Vivo

Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro 05/30/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E mais um dia se estressando com a @vivobr que agenda a visita técnica e não comparece e com isso, já estamos há 7 dias sem telefone fixo e sem internet. Parabéns senhora vivo por tratar seus clientes dessa forma. 😡

  • 08pedroSilva pp (@08pedroSilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim

  • lucasourique95 O U R I Q U E ✨ (@lucasourique95) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A internet de vcs da operadora @vivobr tbm está uma ***** de uns 2 dias pra cá ? 🙄🙄

  • negraliaa Liaa (@negraliaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Quase meia hora esperando um atendimento da @vivobr, será que devo trocar a operadora? 😿

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr virou moda esse erro gcn11, o tempo todo esse fim de semana perdi as contas, tá mais do que na hora de arrumar isso, e a internet a mesma droga de sempre, mandam atualização e funciona por horas, volta tudo a lentidão de sempre!!!!!

  • marrcbia Bia ✠ ❤️‍🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado

  • Welling57965664 Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.

  • GrandeCRF Cristiano Silveira🔴⚫ (@GrandeCRF) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Mano o atendimento da @vivobr é uma ***** 😠😠😠😠

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sou cliente @vivobr a mais de 10 anos e não tenho do que reclamar dos serviços móveis, mas no quesito residência está deixando a desejar😡 Sem fixo e sem internet desde 5f(28/10) 😡

  • DenisGomes13 Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Para de fofoca... nunca vi para me mexer no app da própria operadora consome a Internet..

  • DenisGomes13 Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E da @vivobr a Internet tá maior esculacho essa net, tô pagando ***** não tem nada de graça nessa ***** não..

  • danifmds Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr um péssimo atendimento eletrônico não tem como falar com o técnico da operadora , hj e terça- feira eles estão horário comercial não e possível , vou quer que quebrar meu chip e muda de operadora , ?

  • mariwerneck Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    sério, quando acho que a @vivobr resolveu meu problema… rastreio não atualiza desde o dia 28 e agora meu pedido sumiu do site kkkkk

  • Brvieri Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?

  • mariwerneck Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @liliamanda @pedroragassi @vivobr Pronto, reclamação feita tb!

  • RonyAriano Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou numa loja física todos os canais de telefone ou redesocias não funcionam #vivo não presta nem para receber um cliente vindo de outra operação!!!

  • rmanhaesborges Manhães ⚫🔴 (@rmanhaesborges) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.

  • FernandoBFR1 🔥🔥 Fernando 🔥🔥 (@FernandoBFR1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Bom dia, querida @vivobr. Da uma ajuda ao seu amigo aqui. Probleminha chato. Agradeço.

  • MonteiroSamanta Samanta Monteiro 🌵 (@MonteiroSamanta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj

  • alanparada Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Desde que eu portei meu número da @oi_oficial pra @vivobr , não recebo chamadas e nem SMS. E não consigo falar com ninguém pra resolver o problema! É bizarro o quão ruim é a prestação de serviço de Telecom aqui no BR!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NicolasWentz Nicolas Wentz (@NicolasWentz) relatou um problema

    @saurinha @vivobr @ClaroBrasil acredite, pior que a claro, so a oi fibra HAUAHAUAHAUA

  • darlansouzacom Darlan Souza (@darlansouzacom) relatou um problema

    Estou há 4 dias sem acesso ao smartphone no exterior! Quem poderia resolver: @vivobr (por não prestar um serviço eficiente para eu receber SMS fora do país “Roaming”) e @Apple em não reconhecer meu acesso nem meus pedidos de verificação de conta ID iCloud.

  • AnnaDegaut Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema

    @vivobr definitivamente não sei o que fazer em relação às inúmeras reclamações que já fiz sobre minha Internet. Já são 2 semanas ligando, reclamando, solicitando visita técnica, o técnico "resolvendo" o problema extremamente, eu chegando em casa e... +

  • ProlapsoFofo leo (@ProlapsoFofo) relatou um problema

    @vivobr então resolve o problema dela, cabaço

  • lucianovelhao Luciano Toriello (@lucianovelhao) relatou um problema

    @vivobr Resposta padrão que não funciona. App e atendimento são insuficientes e ineficientes para identificar e resolver o problema. Ambos me deixam como única opção a visita técnica durante a semana. Um absurdo e um descaso com o consumidor, dona @vivobr .

  • AnnaDegaut Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema

    @vivobr continuando sem Internet, ligando, reclamando blá-blá-blá e nada é solucionado pela @vivobr. É muito descaso! Não sei se roubam os cabos mas é muito desgastante toda essa situação. Aí, dão um desconto de centavos e só. Preciso de uma solução!!!

  • saurinha 🦕 dino (@saurinha) relatou um problema

    @uto_rg @vivobr @ClaroBrasil e ainda por cima o técnico que veio instalar essa ***** de internet foi grosso e claramente não tava afim de fazer o serviço tá trabalhando pq então sua mula

  • danne_c2 Danny do Hobi⁷🍷 (@danne_c2) relatou um problema

    @Guilherme_Azur @vivobr E eu posso adivinhar que a @vivobr também não resolveu seu problema, né ami?

  • RenanSPFC1 Renan 🇾🇪 (@RenanSPFC1) relatou um problema

    @vivobr Já liguei 5 vezes e me orientaram a mesma solução dizendo que a portabilidade já foi finalizada sendo que ainda estou com o número provisório, estou sem internet móvel e não consigo receber ligações no meu número. Nenhum procedimento resolveu e não aguento mais ligar na central

  • andrews_mario Andrewsxiu (@andrews_mario) relatou um problema

    POR FAVOR @vivobr ME PERDOA EU NAO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 19/08 (QUANDO ACABA O MEU CONTRATO COM A VIP TELECOM) E VOLTAR PRA VCS, NAO SEI ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA EU NAO AGUENTO MAIS ESSA NET LIXO DA VIP VOU CHORAR