Interrupção da Vivo em Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonsucesso, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonsucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonsucesso e locais próximos:
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @tatiibrito_ ME AJUDA ME RESPONDENDO NA DM E MANDANDO MINHA FATURA PRA MIM PAGAR
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vou ficar perturbando até vocês resolverem o meu problema, cara 3 dias seguidos tentando receber minhas faturas que não chegaram no e-mail, não chegaram na residência quando ligo não me atendem, vocês prestam serviço pra quem ?
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não acredito que eu preciso pedir pelo twitter que a @vivobr atenda as mil ligações que estou fazendo pelo telefone da central de relacionamento deles pra poder ter ajuda no que preciso É complicado!
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
nunca imaginei que iria implorar pra pagar uma conta com a @vivobr DEUS ME LIVRE
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu preciso de ajuda com urgência sobre gravação de ligações e não tô conseguindo concluir ligação com vocês, fica mudo na espera e já esperei por 14 minutos sem ser atendida!!
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @lucianatcpe Me ajuda me respondendo no chat também
-
gabi (@gabifelixxx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu pacote mal renovou e tá dando que gastei tudo, @vivobr horrível demais
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @leticia_br Vocês são um lixo né cara, horríveis, dias tentando contato e nada
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JornalismoWando @vivobr Tô há dias tentando entrar em contato com eles eles nem sequer me respondem, que serviço péssimo, recomento pra ninguém !!!!!!!! Deus me livre
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr eu realmente preciso de ajuda de um ser humano me atendendo. Estou há 30 min na espera com musiquinha por favor
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Laughs_ Cara tô me sentindo horrível, só quero minha fatura para pagamento, pq tanta dificuldade gente meu Deus
-
Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Oi pessoal, pq ninguém nunca me responde quando eu explico o que tá acontecendo?
-
andrey costa (@andreyocosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr já fiz tudo isso, anjo. não estou ligando porque não tenho o que fazer, estou ligando porque nenhuma dessas "soluções" de vocês resolveu o meu problema
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr é uma empresa horrível sério, não recomendo pro meu pior inimigo
-
Ingrid (@IngridPacha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr. A internet não funciona e liguei pra operadora, fui atendida por um robô que disse que ia passar a ligação, outro robô me atende e manda eu baixar o app pra resolver meu problema. Baixo o app e continuo sem resolver NADA! Que atendimento de merdaa!
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
toda vez que preciso ligar pra @vivobr lembro o pq eu odeio ligar pra central de relacionamento vc nunca é atendido cara
-
Millená (@miihwainer) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NicolauMaximoff @vivobr Amigo, o serviço deles por telefone está péssimo. Melhor ir na loja, resolvem rapidinho!
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒
-
Beto Tupinambá (@betotupinamba) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JornalismoWando @vivobr Taí! @vivobr eu NUNCA tive. Sempre impliquei.
-
Mari (@maribrag_a) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 1 mês que o aplicativo da @vivobr não funciona, para mandar as contas eles são ótimos, impressionante
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pale Witch✊♀️🌷🚩 (@dana_moon77) relatou um problema
@vivobr poxa vida, deixar o cliente esperando na ligação é muito problemático. Ainda mais quando quer se resolver um problema o qual a culpa é de vocês. 👎👎👎👎👎👎
-
ㅡㅁㅜㅕ 🐙🥬🇨🇵 (@Manu_Bhz) relatou um problema
@vivobr Tá difícil, hein. Como não tem argumentos de adiar três vezes a visita técnica, atende desliga o ligação. Que porcaria de atendimento é esse. Reclamação na Anatel já formalizada.
-
Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr “Sigo a disposição”, disposição para NÃO resolver seus problemas. Disposição para o desrespeito Disposição para o trabalho ilegal Disposição para o descaso Para o péssimo atendimento. #vergonhoso
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@ManoloBio007 @vivobr e o número que realizou a chamada. Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.
-
Bia (@beatrizrochaac) relatou um problema
@vivobr como vocês conseguem ser tao lixo???
-
Junia Cavalcante (@juniaadv) relatou um problema
@vivobr Serviço porco! Estou sem sinal de ligação nem Internet móvel no celular há dias! Se não tinham condições de prestar um serviço bom, porque adquiriram a Oi?? Exijo meu sinal de volta!!
-
mapa (@mappanjin) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema to há quase 1h no telemarketing ninguém me atende dá um jeito po
-
beatriz (@revoltingchld) relatou um problema
Pago todo mês por 55 Gb pra @vivobr e tão dizendo que meus créditos acabaram e tenho que recarregar wtf eu não usei nem 1gb de Internet móvel
-
Laís Luz (@laishelenaluz) relatou um problema
Ei, @vivobr, estou há horas sem internet fibra; aplicativo não finciona para abrir chamado técnico; o assistente virtual no whatsapp também não funciona… ruim começar o ano assim…
-
Tiago Mendes (@mbrizolatiago) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet móvel desde ontem, já tentei todos os meios de contato com a Vivo e não consigo atendimento, não deveriam ter adquirido a OI se não havia estrutura para suportar a demanda.