Interrupção da Vivo em Alfenas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfenas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfenas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alfenas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alfenas e locais próximos:
-
corinha vírus triplamente vacinada
(@coraventureira) relatou um problema
de
Alfenas, Minas Gerais
a fibra da @vivobr tá horrível aqui no sul de minas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lúcido
(@kttwzx) relatou um problema
@vivobr tem como cancelar a promoção?
-
RJS
(@robertojdesouza) relatou um problema
@BitoSEP @ClaroBrasil @vivobr Reclamação na Anatel funciona.
-
Patricia Lattaro
(@PatiLattaro) relatou um problema
@vivobr Verifiquei que faz 2 dias que você não consegue me responder por lá e finge que está dando atenção ao cliente
-
Ra
(@radbv09) relatou um problema
@vivobr É a última vez que falo, se meu problema não for resolvido eu vou PROCESSAR!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS.
-
tomzinho
(@pinkycabeyo) relatou um problema
@goodforevivall @vivobr véi para de brincadeira ******
-
Queria ter sido herdeira
(@CarolineMott) relatou um problema
Ok @vivobr , eu já entendi que o serviço está "temporariamente desativado pela sua operadora". Agora dá pra PARAR DE MANDAR ESSA NOTIFICAÇÃO A CADA MINUTO!!!!
-
PaperBoi
(@PaperBoi_OA) relatou um problema
@jeanhansen @vivobr O mesmo problema que estou passando, pode me dizer se achou uma solução?
-
Flávia Silva 🌻
(@flahsilvah) relatou um problema
Olha @proconspoficial, sabia q a @vivobr dá a oportunidade de fazer a portabilidade via site, com chip gratuito. Mas aí ele vem com problemas, te deixa sem rede, ou seja, incomunicável, e vc tem q ir até uma loja para resolver e tem q comprar um chip novo 🤡
-
Gabi
(@biiiscoito) relatou um problema
@alvesvieiragi @vivobr Meu problema não é com a conexão. Meu problema é a portabilidade q eu pedi e eles não ativam a ***** do meu chip
-
||-//Felipe GallagherΨ☬ 🇬🇧🇧🇷
(@Xaviniestw) relatou um problema
@hbomaxbr_portal @HBOMaxBR Esperando chegar no decodificador da @vivobr Ajuda aí