Status do serviço de Vivo em Alfenas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Alfenas, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfenas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfenas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alfenas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alfenas e locais próximos:
-
corinha vírus triplamente vacinada (@coraventureira) relatou um problema de Alfenas, Minas Geraisa fibra da @vivobr tá horrível aqui no sul de minas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema@gilsonoliver62 @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem
-
Sabichona (@Estomtotriste) relatou um problema@retratodopapai @oretalha @vivobr Que seja, mas é uma maneira de resolver e algumas pessoas relataram sucesso na reclamação
-
A. (@Batatasozinha02) relatou um problema@vivobr gente fiz uma recarga, continuam mandando msg que vão cancelar o número e parece estar zerado de crédito como assim? O q pode estar acontecendo?
-
Otávio "Retalha" (@oretalha) relatou um problema@Wa11breaker @vivobr Começou com o primeiro problema e agora virou esse problema de ficar mudando de porta
-
Carlos Eduardo (@cardutes) relatou um problema@vivobr o que acontece de acordo com o site o atendimento é até as 22 horas, mandei mensagem as 20:06 e até o momento sem resposta. Estão esperando dar 22 horas para falar que já passou da hora de atendimento?
-
prensado kush (@devoterempatia) relatou um problema@vivobr vamos resolver o aplicativo horrível? Tarde toda sem Wi-Fi pq aquela bomba não funciona
-
edineide silva (@silva_edineides) relatou um problemaNao comprem pacotes da @vivobr. Assistência ZERO! Estou há mais de uma semana sem Internet e apenas recebo a mensagem do suporte: ocorreu um problema ou reinicie o aparelho. Nao há canal de comunicação. A conta a ser paga, chega, mas o serviço é imprestável!!
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@AnatelGovBR Abri vários chamados na @vivobr pra resolver sobre meus gigas não entregues, no n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Facebook simplesmente ninguém responde. Tratamento horrível ao consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??
-
Lucas (@lucasjacyntho) relatou um problemaEstou há quase um mês aguardando. A Vivo abre um chamado, pede prazo para análise, o prazo vence e a solução é abrir outro chamado. Depois outro... Enquanto isso o problema continua exatamente o mesmo. Pior decisão que tomei foi sair da Nucel para vir para essa operadora @vivobr
-
Lucas (@lucasjacyntho) relatou um problemaE digo mais, responder ao tweet prometendo ajuda é fácil. Difícil é realmente resolver o problema. Disseram que iriam me auxiliar e acompanhar o caso, mas depois sumiram. Enquanto isso, cadê uma solução??? @vivobr