Interrupção da Vivo em Alfenas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alfenas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alfenas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alfenas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alfenas e locais próximos:
-
corinha vírus triplamente vacinada
(@coraventureira) relatou um problema
de
Alfenas, Minas Gerais
a fibra da @vivobr tá horrível aqui no sul de minas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@joselmaingrid @vivobr @vivo Oi, Jô! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
#ForaBolsonaro
(@felipemsan) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr não deixem seus clientes esperando 15 minutos na linha, resolvam os problemas.
-
Ramilona vacinada
(@AlvesRamile) relatou um problema
Não existe pior suporte que o da @vivobr! To ha horas tentando resolver minha fatura, e não me dão opção de ir pro atendimento com alguém
-
ṈNоוαdוинu
(@dourrglass) relatou um problema
@vivobr Eu passo é quase um mês sem internet, cai de instante instante, eu uso mais a internet do vizinho do que a minha mesma. Pago 85 reais que num vale a pena, e pra cancelar eu ligo ligo ligo e nunca consigo. Querem lansar um multa se a pessoa não quiser esse serviço ruim, anormal...
-
Roberto Miranda
(@beto_miranda11) relatou um problema
@vivobr @alokoficial O futuro chegou? Uhh. estou com problema e as atendentes não resolve, fizeram uma conta vivo controle no meu nome, já liguei 4 vezes desde de 06/01 e até agora ninguém resolve nada, detalhes cada ligação em média 35 minutos, quero resolver isso logo.
-
Bruno Cervantesᶜʳᶠ
(@Blcervas) relatou um problema
@brunoleite1987 @TozzaFla @vivobr O meu S21 eu comprei na Loja Claro, na promoção do dia das mães (vc comprava um S21 e ganhava um A32). Acho melhor comprar direto na loja p/evitar riscos. Já comprei aparelhos por e-commerce, nunca tive problema, mas de uns tempos pra cá parece que os problemas aumentaram
-
tricampeã da America
(@Vihx) relatou um problema
4G da @vivobr tá horrível!
-
Ianhca Linhares
(@IanhcaL) relatou um problema
Poxa @vivobr , sou cliente de vocês a anos, vocês nunca me privilegiaram com nada. Nem ter uma conta no valor mínimo eu consigo. Já super atende tudo o que eu preciso. Quantas mais ações vamos precisar entrar pra eu ter o reembolso dos gastos que venho tendo?
-
André Damasceno
(@andredamasceno) relatou um problema
Sabe o que me deixa **** da vida? See refém de operadora de telefone no Brasil. @ClaroBrasil é ruim @vivobr é ruim @TIMBrasil é ruim Tudo uma porcaria. É dor de cabeça demais. E não temos para onde correr.
-
elenita
(@souelenita) relatou um problema
de
São Félix, Bahia
Oi @vivobr, vocês nunca mandam o boleto aqui pra casa, agora bloquearam os dois celulares. Não consigo ligar pra vocês pra pedir o boleto pra pagar. E aí bê?