Vivo

Interrupção da Vivo em Alegrete, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alegrete, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegrete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alegrete, Rio Grande do Sul 12/13/2024 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegrete, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegrete e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rainer_pg Rainer Pompermayer (@rainer_pg) relatou um problema

    @stephanie_lff @vivobr E aí @vivobr terceiro dia sem sinal e nenhum atendimento

  • rgutlich RG | Rudolf Gütlich (@rgutlich) relatou um problema

    e a @vivobr que quer cancelar a minha linha dizendo que é "Vivo Pré" e está sem saldo, sendo que eu migrei pro plano "Vivo Easy" e tá recheado de saldo? experimenta cancelar pra ver o BO que vai dar, só tenta

  • bruno_dsm Bruno Moura (@bruno_dsm) relatou um problema

    @vivobr pessoal, estou sem WI-FI desde o começo da manhã. existe problemas na região da Consolação? preciso trabalhar!

  • AlexandreStolte Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022! (@AlexandreStolte) relatou um problema

    Dia 17/01 liguei para o atendimento da @vivobr (não é facil achar o número - 10315). Reclamei (não fui atendido ainda) e em seguida me mandaram OITO e-mails orientando o uso do App. Eu NÂO quero usar o App quero falar com gente e mandar OITO e-mails é invasivo. #ficaadica

  • rafaelaon Rafaela (@rafaelaon) relatou um problema

    Eu achava o serviço da Oi ruim, mas o da @vivobr tá sendo uma *****. Pedi uma portabilidade em 28/12/21 e outra em 04/1/22. Hj é dia 19 e NADA! O atendimento não reconhece meu CPF e não dá seguimento, a ouvidoria precisa do protocolo de atendimento

  • IJhennyff JhennyffI. (@IJhennyff) relatou um problema

    @vivobr Já resolvi com a central de atendimento.. obrigada!

  • jullMS_ jullMS (@jullMS_) relatou um problema

    @vivobr eu trabalho com jogo de cryptomoeda, 4ª PARTIDA que perco porque a internet de vocês só cai @vivobr !!!!!!!!!!! TODO DIA ESSA *****!!!!!!!

  • deh_benedette DehBenedette (@deh_benedette) relatou um problema

    @vivobr Eu sei disso, já enviei inúmeras vezes meus dados da DM, mas nunca é solucionado nada. Nesse momento estou com 3 chamados na Ouvidoria. São 3 situações diferentes que a vivo prejudicou minha empresa, a ouvidoria está analisando

  • n0rdinh0 ln o r d i (@n0rdinh0) relatou um problema

    @vivobr podem me responder no privado, por favor? Preciso de ajuda sobre ref a um pedido realizado na loja on-line já que aparentemente a Vivo não disponibiza um canal de atendimento fácil.

  • alhopopo pollyana jones 🧄 (@alhopopo) relatou um problema

    acho que o jeito é cancelar a @vivobr so pela dificuldade que é resolver algo com o atendimento deles