Interrupção da Vivo em Cambé, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambé, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cambé, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Londrina.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cambé, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cambé e locais próximos:
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
-
Gabriel Belusio (@gabrielbeluzio) relatou um problema de Rolândia, Paraná
Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jésus C. Rodrigues (@rodriguesjc1992) relatou um problema de Goiânia, Goiás
Antes a @vivobr tinha uma boa cobertura, agora o sinal dela está péssimo
-
Cezar com C de Comunista (@IndioProGamerBR) relatou um problema
Como sempre @vivobr me fodendo. Tô com problema na minha internet, e os FDP só tem agendamento para terça feira, sendo que eu e a mãe trabalhamos domingo e segunda. Pior operadora de todas, e o problema é q é a única ***** que tem no meu bairro.
-
Diogo Rodrigues (@dirodrigues45) relatou um problema
@vivobr quero uma solução para minha conexão. Caso contrário cancelo meu plano e pago a multa amanhã mesmo.
-
paula (@pauleela) relatou um problema
@vivobr eu preciso que vocês desbloqueiem minha rede e aparentemente não tem nenhum canal que faz isso e agora eu estou sem internet, ainda bem que meu 4G é da @ClaroBrasil que funciona e consegue resolver meus problemas
-
Bruna (@bru_cavalieri9) relatou um problema
Esse lixo de @vivobr o dia inteiro sem serviço 🤬
-
paula (@pauleela) relatou um problema
A @vivobr conseguiu se superar com o pior atendimento possível, não contratem
-
wheberson silva (@whebersonsilva) relatou um problema
@vivobr @Marco_Costa25 Ei @vivobr, isso não é problema só de cliente, toda região do Vale do Aço (3 cidades) estamos sem sinal o dia todo.
-
Jésus C. Rodrigues (@rodriguesjc1992) relatou um problema de Goiânia, Goiás
@vivobr A cobertura do sinal que está ruim mesmo
-
gates of metal fried chicken of death (@mosguirto) relatou um problema
Quero só ver se a dona @vivobr vai compensar a galera por um dia inteiro sem serviço
-
José Reinaldo (@Rein05681231Jos) relatou um problema
@vivobr Olá boa noite O atendimento eletrônico não me deixa falar com o atendente pra terminar de realizar o cadastramento do um chip novo