Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Laughs_ Cara tô me sentindo horrível, só quero minha fatura para pagamento, pq tanta dificuldade gente meu Deus
-
Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Oi pessoal, pq ninguém nunca me responde quando eu explico o que tá acontecendo?
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒
-
Dhiu 🐚☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O app da @vivobr é um lixo. Uma lentidão sem fim em pleno século 21. Inadmissível 15 min pra carregar informações no app!
-
Jeff Souza (@jeffsouzax) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Triste esse sinal da @vivobr aqui no Rio de Janeiro. Não funciona nos túneis do Metro, minha internet agora está sem sinal. Genteee do céu
-
Beto Tupinambá (@betotupinamba) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JornalismoWando @vivobr Taí! @vivobr eu NUNCA tive. Sempre impliquei.
-
BrOB (@hyglilbrob) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
@vivobr sou cliente a MT tempo, gosto da operadora mas tem vezes que vcs me decepciona MT cara
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @tatiibrito_ ME AJUDA ME RESPONDENDO NA DM E MANDANDO MINHA FATURA PRA MIM PAGAR
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
nunca imaginei que iria implorar pra pagar uma conta com a @vivobr DEUS ME LIVRE
-
junin (@jrreis96) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
hoje é a @vivobr que tá de marola com a minha cara, tão bom pra falir já essa *****
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @leticia_br Vocês são um lixo né cara, horríveis, dias tentando contato e nada
-
Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NFL_Cantadas @vivobr Infelizmente ninguém da @vivobr ajuda a resolver o bug que tá dando pra conseguir assinar aqui
-
BrOB (@hyglilbrob) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
@vivobr Vou tentar ligar segunda, final de semana é muito ruim pra falar
-
🅼árcio ⁹ 🏳️🌈 (@Marcio37_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ela Me Deixa Sem Internet Até dia 22... Tenho um plano controle da @vivobr que vence todo dia 6. Nunca paguei depois dessa data. Más a internet só é reativada após o dia 22 +ou-. Se os dados do mês anterior acabar, fico sem, até virar. Qual a lógica dessa diferença de dias?
-
JOAQUIM GOMES (@gomes_joaquim) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Bnoite. Estou recebendo várias ligações do número (11)983991050 informando que a minha internet passará a velocidade 4,5. Isso procede?! Pq a ligação nunca completa!!
-
Artur Chimelli (@ArturPC) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr , 1 semana esperando a transferencia de endereco . Home office prejudicado , dias de trabalhando perdido esperando a presenca dos tecnicos que nunca apereceram . Sao 44mil reclamacoes no @ReclameAQUI . So me resta buscar a justica . @ProconRJ
-
🧔🏾 (@mtGomess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Aplicativo da @vivobr vai funcionar nunca?
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora
-
Lauragomessantanna (@Lauragomessant1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vê se toma vergonha na cara. 5 dias pra transferência de endereço dentro do mesmo bairro? É muita ineficiência! O cliente @arthurpicoli não merece esse atendimento.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cogita Tuti 🐊 (@CogitaTuti) relatou um problema
Esqueci de marcar a @vivobr aqui, quem sabe me dão uma ajuda :-)
-
Dan Banchou (@BanchouDan) relatou um problema
@edtopzero @vivobr aqui ligaram falando que ficaremos quase 20 dias sem internet para manuntenção, o serviço sera cobrado da mesma forma e ainda terá aumentando de 80 conto após esse periodo.
-
Andersomgugu (@Andersomgugu2) relatou um problema
@Maurinho027 @vivobr @ClaroBrasil Bela estratégia criticar a concorrência que diga se de passagem é uma ***** também kkkkk
-
Rafael Ferreira (@RafapFerreira) relatou um problema
Gostaria de parabenizar a @vivobr pelo atendimento ultra mega rápido veloz em suas lojas! 😴😴😴
-
mabhz (@mabhz) relatou um problema
@vivobr puxa vida, desde 4a feira passada esperando um atendimento via DM aqui!! Mudar data de vencimento é só pelo telefone agora???? 😤
-
Hadassa de Souza (@Hadassa_Souza) relatou um problema
@vivobr gostaria de saber por que o meu chip provisório da portabilidade não chegou na minha casa e consta que foi entregue. Infelizmente no atendimento telefônico ninguém sabe me informar e fica me mudando de setor. Help!!!!
-
Elaine Martins (@ElaineM42952279) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Segui as orientações, problema NÃO RESOLVIDO.
-
Helena do Leblon 🧜🏾♀️ (@deaalves) relatou um problema
@vivobr Esse mesmo. O problema é no número de sempre.
-
ˡᵃᵘʳᵃ (@Replydram) relatou um problema
@whenisawasthere @vivobr Eu liguei pra lá agora pra reclamar né E elas me deram um prazo de 2 horas pra resolver o problema
-
Pedro Cogu (Cogumelando Videogame) (@CogumelandoTV) relatou um problema
@edtopzero @vivobr É um lugar que você passa antes de processar para tentar um acordo rápido. Muitas vezes se resolve mediante clareza de que você tem interesse em entrar com um processo. No entanto, pode ser que tentem te enrolar, fazendo você, a exemplo, cancelar a linha. (+)