Interrupção da Vivo em Arauá, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arauá, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Arauá, Sergipe
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boquim e Umbaúba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Boquim | Internet | |
Umbaúba | Apagão total | |
Umbaúba | ||
Umbaúba | Internet | |
Umbaúba | Telefone | |
Arauá | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matt
(@beforemiley) relatou um problema
@vivobr responde minha dm, preciso de ajuda
-
Re
(@Buzenga) relatou um problema
@vivobr não consigo fazer ligações, poderia resolver esse sinal péssimo?
-
𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® ˢᶦⁿᶜᵉ ¹⁹⁸⁵ ʲᵖᶠᶜ
(@MaTSuBaBR) relatou um problema
@vivobr 3 dias e nada de uma solução!? É assim que vocês atendem seus clientes!?
-
Shib
(@henriqueazbelo) relatou um problema
Pela primeira vez na vida a @vivobr me atendeu rápido.... Nunca antes na história isso tinha acontecido kkkkkkkk.... Sinais!!!
-
Diego Justino
(@diegojjustino) relatou um problema
@vivobr To esperando até agora a resolução do problema e nada.
-
Joy
(@joy_pills) relatou um problema
Mano e a @vivobr que faz uma manutenção do nada sem avisar e quando entro contato pra saber o porquê minha internet não funciona, fala que a previsão de retorno é às 18h50 🤡
-
Cláudia
(@claudmfiore) relatou um problema
@vivobr @vivobr necessito urgente de uma solução. Tenho 4 chamados em aberto e nada se resolve
-
Mariana Lau-de-au-ser (s com som de z)
(@mlaudeauser) relatou um problema
@danielcouri @vivobr Dani, no site do procon de São Paulo tem como cadastrar seu número pra parar de receber isso e comigo deu certo. Imagino q seja serviço nacional
-
l
(@teewollff_) relatou um problema
@vivobr Péssimo dia depois de não ter resolvido nada, só quero que mande meu protocolo
-
Iuri Matheus
(@iurimatt) relatou um problema
@vivobr meu saldo é válido até o dia 27/11, o que acontece após esse período? Não poderei utilizar para nenhum tipo de serviço?