Vivo

Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro 11/26/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:

  • hyglilbrob BrOB (@hyglilbrob) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    @vivobr sou cliente a MT tempo, gosto da operadora mas tem vezes que vcs me decepciona MT cara

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Com chuva, sem Tv e sem internet... Tô ******! A @vivobr tá de sacanagem com a minha cara mrm... Não consegue resolver um problema simples de rede no meu chip. Pqp!

  • ArturPC Artur Chimelli (@ArturPC) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr , 1 semana esperando a transferencia de endereco . Home office prejudicado , dias de trabalhando perdido esperando a presenca dos tecnicos que nunca apereceram . Sao 44mil reclamacoes no @ReclameAQUI . So me resta buscar a justica . @ProconRJ

  • Adriimarinho Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora

  • DJJonathanSouza Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Oi pessoal, pq ninguém nunca me responde quando eu explico o que tá acontecendo?

  • gomes_joaquim JOAQUIM GOMES (@gomes_joaquim) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Bnoite. Estou recebendo várias ligações do número (11)983991050 informando que a minha internet passará a velocidade 4,5. Isso procede?! Pq a ligação nunca completa!!

  • Lauragomessant1 Lauragomessantanna (@Lauragomessant1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vê se toma vergonha na cara. 5 dias pra transferência de endereço dentro do mesmo bairro? É muita ineficiência! O cliente @arthurpicoli não merece esse atendimento.

  • jeffsouzax Jeff Souza (@jeffsouzax) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Triste esse sinal da @vivobr aqui no Rio de Janeiro. Não funciona nos túneis do Metro, minha internet agora está sem sinal. Genteee do céu

  • jrreis96 junin (@jrreis96) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    hoje é a @vivobr que tá de marola com a minha cara, tão bom pra falir já essa *****

  • d_joliie Dhiu 🐚☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O app da @vivobr é um lixo. Uma lentidão sem fim em pleno século 21. Inadmissível 15 min pra carregar informações no app!

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tenho sinal, mostra a operadora... Eu só não consigo fazer ligações, receber ligações ou SMS e muito menos usar minha internet. Meu plano é de $35,90 e eu não consigo usar minha internet e nenhum outro serviço do meu chip. Se puderem resolver meu problema, agradeço.

  • DJJonathanSouza Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NFL_Cantadas @vivobr Infelizmente ninguém da @vivobr ajuda a resolver o bug que tá dando pra conseguir assinar aqui

  • cellos_eurod21 Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒

  • Marcio37_ 🅼árcio ⁹ 🏳️‍🌈 (@Marcio37_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ela Me Deixa Sem Internet Até dia 22... Tenho um plano controle da @vivobr que vence todo dia 6. Nunca paguei depois dessa data. Más a internet só é reativada após o dia 22 +ou-. Se os dados do mês anterior acabar, fico sem, até virar. Qual a lógica dessa diferença de dias?

  • Adriimarinho Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sabe qual o pior de tudo? Eu ter gasto $12,00 na loja da @vivobr e não ter resolvido meu problema... A parada não é nem o dinheiro, é só eu não conseguir usufruir dos serviços da operadora mesmo. Tá **** já

  • mtGomess 🧔🏾 (@mtGomess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Aplicativo da @vivobr vai funcionar nunca?

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Se eu testar o chip em outro aparelho funciona e se eu testar outro chip no meu aparelho, também funciona. O possível problema é compatibilidade. Eu já fui na loja, já gastei dinheiro trocando chip, já liguei diversas vezes e nada até agora. Acho isso muito injusto.

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Como se chegasse mensagem no meu celular ou algo do tipo... Vocês poderiam muito bem já ter resolvido meu problema.

  • hyglilbrob BrOB (@hyglilbrob) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    @vivobr Vou tentar ligar segunda, final de semana é muito ruim pra falar

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RogerOMarconde2 Roger O Marcondes (@RogerOMarconde2) relatou um problema

    @vivobr De novo problema na Lapa ? Até quando ?

  • julhablz juju (@julhablz) relatou um problema

    @vivobr INSTALA A MINHA INTERNET CARA QUE FALTA DE RESPEITO pelo amor de deus tentando há anos e não funciona app não funciona o telefone não funciona nada quebodio

  • julhablz juju (@julhablz) relatou um problema

    @vivobr alo me ajuda instala minha internet preciso de net

  • ma_cominetti Marcia Cominetti👩🏼‍🔬 (@ma_cominetti) relatou um problema

    Tá pra nascer uma empresa pior que a #vivo @vivobr! Estou gira do país e há 4 meses tentando suspender a conta do celular do meu filho. Agora o app não funciona e a conta não chega. Nenhum canal consigo resposta! O que fazer? 😩

  • eutajosil Tamires (@eutajosil) relatou um problema

    @vivobr atendimento whatsapp de vcs é horrível !!

  • leonardopwt 𝖊𝖓𝖛𝖔𝖑𝖛𝖊𝖗 𝖇𝖞 𝖆𝖓𝖎𝖙𝖙𝖆 (@leonardopwt) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    não aguento a @vivobr com essa cobertura de centavos tendo que reiniciar o celular pra conseguir um pontinho de rede e internet

  • FizzSENAI Fizz (@FizzSENAI) relatou um problema

    EAE @vivobr @VivoKeyd @dinheiro_vivo ajuda nois na portabilidade ae responde DM

  • waldirjrv Waldir Junior (@waldirjrv) relatou um problema

    @vivobr nos deixa mais de 20 minutos esperando para um atendimento! Isso é o verdadeiro respeito ao cliente!

  • Fred_CQN Fred Oliveira (@Fred_CQN) relatou um problema

    Não consigo falar com a @vivobr E quando consigo, não reconhecem meu CNPJ, apesar da internet estar 100% instalada. E aí, quem vai responder meu problema?

  • jahngalt Jahn Galt ₿ 🐍 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍 (@jahngalt) relatou um problema

    Oi @vivobr me ajuda. O MEU VIVO não tem a função de Mudança de titular da conta. Não sei o que faço.