Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Hamburgo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul 11/25/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Hamburgo e locais próximos:

  • araujo_raony Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.

  • Israelheldt EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    Obrigado @vivobr por transformar o finde semana em uma maravilha aliás pior atendimento ao cliente. Quando vocês irão facilitar as coisas?

  • fernando_fotos Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???

  • araujo_raony Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!

  • luizameira Luiza Meira (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    @vivobr Poutz vários dias, sábado passado, 1/7, 24/06. E outras que mandei e reclamei em prints mandados por dm meses atrás. Sou cliente desde sempre mas não tenho nem cobertura de fibra ou cobertura normal na outra casa. Nunca fui recompensada pela fidelidade, só cobrança indevida

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernandacerino ғernanda (@fernandacerino) relatou um problema

    @Bruninhomadmax @vivobr Meu marido tá desde março esperando portabilidade dele. Já foi na loja, já ligou, já fez por aqui e ninguém consegue resolver. Fora que quando ele tenta cancelar eles falam q ele vai pagar multa

  • rochelindab rochele 🇪🇪 (@rochelindab) relatou um problema

    @vivobr internet lixo

  • ThiagoGuiraud Thiago Guiraud (@ThiagoGuiraud) relatou um problema

    A @vivobr já está ruim, neste frio então, aí sim que ela morre de vez!!!

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vamos @vivobr. Resolvam o problema, restabeleçam minha internet e me deixem trabalhar. Operadora de m....

  • nichmax7 Matheus ᶜˢᶜ (@nichmax7) relatou um problema

    A @vivobr é a operadora com o atendimento mais ridículo de todas, a ura simplesmente desliga na sua cara sem nem passar pro atendimento... Nunca tinha visto isso.

  • leletts Lets ✨🚩 (@leletts) relatou um problema

    @vivobr Usem esse poder de mídia para melhorar o atendimento ao cliente que vocês vão ganhar muito mais, do que acusar falta de respeito, quando foi o contrário. Obrigada por nada.

  • alveshthiago Thiago Henrique ⓟ🐷 (@alveshthiago) relatou um problema

    @vivobr Gostaria da saber da vivo o porque do sinal ser tão instável na maior capital da América Latina. Só de entrar em um mercadinho de bairro eu perco sinal. Na claro eu tinha 4G até debaixo da terra

  • leletts Lets ✨🚩 (@leletts) relatou um problema

    @vivobr Esse social mídia de vocês faltou as aulas de interpretação, me referi ao serviço, minha experiência com vocês foi realmente uma *****, em momento nenhum ofendi nenhum dos atendentes, dos quais tenho muito respeito (provavelmente tem a gravação).

  • GustavoSB_ Gustavo (@GustavoSB_) relatou um problema

    @vivobr O problema é que me ofereceram um plano por ligação, e me entregaram outro, complemente diferente(pior) Estou faz um mês tentando reverter isso e ninguém faz nada…

  • carlosfestrella Capivara_do_SEO.html (@carlosfestrella) relatou um problema

    A @vivobr teve uma queda geral aqui na região e teve a pachorra de me dizer que só volta amanhã às 9h e eu que trabalho home office que me **** né nunca vi disso, 24h pra resolver um problema de internet, que ***** é essa