Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
junho 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, São João de Meriti, Nilópolis, Duque de Caxias, Belford Roxo, Niterói, Nova Iguaçu e Mesquita.
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Comentários sobre o serviço Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:-
Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vão perder um cliente @vivobr hein kkkkk
-
Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr alguém atende o número 1058 ou *8486 ???? Estou já em 21 minutos aguardando… na outra ligação foram 14 e caiu. Estou sem serviço internet 4G no meu celular, já reiniciei e nada. Mandei DM
-
Rafael 🇺🇦 (@hispaninho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia para quem acordou sem internet em casa. Para piorar a situação, o app da @vivobr não está funcionando. Não posso pedir atendimento técnico.
-
pereiwall✨ (@wallisgemini) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
a @vivobr me prometeu uma internet 5G impecável o que recebo? internet de 1G 🤡 nunca vi minha internet ficar na letra “E” e agora a mesma se encontra nessa situação
-
gvtrem 💨 (@GustRodrigues8) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sinal da @vivobr hoje tá muito ruim, meu Deusssss 😤😤
-
🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@KlauCoronga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@paulo_cearaPe @vivobr Com toda a certeza! Já trabalhei no atendimento a cliente de lá, 5 anos. Piorou muito. E o pior, sou cliente tbm, só Deus! Boa sorte!
-
Guto Senra (@gut0) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
parece que a ***** do sinal da @vivobr foi pro saco já reiniciei meu aparelho e conexão e nada e este tweet só aconteceu porque estou usando uma rede wifi que encontrei aqui que belo monte de ***** hein Vivo?
-
Henrique (@5aDescida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não soluciona. O app basicamente só perguntou se todos os equipamentos estavam na energia elétrica e o pc ligado no modem via cabo. E ainda tiveram a pachorra de sugerir uma visita técnica SEGUNDA-FEIRA, e pra um problema que eu sei que não está na minha casa.
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Tatá 🇧🇷🇨🇦 (@Tata_Almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jana_ricciardi @vivobr O Serviço da Vivo fixo está péssimo. Cancelamos os 2 lugares que tínhamos internet deles. Agora em casa tenho a Claro NET. E quando viajo levo o meu Vivo Móvel que conecta muito bem. Vc pode trocar pelo vivo movel, é um aparelho pequeno Branco.
-
Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Terei a mesma resposta. Cliente
-
Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sendo @vivobr continua tirando créditos sem o cliente usar. Sempre as mesmas desculpas.
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕ (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não Tenho problema na linha, o problema tá nas antenas de transmissão que não vêem manutenção e o sinal é ruim
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕ (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa em uma internet ruim, @vivobr não funciona em Jacarepaguá, barra, lugar nenhum
-
Géfi 🏳️🌈✊🏾 (@woorky) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr oi, tudo bem? eu estou saindo da outra operadora justamente por ter problemas, e agora estou tendo um rolê enorme pra trazer meu número antigo pra vocês, e a central de atendimento não falo com ninguém, fica mudo e sou direcionado pra pesquisa de satisfação
-
Insta:@geminiianja📸 (@queissokeel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !
-
Mari (@maribeiroeu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
40 minutos esperando para ser atendida na @vivobr quando finalmente alguém atende, a ligação cai e não resolvi nada. O serviço está cada vez pior
-
Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.
-
Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou sendo cobrado por um serviço de terceiros que não ideia do que se trata. Mandei DM
-
Millena (@Gomeesmillena) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
1h em espera, que lixo de operadora aaaa, sem contar os funcionários totalmente despreparados @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Vic? (@naoidentifica99) relatou um problema
@vivobr Eu liguei e fiquei uma hora esperando até desistir do teleatendimento de vcs. Internet instável e fraca mesmo reiniciando o modem.
-
Bráulio Assis (@brollio) relatou um problema
Por conta da venda da @oi_oficial , fui obrigado a mudar o plano corporativo. Opções eram @vivobr e Tim. Escolhi a Vivo, achando que seria melhor que a oi que eu tinha. Estou espantando com o tanto que a Vivo é ruim. Eu tinha outra impressão deles.
-
beazinha🐨 (@bea_psae20) relatou um problema
Aliás eu não sei pq @vivobr vende fibra se não tem ligações ou sei lá oq suficientes na rua. Aí precisa puxar um cabo lá da pqp pra vir pra cá e só dá problema pq arrancam essa b0sta, fazem sei lá o que é aí demora DOIS DIAS PRA RESOLVER. Eu preciso TRABALHAR
-
Bruno (@acccioli) relatou um problema
@vivobr 2 dias sem internet. Falta isso aqui 🤏🏻 pra eu cancelar
-
beazinha🐨 (@bea_psae20) relatou um problema
Troquei o l1xo da @ClaroBrasil pelo l1xo da @vivobr pq a Claro vivia dando *** na Internet. agora a Vivo deu um *** no cabo que tô desde ontem sem Internet e vou ficar sem até amanhã, pelo q me disseram. A Claro ao menos ñ tinha problema com cabo. Mas na real não sei quem é pior
-
Luiz Felipe Paz (@LuizFelipePaz) relatou um problema
O que a @vivobr é ruim não tá escrito pqp
-
Silverio (@sidartareis) relatou um problema
Vai começar de novo com queda de velocidade da maldita internet @vivobr? Infelismente não tenho opção as outras malditas operadoras é o mesmo LIXO
-
Loopuan (@loopuan) relatou um problema
To a dias tentando recuperar o dinheiro que foi cobrado a mim indevidamente, mandando tudo que eu tinha como prova no email da @vivobr que um atendente disse pra mandar, após mais alguns dias uma atendente parecia que ia resolver meu problema+
-
Loopuan (@loopuan) relatou um problema
Gente eu vou falar um relato pq não aguento mais a dor de cabeça que estou passando com a @vivobr é muita falta de consideração. Eu precisei me mudar e tive que cancelar a internet pq aqui já tinha, e quando fui ver a multa percebi que estava sendo cobrado a mais do q contratei.+
-
Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema
@vivobr Pelo Art. 53, I, "b" da Resolução nº 460/2007 da Anatel, vcs eram obrigados a relizarem a minha portabilidade em 3 dias. Já fazem 10 dias.