Interrupção da Vivo em Campo Bom, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Campo Bom vêm de códigos postais 93700.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Bom, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Bom e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Bom, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Bom, Sapiranga e Dois Irmãos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Campo Bom | Telefone | |
Sapiranga | Telefone | |
Dois Irmãos | Apagão total | |
Ivoti | Internet | |
Dois Irmãos | Telefone | |
Portão | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campo Bom, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campo Bom e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??
-
Luiza Meira
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
@vivobr Poutz vários dias, sábado passado, 1/7, 24/06. E outras que mandei e reclamei em prints mandados por dm meses atrás. Sou cliente desde sempre mas não tenho nem cobertura de fibra ou cobertura normal na outra casa. Nunca fui recompensada pela fidelidade, só cobrança indevida
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Obrigado @vivobr por transformar o finde semana em uma maravilha aliás pior atendimento ao cliente. Quando vocês irão facilitar as coisas?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roger
(@jrogeriol) relatou um problema
Desde ontem tentando falar com algum atendente da @vivobr e nunca me atendem. Que inferno!
-
Otávio Nery
(@otavionery_) relatou um problema
A @vivobr, cada dia mais vai ter problemas de perder clientes pra empresas mais digitas e disruptivas como a @FlukeOperadora, péssima experiência nos dois canais que tentei contato para manter meu plano
-
Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡)
(@consumidoradv) relatou um problema
@xerifedoconsum Bom dia, Jorge. Estou com um problema com a @vivobr para que minha tia não fosse prejudicada para que ela não pagasse juros, paguei a fatura dela vencimento 01/2022 em 11/01/2022 via PIX
-
Alex Teixeira
(@alexteixeirario) relatou um problema
@vivobr Não venham para a vivo! Foi a pior coisa q fiz! Mas graças a Deus, esse mês acaba a fidelidade e eu vou sair fora disso! Tipo: estou escrevendo isso, usando um Wifi amigo pq estou sem sinal! Na vdd, Vivo sem sinal!
-
Ceh Nepomuceno
(@CehNepomuceno) relatou um problema
A @vivobr passou 6h ontem no meu ap tentando instalar a internet deles. O Tecnico disse q havia um problema mas outra equipe resolveria. Ligaram ontem p confirmar visita hj de manha, sao 10:50 e nada deles, 12:30 tenho compromisso. Nem sou cliente e ja estao me fazendo raiva. 🤡
-
Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡)
(@consumidoradv) relatou um problema
@xerifedoconsum Meu problema com a @vivobr é que ela não quer fazer estorno imediato valor pago duas vezes, na minha conta
-
Ana
(@eitaaaAna) relatou um problema
@vivobr pode tirar a torre da minha cidade viu. Já que não funciona
-
エドナ
(@ivenusdoom) relatou um problema
cara é impossível tentar resolver qualquer problema com a @vivobr
-
wagner
(@oiwagnerdias_) relatou um problema
@vivobr eu estou tentando entrar em contato, pra resolver a questão do meu plano que está bloqueado. E não há nenhuma conta pendente. Faço a ligação com atendente e o mesmos depois de certo tempo de atendimento colocam no mudo, e meu problema fica sem resolução
-
Jéssica Salvador
(@JehSCCP) relatou um problema
Dona @vivobr estou a 10 dias com telefone mudo e sem Wi-Fi. O atendimento eletrônico só diz que já sabe do problema mas não da previsão. E aí, como fica?