Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
Giovane Reis 🇧🇷✠
(@_grreis) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr ESSES CANAIS NAO CONSEGUEM RESOLVER MEU PROBLEMA, EU QUERO MUDAR A DATA DO DEBITO AUMATICO !!!!!!
-
Hugo Montaldi
(@montaldih) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.
-
Аlan Parada
(@alanparada) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô precisando de uma ajuda... Como faço?
-
PAULINHO CORUJA
(@PaulinhoCoruja_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@andreregufe @lightclientes @vivobr Curiosamente, não tenho quase nenhum problema com a Net aqui.
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tão brincando!!! @vivobr tá a cara da vergonha!!! Portabilidade que não aconteceu!!! Ainda me chamam para tratar no privado e não respondem, nenhum canal @vivobr da uma solução!!!
-
senhorita K.
(@carolcarv_ffc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ha 3 dias tentando fazer um cancelamento devido à precariedade do serviço, liga pro 10315 e nem direcionada pra um atendente eu sou! Vergonhoso demais @vivobr
-
Gil
(@Deesde1988) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá, @vivobr! O que acontece com a rede? Eu não consigo acessar direito as redes sociais, o meu plano tá aumentando e vocês estão diminuindo a qualidade da rede? Semanas que está assim, tenho que ficar reiniciando o celular toda hora.
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Desculpa é nada de solução #vivomorto @vivobr como entrei nessa roubada!!!
-
eucarolpercilio 🌵❤ #foraBolsonaro
(@AnaPercilio1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gentee Minha internet wifi de casa ta uma *****, graças a @oi_oficial E a do meu celular, graças a @vivobr Quase um ser das cavernas nessa tarde de segunda
-
CamizzZ
(@MilaRod_01) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON
-
Murilo Galvão
(@MuriloGalvaao) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu queria entender porque o sinal de vocês é TÃO RUIM na Barra da Tijuca
-
Adriano
(@DricoBrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@chblacerda Eu sei como é, a @vivobr tem a internet mais cara que existe. Falo como cliente tbm, tô quase pulando fora na portabilidade.
-
CamizzZ
(@MilaRod_01) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++
-
Mr. Iory
(@cleversonlso2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O atendimento ao cliente é inigualável.
-
Mr. Iory
(@cleversonlso2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mudar de operadora para a @vivobr foi a pior coisa que fiz. Eles não conseguem resolver nada que eu solicito.
-
Wellington
(@_wellcruz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr App péssimo, central de atendimento pior ainda!!! Ambos não conseguiram resolver meu problema!!!
-
Bonequinha
(@bonecakaarol) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AlmeidaDeko28 @TIMBrasil @vivobr ***** não sei qual a pior sinceramente pqp cara 😒
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quer ter um problema? Faça um portabilidade para @vivobr pedi um transferência com pacote para @vivobr e estou sem telefone desde de 04/10 e já reagendaram pela 3ª vez ….#vivomorto protocolo: 2021866992108 20218167085742
-
Ana Carolina
(@caroloarujo1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Só foi eu falar mal da vivo aqui no twitter que eles resolveram meu problema rapidinho. Obrigada, não fez mais q a obrigação de vcs @vivobr
-
Anderson Menezes ✠
(@andersonbm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thalin
(@yorezord) relatou um problema
@lacarsi @vivobr Aqui só tem a net claro, é o pior serviço de todos :(
-
Daniela de Lelis
(@DanniLelis) relatou um problema
Pelo amor de Deus para essa operadora @vivobr pago caro na conta, sou cliente mais de 10 anos e tem 2 dias seguidos que não da área direito na cidade que eu trabalho, todas pessoas que entraram na agência estão com mesmo problema.
-
Fatinha
(@FatimaZambon) relatou um problema
@vivobr Claro. Porém não consigo solução por lá.
-
Amanda Hintz
(@hintzamanda) relatou um problema
difícil pra alguém me atender???? ou eu conseguir resolver os problemas??? @vivobr
-
Luana ⚡
(@ludaltro_) relatou um problema
@vivobr preciso resolver uma fraude que fizeram envolvendo meu nome. Tô há 40 min aguardando atendimento. Tem algum outro canal? Me falaram na semana passada que iam me enviar um e-mail sobre a tratativa e até agora nada.
-
Julinha 🌻
(@juliabenevento) relatou um problema
Liguei pra @vivobr, a atendente (como sempre) não resolveu meu problema, informei que era pra ela me mandar o número do protocolo pra que eu reclamasse na Anatel, ela ficou insistindo que não poderia resolver nada, eu cansei e desliguei, ela não me enviou a SMS com o protocolo 🤡
-
K A L E B
(@Kalebe_Carioca) relatou um problema
@vivobr vejo oque vcs pode fazer estou sem sérico nenhum pq vcs bloquearam , e já está quitada as contas pq vcs não desbloqueia prescisa só meu celular urgente, vcs tem o pior serviço em termo de atendente
-
João Fernando Souza
(@joaonando) relatou um problema
A rede de dados da @TIMBrasil está péssima há muito tempo aqui em São José SC. Estou mudando para a @vivobr pela mesma razão que me fez sair da @ClaroBrasil para a Tim em 2018, sinal de dados praticamente inexistente.
-
jé
(@jessicaffelixx) relatou um problema
@flehrbach @vivobr eu pensei que era só eu, mas pelo visto é péssimo para atender a todos
-
Rod
(@RodMethan) relatou um problema
@vivobr Não dá para acreditar, 3 meses pedindo uma troca de endereço. Conta comercial. 12 protocolos de atendimento. E até agora nada. Está semana meu jurídico entra em contato com vcs.