Interrupção da Vivo em Cambé, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Cambé vêm de códigos postais 86180.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambé, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cambé, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Londrina e Cambé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Londrina | Internet | |
Cambé | Telefone | |
Londrina | Telefone | |
Londrina | Apagão total | |
Londrina | ||
Londrina | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cambé, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cambé e locais próximos:
-
Gabriel Belusio
(@gabrielbeluzio) relatou um problema
de
Rolândia, Paraná
Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tito
(@tito936bw) relatou um problema
@vivobr Serviço de *****,resolve nada
-
leonardo ferreira
(@leoferreira1977) relatou um problema
@vivobr Me ajuda a fazer uma portabilidade de um pré pago??? Quero sair da Claro!
-
leonardo ferreira
(@leoferreira1977) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí a fazer a portabilidade!
-
Willa 🐢
(@willa_lyrio) relatou um problema
A @vivobr está simplesmente tirando minha paciência, a gente paga por um serviço mais caro de link dedicado e eu estou sem Internet vai fazer 24h...
-
anninha
(@annaajessica) relatou um problema
@vivobr não consigo fazer ligações pq aparece "chip não registrado na rede" há 4 dias e não consegui nenhum suporte até agora
-
Luciano Page-PT💉🇧🇷
(@Lucianopagen) relatou um problema
@vivobr Parabéns @vivobr hoje completa um 01 que meu foi rou na avenida Vicente de Carvalho e o celular dele continua sem bloqueio na mão dos bandidos com secretos de alguns aplicativos bancário. Nunca indique essa operadora.
-
Rê?
(@ReMedeiros125) relatou um problema
É precisar da @vivobr pra saber que vc não vai ter ajuda alguma
-
GK.255_
(@gk_255_) relatou um problema
@vivobr Mês retrasado iria cancelar o plano atual e fui convencido pela atendente de que o valor abaixaria, no máximo R$50,00 por mês por 10 GB, estava pagando quase R$100,00. O valor informado pela atendente na época nunca chegou, continuei pagando o mesmo valor de 90 e poucos por mês
-
Matheus
(@Matheusddpaula) relatou um problema
@vivobr Me ajuda, por favor!!!!!!!!!
-
Mômo
(@monize93) relatou um problema
@amandalayssa @vivobr Arrumar o telefone nada, mas cobrar sempre né. Nenhum número funciona, muito menos esse robô. Agora onde já se viu uma farmácia onde o telefone não funciona há meses, só sendo cliente da @vivobr mesmo