Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Niterói.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
***** loira (@crf_sabino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
a @vivobr, é uma *****....n conseguem resolver um problema simples mds
-
Filiphe (@Filiphefss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@juursac @vivobr Não faz isso . Não conheço o serviço de banda larga da claro , mas o da vivo é ridículo ! Pior que o sac não funciona e o aplicativo não ajuda em NADA !
-
Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pagar um serviço que não foi utilizado? @vivobr só pode tá de sacanagem 😡
-
Marcelinho 👑 (@Lek_cirilo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3º dia com internet ruim @vivobr vou ter que acionar @AnatelGovBR ??? Contas pagas em dia, uso telefone para trabalho e estou tendo prejuízos. Não vou responder na DM quero que entrem em contato comigo pela minha linha, na DM demora 1 dia pra responder.
-
Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É triste pq sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10anos, nunca me deram nenhum benefício e na primeira oportunidade que tive indiquei o serviço fixo que deixou muito a desejar 😡
-
Newt 🚩🇧🇷 (@cxstellano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr amores tem como vocês arrumarem a rede? Sem sinal nenhuma na ZN do Rio
-
Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr nem me venha com suporte de aplicativo e atendimento 1058, essas merdas não funcionam, não resolvem problema nenhum, é só para encher Linguiça e tirar paciência do cliente.
-
Carlinha 💕 (@Carlaaaa98) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Meus dados nunca mais voltou a funcionar @vivobr me ajuda aí!!!!
-
Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?
-
Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10 anos(nunca tive problemas) e agora resolvi indicar para os meus pais o serviço residencial para os meus pais e estar sendo frustrante real 😡
-
G A G U I N H O 😬 (@gagodancarino) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
Meu telefone não recebe ligação e nem SMS, deve ser problema da @vivobr
-
flip! (@flipcorreialee_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa numa tiracao f*odida , ser cliente @vivobr no Rio de Janeiro
-
Léo Pereira - Jarrão 🍀💪🏼 (@LJarrao91) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá sinistro, @vivobr não quer resolver meu problema de jeito nenhum. Já vão fazer 2 anos 🤬🤬🤬
-
Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não é possível que em 1 mês e 2 dias o técnico não conseguiu chegar no endereço e o último ainda mente relatando no App que o reparo foi feito 😡 parabéns senhora @vivobr pelos belos profissionais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 acabaram de perder mais um cliente!
-
Isadora Costa 🦋 (@isadoraa_crf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que empresa de ***** essa da vivo @vivobr
-
Rafael Maciel (@softylee200) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** @vivobr passei 41 min no telefone e ngm me atende! Não consigo solução por nenhum canal de atendimento! Devolve meu 4G! Tá atrasando minha vida!
-
Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧 (@Boaz11906824) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?
-
BABYBOYOUTLET (@alteiradx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr próximo fds que vc tirar minha internet por manutenção vão perder um cliente de 15 anos seus *****
-
Filiphe (@Filiphefss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não é fácil e nem rápido . Fiz o agendamento da visita técnica pelo app , o técnico simplesmente não veio . E não é a primeira vez que isso acontece . Fiquei 3 dias sem internet e sem conseguir marcar a visita do técnico . Portabilidade parece ser a melhor solução
-
Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É só na Rua Conde de Agrolongo que a @vivobr deixa de prestar o bom atendimento? Estou a 1 mês e 2 dias sem o serviço de internet e fixo e a operadora sempre agendando e o técnico não aparece 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JOAO GABRIEL (@JGF_) relatou um problema
@vivobr Não consigo conectar nem no app e nem no portal, os dados estão corretos e fala q não encontra meu cadastro e no atendimento telefônico e 30 mins p conseguir e cair a ligação... Mas a conta sempre vem p email correto .
-
Mi (@justtzain) relatou um problema
Nossa o atendimento da @vivobr é um lixo, eu to a 40min na espera pra falar com um atendente
-
mundo record de prêmios (@BrunaSide) relatou um problema
@vivobr to tentando fazer a portabilidade do meu número da Tim pra vocês, mas já se passaram alguns dias do prazo estabelecido para a troca automática e nada ainda. Qual é o problema?
-
Mia 🇧🇷🏳️⚧️ 戦術 (@miadl13) relatou um problema
@vivobr @jogapraelass @mileneoficial eu estou há mais de 3 horas tentando contatar vcs e não obtive resposta, nem por telefone (fiquei mais de 2 horas esperando) e nem por aqui (onde mandei dm há 4 horas). falta de respeito com o consumidor, ainda mais com um problema tão absurdo (não consigo recuperar minha senha)
-
Felipe (@eubutas) relatou um problema
@vivobr Pediu pra chamar lá a toa? Tudo na Vivo é ruim, parabéns.
-
thainá (@thaimartelozzo) relatou um problema
caraca @vivobr eu só queria conseguir comprar um e-chip, já fui na loja física, no atendimento online, tento ligar e nada!
-
Shiguenori (@shiguenori) relatou um problema
@vivobr não consigo resetar a senha do painel, envia o código para email mas não funciona
-
art. (@artphrodisy) relatou um problema
@vivobr A INTERNET DE VOCÊS É UM LIXO QUE ALÉM DE PAGAR CARO FICA CAINDO TODA HORA ESSA *****
-
@Beea_castroos (@beea_castroos) relatou um problema
Bom já que não consigo resolver meu problema na vivo, vamos tentar resolver com a ouvidoria @vivobr
-
Mia 🇧🇷🏳️⚧️ 戦術 (@miadl13) relatou um problema
@vivobr decepcionada com o atendimento de vcs. esperei duas horas para ser atendida no *8486, quando fui, a ligação caiu. liguei de novo já faz mais de uma hora e estou esperando até agora. mandei dm aqui no twitter há mais de três horas e nenhuma resposta também. assim fica difícil, né?