Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeira, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeira, Bahia 12/03/2024 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeira, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira e locais próximos:

  • souelenita elenita (@souelenita) relatou um problema de São Félix, Bahia

    Oi @vivobr, vocês nunca mandam o boleto aqui pra casa, agora bloquearam os dois celulares. Não consigo ligar pra vocês pra pedir o boleto pra pagar. E aí bê?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ester51783778 ester (@ester51783778) relatou um problema

    @vivobr Primeiro e mais importante é prestar um serviço de qualidade, vender e não entregar é um absurdo. A empresa desrespeita o cliente e quer falar de orgulho… eu tenho é vergonha de vcs

  • ester51783778 ester (@ester51783778) relatou um problema

    @vivobr Quem tem vivo perde tudo… pq o serviço prestado é péssimo, o atendimento é mto ruim em todos os canais

  • ester51783778 ester (@ester51783778) relatou um problema

    @vivobr Melhor escolher outra operadora pq aqui vc só paga e não recebe serviço nenhum

  • gabisvillen Gabriela Svillen Fontes (@gabisvillen) relatou um problema

    @vivobr Eu já cadastrei há bastante tempo. O telemarketing de vocês faz a gente ter vontade de desistir de ser cliente. Coisa bem irritante! São 13 ligações desde sábado 🤯

  • paulasantosBR Filha do Boto (@paulasantosBR) relatou um problema

    Estou contratando internet residencial a @vivobr fez todo o trâmite, fiquei 2 dias igual uma ****** esperando a instalação e nada, ai falaram que não tem porta. Fechei a @ClaroBrasil hoje cedo um supervisor ligou, disse que a ligação não era gravada, disse que +

  • Iovemanic ؘ (@Iovemanic) relatou um problema

    @vivobr esperava mais do atendimento de vocês

  • pedro_barreto_7 Pedrinho dorminhoco do campeonato (@pedro_barreto_7) relatou um problema

    @vivobr Eu marco vocês aqui no tt mas vocês não resolvem meu problema, putz

  • felipegoldenb GOLDENBOY 🌈 (@felipegoldenb) relatou um problema

    @Wallace_Mote @vivobr pior que não tem nada, wallace. tim live até tem, mas só de 60mb

  • marcosalvescun1 marcos alves cunha (@marcosalvescun1) relatou um problema

    @vivobr @vivobr por favor me ajuda, preciso de uma linha que funcione

  • biacassoni Beatriz Domingues (@biacassoni) relatou um problema

    @vivobr Estou há 10 dias tentando atendimento por telefone e a ligação cai assim que seleciono a opção (6-fixo). Como procedo se a solicitação de cancelamento é apenas por telefone? @proconspoficial Engraçado que para adquirir o novo serviço fui atendida prontamente 😡