Interrupção da Vivo em Braço do Norte, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Braço do Norte vêm de códigos postais 88750.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Braço do Norte, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Braço do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Braço do Norte, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Braço do Norte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nathαn💀🌸 (@midnightskiies) relatou um problema
@vivobr @fabiferreira_c agiliza pra mim tb q to esperando ja quase uma semana, vcs estão respondendo todo mundo menos a mim. literalmente me ignorando. pq? so pq quero cancelar?
-
dibraldinho (@JokezinS) relatou um problema
@VitiLosGrandes @brunoplayhard @vivobr Nunca vi uma pessoa mas burra que tu
-
Pricila Alvino Nunes Macedo (@prycy) relatou um problema
@vivobr Acredito que não esteja falando da msg automática, qualquer mensagem antes disso eu já respondi e inclusive vocês já possui meu telefone e estou q disposição. Como já disse por aqui e pelo privado só quero cancelar meu serviço e que a cobrança seja ajustada conforme a utilização
-
Le1 (@Le1_barreto) relatou um problema
Que desgraça @vivobr a internet o dia todo caindo, terminou a manutenção e continua um lixo, eu ligo p resolver e fico meia hora na espera, bora minha filha conserta essa ***** aí
-
Personal André Henriques (@euandreluizh) relatou um problema
@vivobr Que lixo de empresa vcs são @vivobr ! Comprei o #Iphone13 na pré venda, botaram status de entrega e na data da entrega cancelaram a compra! Vocês são CRIMINOSOS! @AnatelGovBR faz alguma coisa…. Vendem mais Iphone do que tem no estoque e cancelam a compra! SOMOS OTÁRIOS MSM!
-
Anluper 🇯🇵🦁 (@Anluper79) relatou um problema
Ô @vivobr lixo do caraleo, qual porr@ de atendimento de vcs que pode dizer meu saldo? 🤬
-
Personal André Henriques (@euandreluizh) relatou um problema
@vivobr Que lixo de empresa vcs são @vivobr ! Comprei o #Iphone13 na pré venda, botaram status de entrega e na data da entrega cancelaram a compra! Vocês são CRIMINOSOS! @AnatelGovBR faz alguma coisa…. Vendem mais Iphone do que tem no estoque e cancelam a compra! SOMOS OTÁRIOS MSM!
-
wiDani • (@Jordoock) relatou um problema
@kkjnicolas @vivobr Ele tá fazendo jogo cmg man, agr q já decidi cancelar esta *****, tô a uns 6 meses com técnico vindo aq e nunca resolvem é nada kkkk
-
herbert.moreno (@herbertmoreno18) relatou um problema
@vivobr está cada vez mais difícil ser cliente, cada hora uma informação diferente, prazos diferentes, precisa melhorar muito hein!!!!
-
gui (@guirrmonteiro) relatou um problema
@vivobr olha desde de 13:00 eu estou sem internet e sem televisão, péssima qualidade do serviço mdsss e ninguém resolve nada. Pra vender vende até a mãe agr pra solucionar problemas é péssimo. Vou cair fora dessa operadora.