Vivo

Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro 01/14/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:

  • Bigorna02320839 Bigorna (@Bigorna02320839) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr está horrível 😡😡😡

  • vcanedo Victor Canedo (@vcanedo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de muito lutar, cedi hoje por esgotamento emocional e físico (horas e horas perdidas no telefone com profissionais que não têm culpa, mas são MUITO despreparados) Cancelei a @vivobr e liguei contrariado para contratar o serviço de novo por me informarem que ganharia tempo

  • lucaslobof lobao (@lucaslobof) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @sgbb44 @vivobr O 4G da vivo sempre foi impecável. Espero que resolvam logo esse problema com o 5G. Tem sinal, mas a internet está lenta

  • FFlavioMiranda Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Bom dia.. O que está acontecendo com os serviços móveis de vocês!! Já tem uns 5 dias que os serviços estão instáveis na Zona norte do Rio de janeiro.. Vila da Penha.. Toda hora sem internet, sinal móvel que cai.. Vejam isso que está muito ruim o serviço..

  • miragaya Miragaya (@miragaya) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não dá nem para considerar a @vivobr uma empresa. Serviço péssimo.

  • succub0s ******* intuitiva (@succub0s) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Imagina se tivesse ido na opção de reclamação então, né? É complicado DEMAIS (pra não usar palavrão) não ter atendimento decente pra fazer algo simples que o app "faz tudo" de vocês não resolve. Terei que ir até uma loja tal qual faziam os astecas ou vão resolver, @vivobr?

  • JhonnyLuann Stephen Curry 🏀 (@JhonnyLuann) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @hellendandaraaa @vivobr Pior que está assim mesmo 🤦

  • FFlavioMiranda Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Como disse acima.. os serviços não estão bons tem uns 5 dias. Uso uma linha corporativa que está com os problemas citados.. Minha esposa utiliza uma linha corporativa também de outra empresa e está passando pelos mesmos problemas.

  • jubastos85 Ju ★彡 (@jubastos85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr do céu... O sistema de pagamento de vocês é bem ruim, né... Todo mês é isso: Minha conta vence dia 17. Paguei dia 15 e mesmo assim vcs ficam mandando msg no app, SMS e ligando - sim, eles ligam - para me cobrar. Eu respondo que paguei, coloco no app e ficam perturbando

  • AndersonDjazz Jazz (@AndersonDjazz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Já testei a Oi pra nunca mais, @vivobr que como banda larga é horrenda e @ClaroBrasil que é uma merd@ . Parece que o cliente nunca tem o serviço prestado como se deve, perfeição sei que não há, mas o empenho em resolver em determinadas regiões é completamente diferente.

  • nandopsoares Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E como é padrão da @vivobr , vou ficar até segunda feira sem internet. Não dá mais, é mais fácil cancelar e solicitar outra operadora de internet.

  • Fla_Lennon Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr me fazendo Raiva e eu nem sou cliente 😡

  • fake_loi vaciner (@fake_loi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E a @ClaroBrasil? Eu fui cancelar minha Internet e eles simplesmente fizeram portabilidade sem eu solicitar do meu número da @vivobr Agora tô aqui na loja física deles pra ver se meu número segue ativo e eu possa recuperar Alô @anatel_informa

  • itsallelima Blessed ✨ (@itsallelima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nunca mais faço plano na vivo, estou a dias tentando cancelar e estão me fazendo de palhaçaaaaaa 🤬🤬 da um help aqui @vivobr

  • Altoflex_rj Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr quanta burocracia e demora no atendimento para poder fazer o cancelamento do ship que foi roubado , fiquei vinte minutos ouvindo uma gravação e não consegui falar com o atendente .

  • ClaudioMnzs Claudio Menezes (vacinado e cansado de usar 😷) (@ClaudioMnzs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A qualidade da imagem do serviço IPTV da @vivobr, o #VIVOPLAY, é incontestável. Disparado o melhor. Mas não tem Canais Globo. Isso deixa o @directvgobrasil na frente (mesmo com imagem que demora a carregar em HD). O #CLAROTV+ segue fora do game, exclusivo para TVs da LG.

  • thicsouza Thiago C. Souza (@thicsouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr se depender de vocês a gente tá F*DIDO! Uma hora tentando atendimento pra relatar uma perda de celular e ninguém atende. O serviço de vocês é não favorzinho, é um serviço que está sendo pago. Vão ajudar ou vou ter que procurar ser atendido de outros modos?

  • MarcosCoelho Marcos Coelho (@MarcosCoelho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr tá dando show de incompetência. Se for somar, desde ontem, mais de uma hora no telefone. Olha que é pra contratar serviço. Engraçado que pra cobrar mandam SMS até depois do pagamento efetuado.

  • NataliaMarchel1 Natália (@NataliaMarchel1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr é uma piada ,estou há 4 dias tentando resolver um problema e não consigo de jeito nenhum !

  • BarbosaEdylene Edylene Barbosa (@BarbosaEdylene) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr mais um dia tentando atendimento... já paguei a conta e ainda está em aberto. Sem Internet por causa de vcs. Será que hoje eu consigo atendimento?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • piriquitossaura DIABA (@piriquitossaura) relatou um problema

    @vivobr Esse app de vocês é uma BOMBA DE RUIM

  • MeninadeMina mina (@MeninadeMina) relatou um problema

    não existe UMA operadora que preste no brasil não é? @vivobr aumentou minha conta DO NADA e ta entregando um LIXO de internet em breve entrando em contato com a Claro

  • isvicente Isa Vicente (@isvicente) relatou um problema

    o q tá acontecendo com o sinal/internet da vivo????? @vivobr desde ontem tá horrível

  • teusavila_ Avilindo (@teusavila_) relatou um problema

    @vivobr sendo @vivobr, prometendo tudo e entregando nada. ***** de internet

  • mystery_RJ Marcos Dias (@mystery_RJ) relatou um problema

    A @vivobr depois de cancelar meu plano sem eu pedir, me fazer de trouxa no callcenter, vou na loja e descubro que so posso reativar daqui a 30 dias ? É isso mesmo ? Q atendimento horroroso ...

  • SteSomerhalder S! (@SteSomerhalder) relatou um problema

    @vivobr Há 3h aguardando a continuidade do atendimento kkk

  • BicudoRavasio Bicudo (@BicudoRavasio) relatou um problema

    @vivobr o atendimento via tel de vocês é precário, não consigo sair da ***** do robô. Preciso de ajuda de um humano, por favor.

  • gbrendaoliveira ❤️🤍 (@gbrendaoliveira) relatou um problema

    @vivobr só marketing porque esse app da vivo é MUITO lento e não dá pra resolver algo básico como uma negociação.

  • bay_505 grends (@bay_505) relatou um problema

    @vivobr faz venda casada cm esse ngc de home assist e mesmo tu ligando p reclamar e cancelar, eles te obrigam a pagar por algo q tu nem sabia da existência meu deus olha

  • cahzzle_ ca (@cahzzle_) relatou um problema

    o serviço da @vivobr tá precário. eu pago as contas em dia e mesmo assim não posso contar com o 4G pq é super instável e funciona quando quer