Interrupção da Vivo em Aracruz, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracruz, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Aracruz, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracruz e locais próximos:
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
@vivobr Não precisa, a cidade de Aracruz ES está sem sinal de celular desde cedo, a cidade toda sem rede, imagina o prejuízo pra quem trabalha com o celular? Alguma solução? Previsão?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MILLENNIUM 2021
(@kakasaint_23) relatou um problema
@vivobr Como sempre não funciona e está sempre fora do ar
-
Afranio Peixoto
(@Afranio_Peixoto) relatou um problema
@vivobr Alô @vivobr !!! 5 reagendamentos para tentar instalar uma internet e nada , que empresa ruim!!!!
-
Vinícius Carreira de Oliveira
(@VINICIUSCARREI6) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
@vivobr fazendo o cliente de 🤡🤡🤡
-
Harlen Baruel
(@RealBaruel) relatou um problema
@vivobr a central de atendimento tem falhado em resolver problemas. Há tempos as pessoas reclamam que não conseguem me ligar. Além de uma espera infinita, quando atendido a ligação cai, nao recebo retorno e nem consigo retornar. Melhorem!
-
Mãe do Fred 💚
(@JessicaBgs_) relatou um problema
@texeiraamayara @vivobr Mandei msg, eles cancelaram a cobrança e eu achei que estava livre do problema. Esse mês me mandaram uma nova cobrança, entrei em contato de novo e agora eles estão dizendo que a cobrança é referente ao mês de out-nov (que é essa que tinha sido cancelada) E QUE É DEVIDA. +
-
Mãe do Fred 💚
(@JessicaBgs_) relatou um problema
@texeiraamayara @vivobr Depois disso a portabilidade não foi concluída porque a minha linha “estava” no nome do João. Simplesmente me mandaram um chip com outra linha (que eu nunca pedi), cancelei a portabilidade e eles estão me cobrando essa linha nova que eu nem sei o número, nem abri o chip.
-
Tati Guedes
(@guedestathi) relatou um problema
A @vivobr tá de brincadeira Já renova meu pacote de dados com 50% quase de uso assim não dá. E já é a terceira vez, pior é que ligo, ligo e ng resolve essa palhaçada
-
HRQ
(@hbogp_) relatou um problema
@vivobr Social media ruim da *****
-
Juliäno
(@JuliasnoTV) relatou um problema
@vivobr Caro e ruim
-
AircraftDriver
(@DriverAircraft) relatou um problema
Impressionante como é impossível conseguir atendimento na @vivobr , 40 minutos esperando e nada, msg privada nada!