Vivo

Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro 04/18/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilDuque de Caxias Apagão total
BrazilRio de Janeiro Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:

  • eu_schaffer_ Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel

  • jrguedesp ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Quero que desabilite o Voicemail. Nunca pedi pra ativar esse serviço!!!!

  • jpg_leonardo Leonardo Gomes (@jpg_leonardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr estou a quase um mês sem acesso a Disney plus por problema na linha e ninguém resolve o meu problema. Já abri chamado e ficaram de ligar e nada. Quero saber se vai resolver de uma vez ou se vou ter que cancelar uma linha de mais de 10 anos com vocês.

  • PorraPaula_ vendaval 🌪⚡ (@PorraPaula_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de 40min esperando pra ser atendida na @vivobr, a incompetência do atendimento que não sabe formar uma frase me fez desligar pq nao existe a possibilidade de eu ter que falar 15x que estão me deixando sem celular, sem internet, alegando que a conta não foi paga e eu tenho

  • wallace86423082 wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Por favor, em Queimados está horrívl, nunca foi bom não mas desde de segunda eu estou completamente sem rede em qualquer lugar da cidade, não é problema do telefone pq botei o chip de outra operadora e funcionou normalmente.

  • LChaves88 El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Desde ontem a noite: - Fui avisado que preciso entregar um trabalho até o meio dia de hoje; - Fui avisado que atenderei cliente sab e dom; - Acordei e descobri que todos os cabos de fibra óptica da @vivobr em frente ao meu prédio estão rompidas; - Jô Soares faleceu;

  • PlayFlavinha Flavinha Play 🏳️‍🌈♒ (@PlayFlavinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.

  • carlafranca89 Carla França (@carlafranca89) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr fui lesada desde o 1° momento que entrei na loja. Fiz um plano de R$408,00 e a internet não pega, ligação não pega. Fiz reclamação, falaram que ia pegar até o final do dia e mais uma vez feita de palhaça. Esperei alguns dias e nada!

  • rafaelapq Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Agradeço pelo atendimento por esse canal.

  • anacrilima Ana do PT (@anacrilima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Vivo eu não aguento mais pagar conta e não ter o serviço prestado. Em Guapimirim/Jardim Anápolis -RJ não temos mais cobertura. Até quando vou pagar e não receber o serviço?

  • ronaldocunharj Ronaldo Cunha (@ronaldocunharj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Olá @vivobr seu plano easy só com whatsapp não funciona ok? Contratei e pensando que tava fazendo um bom negócio 🧲💸. Ou o @ProconRJ terá que ser acionado?

  • geraldopcf Gerald Dev (@geraldopcf) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    Obrigado @vivobr por não solucionar meu problema, 5 dias pra usar um Vivo Easy !

  • eds_eduardo Eduardo Santos 🐵 (@eds_eduardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Pior empresa que eu já vi , estou tentando ligar desde de sábado e ninguém atende 🤬🤬🤬

  • jrguedesp ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tentando resolver um assunto que só é possível no atendimento *8486 e há três dias ligando em horários diferentes e ninguém atende!!! 20 minutos de espera em cada chamada!!!! Que serviço é esse? Operadora VIVO!!!!!!!

  • ig0r_____ buraco 🕳️ (@ig0r_____) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr PIOR OPERADORA DO MUNDO.

  • taiinaraqueiroz Tai Queiroz (@taiinaraqueiroz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr é uma operadora de ***** mesmo! Pqp

  • rafaelapq Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr preciso q vcs paguem a minha passagem de ônibus vim na loja e não tem sistema para portabilidade pré paga mas tem para pós e o atendente falou para eu ir em outra loja, o sistema é individual???? Muita má vontade com o cliente

  • _felipe_souzaa felipe (@_felipe_souzaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nossa como a internet da @vivobr fibra é péssima, eles se superam no quesito ser um lixo

  • AndreahMedeiros Andrea Medeiros ♉ (@AndreahMedeiros) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr empresa de ***** .... Tnc.... Fiquei 3 horas sem trabalhar por conta da péssima prestação de serviço! Que ódio!

  • rikejnr rike ×͜× ᶜʳᶠ #FALTAM24PONTOS (@rikejnr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    3 dias sem internet já, pqp! Tudo pq o poste aqui onde passava meu fio pegou fogo. Pior é a cara de *** dos atendentes (quando consigo falar) e dos técnicos que dão como reparo feito e não foi feito nenhum reparo!!! @vivobr já estou acionando o procon, ok?!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • seokhisa Hisa x ♡⁷ (@seokhisa) relatou um problema

    @vivobr Liguei lá. Não consigo falar com ninguém e nem ativar o número. Fala q tem um débito e desliga sozinho. Tentei pelo chat do vivo em dia e não conseguem ativar por lá. Me mandaram de novo para o 1058. Tentei fzr o atendimento para falar com alguém como se fosse para outro numero

  • Juniorextr18 Juniorextr18 | onlyfans.com/juniorextr18 (@Juniorextr18) relatou um problema

    @ElianeSouzaPin4 @vivobr Como assim wtf

  • pedrada77 p🪨 (@pedrada77) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica É impressionante como o serviço prestado pela empresa é horrível, não dá nem pra tentar desestressar jogando dps de um dia difícil pq a internet não ajuda. O impressionante é q pagamos os "200 megas" q dizem fornecer, mas os celulares vivem do 4g pq nem neles a internet vai

  • ESassenach Edith (@ESassenach) relatou um problema

    Alô @vivobr como resolvo os b.o contigo se tu não me atende no canal de atendimento?

  • LopesJulianag 𝓝𝓪𝓸 𝓢𝓸𝓾 𝓞𝓫𝓻𝓲𝓰𝓪𝓭𝓪 (@LopesJulianag) relatou um problema

    @vivobr é a pior Internet banda-larga que existe! Descaso total com os clientes! Sem Internet desde terça feira, ninguém resolve nada! Os protocolos abertos no app da @vivobr são automaticamente fechados sem solução! +

  • lana_mendesg Mendesinha 🍉 (@lana_mendesg) relatou um problema

    A @vivobr tem um atendimento péssimo, tô a + de 4 dias tentando desbloquear minha conta pq fala que não foi pago uma conta mas JÁ FOII, tenho até comprovante… tentei resolver pelo app e nada, tô tentando falar com eles mas n atendem, só toca aquela música chata, engraçado que +

  • Darlanmesq22 Darlan (@Darlanmesq22) relatou um problema

    @vivobr simplesmente o PIOR atendimento do Brasil. Estou a mais de 2 meses tentando mudar meu plano e vcs não fazem. Tenho número do pedido e milhares de protocolos ( que n serve p nada na verdade) Pior atendimento do Brasil!!!!!! Péssimos

  • evertonporto28 Everton Porto (@evertonporto28) relatou um problema

    @vivobr Estou com esse problema há 1 semana , vou na Anatel , demora pra resolver isso.

  • linpjs Aline Passos (@linpjs) relatou um problema

    Sabem que também acha que a gente reclama demais? O judiciário. Se já existisse jurisprudência com valores altos de indenização contra o abuso cotidiano das empresas de telefonia, elas não causariam tanto dano. Agora, recebi cobrança de um telefone da @vivobr que nunca contratei

  • seokhisa Hisa x ♡⁷ (@seokhisa) relatou um problema

    @vivobr oi será q algum de vcs pode falar comigo pra resolver o meu problema? eu já fui em loja, já liguei no 1058, já falei no chat do app, já tentei meu whats [ninguém respondeu]. qual é a dificuldade q vcs tem em atender a gente pra resolver um problema ou dar uma informação?