Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Duque de Caxias vêm de códigos postais 25000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói, Duque de Caxias, Belford Roxo e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
Cabrall 🕶 (@_TheCabrall) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?
-
Carlos Quintella ⚛️ (@cquintella) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@futwida @vivobr A pior depois da Net
-
Fred Soares (@fredaosoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@lauroscout @vivobr Tudo nasceu de um fato. Recebi SMS como se eu estivesse cedendo créditos de celular para um outro número. Sem nunca ter feito isso. Aí é só seguir a pista, como bom repórter que fui.
-
Millena (@Gomeesmillena) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
1h em espera, que lixo de operadora aaaa, sem contar os funcionários totalmente despreparados @vivobr
-
Henrique (@5aDescida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não soluciona. O app basicamente só perguntou se todos os equipamentos estavam na energia elétrica e o pc ligado no modem via cabo. E ainda tiveram a pachorra de sugerir uma visita técnica SEGUNDA-FEIRA, e pra um problema que eu sei que não está na minha casa.
-
Felipito 🧟♂️ (@ccardosofe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Bella_nv @vivobr Mim ajuda me! 🥲
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕ (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa em uma internet ruim, @vivobr não funciona em Jacarepaguá, barra, lugar nenhum
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕ (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não Tenho problema na linha, o problema tá nas antenas de transmissão que não vêem manutenção e o sinal é ruim
-
Negro Elmo (@negroelmoficial) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@porrafabizinha @vivobr Certo dia estava assistindo a Live de um jornalista esportivo e tava uma 💩 a conexão dele, ele alegou que tem 2 serviços contratados, melhores pacotes e msm assim tava dando ruim (ele tava ****) e disse: "o serviço de internet no Brasil é uma droga". Paga-se caro e msm assim 💩
-
Tatá 🇧🇷🇨🇦 (@Tata_Almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jana_ricciardi @vivobr O Serviço da Vivo fixo está péssimo. Cancelamos os 2 lugares que tínhamos internet deles. Agora em casa tenho a Claro NET. E quando viajo levo o meu Vivo Móvel que conecta muito bem. Vc pode trocar pelo vivo movel, é um aparelho pequeno Branco.
-
Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sendo @vivobr continua tirando créditos sem o cliente usar. Sempre as mesmas desculpas.
-
Géfi 🏳️🌈✊🏾 (@woorky) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr oi, tudo bem? eu estou saindo da outra operadora justamente por ter problemas, e agora estou tendo um rolê enorme pra trazer meu número antigo pra vocês, e a central de atendimento não falo com ninguém, fica mudo e sou direcionado pra pesquisa de satisfação
-
Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou sendo cobrado por um serviço de terceiros que não ideia do que se trata. Mandei DM
-
Insta:@geminiianja📸 (@queissokeel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !
-
🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@KlauCoronga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@paulo_cearaPe @TIMBrasil @vivobr Tim é horrível!
-
Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.
-
Borba (@larissaborbac) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada
-
Mari (@maribeiroeu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
40 minutos esperando para ser atendida na @vivobr quando finalmente alguém atende, a ligação cai e não resolvi nada. O serviço está cada vez pior
-
Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Terei a mesma resposta. Cliente
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gamer do Trance #1 (@Naoylan) relatou um problema
@vivobr empresa ruim. Cadastraram meu e-mail errado no site deles, tento ligar pra resolver e dão um chá de cadeira do ******* ainda desligam o telefone na sua cara. Empresa ruim
-
O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema
@Dddrson @vivobr Cara, não pode isso. Brigar para ser cliente. Eles que se matem para nos terem.
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@JessicaCalianii @vivobr @AnatelGovBR Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Empalador (@Empalad78175047) relatou um problema
@ClaroBrasil Faz um mês que enviei esses dados no insta. Faz uma semana que, sem atendimento algum, vcs com a maior cara de *** perguntaram se eu ainda precisava de atendimento. A resposta é não, virei cliente da @vivobr
-
Leandro Aruzzo (@AruzzoLeandro) relatou um problema
@vivobr Bom dia Equipe Vivo! Necessito da ajuda de vocês! Minha empresa está sem internet desde segunda-feira. Tenho um protocolo de atendimento e nenhuma resposta até o momento. Protocolo #07022022-3585243
-
Kali deprimida por ser brasileira (@kali_55) relatou um problema
@brazilimdevaste @vivobr Aqui também aconteceu isso! E pior q a gente liga liga liga e não consegue falar com ninguém! Q ódio
-
Daniel Dobereiner (@dandober) relatou um problema
@vivobr vergonha de serviço, desde ontem sem internet no Recreio e a cada prazo que vence eles jogam mais para frente, 30 minutos para conseguir falar com uma atendente e ela não consegue me dar nenhuma certeza da volta do serviço.
-
Wanderly Dornelles (@wdornelles) relatou um problema
@vivobr @roxmartinez Já entrei no app e não adiantou de NADA. Só diz "parece q tem um problema aí na sua área" e vlw.
-
Rod_dd (@Dddrson) relatou um problema
@poderosopadrin @vivobr É isso, no final das contas nao vale. Eu nao consegui resolver um problema de cadasstro para usar a loja online da Claro cara, eu ia comprar 2 celulares e nao consegui resolver, so se fosse numa loja fisica. Ai Comprei na Amazon. ****
-
Mary 🤠 (@mariadrumonds) relatou um problema
@vivobr Quero saber quando vcs vão resolver meu problema. Favor responder na dm já que o SAC de vcs simplesmente não funciona 🙃