Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
BrOB (@hyglilbrob) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
@vivobr sou cliente a MT tempo, gosto da operadora mas tem vezes que vcs me decepciona MT cara
-
Jcp0381 (@JCKPrudencio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@DepEduardoCunha @vivobr Algo bem ******. Se o senhor consiga resolver e até descobrir quem fez isso.
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sabe qual o pior de tudo? Eu ter gasto $12,00 na loja da @vivobr e não ter resolvido meu problema... A parada não é nem o dinheiro, é só eu não conseguir usufruir dos serviços da operadora mesmo. Tá **** já
-
BrOB (@hyglilbrob) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
@vivobr Vou tentar ligar segunda, final de semana é muito ruim pra falar
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tenho sinal, mostra a operadora... Eu só não consigo fazer ligações, receber ligações ou SMS e muito menos usar minha internet. Meu plano é de $35,90 e eu não consigo usar minha internet e nenhum outro serviço do meu chip. Se puderem resolver meu problema, agradeço.
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Com chuva, sem Tv e sem internet... Tô ******! A @vivobr tá de sacanagem com a minha cara mrm... Não consegue resolver um problema simples de rede no meu chip. Pqp!
-
Lauragomessantanna (@Lauragomessant1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vê se toma vergonha na cara. 5 dias pra transferência de endereço dentro do mesmo bairro? É muita ineficiência! O cliente @arthurpicoli não merece esse atendimento.
-
Camila (@camilaloly) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É uma vergonha o atendimento da @pagseguro e da @vivobr! Ninguém sabe informar nada, você liga e cada atendente dá uma resposta diferente, pra no final abrir mais um requerimento que não é resolvido! Que arrependimento 😞
-
André D'Anna (@AndreLDanna) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@OuvidoriaVivo__ @vivobr @ClaroBrasil Mandei, o mais chato é que em teoria estou pagando por um serviço que não estou recebendo
-
Lukas ᶠᶠᶜ ¹⁹⁰² (@Lukkas_AY) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ainda bem que começo de mês vou tirar esse lixo de Internet da @vivobr. + de 5 anos com essa ***** e meu problema nunca foi resolvido 4 DA MANHÃ ESSA ***** CAIU
-
Jeff Souza (@jeffsouzax) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Triste esse sinal da @vivobr aqui no Rio de Janeiro. Não funciona nos túneis do Metro, minha internet agora está sem sinal. Genteee do céu
-
Dhiu 🐚☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O app da @vivobr é um lixo. Uma lentidão sem fim em pleno século 21. Inadmissível 15 min pra carregar informações no app!
-
André D'Anna (@AndreLDanna) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Pior foi o perfil se passando por vocês e querendo hackear meu whatsapp
-
Lukas ᶠᶠᶜ ¹⁹⁰² (@Lukkas_AY) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mais uma madrugada me estressando com essa Internet da @vivobr ... NUNCA COLOQUEM ISSO FAMÍLIA, ELES NÃO RESOLVEM PROBLEMA DE NINGUÉM E É UM LIXOOOOOOOOOOO
-
vini.vidi.vici (@vi_smoura) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
5 horas esperando um atendimento na @vivobr. Tá faltando funcionário? Tem um monte de gente querendo emprego. Era só pra bloquear o número devido a assalto e não tem uma alma pra resolver. Aura é uma inútil.
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Se eu testar o chip em outro aparelho funciona e se eu testar outro chip no meu aparelho, também funciona. O possível problema é compatibilidade. Eu já fui na loja, já gastei dinheiro trocando chip, já liguei diversas vezes e nada até agora. Acho isso muito injusto.
-
Artur Chimelli (@ArturPC) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr , 1 semana esperando a transferencia de endereco . Home office prejudicado , dias de trabalhando perdido esperando a presenca dos tecnicos que nunca apereceram . Sao 44mil reclamacoes no @ReclameAQUI . So me resta buscar a justica . @ProconRJ
-
Jcp0381 (@JCKPrudencio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@DepEduardoCunha @vivobr Que os problemas de telefonia não lhe incomode mais
-
JOAQUIM GOMES (@gomes_joaquim) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Bnoite. Estou recebendo várias ligações do número (11)983991050 informando que a minha internet passará a velocidade 4,5. Isso procede?! Pq a ligação nunca completa!!
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como se chegasse mensagem no meu celular ou algo do tipo... Vocês poderiam muito bem já ter resolvido meu problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bárbara (@babs_amr) relatou um problema
@vivobr estou tentando o dia td fazer um informe de pgto pq preciso q a Internet volte ainda hj e n consigo. Ngm atende no 10315 nem no 10615 os com * só parecem funcionar pra celular, a aura do whats n faz o serviço. Só qro informar q já paguei e religar a internet...
-
xandão (@xandao) relatou um problema
@vivobr Resolver os problemas dos clientes vcs não querem né?
-
Fernando Segura (@fs9) relatou um problema
Rapaz, o treinamento das equipes de loja da @vivobr é INCRIVELMENTE problemático, eles sabem tanto sobre o que vendem quanto sua tia do zap. Uma delas me jurou juradinho que a caixa Echo controla luzes sozinha. E é daí pra pior.
-
David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
Alessandro (@coelho194) relatou um problema
Sério, a @vivobr decepciona muita na questão da resolução de problemas. Estou a 3 horas tentando contato e nenhum canal de atendimento funciona. O app que era pra ajudar não funciona. Já não sei mais o que fazer
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não acredito que eu preciso pedir pelo twitter que a @vivobr atenda as mil ligações que estou fazendo pelo telefone da central de relacionamento deles pra poder ter ajuda no que preciso É complicado!
-
Alex Junior (@alekaoxd) relatou um problema
@vivobr Não dá pra conseguir ajuda pelo telefone, não dá pra conseguir pelo aplicativo e aqui estou eu sem Dados móveis há 9 dias... Mas a conta sempre chega no dia
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu preciso de ajuda com urgência sobre gravação de ligações e não tô conseguindo concluir ligação com vocês, fica mudo na espera e já esperei por 14 minutos sem ser atendida!!
-
Anderson Veiga (@Andersonmp4) relatou um problema
@vivobr tá difícil para falar na central de atendimento de vocês no 10315 vivo fixo. Um absurdo isso!
-
@BragaDan (@BragaDan2) relatou um problema
Eu achava que só o atendimento da Tim e Claro fosse ruim, até o dia que precisei do atendimento da @vivobr