Interrupção da Vivo em Cachoeira Dourada, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Dourada, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Dourada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeira Dourada, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Dourada e locais próximos:
-
Virgílio Antunes ˢᵉᵖ
(@virgilioantunes) relatou um problema
de
Itumbiara, Goiás
É incrível como o atendimento de operadora de Internet pra resolver um problema é péssimo. Toda vez que ligo pra @vivobr, me deixam esperando para me fazer desistir, só pode. Vamos ver por quanto tempo vão me deixar esperando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Hess
(@FeHess) relatou um problema
@vivobr Vou fazer uma reclamação no @proconspoficial, pois não podemos ceder como costumamos fazer nesses casos por ser apenas 50 reais. Eles enriquecem e a gente vai se afundando! Eu já estou MUITO **** que eu ainda tenho a internet da Vivo que vive caindo a internet...
-
Greicy Toledo
(@dragreicy) relatou um problema
@EduardaItsMe Estou sem conexão desde as 14h, essa semana na terça ocorreu queda tb de conexão. @vivobr LIXO!!!🤬
-
Felipe Hess
(@FeHess) relatou um problema
@vivobr Vou fazer uma reclamação no @proconspoficial, pois não podemos ceder como costumamos fazer nesses casos por ser apenas 50 reais. Eles enriquecem e a gente vai se afundando! Eu já estou MUITO **** que eu ainda tenho a internet da @vivobr que vive caindo a internet..
-
Felipe Hess
(@FeHess) relatou um problema
@vivobr @proconspoficial Ou seja, a gente fica com o compromisso de obedecer o processo deles e eles não têm compromisso nenhum com o consumidor! São uns nojentos e isso é um profundo desrespeito com o cliente.
-
Marcos Santiago
(@marcos_mbs) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento até nas redes sociais.
-
Marcos Tolosa
(@MarcosTolosa_21) relatou um problema
@vivobr O app não funciona, não resolve o problema, falei com oa atendentes e tbm não adiantou. Já fiz todos os protocolos e continua igual.
-
Felipe Hess
(@FeHess) relatou um problema
A outra é que me aparece uma pendência da @vivobr da época que mudei de operadora e tive cobrança indevida de um período já na nova operadora e me informaram que se eu pagasse aquele último boleto eu estaria em dia e dessa forma eu fiz para não ter problemas futuros... Segue🧶
-
Maicon Nardi
(@nardimaicon) relatou um problema
@vivobr Toda hr?! Queria falar com a Anatel mesmo Vc não resolvem o problema já tentei inúmeras vezes
-
magrão
(@akamagrao) relatou um problema
@vivobr @iobittencourt pode generalizar io, venda Nova também está uma *****, e não é de hoje
-
.
(@IzabellaLayssa) relatou um problema
Essa internet da @vivobr está horrorosa de ruim.