Interrupção da Vivo em Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonsucesso, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonsucesso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Niterói.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonsucesso, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonsucesso e locais próximos:
-
gabi (@gabifelixxx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu pacote mal renovou e tá dando que gastei tudo, @vivobr horrível demais
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
toda vez que preciso ligar pra @vivobr lembro o pq eu odeio ligar pra central de relacionamento vc nunca é atendido cara
-
Millená (@miihwainer) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NicolauMaximoff @vivobr Amigo, o serviço deles por telefone está péssimo. Melhor ir na loja, resolvem rapidinho!
-
Ingrid (@IngridPacha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr. A internet não funciona e liguei pra operadora, fui atendida por um robô que disse que ia passar a ligação, outro robô me atende e manda eu baixar o app pra resolver meu problema. Baixo o app e continuo sem resolver NADA! Que atendimento de merdaa!
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não acredito que eu preciso pedir pelo twitter que a @vivobr atenda as mil ligações que estou fazendo pelo telefone da central de relacionamento deles pra poder ter ajuda no que preciso É complicado!
-
Bonequinha (@bonecakaarol) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AlmeidaDeko28 @TIMBrasil @vivobr ***** não sei qual a pior sinceramente pqp cara 😒
-
andrey costa (@andreyocosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr já fiz tudo isso, anjo. não estou ligando porque não tenho o que fazer, estou ligando porque nenhuma dessas "soluções" de vocês resolveu o meu problema
-
Anderson Menezes ✠ (@andersonbm) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.
-
Wellington (@_wellcruz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr App péssimo, central de atendimento pior ainda!!! Ambos não conseguiram resolver meu problema!!!
-
Mr. Iory (@cleversonlso2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mudar de operadora para a @vivobr foi a pior coisa que fiz. Eles não conseguem resolver nada que eu solicito.
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr eu realmente preciso de ajuda de um ser humano me atendendo. Estou há 30 min na espera com musiquinha por favor
-
eucarolpercilio 🌵❤ #foraBolsonaro (@AnaPercilio1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gentee Minha internet wifi de casa ta uma *****, graças a @oi_oficial E a do meu celular, graças a @vivobr Quase um ser das cavernas nessa tarde de segunda
-
Murilo Galvão (@MuriloGalvaao) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu queria entender porque o sinal de vocês é TÃO RUIM na Barra da Tijuca
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu preciso de ajuda com urgência sobre gravação de ligações e não tô conseguindo concluir ligação com vocês, fica mudo na espera e já esperei por 14 minutos sem ser atendida!!
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quer ter um problema? Faça um portabilidade para @vivobr pedi um transferência com pacote para @vivobr e estou sem telefone desde de 04/10 e já reagendaram pela 3ª vez ….#vivomorto protocolo: 2021866992108 20218167085742
-
PAULINHO CORUJA (@PaulinhoCoruja_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@andreregufe @lightclientes @vivobr Curiosamente, não tenho quase nenhum problema com a Net aqui.
-
Hugo Montaldi (@montaldih) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.
-
Mr. Iory (@cleversonlso2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O atendimento ao cliente é inigualável.
-
Mari (@maribrag_a) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 1 mês que o aplicativo da @vivobr não funciona, para mandar as contas eles são ótimos, impressionante
-
Master (@matgiesteira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns pra @vivobr pra não mandar as contas e cortar é ótima, pra reabilitar o uso do serviço é uma grande *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dann (@DannMazz) relatou um problema
@vivobr Conferi - ainda estamos sem resolução, hoje já liguei pra ouvidoria - e agora estamos com essa duvida sobre a duplicidade do contrato :/
-
Thiago (@Thiago28933628) relatou um problema
@vivobr gostaria de cancelar um pedido da loja vivo
-
Fabius MDQ @ Floripa ✠ (@FabiusMdq) relatou um problema
Oi, @vivobr, boa tarde. Necessito ajuda para ativar meu pré-pago. Me pede para tirar uma foto e simplesmente dá erro e nao consigo seguir. Logo, tenho um número que nao funciona. Me pode dar uma maozinha com isso?
-
Carolina Ferreira (@acarolinafsousa) relatou um problema
Quem tem @vivobr pré cadastrado em promoção vivo pra turbo 4G fiquem atentos. A operadora descadastra os clientes sem qualquer solicitação pra que vocês tenham gastos e dor de cabeça. Ainda fazem a gente de ****** dizendo que não há reembolso. Alô @AnatelGovBR fica de olho
-
Rogerio Morgado (@RogerioMorgado) relatou um problema
Ahhh pronto! A Tim para agora começa a @vivobr me encher o saco procurando quem não existe!! **** *****! Eh pra cair o ** da *****...
-
Renato Prado (@pradorenatao) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bem? O que aconteceu com o sinal do 4g de vcs??? Antes eu era o cara que falava: mano a vivo da sinal até embaixo d'água. Agora tá difícil, pela cidade toda. Ajuda Nois ai. Sinal tá pessimo
-
NEMZOTA (@nemzotaoficial) relatou um problema
Acabei de comprar um chip da vivo e o chip já veio com pré cadastro no nome de outra pessoa (isnoel Pereira gomes) , @vivobr como devo proceder. Nao tenho tempo de ir numa loja física e preciso da linha .... alô vivo ajuda euuuuuuu.......
-
kassya lima (@kakalyma1) relatou um problema
@VanessaYasminn @vivobr Segundo eles falaram que foi um problema na torre os vândalos danificou.oremos que se resolva logo .🙏
-
GSF_Dabangg (@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr vou aguarda tbm vou saber dar parabéns se resolver preciso aparelho pq trabalho com ele so streamer pequeno mais uso ele para fazer algum movimentação no canal. Toda ajuda de vcs será bem vinda
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@felipegprado @vivobr Olá, Felipe! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.