Vivo

Interrupção da Vivo em Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bonsucesso, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonsucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 12/25/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro E-mail
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonsucesso e locais próximos:

  • Leonardorlfoto Leonardo Rodrigues do Valle (@Leonardorlfoto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Oi Boa tarde Meu nome é Leonardo e sou cliente da ViVo aqui no Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro. Estou com um problema recorrente na minha tv com o erro GCN11. Isso acontece desde quando eu instalei a ViVo aqui em casa. O pior é que desde ontem até hoje 🧵👇🏼

  • larwnjeiras chico (@larwnjeiras) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    atendimento todo atrapalhado da @vivobr. me passam nº de canal de atendimento errado, demora pra um representante me atender e a cereja do bolo: uma conta sendo cobrada indevidamente de 2018 sendo que nunca fiz plano como titular na operadora. vão me atender ou é muito difícil?

  • ManuMarins9 Manu Marins🎀 (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Desde 2ªF meu celular não estar reconhecendo meu chip @vivobr e ontem fui ver que o problema não é só com o meu…Mais alguém aí achando que o cartão sim não estar inserido?

  • eujohnnatan Johnnatan Nascimento (@eujohnnatan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰

  • joyybarcellos Joyce (@joyybarcellos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Devido ao problema do Itaú, a @vivobr simplesmente bloqueou minha conta por falta de débito. E olha q minha conta é débito automático 🤡

  • denise13duncan Denise Duncan RJ 🇧🇷 (@denise13duncan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @LollapaloozaBr Somos todos um povo só, seus CRETINOS! Minha sorte é, que depois de muito tentar, consegui me ver livre da VIVO! OBS: eu e toda a minha família, pois é difícil conseguir CANCELAR a VIVO🙄🙄🙄🙄🙄🙄

  • odhannyd dhanny-se (@odhannyd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    nem comecei a ser cliente da @vivobr e já tô me arrependendo… ***** de atendimento… EU SÓ QUERO QUE INSTALEM MINHA INTERNEEEEEET

  • momozinhacarey2 🍀🕊 (@momozinhacarey2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Paula_Lima @vivobr Bem vinda ao clube Paula, o atendimento da vivo é esse ai, só ladeira baixo. E ainda vão dizer que vc que está errada

  • TPV_LUIS_ROCHA Alguém salve meu Vasco! (@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?

  • jlrbrito jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.

  • momozinhacarey2 🍀🕊 (@momozinhacarey2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Paula_Lima @vivobr Liga na ouvidoria 08007751212 Eles vão te ajudar. Me chama no direct que te explico melhor. Tentei mandar direct para vc para explicar, porém é tranacado. Se quiser minha ajuda só chamar

  • Renata_Bastos1 Renata Bastos (@Renata_Bastos1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim. Aparentemente é um número comum com o aviso de spam e possível fraude. E tem um específico que aparece como serviço de psiquiatria.

  • crfabripaiva fabri paiva (@crfabripaiva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Ofensa é o que vcs fazem com o cliente. E eu já liguei pra vcs ontem e ninguém pode me ajudar. E liguei pq o app nunca funciona, mt menos o WhatsApp

  • dorinhas Isadora Thimoteo 🦂 (@dorinhas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    45 minutos na ligação com a @vivobr pra nada. Detalhe…. Apenas para trocar uma ***** de um numero do chip, que se faz de forma ELETRÔNICA me mandaram pra loja, **** que pariu ein

  • jlrbrito jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.

  • DreyLira Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr mandou DM e não resolveu nada! aguardando a posição final pra eu buscar outras instâncias, caso não haja solução. O meu limite com vcs acabou

  • _guilhermesc_ Lg ✠ (@_guilhermesc_) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr vamo querer essa internet horrível aí hein tmnc

  • Daniela_Faolli Feia, desengraçada e malconformada 👹 (@Daniela_Faolli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Apenasumoreno_ @vivobr @BancodoBrasil Calma! Eles vão responder! A Vivo já me respondeu, pq fiquei sem crédito e sem internet mesmo não usando o serviço. Certeza q seu problema vai ser resolvido. 🙏 #oremos

  • Zoberto10Ca carlos. (@Zoberto10Ca) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr boa noite sou cliente a anos e ultimamente estou tendo a pior internet que existe, vocês com milhares de clientes como não melhora o serviço de vocês, na minha residência só chega 15megas isso é impossível e quando consulto a velocidade chega nem 10 como pode?

  • fabinarecci Fabi Narecci (@fabinarecci) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Parabéns pelo péssimo serviço @ClaroBrasil @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jhsingh Jota Singh (terceira via já)🇺🇦 (@jhsingh) relatou um problema

    @vivobr Olhe o post q a vivo publicou e eu comentei... Mas td bem já descobri rsrs Não tem nada a ver com reclamação, apenas uma pergunta relacionada à postagem acima Vlw

  • lucaszanzigau LucasZanzigau (@lucaszanzigau) relatou um problema

    @vivobr continua o mesmo problema

  • nuneswar2000 Wagner (@nuneswar2000) relatou um problema

    @mechamadere @vivobr Nossa. Que absurdo um desrespeito a gente pagar para ter um serviço desses

  • nuneswar2000 Wagner (@nuneswar2000) relatou um problema

    @mechamadere @vivobr Manutenção na região O problema é que já faz 3 dias que to sem

  • teluricx monabreesa (@teluricx) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd gente, respondam a DM! cara, vocês eram a melhor operadora e agora simplesmente são a pior…

  • lgustavolima2 siul ovatsug ed amil (@lgustavolima2) relatou um problema

    Engraçado como a @vivobr funciona, quando o cliente liga para cancelar ou mudar o plano é uma **** demora, mas quando é para outras coisas são rápidos, tem nem vergonha... Sempre foram assim

  • caraminholass Jess, a entusiasta (@caraminholass) relatou um problema

    É ridículo o que se passa com telefonia no Brasil. O serviço de atendimento da @ClaroBrasil é literalmente um inferno terra: dez minutos pra te encaminharem pro menu digital e depois simplesmente te colocam no mudo. Estou aceitando propostas de portabilidade @vivobr @TIMBrasil

  • RichardClayton 15 (@RichardClayton) relatou um problema

    @vivobr fiz o pagamento da minha fatura e preciso de ajuda, aonde posso mandar os comprovante

  • Yon4h Yonah 🍄 (@Yon4h) relatou um problema

    To achando que vou ter que ir no Procon falar da @vivobr To tentando entrar em contato com eles desde o dia 10 pra resolver um problema e até agora nada.

  • ge_peregrino @MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema

    @vivobr Cara, ajudar em quê. Já disse o que qualquer alteração sem o consentimento do cliente será contestada. Fato.