Vivo

Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro 11/23/2024 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Duque de Caxias, Rio de Janeiro e Belford Roxo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilDuque de Caxias Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:

  • crf9696 crfborges (@crf9696) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr tá sem atendente? 2 dias tentendo falar com alguém e nada.. Dps perde cliente não sabe o porquê 😠

  • _fabiola_ loureiro 🌹 (@_fabiola_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nunca,em hipótese alguma contratem os serviços da @vivobr do Espírito Santo. Minha mãe está sem tv e internet desde o dia 16 e em casa esperando uma equipe que não aparece

  • ___ranny ***** (@___ranny) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr aham tá. já veio técnico aqui resolveu por 2 dias depois tava uma ***** de novo. e aí? chamo vocês pra tomar um café? ou já posso entrar com o processo?

  • ___ranny ***** (@___ranny) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr que internet ***** hem rapaziada?! na hora de cobrar na fatura AMAM, na hora de entregar oq eu pago naaaada. vão se fuder

  • MagMayrink Mag Mayrink (@MagMayrink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr hoje liguei para a Vivo para aumentar meu plano controle e disseram que minha conta está bloqueada por 3 contas atrasadas de 2020. Resumindo as contas não são minhas o endereço de fatura é de Porto Alegre onde eu nunca estive e agora minha conta está bloqueada🤬🤬🤬🤬

  • luizvinisoares Custódio (@luizvinisoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Há um tempo atrás a @vivobr tinha um dos melhores sinais e velocidade do RJ. Migrei 6 números pra Vivo e me arrependo muito. Além do sinal oscilar muito, a velocidade é horrível. Lembro que quando tinha a Claro eu roteava a Internet do celular pro PC e chegavam 70 Mb pra cima +

  • margalhonlu Luiza (@margalhonlu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu tô há 34 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr pra resolver meu problema. Que CAOS

  • AlanHenriquemec Alan H. JOGA 🔟 ⚽️ (@AlanHenriquemec) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Internet aqui de casa é da VIVO e está horrível, a do meu celular é VIVO e também está horrível. Alô @vivobr, logo vocês que sempre elogiei me decepcionando?! Não é possível.

  • arthurphillip_ RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr O que estou tentando resolver não dá para ser resolvido digitalmente. O atendimento de vocês está péssimo!

  • lucena_nunes OlUcena (@lucena_nunes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr deixando a desejar mais uma vez,3 dias sem serviço, pro técnico falar que veio ao local e que resolveu o problema sem nem aparecer 👏🏻👏🏻👏🏻

  • thaliaqtpariu Thalia Divine (@thaliaqtpariu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E aí @vivobr 30 minutos esperando pra ser atendido no telefone e não consigo resolver meus problemas, como vamos seguir???

  • arthurphillip_ RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr que atendimento péssimo, viu!? A dias tentando resolver uma situação e agora me chama um conta com valor errado ainda AAAAAA

  • leonardo_log Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr sendo a @vivobr com os Clientes. Desde 2001. Até nunca mais.

  • betagomesp Roberta (Betina) (@betagomesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr tem um canal vivo em dia que ninguém resolve nada. Uma central de atendimento que vc fica 1 HR na linha e cai.

  • KaizerGabriel Gabriel (@KaizerGabriel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr tô com um problema na minha linha. Vocês podem me ajudar?

  • MahFragaP Mayara (@MahFragaP) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr , coloquei crédito em um outro número meu e até agora não consigo utilizar o WhatsApp.. coloquei não era as 5h da manhã, me ajuda aí !!

  • Twiiitalo Italo Bandeira (@Twiiitalo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr cancelei a portabilidade, se não conseguem ajudar a ativa o número provisório imagina quando estiver na operadora mesmo. Cancelei pelo tele atendimento e não me passaram protocolo. Espero que tenha cancelado mesmo.

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr PelamordosDeuses, @vivobr ... UMA SEMANA SEM TELEFONE E INTERNET piscando como se eu estivesse numa have. Eu não consigo trabalhar!!!! KD O SERVIÇO QUE EU PAGO?!??

  • V1t0rS0uz4 Vitor S. Rodrigues (@V1t0rS0uz4) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vedovelli74 @vivobr É incrível como essas empresas estão de pé, neste ramo de telefonia então é uma pior que a outra, chega dar medo. Kkkk

  • _seodani Daniela Fernandes (@_seodani) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Bom demais ficar o dia inteiro sem internet hein @vivobr já não consegui trabalhar direito hoje e agora também não vou conseguir ver TV. Isso com a conta paga. Já são 12 horas sem internet sem nenhum motivo aparente e nenhuma solução

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • theAnaCarolina Ana Carolina Agapito (@theAnaCarolina) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora cara, sério, não dá mais!

  • IronicTheu Dr Cheddar (@IronicTheu) relatou um problema

    @gutopistola @vivobr ajuda nos aqui em Ivoti, precisamos do super vivão!

  • agroanjo angel (@agroanjo) relatou um problema

    Alô @vivobr ME AJUDA

  • mdcpvs Easy on me (@mdcpvs) relatou um problema

    Precisei ligar para a @vivobr pela primeira vez e estou a quarenta minutos em espera pra ir pro primeiro atendente ou seja não falei com ninguém ainda, simplesmente horrível

  • layons Layon | RIP CRUZEIRO/BRASIL ⚰️ (@layons) relatou um problema

    @aeutalt @startupdareal @vivobr Opa! Fiquei um pouco perdido aqui. Esses dois são sistemas que as empresas de Portaria Virtual usam? Conhece alguma empresa de Belo Horizonte que faça uso deles? Estamos em processo de troca novamente, devido aos problemas com a Vox...

  • ederlemos22 Éder Lemos (@ederlemos22) relatou um problema

    @vivobr Uma vergonha!!! Estou a quase 15 dias tento m cadastra no App e sempre da erro já abri 2 reclamações fala que em 24 horas vai ser resolvido... toda vez a mesma conversa e um descaso com o cliente... Estou pagando um coisa não consigo m cadastra para ter acesso o outras funções

  • alannabarbosa_ Lanna (@alannabarbosa_) relatou um problema

    Em menos de um mês já estou pela segunda vez sem internet em casa, assim fica difícil @vivobr . Serviço péssimo

  • ZeEuMesmo José Lima 🇧🇷🏳️‍🌈🩸🅱️➕ (@ZeEuMesmo) relatou um problema

    Todas! @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil ... Tudo péssimo!

  • gugadepb Gustavo Miranda (@gugadepb) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Estou mudando pra morar em AP agora e só agora fiquei sabendo dessas modernidades. Conversando com meu primo q já passou por essa situação fiquei ciente que as chances de ter problema é grande. Esperar pra ver o que vai acontecer.

  • deaalves 웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother (@deaalves) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Não há solução, há um mês entrando em contato e reclamando pra nada. Obrigada pelas orientações.