Interrupção da Vivo em Bauru, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 29: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bauru, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bauru, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:
-
ca (@kidmanxarambula) relatou um problema de Bauru, São Paulo
como é possível isso @vivobr me ajuda a me ajudar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Vieira Cruz 🇺🇦 (@GabrielCTXB) relatou um problema
@vivobr Parabéns @vivobr pela incompetência do suporte. Solicitei o cancelamento DO PLANO de minha vó, cancelou, mas o número não funciona mais. Tento entrar me contato nas porcarias de canais e nada, diz que tenho conta e acesso o vivo em dia e mostra que não tenho conta.
-
STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro
80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡
-
Gilmar Santos (@GilmarSantos) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Serviço péssimo e não dão atendimento adequado. 45 minutos no telefone, sem resposta.
-
BABIE (@barbararangelf) relatou um problema
@vivobr mas que cara de *** hein? vcs falam as mesmas coisas aqui e na dm. nunca resolvem!
-
_gi (@inocentege) relatou um problema
@amandapire_s @vivobr Não tem nem como processar POIS A INTERNET NÃO FUNCIONA 🗣
-
BABIE (@barbararangelf) relatou um problema
@vivobr se sentiram ofendidos por uma frase que eu nem terminei? imagina eu pagando um serviço que nao tenho? lindo ne?
-
Alex (@Alex50947408) relatou um problema
Quem depende de Internet, como eu, para trabalhar, pesquise bem antes de contratar a @vivobr fibra. É impressionante a qtde de vezes que fico sem acesso e eles não trabalham fora de horário comercial para manutenção da rede. É inacreditável!!!
-
Marcio Menyz (@Menyz) relatou um problema
Só existem 2 certezas na vida: a morte, e que essa semana eu troco a internet lixo da @ClaroBrasil pela internet da @vivobr !
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
maju (@majups_) relatou um problema
quero um boleto com o valor correto do serviço de internet que eu contratei. ficam esperando que todo mundo vai pagar sem ligar pro valor que ta lá e assim arrancar dinheiro de todos os clientes que pagam as contas em dia @vivobr