Vivo

Interrupção da Vivo em Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bonsucesso, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonsucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 03/29/2024 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nilópolis, Niterói, Del Castilho, Nova Iguaçu e Duque de Caxias.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilNilópolis Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonsucesso e locais próximos:

  • Leonardorlfoto Leonardo Rodrigues do Valle (@Leonardorlfoto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Oi Boa tarde Meu nome é Leonardo e sou cliente da ViVo aqui no Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro. Estou com um problema recorrente na minha tv com o erro GCN11. Isso acontece desde quando eu instalei a ViVo aqui em casa. O pior é que desde ontem até hoje 🧵👇🏼

  • larwnjeiras chico (@larwnjeiras) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    atendimento todo atrapalhado da @vivobr. me passam nº de canal de atendimento errado, demora pra um representante me atender e a cereja do bolo: uma conta sendo cobrada indevidamente de 2018 sendo que nunca fiz plano como titular na operadora. vão me atender ou é muito difícil?

  • momozinhacarey2 🍀🕊 (@momozinhacarey2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Paula_Lima @vivobr Bem vinda ao clube Paula, o atendimento da vivo é esse ai, só ladeira baixo. E ainda vão dizer que vc que está errada

  • Renata_Bastos1 Renata Bastos (@Renata_Bastos1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim. Aparentemente é um número comum com o aviso de spam e possível fraude. E tem um específico que aparece como serviço de psiquiatria.

  • dorinhas Isadora Thimoteo 🦂 (@dorinhas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    45 minutos na ligação com a @vivobr pra nada. Detalhe…. Apenas para trocar uma ***** de um numero do chip, que se faz de forma ELETRÔNICA me mandaram pra loja, **** que pariu ein

  • DreyLira Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr mandou DM e não resolveu nada! aguardando a posição final pra eu buscar outras instâncias, caso não haja solução. O meu limite com vcs acabou

  • eujohnnatan Johnnatan Nascimento (@eujohnnatan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰

  • odhannyd dhanny-se (@odhannyd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    nem comecei a ser cliente da @vivobr e já tô me arrependendo… ***** de atendimento… EU SÓ QUERO QUE INSTALEM MINHA INTERNEEEEEET

  • ManuMarins9 Manu Marins🎀 (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Desde 2ªF meu celular não estar reconhecendo meu chip @vivobr e ontem fui ver que o problema não é só com o meu…Mais alguém aí achando que o cartão sim não estar inserido?

  • crfabripaiva fabri paiva (@crfabripaiva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Ofensa é o que vcs fazem com o cliente. E eu já liguei pra vcs ontem e ninguém pode me ajudar. E liguei pq o app nunca funciona, mt menos o WhatsApp

  • jlrbrito jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.

  • Zoberto10Ca carlos. (@Zoberto10Ca) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr boa noite sou cliente a anos e ultimamente estou tendo a pior internet que existe, vocês com milhares de clientes como não melhora o serviço de vocês, na minha residência só chega 15megas isso é impossível e quando consulto a velocidade chega nem 10 como pode?

  • Daniela_Faolli Feia, desengraçada e malconformada 👹 (@Daniela_Faolli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Apenasumoreno_ @vivobr @BancodoBrasil Calma! Eles vão responder! A Vivo já me respondeu, pq fiquei sem crédito e sem internet mesmo não usando o serviço. Certeza q seu problema vai ser resolvido. 🙏 #oremos

  • DreyLira Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Prezados, pela última vez, e última instância estão me cobrando de uma linha de fiquei menos de 7 dias (portabilidade reversão) e estão me cobrando 2 faturas de valor cheio. Eu preciso de uma solução rápida, pq eu estou extremamente insatisfeito com essas cobranças err

  • _guilhermesc_ Lg ✠ (@_guilhermesc_) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr vamo querer essa internet horrível aí hein tmnc

  • jlrbrito jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.

  • joyybarcellos Joyce (@joyybarcellos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Devido ao problema do Itaú, a @vivobr simplesmente bloqueou minha conta por falta de débito. E olha q minha conta é débito automático 🤡

  • fabinarecci Fabi Narecci (@fabinarecci) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Parabéns pelo péssimo serviço @ClaroBrasil @vivobr

  • momozinhacarey2 🍀🕊 (@momozinhacarey2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Paula_Lima @vivobr Liga na ouvidoria 08007751212 Eles vão te ajudar. Me chama no direct que te explico melhor. Tentei mandar direct para vc para explicar, porém é tranacado. Se quiser minha ajuda só chamar

  • denise13duncan Denise Duncan RJ 🇧🇷 (@denise13duncan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @LollapaloozaBr Somos todos um povo só, seus CRETINOS! Minha sorte é, que depois de muito tentar, consegui me ver livre da VIVO! OBS: eu e toda a minha família, pois é difícil conseguir CANCELAR a VIVO🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasdiasccp2 Lucas (@lucasdiasccp2) relatou um problema

    Tô pagando Plano Vivo Essencial pra ficar com Sem Serviço @vivobr ? Faz favor 😒

  • Rick_Castiel L DE LULA E L DE LOUD (@Rick_Castiel) relatou um problema

    ta pra nascer um serviço mais nojento do que o da @vivobr movel, pelo amor de Deus, simplesmente nada funciona

  • pessoa1552 VERDADES NA CARA (@pessoa1552) relatou um problema

    @vivobr RESPONDEM MAS NÃO RESOLVEM NADA,DESDE O DIA 26 DE JANEIRO COM PROBLEMA DE BLOQUEIO INDEVIDO NA MINHA LINHA, UMA PALHAÇADA.

  • PatitaIung Patrícia De Oliveira 🦀 (@PatitaIung) relatou um problema

    Declaro que o chip da @vivobr NÃO PRESTA! A linha não foi ativada, internet só funciona com wi-fi, não faz e nem recebe chamadas, e o PIOR ROUBA O SALDO $$$ ou seja, você faz recarga e até 48hs após, a mesma não aparece..... @vivobr É FRAUDE!!!!

  • YaraSantosdaCr Yara (@YaraSantosdaCr) relatou um problema

    @vivobr vou ter que ficar 24 horas sem internet porque vocês só tem técnico pra mandar na minha casa amanhã Sinceramente ser cliente de vocês é um inferno

  • luccaprates Luccas Prates🍂 (@luccaprates) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A claro que oferecendo um plano com o iPhone bem mais barato, e a @vivobr minha operadora de anossss nunca me ofereceu um descontinho em um 🤧 boraaa fia

  • DIOGOAL43059383 DIOGO.ALVES (@DIOGOAL43059383) relatou um problema

    @vivobr essa história de 5G é pra boi dormir! O 5G é mais lento qLTE e o 4G tá mais pra 3G! O problema q meu telefone tá toda hora no 3G e estou falando de Jardim botânico, Lagoa aqui no RJ, já troquei o chip e continua uma b0st@

  • Kamberlly • Willian ⚡️ (@Kamberlly) relatou um problema

    @vivobr O app está fora de serviço

  • amadeulindo54 Amadeu Ribeiro (@amadeulindo54) relatou um problema

    @vivobr vivo sua rede aqui no bairro do serrote em são José dos Campos CEP próximo da área 12226-551 está há dias com rede sumindo ficando sem 3 g e quando pega o 4 g fica porcaria estarei cobrando a vivo pela Anatel devido a essa rede longe

  • VaderDarthVader RosvitaRS (@VaderDarthVader) relatou um problema

    @eunatashapoa @vivobr O serviço da @vivobr tá mesmo muito ruim.