Interrupção da Vivo em Caarapó, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caarapó, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caarapó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carolina Prazeres 🇧🇷💚💛💙🤍☯️
(@souprazeres) relatou um problema
Não sei o que é pior: falta de luz ou a internet 4G ruim @equatorial_ma e @vivobr por favor, dêem uma força, preciso trabalhar 😕😒
-
.
(@vaisevais) relatou um problema
sinal da @vivobr tem estado péssimo em POA, pelamor
-
Fábio Predrouza
(@PredrouzaFsp) relatou um problema
@vivobr cadê o Sinal? Preciso da minha Rede normalizada rs!! #semsinal #vivosemsinal #vivoscsemsinal
-
Psicóloga Boninha
(@Sabrinalima_s) relatou um problema
O app da vivo easy não tem um suporte se quer,aí chama a dona @vivobr no wpp,manda baixar o app vivo,baixo e ele manda ir pro app easy,ou seja,sem suporte pra nada,e aí dona vivo me ajuda, só quero renovar o pacote!!!!
-
*** o efeito de um poderoso psicotrópico
(@thifreitas) relatou um problema
Alô @vivobr! Vai ter algum mês que não terei dor de cabeça com vocês? Paguei a conta do mês de julho no dia 1/08 - e vocês estão há duas semanas me cobrando. Ligando sem parar, falando que vão cortar o serviço... Sendo que eu já mandei o comprovante de pagamento. QUAL É O PAPO?
-
Flávio Halliday
(@flaviohalliday) relatou um problema
@vivobr @vivobr vocês brincam com a paciência de clientes e não clientes. Abriram uma conta vivo móvel em meu nome, dentro da minha conta Vivo fibra. Agora estou mais de 15 dias tentando cancelar uma conta indevida. Ou seja, não contratei o serviço, abri vários chamados e nada #lixo!
-
BRB
(@brb081987) relatou um problema
@pepabasan @vivobr @vivobr tá virando a pior operadora...
-
Licenciado para opinar sobre tudo e todos. ™️
(@matheus_leitao) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente @vivobr e é muito melhor #publi
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
@ReclameAQUI @proconspoficial estou mais uma vez com problemas nos meus dados móveis da @vivobr. Essa saga maldita se arrasta desde 26/07, quando tive a infelicidade de ir à loja do Shopping Metrô Santa Cruz trocar meu chip que deu defeito. O que fazer? Quase 1 mês!!!
-
Daiany
(@daayfreitas2) relatou um problema
Já abri uma reclamação na Anatel a respeito da @vivobr e tô vendo que tenho que fazer isso mais vezes! 🤬🤬🤬🤬