Interrupção da Vivo em Braço do Norte, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Braço do Norte, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Braço do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Braço do Norte, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tubarão e Braço do Norte.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hamadríades
(@ehtretamano) relatou um problema
@gicatrierweiler @vivobr Fazem de propósito. Que droga!
-
*** as in paulo
(@nascpr) relatou um problema
se a @vivobr não resolver meu problema asap eu vou mudar meu número pra @lariceloficial
-
Fauno de Terno
(@_nekomatta) relatou um problema
@vivobr Último atendimento que tive por DM com vcs, se negaram a me informar um atendente e não me ofereceram o atendimento obrigatório segundo código de defesa do consumidor.
-
Adriano Araújo
(@araujoadriano02) relatou um problema
@vivobr Quando a linha voltou do meu celular, hoje fiquei mais 50 minutos plantado no meio do meu trabalho tentando resolver isso. A única coisa boa foi que a moça do Protocolo 20228504111617 me atendeu bem e conseguiu resolver o problema. Isso quer dizer que eu esteja satisfeito? Não!
-
lala
(@larisssss_) relatou um problema
Todo mês tenho problema com a @vivobr
-
Inimigo da Moda
(@wagnerpeh) relatou um problema
@babaluhernandes eu ODEIO @vivobr. TODO MêS cobrança indevida. Entrei com reclamação na Anatel. Foi resolvido UM MÊS DEPOIS TODO mês vem errado..inclusive esse mês novamente estou esperando resolverem minha fatura. Tb to bem propenso ao processo. Eles acham que nosso tempo é deles
-
Adriano Araújo
(@araujoadriano02) relatou um problema
@vivobr Cancelar! E veja como vocês fornecem experiência "incrível "eu cancelei o PLANO (pelo app horrível) e vocês cancelaram minha LINHA. Legal né? Tive que ligar pro celular da minha mulher, passar 53 minutos para vcs falarem que tinha que reativar a linha e o plano para cancelar..
-
𝘽𝙧𝙚𝙣𝙤 𝙋𝙞𝙛𝙛𝙚𝙧
(@brenopiffer) relatou um problema
cara, eu to há 50 MINUTOS p cancelar a linha do meu avô falecido com a @vivobr e parece não ter mais fim essa ligação. Q vergonha desse atendimento.
-
Rodrigo Svrcek
(@svrcekof) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda? Da uma olhadinha na dm
-
Paulo Rodrigues
(@rodriguespm06) relatou um problema
@LucasAR17 @vivobr Eles não resolvem seu problema. Ficaram de me responder e estão enrolando.