Interrupção da Vivo em Andradina, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Andradina, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Andradina e locais próximos:
-
LARINHA
(@carollara0) relatou um problema
de
Andradina, São Paulo
@vivobr desisto de tentar contato, é muito descaso com cliente a 2 semanas tentando resolver e nada
-
polyana
(@polygraciniii) relatou um problema
de
Andradina, São Paulo
@vivobr atendimento vergonhoso!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávinha
(@flaa_vitoria) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí vai, tava gostando tanto de vc 😩
-
Bruno Ferreira 🤘🏼
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Cariacica, Espírito Santo
Incrível como o processo para solicitar a portabilidade para a @vivobr é uma *****, tô tentando fazer a portabilidade desde cedo e o car**** do SMS não vai nem f******... Que serviço medíocre é esse @vivobr? 🤬
-
Alexandre N.
(@Lex_N) relatou um problema
@TheRealRudi @vivobr @AnatelGovBR Já procurou ver se a Oi atende aí na sua região? O serviço de fibra deles não é ruim. Inclusive sou assinante. rs
-
Tina 💉😷
(@Cristina_CMota) relatou um problema
@vivobr oi lindos pedi portabilidade pra vcs pq a antiga operadora ficava aumentando o preço da minha conta sem minha autorização 💙 queria saber número pra atendimento com vocês e tudo, obrigada viu (que eu passei mais 10 anos com vcs
-
José Nunes
(@Josenunes44) relatou um problema
@vivobr algum problema em Belém? Meu modem só pisca a luz vemelha, acima do mouse.
-
rafaragão
(@rafaragao2) relatou um problema
@vivobr preciso do codigo puk, meu aparelho está bloqueado e vocês não tem nenhum atendimento pela internet, como vou ligar pra vocês se o celular so faz chamada de emergencia pro 190?
-
papete do seninha
(@aniramseven) relatou um problema
@vivobr Queridos o atendente simplesmente não meteu no sistema minha assinatura então não tem ordem de serviço! Ai querem q eu espere até dia 30. Vcs vão me reembolsar pelo q eu tô gastando de dados móveis pela incompetência de vcs?
-
Vitoria
(@VitoriaLimaB) relatou um problema
Novamente minha linha com problemas dona @vivobr como que trabalha assim?!!!
-
kev #GOpaiN
(@kewine_) relatou um problema
@vivobr não reclame de atraso no pagamento da fatura, preciso da minha internet para trabalhar. Sem trabalho, sem pagamento.
-
O nome não pode estar em branco
(@TheRealRudi) relatou um problema
Estou tentando um atendimento para instalação de fibra da @vivobr e o prazo que me deram foi somente 30 de junho Uso internet para trabalhar e esta demora é totalmente inviável pra mim, gostaria de saber o que preciso fazer pra ter uma instalação em um prazo decente @AnatelGovBR