Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E mais um dia se estressando com a @vivobr que agenda a visita técnica e não comparece e com isso, já estamos há 7 dias sem telefone fixo e sem internet. Parabéns senhora vivo por tratar seus clientes dessa forma. 😡
-
pp (@08pedroSilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim
-
O U R I Q U E ✨ (@lucasourique95) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A internet de vcs da operadora @vivobr tbm está uma ***** de uns 2 dias pra cá ? 🙄🙄
-
Liaa (@negraliaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase meia hora esperando um atendimento da @vivobr, será que devo trocar a operadora? 😿
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr virou moda esse erro gcn11, o tempo todo esse fim de semana perdi as contas, tá mais do que na hora de arrumar isso, e a internet a mesma droga de sempre, mandam atualização e funciona por horas, volta tudo a lentidão de sempre!!!!!
-
Bia ✠ ❤️🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
-
Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.
-
Cristiano Silveira🔴⚫ (@GrandeCRF) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mano o atendimento da @vivobr é uma ***** 😠😠😠😠
-
Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente @vivobr a mais de 10 anos e não tenho do que reclamar dos serviços móveis, mas no quesito residência está deixando a desejar😡 Sem fixo e sem internet desde 5f(28/10) 😡
-
Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Para de fofoca... nunca vi para me mexer no app da própria operadora consome a Internet..
-
Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E da @vivobr a Internet tá maior esculacho essa net, tô pagando ***** não tem nada de graça nessa ***** não..
-
Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr um péssimo atendimento eletrônico não tem como falar com o técnico da operadora , hj e terça- feira eles estão horário comercial não e possível , vou quer que quebrar meu chip e muda de operadora , ?
-
Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sério, quando acho que a @vivobr resolveu meu problema… rastreio não atualiza desde o dia 28 e agora meu pedido sumiu do site kkkkk
-
Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?
-
Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@liliamanda @pedroragassi @vivobr Pronto, reclamação feita tb!
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou numa loja física todos os canais de telefone ou redesocias não funcionam #vivo não presta nem para receber um cliente vindo de outra operação!!!
-
Manhães ⚫🔴 (@rmanhaesborges) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.
-
🔥🔥 Fernando 🔥🔥 (@FernandoBFR1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia, querida @vivobr. Da uma ajuda ao seu amigo aqui. Probleminha chato. Agradeço.
-
Samanta Monteiro 🌵 (@MonteiroSamanta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj
-
Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde que eu portei meu número da @oi_oficial pra @vivobr , não recebo chamadas e nem SMS. E não consigo falar com ninguém pra resolver o problema! É bizarro o quão ruim é a prestação de serviço de Telecom aqui no BR!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nicolas Wentz (@NicolasWentz) relatou um problema
@saurinha @vivobr @ClaroBrasil acredite, pior que a claro, so a oi fibra HAUAHAUAHAUA
-
Darlan Souza (@darlansouzacom) relatou um problema
Estou há 4 dias sem acesso ao smartphone no exterior! Quem poderia resolver: @vivobr (por não prestar um serviço eficiente para eu receber SMS fora do país “Roaming”) e @Apple em não reconhecer meu acesso nem meus pedidos de verificação de conta ID iCloud.
-
Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema
@vivobr definitivamente não sei o que fazer em relação às inúmeras reclamações que já fiz sobre minha Internet. Já são 2 semanas ligando, reclamando, solicitando visita técnica, o técnico "resolvendo" o problema extremamente, eu chegando em casa e... +
-
leo (@ProlapsoFofo) relatou um problema
@vivobr então resolve o problema dela, cabaço
-
Luciano Toriello (@lucianovelhao) relatou um problema
@vivobr Resposta padrão que não funciona. App e atendimento são insuficientes e ineficientes para identificar e resolver o problema. Ambos me deixam como única opção a visita técnica durante a semana. Um absurdo e um descaso com o consumidor, dona @vivobr .
-
Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema
@vivobr continuando sem Internet, ligando, reclamando blá-blá-blá e nada é solucionado pela @vivobr. É muito descaso! Não sei se roubam os cabos mas é muito desgastante toda essa situação. Aí, dão um desconto de centavos e só. Preciso de uma solução!!!
-
🦕 dino (@saurinha) relatou um problema
@uto_rg @vivobr @ClaroBrasil e ainda por cima o técnico que veio instalar essa ***** de internet foi grosso e claramente não tava afim de fazer o serviço tá trabalhando pq então sua mula
-
Danny do Hobi⁷🍷 (@danne_c2) relatou um problema
@Guilherme_Azur @vivobr E eu posso adivinhar que a @vivobr também não resolveu seu problema, né ami?
-
Renan 🇾🇪 (@RenanSPFC1) relatou um problema
@vivobr Já liguei 5 vezes e me orientaram a mesma solução dizendo que a portabilidade já foi finalizada sendo que ainda estou com o número provisório, estou sem internet móvel e não consigo receber ligações no meu número. Nenhum procedimento resolveu e não aguento mais ligar na central
-
Andrewsxiu (@andrews_mario) relatou um problema
POR FAVOR @vivobr ME PERDOA EU NAO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 19/08 (QUANDO ACABA O MEU CONTRATO COM A VIP TELECOM) E VOLTAR PRA VCS, NAO SEI ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA EU NAO AGUENTO MAIS ESSA NET LIXO DA VIP VOU CHORAR