Interrupção da Vivo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Niterói.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@niconatv O atendimento da @vivobr é péssimo mesmo. Pior das 4
-
***** loira (@crf_sabino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
a @vivobr, é uma *****....n conseguem resolver um problema simples mds
-
BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!
-
Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.
-
marcos (@marcoxviniciuss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr lança diária do Instagram pro Vivo Easy eu nunca te pedi nada 🥺
-
Vivian (@viviancladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de mais de 5 anos como cliente @vivobr hoje chega a seguinte mensagem: Você atingiu 100% do pacote de internet. Eu vou uma piada para vocês ? 🤡
-
Natalie (@justnathlc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AndyFkw @vivobr Acho que nada anda pior do que a NET.
-
Léo Pereira - Jarrão 🍀💪🏼 (@LJarrao91) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá sinistro, @vivobr não quer resolver meu problema de jeito nenhum. Já vão fazer 2 anos 🤬🤬🤬
-
☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estava em um relacionamento sério com a @vivobr há 2 meses, mas desde anteontem minha internet está horrível!!!! Sem cobertura, quando tem cobertura não carrega
-
Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, continua... Acho que deve estar fora do ar. Vou aguardar. Pois, minha mãe também é cliente de vocês e está a mesma coisa no app dela...
-
Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.
-
Mariano (@Andremarianu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Obrigado @vivobr por esses 17 minutos de um lindo solo de violão. Pois atendimento mesmo...volto amanhã.
-
NAVALHA🔪 (@Ludmillapierre_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pagando os pecados pra cancelar plano na @vivobr
-
alecrim dourado (@olivemirand_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jonathanvicent @vivobr Fui em 3 lojas físicas diferentes até me indicarem para uma quarta loja que seria loja própria e não resolverem meu problema eu tenho que correr atrás de uma ***** que nem foi eu quem fiz 🤡
-
Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.
-
Isadora Costa 🦋 (@isadoraa_crf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que empresa de ***** essa da vivo @vivobr
-
Bia ✠ (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧 (@Boaz11906824) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?
-
BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
@vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!
-
Raphael Castanheira (@Rcastanheira87) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
soso (@esquizosophia) relatou um problema
@vivobr eu juro por deus que vou processar vocês, já faz 3 dias que minha internet tá pior que discada e vocês não tem um suporte, o app não serve pra nada, telefone então piorou, vocês deviam ter vergonha de oferecer um serviço tão ruim
-
celestikka (@invernue) relatou um problema
vei q inferno da 10h a internet fica um lixo @vivobr na hora de cobrar vcs perturbam ne nao estou de ferias e nem meus advogados
-
Diego Reimão ᶜʳᶠ (@diego_reimao) relatou um problema
5 dias sem internet, 5 dias sem explicação alguma do problema! Maldita hora que contratei a ultra fibra da TIM @TIMBrasil @TIM_AJUDA ! Por favor @vivobr atende minha residência, meu condomínio esgotou a quantidade de instalações! Libera mais por favor!
-
Guilherme Silverio (@guihsilve) relatou um problema
@leozinkg_ @vivobr Slc @vivobr ajuda o mano aí pfvrrr!!!
-
Fernanda Camargo (@Nandalopesolive) relatou um problema
@vivobr Estou tentando mas não está indo, até meu plano móvel está horrível
-
#CariocaNaBand (@faclubedaband) relatou um problema
Eu ia fazer uma portabilidade para a @vivobr mas devido aos 55 minutos sem sequer atendimento, desisti. Vou seguir com a Claro, mesmo com o péssimo serviço.
-
Lhayla Lopes (@lhaylalopes) relatou um problema
Sinal da @vivobr está a cada dia pior. Operadora com os melhores planos (e caros!!!) com sinal bem ruim há meses 🙄
-
Ana Beatriz (@Pfvrneana) relatou um problema
E ai @vivobr estou sem internet em casa desde as 14h, liga na central e o atendimento eletrônico fala que é manutenção e que o prazo era até as 19h54 de hoje. Pois bem são OITO HORAS e nada da internet voltar. Cadê o cumprimento de prazo de vocês?
-
Luis Henrique 🦁🇲🇫 (@mynameislh) relatou um problema
@mulhergaiata Esse aí eu não sei, até pouco tempo tava acessando de boa, já o 4G da @vivobr hj foi uma total negação! Nem o discador da ig na época era tão horrível
-
Michelle Monteiro (@mi_rhormens) relatou um problema
@ClaroBrasil ultravelocidade??? Vocês não são capazes nem de fornecer o serviço, muito menos com ultravelocidade. Mais uma vez, estou sem Internet. Alô @vivobr chega logo. Não suporto mais tanta dor de cabeca!