Vivo

Interrupção da Vivo em Andradina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Andradina, São Paulo 04/25/2024 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Andradina, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Andradina e locais próximos:

  • carollara0 LARINHA (@carollara0) relatou um problema de Andradina, São Paulo

    @vivobr desisto de tentar contato, é muito descaso com cliente a 2 semanas tentando resolver e nada

  • polygraciniii polyana (@polygraciniii) relatou um problema de Andradina, São Paulo

    @vivobr atendimento vergonhoso!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _rikferreira_ Ricardo Ferreira Gonsales (@_rikferreira_) relatou um problema

    @vivobr Acontece que está dizendo que foi entregue o chip e eu não recebi e na central de atendimento diz que não tem pedido lá de portabilidade... Bagunçado o negócio

  • TheGabiCampos gab’s (@TheGabiCampos) relatou um problema

    o tanto que eu tô passando raiva com essa internet lixo da @vivobr. Nossa!!! E dizem que é Vivo Fibra ainda. Vontade de voltar pra minha Net viu! Arrependimento de ter saído da Net.

  • DuPaschoal . (@DuPaschoal) relatou um problema

    @vivobr estou tendo problemas com minha internet

  • upiaraonline Upiara Boschi (@upiaraonline) relatou um problema

    Se a @vivobr não parar de me ligar todo dia pra oferecer o Vivo Fibra, eu vou cancelar o Vivo Fibra que já tenho só pra dar um bom motivo pra eles continuarem ligando

  • rubipedroso xoxa capenga manca anêmica frágil e inconsistente (@rubipedroso) relatou um problema

    @vivobr pô só queria conseguir bloquear meu chip sabe. Que serviço de atendimento péssimo!!!!!

  • euadrit Adriele Teodoro (@euadrit) relatou um problema

    @vivobr O app da vivo tá péssimo, arrumem pfv.

  • oaironmiranda Airon Miranda (@oaironmiranda) relatou um problema

    Hoje venceu minha fatura da @vivobr Estou a mais de 2 meses tentando cancelar esse plano, e não conseguindo. Há um mês, avisei que não iria pagar essa fatura atual, E NÃO VOU. ESTEJAM AVISADOS @vivobr

  • juvenalvtjunior j.v. t. junior (@juvenalvtjunior) relatou um problema

    A @vivobr continua fazendo descaso com meu problema de fatura, mais de uma semana e nada de resolverem o problema #VivoNaoRespeitaOsClientes

  • dantaskim Kim (@dantaskim) relatou um problema

    @vivobr Se for pra mandar mensagem automática sem entender o contexto do problema nem faz sentido né? Se fosse algo que pudesse resolver no aplicativo teria me poupado do trabalho de ligar pra central de atendimento PÉSSIMA de vocês

  • _ocaboco Paulo Araújo (@_ocaboco) relatou um problema

    @vivobr como que faz pra pagar a fatura e entrar no app se de jeito nem um a gente consegue fazer login? Plmds