Interrupção da Vivo em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Novo Hamburgo vêm de códigos postais 93300.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Hamburgo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Novo Hamburgo | Internet | |
Novo Hamburgo | Telefone | |
Novo Hamburgo | Apagão total | |
Novo Hamburgo | Internet | |
Novo Hamburgo | Internet | |
Novo Hamburgo | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Hamburgo e locais próximos:
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Obrigado @vivobr por transformar o finde semana em uma maravilha aliás pior atendimento ao cliente. Quando vocês irão facilitar as coisas?
-
Luiza Meira
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
@vivobr Poutz vários dias, sábado passado, 1/7, 24/06. E outras que mandei e reclamei em prints mandados por dm meses atrás. Sou cliente desde sempre mas não tenho nem cobertura de fibra ou cobertura normal na outra casa. Nunca fui recompensada pela fidelidade, só cobrança indevida
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
milionaria aos 25
(@arichgirl_) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr @AnatelGovBR Sim vou fazer, não houve solução amigável, tentei desde o início do mês que nem havia usado e eles teimam em dizer que usei! Sendo que nem sinal tem, printei tudo e filmei a tela provando que não tem sinal! Mandei pra eles e fazem reajuste que não adianta nada.
-
Jéssica Oliveira 🦖
(@JessicaOliv) relatou um problema
@vivobr Briguei tanto para fazer a portabilidade para operadora de vocês (fiquei meses pagando duas linhas) para quando finalmente acontecer não receber um sinal decente de 3G, 4G então nunca vi independente do lugar que esteja.
-
Bourdain do Bigorrilho
(@soueudiego) relatou um problema
Em um país como o nosso, isso é um absurdo sem tamanho. Já não bastasse as inúmeras falhas do processo e o limbo jurídico, uma empresa privada cobrando por um serviço que deveria ser público. Que vergonha @vivobr!
-
Juliana Araújo
(@jujubaiana) relatou um problema
@vivobr Que tal vcs enviarem algum funcionário para consertar minha internet pois já solicitei por telefone o reparo
-
#ReferendoRevogatório🇧🇷
(@Rosaniba) relatou um problema
@vivobr Como saber que um telefone que entrou em contato para fazer um serviço é de funcionário da Vivo?
-
Jéssica Oliveira 🦖
(@JessicaOliv) relatou um problema
@TiasdoSofa_ @vivobr Internet fixa e Tv eu nem conto porque é horrível, meu ponto adicional do quarto nunca nem funcionou… Pior o pior tanto que briguei para conseguir transferir da Tim para eles. Cogitando pagar a multa por quebra de contrato porque não tem como sair de casa sem internet.
-
🦖Tias do Sofá
(@TiasdoSofa_) relatou um problema
@JessicaOliv @vivobr Faço coro na reclamação! Aqui estou sem Internet em casa há 2 semanas. Ligo p lá dizer q só c visita técnica . Tô na rua direto, não tem colo deixar ninguém em casa.p esperar técnico. Fica por jsso mesmo, nem me explicam. Aparelho tá ok , tem um armário da Vivo na.minha garagem
-
Nadine
(@nadsamaral) relatou um problema
Não existe uma internet no mundo pior do que a da @vivobr. Não pode ameaçar de chover que ela já cai, já tive milhares de problemas com essa internet, atendimento horrível, Deus me free
-
Vini
(@_Srto21) relatou um problema
MANO QUE ÓDIO DA @vivobr TODO DIA ALTERANDO MINHA PORTABILIDADE JA TO ENTRANDO NA OPERADORA COM DESGOSTO PENSANDO SERIAMENTE EM CANCELAR A PORTABILIDADE PELA DEMORA IR P CLARO @vivobr
-
carlos.
(@Zoberto10Ca) relatou um problema
Alô @vivobr preciso de melhores condições de internet pois na minha área quero aumentar a velocidade e qualidade do serviço então quando vocês irão melhorar essa qualidade para nós usuários na área do Fonseca Niterói?????