Interrupção da Vivo em Andradina, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Andradina, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Andradina e locais próximos:
-
LARINHA
(@carollara0) relatou um problema
de
Andradina, São Paulo
@vivobr desisto de tentar contato, é muito descaso com cliente a 2 semanas tentando resolver e nada
-
polyana
(@polygraciniii) relatou um problema
de
Andradina, São Paulo
@vivobr atendimento vergonhoso!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rafaella com dois L
(@RafaellaBarleta) relatou um problema
@siarasilvaok @vivobr @TIMBrasil Sim!! Muito ruim
-
Alan Toledo
(@alan08toledo) relatou um problema
@vivianrdr @vivobr não vai de jeito nenhum, estou tentando há um bom tempo. no atendimento o pessoal não tem ideia do que fazer.
-
LULA Em 2022
(@diegonovaisn) relatou um problema
@vivobr Eu espero do fundo do meu coração que vocês decretem falência, pq o atendimento com o cliente, o app e tudo que vocês prestam são PODRES, não vejo a hora da minha fidelidade terminar pra me livrar desse inferno que minha vida virou quando troquei de plano.
-
Kleison Arrelias
(@Kleison_Alves) relatou um problema
@TioRapadura @vivobr Agora falando sério, é uma situação extremamente desagradável, o atendimento já não é dos melhores e ainda causam todo esse transtorno.
-
Tio Rapadura
(@TioRapadura) relatou um problema
Graças a @vivobr que mudou meu nº de telefone(n solicitei) na mudança de plano, fizeram uma compra no Mercado Pago e por esse motivo não farei live hoje, cancelando tudo que é cartão e entrando em contato com as operadoras de cartões para cancelar. Processo na vivo será lindo!!!
-
BERSERK VOLTOU ★彡
(@PHFerrari8) relatou um problema
@vivobr Justamente o fato de sempre cair a área na minha cidade e eu nunca conseguir usar quando mais preciso, aliado ao valor alto que eu pago (que inclusive subiu esse mês)
-
LULA Em 2022
(@diegonovaisn) relatou um problema
@vivobr A vivo fibra tem o pior canal de atendimento que já tive o desprazer de ter, terminando minha fidelidade errei cancelar essa *****, meu sonho que essa ***** entre em falência. Podre o serviço
-
carollis crocs rosa da nicola e da momis
(@moonysbee) relatou um problema
@BridgerCammy @vivobr @vivobr e ai bora resolver o problema??
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽
(@Reifautes1) relatou um problema
@vivobr Acho que é local onde eu moro , sinal é horrível, porque na porta da vivo pegou na hora ...obrigado
-
Lincon Morimoto
(@linconmorimoto) relatou um problema
@vivobr Como vou respeitar uma operadora que não respeita o cliente? Estou reclamando disso há mais de ano. São inúmeras mensagens que a @vivobr me manda todo dia, o dia inteiro. E são mensagens ridículas como por exemplo, oferecendo um plano controle sendo que meu o plano já é controle.