Interrupção da Vivo em Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonsucesso, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonsucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nilópolis, Niterói, Del Castilho, Nova Iguaçu e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Nilópolis | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonsucesso e locais próximos:
-
Leonardo Rodrigues do Valle
(@Leonardorlfoto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Oi Boa tarde Meu nome é Leonardo e sou cliente da ViVo aqui no Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro. Estou com um problema recorrente na minha tv com o erro GCN11. Isso acontece desde quando eu instalei a ViVo aqui em casa. O pior é que desde ontem até hoje 🧵👇🏼
-
chico
(@larwnjeiras) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
atendimento todo atrapalhado da @vivobr. me passam nº de canal de atendimento errado, demora pra um representante me atender e a cereja do bolo: uma conta sendo cobrada indevidamente de 2018 sendo que nunca fiz plano como titular na operadora. vão me atender ou é muito difícil?
-
🍀🕊
(@momozinhacarey2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Bem vinda ao clube Paula, o atendimento da vivo é esse ai, só ladeira baixo. E ainda vão dizer que vc que está errada
-
Renata Bastos
(@Renata_Bastos1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim. Aparentemente é um número comum com o aviso de spam e possível fraude. E tem um específico que aparece como serviço de psiquiatria.
-
Isadora Thimoteo 🦂
(@dorinhas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
45 minutos na ligação com a @vivobr pra nada. Detalhe…. Apenas para trocar uma ***** de um numero do chip, que se faz de forma ELETRÔNICA me mandaram pra loja, **** que pariu ein
-
Drey Lira
(@DreyLira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mandou DM e não resolveu nada! aguardando a posição final pra eu buscar outras instâncias, caso não haja solução. O meu limite com vcs acabou
-
Johnnatan Nascimento
(@eujohnnatan) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰
-
dhanny-se
(@odhannyd) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
nem comecei a ser cliente da @vivobr e já tô me arrependendo… ***** de atendimento… EU SÓ QUERO QUE INSTALEM MINHA INTERNEEEEEET
-
Manu Marins🎀
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde 2ªF meu celular não estar reconhecendo meu chip @vivobr e ontem fui ver que o problema não é só com o meu…Mais alguém aí achando que o cartão sim não estar inserido?
-
fabri paiva
(@crfabripaiva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Ofensa é o que vcs fazem com o cliente. E eu já liguei pra vcs ontem e ninguém pode me ajudar. E liguei pq o app nunca funciona, mt menos o WhatsApp
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.
-
carlos.
(@Zoberto10Ca) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr boa noite sou cliente a anos e ultimamente estou tendo a pior internet que existe, vocês com milhares de clientes como não melhora o serviço de vocês, na minha residência só chega 15megas isso é impossível e quando consulto a velocidade chega nem 10 como pode?
-
Feia, desengraçada e malconformada 👹
(@Daniela_Faolli) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Apenasumoreno_ @vivobr @BancodoBrasil Calma! Eles vão responder! A Vivo já me respondeu, pq fiquei sem crédito e sem internet mesmo não usando o serviço. Certeza q seu problema vai ser resolvido. 🙏 #oremos
-
Drey Lira
(@DreyLira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Prezados, pela última vez, e última instância estão me cobrando de uma linha de fiquei menos de 7 dias (portabilidade reversão) e estão me cobrando 2 faturas de valor cheio. Eu preciso de uma solução rápida, pq eu estou extremamente insatisfeito com essas cobranças err
-
Lg ✠
(@_guilhermesc_) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr vamo querer essa internet horrível aí hein tmnc
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.
-
Joyce
(@joyybarcellos) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Devido ao problema do Itaú, a @vivobr simplesmente bloqueou minha conta por falta de débito. E olha q minha conta é débito automático 🤡
-
Fabi Narecci
(@fabinarecci) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns pelo péssimo serviço @ClaroBrasil @vivobr
-
🍀🕊
(@momozinhacarey2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Liga na ouvidoria 08007751212 Eles vão te ajudar. Me chama no direct que te explico melhor. Tentei mandar direct para vc para explicar, porém é tranacado. Se quiser minha ajuda só chamar
-
Denise Duncan RJ 🇧🇷
(@denise13duncan) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @LollapaloozaBr Somos todos um povo só, seus CRETINOS! Minha sorte é, que depois de muito tentar, consegui me ver livre da VIVO! OBS: eu e toda a minha família, pois é difícil conseguir CANCELAR a VIVO🙄🙄🙄🙄🙄🙄
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@lucasdiasccp2) relatou um problema
Tô pagando Plano Vivo Essencial pra ficar com Sem Serviço @vivobr ? Faz favor 😒
-
L DE LULA E L DE LOUD
(@Rick_Castiel) relatou um problema
ta pra nascer um serviço mais nojento do que o da @vivobr movel, pelo amor de Deus, simplesmente nada funciona
-
VERDADES NA CARA
(@pessoa1552) relatou um problema
@vivobr RESPONDEM MAS NÃO RESOLVEM NADA,DESDE O DIA 26 DE JANEIRO COM PROBLEMA DE BLOQUEIO INDEVIDO NA MINHA LINHA, UMA PALHAÇADA.
-
Patrícia De Oliveira 🦀
(@PatitaIung) relatou um problema
Declaro que o chip da @vivobr NÃO PRESTA! A linha não foi ativada, internet só funciona com wi-fi, não faz e nem recebe chamadas, e o PIOR ROUBA O SALDO $$$ ou seja, você faz recarga e até 48hs após, a mesma não aparece..... @vivobr É FRAUDE!!!!
-
Yara
(@YaraSantosdaCr) relatou um problema
@vivobr vou ter que ficar 24 horas sem internet porque vocês só tem técnico pra mandar na minha casa amanhã Sinceramente ser cliente de vocês é um inferno
-
Luccas Prates🍂
(@luccaprates) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A claro que oferecendo um plano com o iPhone bem mais barato, e a @vivobr minha operadora de anossss nunca me ofereceu um descontinho em um 🤧 boraaa fia
-
DIOGO.ALVES
(@DIOGOAL43059383) relatou um problema
@vivobr essa história de 5G é pra boi dormir! O 5G é mais lento qLTE e o 4G tá mais pra 3G! O problema q meu telefone tá toda hora no 3G e estou falando de Jardim botânico, Lagoa aqui no RJ, já troquei o chip e continua uma b0st@
-
• Willian ⚡️
(@Kamberlly) relatou um problema
@vivobr O app está fora de serviço
-
Amadeu Ribeiro
(@amadeulindo54) relatou um problema
@vivobr vivo sua rede aqui no bairro do serrote em são José dos Campos CEP próximo da área 12226-551 está há dias com rede sumindo ficando sem 3 g e quando pega o 4 g fica porcaria estarei cobrando a vivo pela Anatel devido a essa rede longe
-
RosvitaRS
(@VaderDarthVader) relatou um problema
@eunatashapoa @vivobr O serviço da @vivobr tá mesmo muito ruim.