Vivo

Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro 11/18/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:

  • MilaRod_01 CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON

  • 08pedroSilva pp (@08pedroSilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim

  • DenisGomes13 Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Para de fofoca... nunca vi para me mexer no app da própria operadora consome a Internet..

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr virou moda esse erro gcn11, o tempo todo esse fim de semana perdi as contas, tá mais do que na hora de arrumar isso, e a internet a mesma droga de sempre, mandam atualização e funciona por horas, volta tudo a lentidão de sempre!!!!!

  • mklsvd 𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖆 (@mklsvd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou sem sinal novamente @vivobr me ajuda, será algum problema no meu chip? Ou pq eu sai do estado de SP preciso resolver isso urgente

  • mariwerneck Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @liliamanda @pedroragassi @vivobr Pronto, reclamação feita tb!

  • mariwerneck Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    sério, quando acho que a @vivobr resolveu meu problema… rastreio não atualiza desde o dia 28 e agora meu pedido sumiu do site kkkkk

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sou cliente @vivobr a mais de 10 anos e não tenho do que reclamar dos serviços móveis, mas no quesito residência está deixando a desejar😡 Sem fixo e sem internet desde 5f(28/10) 😡

  • rmanhaesborges Manhães ⚫🔴 (@rmanhaesborges) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.

  • marrcbia Bia ✠ ❤️‍🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado

  • MonteiroSamanta Samanta Monteiro 🌵 (@MonteiroSamanta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj

  • danifmds Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois vão vim assim @vivobr Olá, Dani. Bem vindo à Vivo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. (1/3)

  • Brvieri Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?

  • GrandeCRF Cristiano Silveira🔴⚫ (@GrandeCRF) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Mano o atendimento da @vivobr é uma ***** 😠😠😠😠

  • Welling57965664 Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.

  • DenisGomes13 Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E da @vivobr a Internet tá maior esculacho essa net, tô pagando ***** não tem nada de graça nessa ***** não..

  • alanparada Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Desde que eu portei meu número da @oi_oficial pra @vivobr , não recebo chamadas e nem SMS. E não consigo falar com ninguém pra resolver o problema! É bizarro o quão ruim é a prestação de serviço de Telecom aqui no BR!!

  • Brvieri Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O atendimento no 1058 da @vivobr está horrível. Há mais de 2 dias tentando ligar para resolver um assunto urgente e não consigo. Brincadeira, hein Vivo?! #vivo #meajudavvivo

  • RonyAriano Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou numa loja física todos os canais de telefone ou redesocias não funcionam #vivo não presta nem para receber um cliente vindo de outra operação!!!

  • danifmds Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr um péssimo atendimento eletrônico não tem como falar com o técnico da operadora , hj e terça- feira eles estão horário comercial não e possível , vou quer que quebrar meu chip e muda de operadora , ?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • herege o passatempista 🇧🇷 🇵🇸 (@herege) relatou um problema

    bons dias @vivobr, o *8486, vivo controle: como faz para ser atendido? ou o serviço existe realmente??

  • pattyfregolente Patrícia Fregolente 🚩🚩🚩 (@pattyfregolente) relatou um problema

    @vivobr tão fora do ar que nem para *8486 a ligação completa! Que DROGA DE SERVIÇO! Já pode mudar o nome para MORTO!

  • McGonagallBola Minerva 13, a Minervinha (@McGonagallBola) relatou um problema

    Esperando a @vivobr resolver meu problema...

  • GusRolin Gustavo Rolin (@GusRolin) relatou um problema

    @vivobr Há uma@semana tentando entrar no NBA Leagua Pass, sem sucesso. Temporada começa dia 19. Quando teremos resposta e problema resolvido, @vivobr ?

  • ariett ariett (@ariett) relatou um problema

    Todo mês, uma luta pra achar o códigos de barra para pagar as faturas da @vivobr. O aplicativo é horrível!

  • rodrigolfrey Rodrigo Luiz Frey (@rodrigolfrey) relatou um problema

    @MartinBehrend @rge_cpflenergia @vivobr ...mas é tanta empresa de internet hoje usando os postes que ela nem deve saber qual que tem que avisar... PS: Não to defendendo RGE, só explanando que ela não é "culpada" sozinha por estes problemas.

  • clerah__ clara - 13 🌟 #ForaBolsonaro (@clerah__) relatou um problema

    @zacmaniaca @vivobr Cara eles simplesmente não atendem o telefone desde ontem… horrível

  • Brak_Gamer Brak Gomas de mascar (@Brak_Gamer) relatou um problema

    @vivobr SEGUEM FALANDO O ******* E HOJE FOI A MESMA *****!!!! AINDA DESCUBRO A ATENDENDE ME COLOCA QUE ERA MANUTENÇÃO MAS NA VERDADE ERA MUDANÇA DE ENDEREÇO *****

  • zacmaniaca Deh Cristina★彡 #FORABOLSONARO (@zacmaniaca) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @clerah__ @vivobr Poxa.. Nunca tive problema 😞😞😞😞

  • bruninhxxs pacote (@bruninhxxs) relatou um problema

    achei horroroso o atendimento da @vivobr ontem. a moça simplesmente falou “não podemos fazer nada pela internet estar horrível, vocês tem que esperar até normalizar, a não ser que migrem pra outra operadora”