Vivo

Interrupção da Vivo em Alegrete, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alegrete, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegrete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alegrete, Rio Grande do Sul 05/09/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Alegrete, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Alegrete.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAlegrete Telefone
BrazilAlegrete Internet
BrazilAlegrete Telefone
BrazilAlegrete Telefone
BrazilAlegrete Apagão total
BrazilAlegrete Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegrete, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegrete e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gravityoffalls Mabel (@gravityoffalls) relatou um problema

    E o atendimento da @vivobr que é pessimo

  • kaospiral Shaolin matador de porco (@kaospiral) relatou um problema

    @vivobr Não consigo um canal correto para tratar sobre a fibra. Menu confuso, diz que é do portal móvel, após várias opções localizo a opção da internet fixa para ter que esperar muito tempo, não conseguir solucionar a dúvida sobre a fatura e enfim. Fiz o pagamento, mas fica o registro.

  • anac_cacau AnaC ˢᶜᶜᵖ (@anac_cacau) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ter todos os produtos de vcs é só problema né !!!!???? Liga pra falar de um e vem só informações de outro ! Fala sério

  • PatrickDziura Patrick Dziura (@PatrickDziura) relatou um problema

    @vivobr Já estou conversando no chat do whatsapp com o atendimento virtual

  • LuzitanaFatima fatima maria (@LuzitanaFatima) relatou um problema

    @vivobr Quero ajuda e voces demoram um tempão para responder. Vou cancelar e passar para a Claro. Decepcionada.

  • acjporto Antonio (@acjporto) relatou um problema

    @cuucha @vivobr Não façam Vivo Easy! É furada!! E olha que eu já fui cliente @ClaroBrasil

  • LuzitanaFatima fatima maria (@LuzitanaFatima) relatou um problema

    @vivobr Quero ajuda e voces demoram um tempão para responder. Vou cancelar e passar para a Claro. Decepcionada.

  • briane_freitas Briane Freitas (@briane_freitas) relatou um problema

    @vivobr Sim, ter um canal de atendimento decente quando isso acontecer. Pois a única forma de ser ouvida foi por aqui

  • PatrickDziura Patrick Dziura (@PatrickDziura) relatou um problema

    Liguei pro atendimento e fizeram uma "atualização que demora até 24h pra normalizar". Mentira pra se livrar de atender por 24h né @ClaroBrasil? É isso, o jeito é mudar pra @vivobr já que a Claro não quer manter cliente

  • CHARLYPOA CARLOS ARCE (@CHARLYPOA) relatou um problema

    @alexabel921 @vivobr Faz dois anos que tenho vivo fibra 200mb e 2 ou 3 chips nunca tive problema..