Vivo

Interrupção da Vivo em Areado, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Areado, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Areado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Areado, Minas Gerais 09/17/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Areado, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Areado.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAreado Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Areado, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Areado e locais próximos:

  • coraventureira corinha vírus triplamente vacinada (@coraventureira) relatou um problema de Alfenas, Minas Gerais

    a fibra da @vivobr tá horrível aqui no sul de minas

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AyssAndrade Ayss (@AyssAndrade) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente a solução não está sendo resolvido por nenhum dos canais de atendimento de vocês. São 3 horas esperando algum atendente e a ligação cai.

  • amandancst ♉️ a mandona. (@amandancst) relatou um problema

    @vivobr não solucionou nada, agendei a visita... há mais de 2 semanas com uma péssima prestação de serviço

  • tiagovargascom Tiago Vargas (@tiagovargascom) relatou um problema

    @vivobr Estou quase desistindo de fazer a portabilidade... Me ajuda a te ajudar!!

  • chainedtoavril matheus (@chainedtoavril) relatou um problema

    @Pisbli @vivobr a empresa responsável pelo atendimento sofreu um ataque cibernético e está inoperante

  • SilasLacerda89 SILAS LACERDA (@SilasLacerda89) relatou um problema

    O ruim de ter numero do @vivobr é que o SINAL raramente funciona onde eu moro....mas tenho q pagar a mensalidade todo mês.....**** viu @AnatelGovBR ajuda ae!

  • CustodioDias Custódio Dias (@CustodioDias) relatou um problema

    @vivobr Por favor, vc poderia finalizar o seu atendimento via DM, com o número de protocolo do mesmo? No aguardo.

  • Renan27_ Renão | SE TA SOLTEIRA 15/10 (@Renan27_) relatou um problema

    @gclemos99 @vivobr O atendimento não é horroroso, nem tiveram a capacidade de te atender

  • artsdabeccss “REBECCA10” || cupom na lunathionstore (@artsdabeccss) relatou um problema

    @vivobr telemarketing da vivo: precisamos de 30 minutos 24 horas depois: precisamos de 30 minutos Sério. Vou acabar entrando com defesa do consumidor se vocês não resolverem esse problema.

  • tiopablito01 tiopablito (@tiopablito01) relatou um problema

    @vivobr @gihcipri Nunca fui cliente de vocês e recebi uma notificação via e-mail de uma cobrança. Primeiro eu gostaria de saber se essa cobrança foi feita mesmo por vocês. Vão me ajudar ou preciso ir ao Procon?

  • tiopablito01 tiopablito (@tiopablito01) relatou um problema

    @ReclameAQUI Nunca fui cliente da operadora @vivobr . Porém, ontem, ao checar minha pasta de spam lá estava uma cobrança no valor de R$ 197,76 que chegou via e-mail da referida empresa. Como é impossível conseguir um contato via telefone tentarei resolver o problema por aqui.