Interrupção da Vivo em Arapongas, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arapongas, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapongas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arapongas, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapongas e locais próximos:
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
-
Gabriel Belusio (@gabrielbeluzio) relatou um problema de Rolândia, Paraná
Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
plinyo gatim (@plinyofernandes) relatou um problema
@vivobr, o atendimento de vocês é uma PIADA, completamente nojenta a maneira que vocês tratam os clientes de vocês, há quase duas horas ESPERANDO me atenderem, e não me venham com papo de IA NÃO!!!!! @TIMBrasil segue dando um show em vocês em todos os quesitos
-
🌻 Nínive 🐳 Gorde y Enêbe (@leninive) relatou um problema
@cainterplanar @vivobr Conseguimos a internet de volta. A @vivobr nunca respondeu. Ninguém me atendeu depois do João. No minuto 26 de ligação meu celular conectou no wi-fi. Nenhuma posição, justificativa, explicação, satisfação, nada. Basicamente fui feite de besta desde 5a e eles tão bem aí
-
Gustavo Vanderley ♿️ (@gusta_vanderley) relatou um problema
Bom dia @vivobr ! Tudo bem? Fatura paga porém sem serviço! Obrigado por me deixar na rua ontem, sozinho sendo PCD!
-
Nevia Regnoli (@nregnoli) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
B. (@sweetdarkwine) relatou um problema
Tento entrar no site pra pegar a conta, mas não me lembro de ter me cadastrado e de senha, aí clico em esqueci a senha, diz usuário não encontrado. Clico em fazer cadastro, diz que já tenho. Nunca vi uma operadora dar tanto problema e olha que já tive quase todas @vivobr bicho
-
boyzinha (@oxeboe) relatou um problema
meu deus, o descaso com o cliente q @vivobr tem. não recomendo de forma alguma. ligações de 1:30h pra cancelar o serviço, esperas de 1h pra falar com a ouvidoria. estou há mais de uma semana sem internet e ainda querem me cobrar uma multa de cancelamento de R$512. palhaçada!
-
Bianja (@Biainthestars) relatou um problema
@ruliadantas @vivobr Vc tem o direito de cancelar em até 7 dias depois do contrato, mas se eles não entregam o que foi contratado você pode recorrer a justiça ou ao Procon
-
MΛЯI (@diasmarinatt) relatou um problema
Pqp vou ter q ir no procon para a @vivobr resolver meu problema q raiva
-
cadu (@caidux) relatou um problema
@primoBELIZIO @vivobr @ClaroBrasil É péssimo ter que viver reclamando pra resolverem
-
Ta Hard (@TaH4ard) relatou um problema
@vivobr ???? Estou ha 1h esperando novamente e nada de atenderem nos canais de atendimento