Vivo

Interrupção da Vivo em São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião da Bela Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais 04/25/2024 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião da Bela Vista e locais próximos:

  • joao_berdeville João (@joao_berdeville) relatou um problema de São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais

    Ser cliente da @vivobr no móvel tem sido uma decepção ENORME. Não tem uma vez que eu saia de casa e não sofra com cobertura falha. Arrependido demais de ter saído da Claro.

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pelegrini_cesar Cesar Augusto Pelegrini (@pelegrini_cesar) relatou um problema

    @vivobr hoje faz 20 dias que chegou chip o plano foi ativado , só funciona ligação e whatsapp ou waze , Internet não. Qual solução para continua cliente

  • nathandiantoni nathan 🐘🪩👽🛸✨ (@nathandiantoni) relatou um problema

    A #vivo ta com o sinal cada dia pior. Eu to pensando seriamente de mudar de operadora. Só to fazendo chamada via WhatsApp @vivobr

  • rodrigoneia Rodrigo Néia (@rodrigoneia) relatou um problema

    Amigos da @vivobr: é simplesmente inacreditável vocês me deixarem na mão por 6 horas seguidas sem banda larga e sem tv em tempos de trabalho remoto. E pior: não consigo falar com um ser humano minimamente apto a me ajudar em NENHUM canal de atendimento de vocês. Está puxado.

  • sanches___ Jéssica Sanches (@sanches___) relatou um problema

    simplesmente não dá pra entrar na minha conta da @vivobr pelo notebook ohhh ***** pra cancelar este plano viu

  • armadobatist4 tourão do caju (@armadobatist4) relatou um problema

    parabéns pelo o péssimo serviço prestado @vivobr tô tentando contato com suporte desde ontem e nada

  • oni_px 爪乇几ó^' ᗪ丨 ㄥㄩ卩卂 '̴̜̥́̌͝^̵̠̱̆̊̉͛̿̒̆̆̑ (@oni_px) relatou um problema

    E isso se repete praticamente todo mês, roteador foi trocado tem nem 6 meses, se não me falha a memória. Espero que a @vivobr atenda melhor minhas necessidades aqui porque, sinceramente, eu tô cansado disso.

  • brockyzin ´ (@brockyzin) relatou um problema

    @vivobr ajuda ai quero jogar vlaorant

  • Renatos2x Renato Santos (@Renatos2x) relatou um problema

    @vivobr Pior empresa, fiz uma compra de credito no valor de R$ 25 no vivo pay , crédito não caiu e o valor não foi estornado para minha conta , pedi o reembolso me deram prazo de 30 dias , agora me ligam falando que analise de reebolso não foi aprovado ?

  • Renatos2x Renato Santos (@Renatos2x) relatou um problema

    @vivobr Vcs nunca respondem , nunca resolve nada , só serve pra fazer mídia enganosa

  • JD_Giraldi JD.Giraldi (@JD_Giraldi) relatou um problema

    @supervulgarxo @vivobr nunca imaginei que lamentara tanto a telemig celular ter sido comprada pela vivo, todo mês me dão motivo pra passar raiva tbm