Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
Bigorna
(@Bigorna02320839) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr está horrível 😡😡😡
-
Blessed ✨
(@itsallelima) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca mais faço plano na vivo, estou a dias tentando cancelar e estão me fazendo de palhaçaaaaaa 🤬🤬 da um help aqui @vivobr
-
******* intuitiva
(@succub0s) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Imagina se tivesse ido na opção de reclamação então, né? É complicado DEMAIS (pra não usar palavrão) não ter atendimento decente pra fazer algo simples que o app "faz tudo" de vocês não resolve. Terei que ir até uma loja tal qual faziam os astecas ou vão resolver, @vivobr?
-
Miragaya
(@miragaya) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não dá nem para considerar a @vivobr uma empresa. Serviço péssimo.
-
Flavio Miranda
(@FFlavioMiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como disse acima.. os serviços não estão bons tem uns 5 dias. Uso uma linha corporativa que está com os problemas citados.. Minha esposa utiliza uma linha corporativa também de outra empresa e está passando pelos mesmos problemas.
-
Nando ★彡 ≛≣
(@nandopsoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E como é padrão da @vivobr , vou ficar até segunda feira sem internet. Não dá mais, é mais fácil cancelar e solicitar outra operadora de internet.
-
vaciner
(@fake_loi) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a @ClaroBrasil? Eu fui cancelar minha Internet e eles simplesmente fizeram portabilidade sem eu solicitar do meu número da @vivobr Agora tô aqui na loja física deles pra ver se meu número segue ativo e eu possa recuperar Alô @anatel_informa
-
Stephen Curry 🏀
(@JhonnyLuann) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@hellendandaraaa @vivobr Pior que está assim mesmo 🤦
-
Ju ★彡
(@jubastos85) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr do céu... O sistema de pagamento de vocês é bem ruim, né... Todo mês é isso: Minha conta vence dia 17. Paguei dia 15 e mesmo assim vcs ficam mandando msg no app, SMS e ligando - sim, eles ligam - para me cobrar. Eu respondo que paguei, coloco no app e ficam perturbando
-
Altoflex_rj
(@Altoflex_rj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr quanta burocracia e demora no atendimento para poder fazer o cancelamento do ship que foi roubado , fiquei vinte minutos ouvindo uma gravação e não consegui falar com o atendente .
-
Flavio Miranda
(@FFlavioMiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Bom dia.. O que está acontecendo com os serviços móveis de vocês!! Já tem uns 5 dias que os serviços estão instáveis na Zona norte do Rio de janeiro.. Vila da Penha.. Toda hora sem internet, sinal móvel que cai.. Vejam isso que está muito ruim o serviço..
-
Jazz
(@AndersonDjazz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Já testei a Oi pra nunca mais, @vivobr que como banda larga é horrenda e @ClaroBrasil que é uma merd@ . Parece que o cliente nunca tem o serviço prestado como se deve, perfeição sei que não há, mas o empenho em resolver em determinadas regiões é completamente diferente.
-
Claudio Menezes (vacinado e cansado de usar 😷)
(@ClaudioMnzs) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A qualidade da imagem do serviço IPTV da @vivobr, o #VIVOPLAY, é incontestável. Disparado o melhor. Mas não tem Canais Globo. Isso deixa o @directvgobrasil na frente (mesmo com imagem que demora a carregar em HD). O #CLAROTV+ segue fora do game, exclusivo para TVs da LG.
-
Edylene Barbosa
(@BarbosaEdylene) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mais um dia tentando atendimento... já paguei a conta e ainda está em aberto. Sem Internet por causa de vcs. Será que hoje eu consigo atendimento?
-
Natália
(@NataliaMarchel1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr é uma piada ,estou há 4 dias tentando resolver um problema e não consigo de jeito nenhum !
-
Thiago C. Souza
(@thicsouza) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr se depender de vocês a gente tá F*DIDO! Uma hora tentando atendimento pra relatar uma perda de celular e ninguém atende. O serviço de vocês é não favorzinho, é um serviço que está sendo pago. Vão ajudar ou vou ter que procurar ser atendido de outros modos?
-
Marcivus Omnia Mutantur
(@Marcivus_O_M_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vocês sabem se estão com algum problema de fornecer os serviços de internet tv e telefone na região do #meier, #engenhodedentro #RJ ? Questiono isto por já está sem o serviço de vocês desde 24 07 e colecionando protocolos e promessas. Já usei os canais app e SAC. Aguardo
-
lobao
(@lucaslobof) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@sgbb44 @vivobr O 4G da vivo sempre foi impecável. Espero que resolvam logo esse problema com o 5G. Tem sinal, mas a internet está lenta
-
Marcos Coelho
(@MarcosCoelho) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr tá dando show de incompetência. Se for somar, desde ontem, mais de uma hora no telefone. Olha que é pra contratar serviço. Engraçado que pra cobrar mandam SMS até depois do pagamento efetuado.
-
Victor Canedo
(@vcanedo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muito lutar, cedi hoje por esgotamento emocional e físico (horas e horas perdidas no telefone com profissionais que não têm culpa, mas são MUITO despreparados) Cancelei a @vivobr e liguei contrariado para contratar o serviço de novo por me informarem que ganharia tempo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ferzinha 🐼
(@fee_mab) relatou um problema
@holypitz @vivobr E agora ainda fica me ligando toda hora me oferecendo o mesmo serviço que não tem na região. Tive que cancelar correndo e contratar a claro porque tava prejudicando meu trabalho. Sempre tive vivo, mas foi uma mancada isso @vivobr
-
Mike Henrique
(@m_ikemikemike) relatou um problema
@vivobr por fim, só quero encerrar o serviço que não utilizo desde novembro do ano passado e também recorrer a essas mensalidades que estão me cobrando, porque não acho justo eu pagar mais 2 meses do serviço porque a equipe não cumpriu com o acordo
-
Renato Brammer
(@BrammerRenato) relatou um problema
Você paga por um serviço de internet, que não é entregue. O técnico falar que o problema é no fio da fibra e o suporte pelo telefone diz que é externo. 24h sem internet e agora mais 48h para o técnico vir novamente em casa. Lamentável @vivobr pessimo. Não contratem!
-
Duwx
(@Duwxs) relatou um problema
aa horass tentando falar com alguém da @vivobr o site não funciona, o app não funciona, canais de atendimento para ligação, não funciona. pqp quando fui contrar a vivo fibra, rapidinho consegui contato, até me ligaram, agora é esse inferno...
-
madu
(@maduzok) relatou um problema
o script de suporte da vivo é ridiculo. @vivobr quero formalizar uma reclamação mas não sou cliente, porém a situação envolve um cliente vivo, quais são os canais disponiveis? nao tem nada no site
-
daniel de carvalho
(@danielcarv2010) relatou um problema
@vivobr como o cliente faz para entrar em contato com vocês? Estou a 40 minutos na linha e nada. Ninguém atende
-
juliana
(@jlnfrnc) relatou um problema
4 dias sem rede no celular graças a @vivobr que me mandou o chip com o número novo mas não me permite ativar a rede e tanto no sac quanto no chat aqui do Twitter não me atendem direito e não apresentam nenhuma solução
-
Monica Marinho
(@MonicaMarinho22) relatou um problema
A @vivobr é uma piada. Estou desde sábado tentando atendimento no #8486 , hoje , após várias tentativas consegui . O atendente: estamos sem sistema, retorne em 48 horas 🤡
-
Hesrom Moura
(@hesromoura) relatou um problema
@vivobr @HBOMaxBR Parabéns pelo péssimo serviço prestado, estou com problemas em minha internet desde outubro de 2022 e até o presente momento não foi resolvido. Não consigo imaginar como a empresa faz tão pouco caso dos clientes.
-
fake dói
(@willacsta) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Mulher, aqui na minha região vocês compraram a oi. Fizeram portabilidade com plano pós sem a minha autorização, agora não consigo cancelar, e no telemarketing me disseram que preciso ir num loja fisica (a mais próximo fica a 120km) 🫤. Era melhor ter mantido o lixo da oi 🤨