Interrupção da Vivo em Bom Jesus da Lapa, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus da Lapa, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bom Jesus da Lapa, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Jesus da Lapa e locais próximos:
-
Uélio Lopes
(@UelioLopes) relatou um problema
de
Bom Jesus da Lapa, Bahia
Ódio grande da @vivobr cobrou dobrado meu pacote de streaming na fatura desse mês e nada de me atender p receber a reclamação. Vou mudar p a @TIMBrasil, me oferece um plano legal, q tô levando meu número
-
Uélio Lopes
(@UelioLopes) relatou um problema
de
Bom Jesus da Lapa, Bahia
@TIMBrasil desisto oficialmente de vcs, e já desisti da @vivobr tbm. Para alegria da vivo vou permanecer c meu número, mas vou cancelar o plano. Tá uma tristeza esses serviços no Brasil
-
Uélio Lopes
(@UelioLopes) relatou um problema
de
Bom Jesus da Lapa, Bahia
A @vivobr n resolve meu problema, a @TIMBrasil n me quer como cliente. As outras operadoras n vou nem comentar.... Triste a vida do brasileiro...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriel bueno
(@buenog_) relatou um problema
só aqui em casa q a internet da @vivobr tá um LIXO??
-
Toriavic
(@AndradeeVick) relatou um problema
@vivobr O problema é que nem no app consigo acessar
-
Giovana 🇧🇼⚡️
(@ggioavila) relatou um problema
@vivobr Eu simplesmente não consigo entrar em contato com vocês por nenhuma lugar, meu sinal não funciona então mensagem ou telefone não funcionam, já tentei pelo App resolver mas sem resposta
-
Anderson Garcia
(@Anderjgarcia) relatou um problema
@vivobr App cita problemas massivos na região, preciso de horário retorno.
-
ᴅᴇɢᴏᴜ ✠
(@_Degou) relatou um problema
estou esperando pra ser atendido pela @vivobr já faz mais de 45 min ... tudo isso por uma falha no sistema de recebimento deles
-
Izzy
(@Mazikeenlol) relatou um problema
@vivobr O vivo, a internet de vcs tá uma porcaria ultimamente, tendo quedas o tempo todo. E não é problema com modem pq já segui o procedimento do site de vcs.
-
MAYCÃO
(@maycon_germano) relatou um problema
@vivobr Boa noite , estou com problemas na minha Internet e não consigo atendimento desde as 17 horas, poderiam me ajudar?
-
Paulo Ranger
(@Lixeira_eu) relatou um problema
@vivobr Ajuda ***** nenhuma. Chama e não responde qual o sentido? @vivobr
-
Diego Reis
(@DigoReis85) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo com a rede móvel em SC hoje, sem internet e telefone dia todo e diversos relatos do mesmo problema!!!
-
Marcelo Adão • Vendo iPhones novos
(@marceloadao) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda aqui, meu protocolo 020920212692470 o valor da minha fatura veio o dobro e vcs não me atendem no tel 10315 (vivo empresas). Faz 3 dias que tento, tento e nada. Já mandei e-mail, abrir chamado no suporte, mandei msg pra Aura pelo WhatsApp.Tá puxado, hein?