Interrupção da Vivo em Caçapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caçapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caçapava, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José dos Campos e Taubaté.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São José dos Campos | Internet | |
São José dos Campos | Internet | |
Taubaté | Internet | |
São José dos Campos | Internet | |
São José dos Campos | Telefone | |
São José dos Campos | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gaju
(@s_hegael) relatou um problema
@vivobr Como eu faço pra falar com alguém??? Vcs me deixaram 35 minutos na fila de espera da central de atendimento... Estou ligando pela 3° vez e não consigo falar com ninguém. Me cobrando fatura sendo que eu cancelei meu número da vivo
-
Rodrigo
(@_RodrigoSilva78) relatou um problema
@MartinBehrend @rge_cpflenergia @vivobr Algumas empresas "aproveitam" os postes de energia para colocar suas redes, na maioria das vezes a responsabilidade é da empresa de internet em refazer a rede retirada na substituição dos postes. Aqui em Campo Bom teve uma caravana de carros de empresas atrás dos caminhões da RGE
-
Gabriel Poveda
(@_GabrielPoveda) relatou um problema
Como é péssimo o serviço da @vivobr em São Luís, sem TV e internet o dia todo! Fora os problemas de sinal no telefone.
-
João
(@Dinxj84) relatou um problema
Toma no **, chego em casa e n tem 1mb de download nessa internet de ***** da @vivobr N tenho nem 1% de banda do que eu pago todo mês nessa *****
-
Rafael 🤜🤛
(@m___raff) relatou um problema
@raisamachado_ @vivobr É um lixo! Já aconteceu isso da internet sumir tem uns dois meses, e não resolveram, e agora novamente. Mas dessa vez não vai passar batido.
-
Brak Gomas de mascar
(@Brak_Gamer) relatou um problema
@vivobr Como ja falei na dm, ja reclamei na anatel e ja contratei a Tim, parabéns pelo atendimento lixo
-
Bruno Souza
(@brunnosouzza20) relatou um problema
@marlyareas @vivobr @FTelefonicaVivo Eu estou na mesma coisa e nunca atendem , acho melhor procurarmos outra operadora pois essa não consegue nem atender os clientes imagina a prestação de serviço
-
Beatriz
(@BeaPerlasca) relatou um problema
@Adilson_dario @vivobr O pior d td são as pesquisas após atendimento, onde ñ se pode avaliar se o problema foi resolvido ou não. 😬
-
Fabio Neo
(@FmcNeo) relatou um problema
@vivobr Ah sim a coisa maia fácil w conseguir atendimento pelo App, telefone então espera mínima de 2 hrs, e para corrigir erro de vcs, vc estão brincando com o cliente mesmo que isso.
-
Renata
(@mattosbahia) relatou um problema
@vivobr Decepcionada com a Vivo, estou á 10 dias com a minha internet horrível, lenta demais e ninguém resolve nada. Essa semana estarei migrando para a Claro. Conexão péssima!