Interrupção da Vivo em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Hamburgo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Hamburgo e locais próximos:
-
Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Obrigado @vivobr por transformar o finde semana em uma maravilha aliás pior atendimento ao cliente. Quando vocês irão facilitar as coisas?
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??
-
Luiza Meira (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
@vivobr Poutz vários dias, sábado passado, 1/7, 24/06. E outras que mandei e reclamei em prints mandados por dm meses atrás. Sou cliente desde sempre mas não tenho nem cobertura de fibra ou cobertura normal na outra casa. Nunca fui recompensada pela fidelidade, só cobrança indevida
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⚠️buGAY⁉️🦌 (@betomachadoreal) relatou um problema
@vivobr Toda vez que posto algo vocês oferecem ajuda chega no chat param de responder
-
Julyana Chada 🦋 (@juchada_16) relatou um problema
Atendimento ou melhor a falta de atendimento da @vivobr tá horrível isso o serviço não funciona e ninguém resolve nada
-
RAFAEL MENEZES (@Rafaeelmenezes) relatou um problema
Resolvi mudar @ClaroBrasil por @vivobr será boa mesmo ?? Ultimamente @ClaroBrasil está horrível , toda hora fico sem final !!
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@Rafaeelmenezes @vivobr Olá, Rafael! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!
-
Sra. Férias (Jenny) (@JennyferChris21) relatou um problema
Agora é a @vivobr quem resolveu me jogar de um lugar para o outro para poder efetuar um cancelamento por óbito. Como é difícil ter um bom serviço quando não vamos adquirir nada
-
Pamella (@opspam) relatou um problema
Fico de cara como o app da @vivobr é ruim. Eles mandam fazer tudo por lá, mas sempre que vai para aba de pagamento vem a mensagem "algo deu errado" . Seja para trocar de plando ou pagar fatura. É sempre isso
-
Exijo justiça (@nada33100558) relatou um problema
@vivobr Vocês leem? Pois estou informando que não funciona o 10315. Assim como o app np caso de problema técnico. @proconspoficial a vivo não está informando o porque não está funcionando o 10315 nem app no caso da parte técnica.
-
Exijo justiça (@nada33100558) relatou um problema
Porque tudo dá @vivobr não está funcionando? Nem app Nem no 10315. @proconspoficial não temos como ter atendimento vivo.
-
Celso Fiorani (@fioranicelso) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo? Conta paga, dados de navegação sobrando e não consigo acessar a internet por qual motivo ? Tentei ajuda pelo telefone 10315 e tá indisponível?????
-
13 (@evairvargas) relatou um problema
@vivobr Encerraram a visita de novo e o problema persiste. Não espero mais que retorne o serviço, já estou fechando com outra operadora e acredito que vai ser mais rápido a concorrente vir aqui e disponibilizar o que preciso do que vocês resolverem meu problema. 4 dias nisso já. Bizarro.