Interrupção da Vivo em Andradina, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Andradina, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Andradina e locais próximos:
-
polyana
(@polygraciniii) relatou um problema
de
Andradina, São Paulo
@vivobr atendimento vergonhoso!!!
-
LARINHA
(@carollara0) relatou um problema
de
Andradina, São Paulo
@vivobr desisto de tentar contato, é muito descaso com cliente a 2 semanas tentando resolver e nada
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bié
(@BiejinhoDoce) relatou um problema
@vivobr parabéns, perderam uma cliente
-
daredevil
(@holowatty) relatou um problema
@vivobr 1 dia depois...prestes a cancelar @vivobr
-
tiago dias
(@tgdias8) relatou um problema
@vivobr Ainda não foi solucionado, serei obrigado a migrar de operadora por uma falha na venda de um produto que vocês não conseguem trabalhar, de preferência @ClaroBrasil á ou @TIMBrasil, a primeira que resolver meu problema vai ser a escolhida.
-
Leiga demais
(@likannp) relatou um problema
@vivobr Depois de 5 atendentes só querendo realizar a mudança de plano de internet residencial caso eu contrata-se um serviço em conjunto, consegui um que fez sem precisar contratar algo +. Incrível né, tem que ter mais cuidado nessas metas aí com o pessoal de vendas.
-
bié
(@BiejinhoDoce) relatou um problema
@vivobr Sou cliente nova e já dar essa mancada logo de cara
-
Seis e ônibus
(@betocarbonieri) relatou um problema
Ô @vivobr me ajuda aí, cês tão me cobrando conta que já tá paga
-
😴
(@otam00) relatou um problema
@vivobr qual o problema de vcs? duas semanas que tento contatar o suporte e nada, ja tentei todos os canais possíveis
-
lembraomeuuser
(@MauvaTaise) relatou um problema
Todo começo de ano é a mesma peleja com a @vivobr . Cobranças indevidas de numeros q nem uso mais, horas no telefone e ngm atende no tele atendimento.
-
Main Yuumi
(@KhaleesiSnowB) relatou um problema
@vivobr Dia 5 liguei para cancelar uma portabilidade e me informaram que não havia nenhum registro e que não haveria a portabilidade. Mesmo assim ela foi realizada e quando ligo para cancelar sempre desligam na minha cara. Fiquei 4 hrs tentando resolver esse problema e não tive resposta
-
bié
(@BiejinhoDoce) relatou um problema
@vivobr é padrão da empresa o pós-venda mandar um ******* pro cliente novo? Pq é o que tá acontecendo comigo