Interrupção da Vivo em Cachoeira, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeira, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira e locais próximos:
-
elenita
(@souelenita) relatou um problema
de
São Félix, Bahia
Oi @vivobr, vocês nunca mandam o boleto aqui pra casa, agora bloquearam os dois celulares. Não consigo ligar pra vocês pra pedir o boleto pra pagar. E aí bê?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ester
(@ester51783778) relatou um problema
@vivobr Primeiro e mais importante é prestar um serviço de qualidade, vender e não entregar é um absurdo. A empresa desrespeita o cliente e quer falar de orgulho… eu tenho é vergonha de vcs
-
ester
(@ester51783778) relatou um problema
@vivobr Quem tem vivo perde tudo… pq o serviço prestado é péssimo, o atendimento é mto ruim em todos os canais
-
ester
(@ester51783778) relatou um problema
@vivobr Melhor escolher outra operadora pq aqui vc só paga e não recebe serviço nenhum
-
Gabriela Svillen Fontes
(@gabisvillen) relatou um problema
@vivobr Eu já cadastrei há bastante tempo. O telemarketing de vocês faz a gente ter vontade de desistir de ser cliente. Coisa bem irritante! São 13 ligações desde sábado 🤯
-
Filha do Boto
(@paulasantosBR) relatou um problema
Estou contratando internet residencial a @vivobr fez todo o trâmite, fiquei 2 dias igual uma ****** esperando a instalação e nada, ai falaram que não tem porta. Fechei a @ClaroBrasil hoje cedo um supervisor ligou, disse que a ligação não era gravada, disse que +
-
ؘ
(@Iovemanic) relatou um problema
@vivobr esperava mais do atendimento de vocês
-
Pedrinho dorminhoco do campeonato
(@pedro_barreto_7) relatou um problema
@vivobr Eu marco vocês aqui no tt mas vocês não resolvem meu problema, putz
-
GOLDENBOY 🌈
(@felipegoldenb) relatou um problema
@Wallace_Mote @vivobr pior que não tem nada, wallace. tim live até tem, mas só de 60mb
-
marcos alves cunha
(@marcosalvescun1) relatou um problema
@vivobr @vivobr por favor me ajuda, preciso de uma linha que funcione
-
Beatriz Domingues
(@biacassoni) relatou um problema
@vivobr Estou há 10 dias tentando atendimento por telefone e a ligação cai assim que seleciono a opção (6-fixo). Como procedo se a solicitação de cancelamento é apenas por telefone? @proconspoficial Engraçado que para adquirir o novo serviço fui atendida prontamente 😡