Interrupção da Vivo em Campo Bom, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Bom, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Bom e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Bom, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Estância Velha, Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul, Dois Irmãos e Sapiranga.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Estância Velha | Apagão total | |
Novo Hamburgo | Internet | |
Sapucaia do Sul | Telefone | |
Dois Irmãos | Apagão total | |
Sapiranga | Apagão total | |
Sapiranga | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campo Bom, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campo Bom e locais próximos:
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Obrigado @vivobr por transformar o finde semana em uma maravilha aliás pior atendimento ao cliente. Quando vocês irão facilitar as coisas?
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!
-
Luiza Meira
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
@vivobr Poutz vários dias, sábado passado, 1/7, 24/06. E outras que mandei e reclamei em prints mandados por dm meses atrás. Sou cliente desde sempre mas não tenho nem cobertura de fibra ou cobertura normal na outra casa. Nunca fui recompensada pela fidelidade, só cobrança indevida
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Otávio Dias
(@caducotavio) relatou um problema
É muito louco isso das pessoas dentro da @vivobr não terem acesso aos registros e protocolos e afins. Os atendentes ficam vendidos. Adm não sabe a importância de compartilhar informação? Ou escolhe prestar um serviço ruim porque aumenta o lucro da empresa e supera a meta?
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@carloscfreitas @vivobr Carls, boa tarde! Caso precise de ajuda, me chama ali na DM. Estarei à disposição!
-
Thiago Tiuzzi
(@thiagotiuzzi) relatou um problema
@vivobr Que adianta, já bloqueei 12 números, sempre liga outro, isso que sou cliente hein
-
roselaine
(@roserrsc) relatou um problema
@vivobr cancelei uma das 2 linhas q tenho e mesmo assim tão cobrando, será q vou ter q cancelar a outra?
-
SLCS
(@SergioLC_S) relatou um problema
@vivobr vcs acham que ligar 16 vezes num dia pra algum cliente é produtivo? Pelamodedeus que inferno. Vcs acham que um cara que recusa um serviço de vcs uma vez no dia vai mudar de ideia se ligarem outras 15 vezes?
-
ér¡ka
(@devilmangelion) relatou um problema
@vivobr @vivobr Desde às 9h tentando resolver essa cobrança indevida; estou há 3h aguardando um posicionamento de vocês depois de passar protocolo, data e com quem falei sobre cancelamento de um serviço. E aí, como vai ficar a situação?
-
Miranda
(@fulamiranda) relatou um problema
É inacreditável como as operadoras simplesmente não estão preparadas pra atender. Dão como opção única p/ resolver problemas TELEFONE e, se você está fora do país, claro que não rola. Não tem chat, e-mail, WhatsApp, nada. Agora o problema é com a @vivobr Vamo ver se por aqui vai!
-
$nowleopard
(@greus_sep) relatou um problema
@vivobr alimenta o rato na gaiola de vcs aí q essa Internet tá horrível
-
Ingrid Viter
(@ingridviter) relatou um problema
Internet ótima mas atendimento muito difícil. @vivobr já é a terceira vez que ligo pra tentar falar com vocês. Quase 1h esperando alguém me atender. 🙄
-
Luca1x Melo
(@luca1x_) relatou um problema
@vivobr Eu preciso de soluções pro meu problema.