Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
Tatá 🇧🇷🇨🇦
(@Tata_Almeida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jana_ricciardi @vivobr O Serviço da Vivo fixo está péssimo. Cancelamos os 2 lugares que tínhamos internet deles. Agora em casa tenho a Claro NET. E quando viajo levo o meu Vivo Móvel que conecta muito bem. Vc pode trocar pelo vivo movel, é um aparelho pequeno Branco.
-
CH 💕
(@ChachaAbreu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr sem sombra de dúvidas é a pior operadora. Péssimo atendimento, vc liga, liga e nada deles atenderem, ainda te deixam sem internet. Pior ***** q eu fiz foi sair da Claro, p pegar o chip dessa operadora lixo.
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕
(@RenatoLeskZague) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa em uma internet ruim, @vivobr não funciona em Jacarepaguá, barra, lugar nenhum
-
Leonardo Guimarães
(@leonardo_log) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Terei a mesma resposta. Cliente
-
gvtrem 💨
(@GustRodrigues8) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sinal da @vivobr hoje tá muito ruim, meu Deusssss 😤😤
-
Rafael 🇺🇦
(@hispaninho) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia para quem acordou sem internet em casa. Para piorar a situação, o app da @vivobr não está funcionando. Não posso pedir atendimento técnico.
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕
(@RenatoLeskZague) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não Tenho problema na linha, o problema tá nas antenas de transmissão que não vêem manutenção e o sinal é ruim
-
pereiwall✨
(@wallisgemini) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
a @vivobr me prometeu uma internet 5G impecável o que recebo? internet de 1G 🤡 nunca vi minha internet ficar na letra “E” e agora a mesma se encontra nessa situação
-
André Luiz
(@dheccocrvg) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ptnotti A @vivobr tbm, uma *****
-
🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@KlauCoronga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@paulo_cearaPe @vivobr Com toda a certeza! Já trabalhei no atendimento a cliente de lá, 5 anos. Piorou muito. E o pior, sou cliente tbm, só Deus! Boa sorte!
-
τrєм вαrвiє 🎀
(@hpicinatti_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Eu coloco 15$ de credito todo dia e minha internet nunca funciona, eu tenho muita internet mas nao quer funcionar
-
Leonardo Guimarães
(@leonardo_log) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sendo @vivobr continua tirando créditos sem o cliente usar. Sempre as mesmas desculpas.
-
Rodrigo Camelo Barboza
(@Rodrigo85CB) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço a ajuda, mas vou fazer a portabilidade.
-
τrєм вαrвiє 🎀
(@hpicinatti_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
EU ODEIO A @vivobr É A PIOR OPERADORA DO RJ, VOU MUDAR PRA @ClaroBrasil
-
Lennon Martins.
(@Fla_Lennon) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vão perder um cliente @vivobr hein kkkkk
-
CH 💕
(@ChachaAbreu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Quero cancelar minha linha ? Como q faz, já q tem q ser por aqui, pq vcs não atendem tô ligando á 4 dias e nada.
-
Henrique
(@5aDescida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não soluciona. O app basicamente só perguntou se todos os equipamentos estavam na energia elétrica e o pc ligado no modem via cabo. E ainda tiveram a pachorra de sugerir uma visita técnica SEGUNDA-FEIRA, e pra um problema que eu sei que não está na minha casa.
-
Guto Senra
(@gut0) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
parece que a ***** do sinal da @vivobr foi pro saco já reiniciei meu aparelho e conexão e nada e este tweet só aconteceu porque estou usando uma rede wifi que encontrei aqui que belo monte de ***** hein Vivo?
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Allan Brito
(@allanbrito_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr alguém atende o número 1058 ou *8486 ???? Estou já em 21 minutos aguardando… na outra ligação foram 14 e caiu. Estou sem serviço internet 4G no meu celular, já reiniciei e nada. Mandei DM
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tasso dourado
(@tassodourado) relatou um problema
Impressionante como todo mês eu tenho um problema com a conta da @vivobr.
-
Fernanda Teixeira 🎮📚
(@nandatm8) relatou um problema
Que ódio da @vivobr! ÓDIO!!! Na hora de querer vender serviço é uma beleza. Na hora de resolver pepino ninguém quer. Sifudê, sabe!
-
Cayoni 🇾🇪
(@cayoniii) relatou um problema
@vivobr Vcs mandaram um "vou ver e te aviso" e sumiram. Vai resolver o problema não?
-
Erick Leão
(@ErickDanilo) relatou um problema
com os seus usuários, deixando o respeito aos usuários somente para o departamento de marketing. Estou passando por um problema com a operadora @vivobr , que simplesmente me impossibilita de cancelar meu plano alegando um débito, porém entrando nos canais +
-
É o Tocas
(@Stelzer_16) relatou um problema
42 min na ligação só pra cancelar a poha da internet @vivobr VAI TOMA NO SEU **
-
pompeu pompilho pomposo
(@acervoaru) relatou um problema
o atendimento da @vivobr provando ser o pior do mundo e o contratante da internet que se vire
-
Clovis Castro
(@ClovisCastro3) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil Tremendo absurdo e não resolve nada reclamar na Anatel. Assinei um plano da @vivobr em dezembro e até agora não consigo usar direito. Já reclamei várias vezes na Anatel e nada. Não posso cancelar porque tem multa.
-
Thiago
(@_euthiago_) relatou um problema
@NavegOnline @vivobr Sim, muito descaso. Minha portabilidade foi agendada pro dia 11/05 às 20hrs, de lá pra cá, eu estou sem serviço no chip deles e no da antiga operadora, e não me é dada uma satisfação, nem daquelas mais ridículas, NADA.
-
Wagner Ramos
(@Waguinh25285802) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica Bom dia esse sistema automático com nome de AURA e a mesma coisa de falar com ser humano uma demora de perder a paciência. Vou migrar pra outra operadora que creio que seja mais rápido e fácil de atendimento
-
Eva Mendez
(@eva_cmendez) relatou um problema
Meu telefone fixo tá mudo e no atendimento eletrônico a @vivobr diz que identificou um problema que vai ser resolvido até o dia VINTE. É inacreditável.