Interrupção da Vivo em Aracruz, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracruz, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Aracruz, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracruz e locais próximos:
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo
@vivobr Não precisa, a cidade de Aracruz ES está sem sinal de celular desde cedo, a cidade toda sem rede, imagina o prejuízo pra quem trabalha com o celular? Alguma solução? Previsão?
-
Bruno Ferreira (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr paguei uma fatura que estava em atraso via Pix, tentei informar o pagamento pelo app e não consegui (esse app de vcs é horroroso), em quando tempo minha linha estará liberada novamente?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Éfeso (@lordtimaohepta) relatou um problema
@fiel_zen @vivobr @ClaroBrasil Para assinar um plano é bem rapidinho. Quando é para cancelar eles nos atendem bem mal.
-
Márcio Renan (@renanryam) relatou um problema
não aguento mais essa internet da @vivobr, antes era a melhor internet, hoje ta sendo a pior ... toda semana da problema com essa internet, mais de 4 anos e esse ano só ta com problemas, vou cancelar isso, não indico para ninguem !!! pagando 300 mega pra chegar 5 e caindo direto
-
Rafael Zen 🏴🏳️ (@fiel_zen) relatou um problema
Um sonho: ter a @vivobr Fibra só pra poder cancelar a ***** chamada @ClaroBrasil.
-
Rafael Zen 🏴🏳️ (@fiel_zen) relatou um problema
@lordtimaohepta @vivobr @ClaroBrasil Até hj não consegui cancelar telefone fixo
-
Danilo Moraes (@DaniiloMoraes) relatou um problema
@vivobr Tô precisando fazer um upgrade com Star + na minha conta Vivo Selfie, me ajuda filha
-
Márcio Renan (@renanryam) relatou um problema
@vivobr e adianta ? não é de hoje isso não, faço as coisas se diz que tem problema na região, pq não resolve logo de vez isso ? toda semana da problema no mínimo duas vezes
-
🎭 loy clama pela calamidade ⚢︎ 🎭 (@volkleone) relatou um problema
@vivobr SUA FILHA DE UMA **** ARRUMA A ***** DA INTERNET EU NÃO SOU OBRIGADA A LIDAR COM ESSA ***** NAO JA FAZEM 3 DIAS QUE EU NÃO CONSIGO USAR NADA DIREITO CAEAKHO VAO SE FUDWR
-
gabizinha (@gabrielajungx) relatou um problema
quase 40 minutos em ligação ESPERANDO ser atendida!!! que descaso. @vivobr o atendimento de vocês é um absurdo, nunca consigo resolver meus problemas.
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema
Repito a conta está paga desde o dia 26 , já enviada na DM desde ontem , como Pode estar escrito que está em aberto e atrasada no aplicativo Meu Vivo Porque os Senhores não respondem de modo assertivo ? A @vivobr tem o pior atendimento do mundo, Exijo resposta assertiva agora
-
Franco Rijkaard (@f_rijkaard92) relatou um problema
@vivobr Arrumem o sinal lixo de vocês