimo serviço prestado @vivobr tô tentando contato com suporte desde ontem e nada
-
爪乇几ó^' ᗪ丨 ㄥㄩ卩卂 '̴̜̥́̌͝^̵̠̱̆̊̉͛̿̒̆̆̑
(@oni_px) relatou um problema
E isso se repete praticamente todo mês, roteador foi trocado tem nem 6 meses, se não me falha a memória. Espero que a @vivobr atenda melhor minhas necessidades aqui porque, sinceramente, eu tô cansado disso.
-
´
(@brockyzin) relatou um problema
@vivobr ajuda ai quero jogar vlaorant
-
Renato Santos
(@Renatos2x) relatou um problema
@vivobr Pior empresa, fiz uma compra de credito no valor de R$ 25 no vivo pay , crédito não caiu e o valor não foi estornado para minha conta , pedi o reembolso me deram prazo de 30 dias , agora me ligam falando que analise de reebolso não foi aprovado ?
-
Renato Santos
(@Renatos2x) relatou um problema
@vivobr Vcs nunca respondem , nunca resolve nada , só serve pra fazer mídia enganosa
-
JD.Giraldi
(@JD_Giraldi) relatou um problema
@supervulgarxo @vivobr nunca imaginei que lamentara tanto a telemig celular ter sido comprada pela vivo, todo mês me dão motivo pra passar raiva tbm