Interrupção da Vivo em Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonsucesso, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonsucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Realengo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonsucesso e locais próximos:
-
Giovane Reis 🇧🇷✠ (@_grreis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr ESSES CANAIS NAO CONSEGUEM RESOLVER MEU PROBLEMA, EU QUERO MUDAR A DATA DO DEBITO AUMATICO !!!!!!
-
senhorita K. (@carolcarv_ffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ha 3 dias tentando fazer um cancelamento devido à precariedade do serviço, liga pro 10315 e nem direcionada pra um atendente eu sou! Vergonhoso demais @vivobr
-
Samanta Monteiro 🌵 (@MonteiroSamanta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quer ter um problema? Faça um portabilidade para @vivobr pedi um transferência com pacote para @vivobr e estou sem telefone desde de 04/10 e já reagendaram pela 3ª vez ….#vivomorto protocolo: 2021866992108 20218167085742
-
Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô precisando de uma ajuda... Como faço?
-
Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?
-
Manhães ⚫🔴 (@rmanhaesborges) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tão brincando!!! @vivobr tá a cara da vergonha!!! Portabilidade que não aconteceu!!! Ainda me chamam para tratar no privado e não respondem, nenhum canal @vivobr da uma solução!!!
-
CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++
-
Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O atendimento no 1058 da @vivobr está horrível. Há mais de 2 dias tentando ligar para resolver um assunto urgente e não consigo. Brincadeira, hein Vivo?! #vivo #meajudavvivo
-
Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.
-
Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois vão vim assim @vivobr Olá, Dani. Bem vindo à Vivo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. (1/3)
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Desculpa é nada de solução #vivomorto @vivobr como entrei nessa roubada!!!
-
Gil (@Deesde1988) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá, @vivobr! O que acontece com a rede? Eu não consigo acessar direito as redes sociais, o meu plano tá aumentando e vocês estão diminuindo a qualidade da rede? Semanas que está assim, tenho que ficar reiniciando o celular toda hora.
-
Marianna Fiorentino (@marifiorentino) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Mesmo sem o app comendo meus dados meu pacote acabou 7 dias antes. Como é possível eu ter 35 gb na @vivobr e isso acontecer se antes na @TIMBrasil eu só tinha 15 gb e NUNCA acabou?
-
𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖆 (@mklsvd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou sem sinal novamente @vivobr me ajuda, será algum problema no meu chip? Ou pq eu sai do estado de SP preciso resolver isso urgente
-
Ana Carolina (@caroloarujo1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Só foi eu falar mal da vivo aqui no twitter que eles resolveram meu problema rapidinho. Obrigada, não fez mais q a obrigação de vcs @vivobr
-
CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON
-
Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@chblacerda Eu sei como é, a @vivobr tem a internet mais cara que existe. Falo como cliente tbm, tô quase pulando fora na portabilidade.
-
Hugo Montaldi (@montaldih) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Leal (@marcos_leal) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Reagendaram (protocolo: 090120226163121) para segunda-feira (10/01/22), e novamente não aconteceu. Passei a semana toda sofrendo na central de atendimento…
-
Foca (@focasp_) relatou um problema
@vivobr Tá mais que resolvido! Muito obrigado pelo atendimento top!
-
El Felipe Azevedoᶜᵃᵐ 🇹🇷🇦🇷 (@lipinho_azevedo) relatou um problema
Internet da @vivobr é mó boa (no celular) e a minha até agora nem acabou, e olha que tô usando um monte de app, amanhã vou logo lançar um plano da vivo, dá de 10x0 na da tim. @TIMBrasil nunca mais!
-
sasa (@asaraalencar) relatou um problema
mano a vivo diminuiu a velocidade do wifi dizendo q tava no dia do pagamento sendo que o nosso é no início do mês e ja foi pago ?????? @vivobr oq caralhos vcs tem contra o cidadao brasileiro pra dar tanto problema mane
-
Robson Fávero (@favero14) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Reajuste nos planos com menos de 1 ano, péssimo atendimento, VERGONHA
-
bito (@wthgabriel) relatou um problema
@vivobr tô há quase 24h sem internet/telefone. A atendente de vocês hoje desligou na minha cara e o aplicativo "meuvivo" não funciona.
-
nico 📺 (@niconatv_) relatou um problema
@_niconatv_ @vivobr e isso que eu to mudando pro mesmo condomínio, com viabilidade e tudo, hein, @vivobr. imagina se fosse pra cancelar... eu e meu marido trabalhamos em casa com Internet de domingo a domingo. pago 400 reais em faturas pra passar por isso. absurdo, ridículo. até a Oi atende melhor.
-
KEP1ER 2ND WIN (@mingyuzita) relatou um problema
@vivobr as duas estão um lixo hoje!
-
Biu (@bia_marci) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema
-
Robson (@IRetorno) relatou um problema
@vivobr Se o comprometimento pessoal não funciona imagina o eletrônico.