Vivo

Interrupção da Vivo em Caçapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caçapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caçapava, São Paulo 01/15/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Caçapava, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José dos Campos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Wi-fi
BrazilSão José dos Campos Wi-fi
BrazilTaubaté Internet
BrazilJambeiro Telefone
BrazilTaubaté Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vitor_zener Vitor Zener (@vitor_zener) relatou um problema de Belém, Pará

    @vivobr Minha internet está uma droga desde ontem.

  • luscamouro lucas (@luscamouro) relatou um problema

    @vivobr Ou seja: se vira lá no app, meu bem! Jura mesmo que essa é a solução de vocês? Patético!

  • afliima Angel (@afliima) relatou um problema

    Atendimento esse que não solicitamos. Só mais uma dor de cabeça causada pela @vivobr

  • rafaelscapinii call me Rafa (@rafaelscapinii) relatou um problema

    @JefferDiego @vivobr Da o truque, liga e diz que o valor tá caro e vai cancelar.

  • CarmoJaelson Jaelson (@CarmoJaelson) relatou um problema

    @vivobr Eu tenho 30 gigas kkkkk mais vence minha fatura a qualidade de serviços é uma ***** mais informações qual vc não que mais e mais planos chegam a vontade mau vence mau gastei o minha franquia e vc ver nada ou seja eu pago para não usar ou ficar limitado até quando parabéns

  • elizabethcd22 Elizabeth (@elizabethcd22) relatou um problema

    @vivobr @ProconRJ Eu tendo um idoso de 82 anos em casa e que o unico meio de comunicação com ele é por telefone fixo. A @vivobr sabe cobrar mas não entrega o serviço funcionando.

  • elizabethcd22 Elizabeth (@elizabethcd22) relatou um problema

    @vivobr @ProconRJ Pior é passar horas tentando ligar e ninguém atender. Central de relacionamento da @vivobr é a pior que eu ja vi na vida. 20 minutos apenas para conseguir ser atendida. Vendem produto mas não vendem qualidade.

  • barrosbeatriz ʕ•ᴥ•ʔ (@barrosbeatriz) relatou um problema

    @vivobr Eu já fiz esse processo que o app pede umas 47x, liguei na central, fiz tudo o que a atendente pediu e ela disse que o problema era na outra central. Agendei uma visita pois absurdo ficar 24h sem internet. Espero que o técnico resolva.

  • barrosbeatriz ʕ•ᴥ•ʔ (@barrosbeatriz) relatou um problema

    Desde às 16h de ontem sem internet pq a @vivobr tá fazendo sei lá o que na região. Me deram o absurdo prazo de 24h pra normalização do serviço. Amados, eu trabalho de casa e agora vou ter que me deslocar até a casa de um parente pra trabalhar. Não tem nada que vcs possam fazer?

  • othersiiide Camarada Caio #13 🇧🇷🇨🇺🇵🇸 (@othersiiide) relatou um problema

    Tem 6 meses que troquei minha linha de celular para a @vivobr... Além de ser a pior cobertura que já tive, agora recebi um email avisando de reajuste ANUAL, de uma linha que tenho há 6 meses... Já estou acionando a parte jurídica Já deu, hoje mesmo volto pra @ClaroBrasil