Interrupção da Vivo em Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonsucesso, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonsucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São João de Meriti e Niterói.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Nova Iguaçu | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonsucesso e locais próximos:
-
Marcella ☕📖📚
(@MarcellaBeorleg) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Ta difícil hoje com esta internet caido a todo momento Mas pelo jeito a @vivobr esta com problemas tecnicos, pois nem ao telefone conseguimos uma ajuda @MariannaPuente
-
Patrick Chagas
(@_NickChagas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.
-
🔥🔥 Fernando 🔥🔥
(@FernandoBFR1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia, querida @vivobr. Da uma ajuda ao seu amigo aqui. Probleminha chato. Agradeço.
-
• Patrick Langkammer •
(@_euptk_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr amanhã estarei mais uma vez entrando em contato! Vai ser uma semana sem serviço de Internet. 7 dias! SETE DIAS! Vivo, cadê o respeito? Além de estar todos esses dias sem conexão, ainda tem a visita técnica que diz que vem e não vem! Não dá nenhum retorno ou satisfação.
-
Marcos jr
(@Marcosjrsophia) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Internet da @vivobr está uma ***** , paga caro pra crl num plano pra não funcionar !!!
-
• Patrick Langkammer •
(@_euptk_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr se falando por telefone no atendimento, tendo visitação marcada, informações sendo passadas e nada é resolvido, quem dirá por app? Sou cliente de vocês há tempos, gosto muito do serviço, mas agora está difícil essa situação! Só preciso de uma solução!
-
Marcelo S. B.
(@MarceloB2012) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
De 2:30 até as 7:20 da manhã sem telefone agora que tá de volta @vivobr ta uma vergonha sempre aos domingos de madrugada ainda bem que é a trabalho e não emergência e tenho outro Chip da concorrência e não me deixa na mão. #vivooff #vivomorto #vivonoconcorrente
-
Wellington Vicente
(@Welling57965664) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O Serviço da @vivobr está péssimo a última vez q liguei fique na espera por 38min. Preciso INFELIZMENTE falar com eles novamente e CÁ estou a esperar.
-
Marcelo S. B.
(@MarceloB2012) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá impossível de usar a rede da @vivobr tenta usar e cai ligar pra quê e pra quem ainda bem que é a trabalho e não emergência e tenho outro Chip da concorrência e não me deixa na mão. #vivooff #vivomorto #vivonoconcorrente
-
Liaa
(@negraliaa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase meia hora esperando um atendimento da @vivobr, será que devo trocar a operadora? 😿
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10 anos(nunca tive problemas) e agora resolvi indicar para os meus pais o serviço residencial para os meus pais e estar sendo frustrante real 😡
-
Rafael Maciel
(@softylee200) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** @vivobr passei 41 min no telefone e ngm me atende! Não consigo solução por nenhum canal de atendimento! Devolve meu 4G! Tá atrasando minha vida!
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E mais um dia se estressando com a @vivobr que agenda a visita técnica e não comparece e com isso, já estamos há 7 dias sem telefone fixo e sem internet. Parabéns senhora vivo por tratar seus clientes dessa forma. 😡
-
🔥🔥 Fernando 🔥🔥
(@FernandoBFR1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr NUNCA MAIS!
-
• Patrick Langkammer •
(@_euptk_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr estou há dias sem Internet! Ligo, fico tempos em espera, falo com atendente, contas pagas, perco compromissos virtuais, técnico diz que vem e não vem! São 6 dias sem nenhuma resolução desse problema! É uma falta de respeito com o cliente! Até quando serei prejudicado?
-
philippe
(@philseabra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
PÉSSIMO SERVICO DE ATENDIMENTO DA @vivobr.TERCEIRA TENTATIVA DE LIGACAO, E QUANDO EXPLIQUEI O QUE QUERIA E QUE JA ESTAVA FRUSTRADO NA MINHA TENTATIVA, A ATENDENTE SIMPLESMENTE DESLIGOU NA MINHA CARA.
-
Lavínia Silva🥰🤪
(@laaaviniasiilva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@SteeEnzo @vivobr A Tim também tá um lixo
-
Weslley Santos
(@Weslleyrsantos) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?
-
Bulls Nation Brasil 🇧🇷
(@BullsNationBR_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
ATENÇÃO NAÇÃO! Cliente @vivobr pode assistir ao jogo de hoje de forma gratuita no league pass. Basta fazer o login no app, com o número do seu telefone. A partida é um dos jogos vivo, com transmissão em português, narração de @mgmarcelogomes e comentários de @Bulgarelli1971.
-
flip!
(@flipcorreialee_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa numa tiracao f*odida , ser cliente @vivobr no Rio de Janeiro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Naty :)
(@falanataly) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Coloquei minha fatura da @vivobr cadastrada no meu cartão para cobrar todos os meses por lá. Acontece que eles não cobram e todo mês eu tenho que pagar atrasada e com juros... sinceramente vivo, que *****
-
𝖁𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆 🥊
(@luizaventura_yt) relatou um problema
@vivobr o serviço de atendimento de vocês é um lixo. To tentando falar com um atendente o dia todo pra eu poder cadastrar a linha de um chip pré-pago e não consegui. Me aguardem no Procon
-
tuíter da teacher 🇦🇹
(@roberta_santos) relatou um problema
@vivobr Já resolvi o problema solicitando cancelamento do serviço que estava contratado desde 2020. Não mantenho relações com empresas que lesam (mais de uma vez) descaradamente o cliente.
-
CANSADA
(@Andreina_21) relatou um problema
Todo dia me ligam atrás de um gilson beneficiário do bpc oferecendo empréstimo consignado, isso quando não é a ***** da claro oferecendo pacote de internet EU NÃO AGUENTO MAIS @vivobr faz alguma coisaaaaaa ja bloqueei vários números e não resolve q ódio
-
Mateus Franceschi
(@MateusFrancesch) relatou um problema
@ClaroBrasil tá certo isso? Eu querer aumentar minha franquia e pagar multa pra alterar? Segundo seu atendimento 😞😔 Preciso de mais GB de internet e não querem, porque quebra o contrato. @vivobr pode me ajudar? Vocês também fazem isso com o cliente?
-
Alex Nazário
(@alextorido) relatou um problema
@vivobr Me responde ae meeeeu, roubaram meu sinal, trabalho de 9 às 18, pra chegar em casa e ficar sem serviço a noite
-
Marcelo de Azevedo 🇭🇺🇧🇷🇵🇹
(@Marcelo_Anselmo) relatou um problema
@vivobr Em 7 dias é a segunda vez que a VIVO me deixa sem Internet em casa. Ô ***** de empresa !! Se vocês estão pensando em colocar a Internet da Vivo em casa, DESACONSELHO FORTEMENTE ! E quando você liga para saber quando vai voltar, dão prazos que não são cumpridos.
-
Fé de ser exaltada!
(@alessandramaach) relatou um problema
@vivobr serei obrigada a cancelar minha linha? Você era a melhor cobertura que tínhamos !
-
Code Informática - Especialista em Software
(@CodeSoftEsp) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Ajuda a gente ai ANATEL, as telefonias estão uma vergonha. Como que a gente trabalha desse jeito? As operadoras estão brincando com a gente. 1 Hora e minha esposa desistiu. Se eu ficar 1 hora no telefone eu volto pra @TIMBrasil amanhã.
-
que se **** o bbb
(@h_snts) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero falar do meu plano, pq minha conta veio um valor maior, se o meu plano aumentou de valor, e se sim quero trocar de plano pra um mais em conta OU cancelar!!! SÓ ISSO QUE SACO