Interrupção da Vivo em Alegrete, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alegrete, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alegrete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alegrete, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alegrete e locais próximos:
-
Joice Chaves
(@Joiceechaves) relatou um problema
de
Alegrete, Rio Grande do Sul
@vivobr me ajuda aaai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rainer Pompermayer
(@rainer_pg) relatou um problema
@stephanie_lff @vivobr E aí @vivobr terceiro dia sem sinal e nenhum atendimento
-
RG | Rudolf Gütlich
(@rgutlich) relatou um problema
e a @vivobr que quer cancelar a minha linha dizendo que é "Vivo Pré" e está sem saldo, sendo que eu migrei pro plano "Vivo Easy" e tá recheado de saldo? experimenta cancelar pra ver o BO que vai dar, só tenta
-
Bruno Moura
(@bruno_dsm) relatou um problema
@vivobr pessoal, estou sem WI-FI desde o começo da manhã. existe problemas na região da Consolação? preciso trabalhar!
-
Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022!
(@AlexandreStolte) relatou um problema
Dia 17/01 liguei para o atendimento da @vivobr (não é facil achar o número - 10315). Reclamei (não fui atendido ainda) e em seguida me mandaram OITO e-mails orientando o uso do App. Eu NÂO quero usar o App quero falar com gente e mandar OITO e-mails é invasivo. #ficaadica
-
Rafaela
(@rafaelaon) relatou um problema
Eu achava o serviço da Oi ruim, mas o da @vivobr tá sendo uma *****. Pedi uma portabilidade em 28/12/21 e outra em 04/1/22. Hj é dia 19 e NADA! O atendimento não reconhece meu CPF e não dá seguimento, a ouvidoria precisa do protocolo de atendimento
-
JhennyffI.
(@IJhennyff) relatou um problema
@vivobr Já resolvi com a central de atendimento.. obrigada!
-
jullMS
(@jullMS_) relatou um problema
@vivobr eu trabalho com jogo de cryptomoeda, 4ª PARTIDA que perco porque a internet de vocês só cai @vivobr !!!!!!!!!!! TODO DIA ESSA *****!!!!!!!
-
DehBenedette
(@deh_benedette) relatou um problema
@vivobr Eu sei disso, já enviei inúmeras vezes meus dados da DM, mas nunca é solucionado nada. Nesse momento estou com 3 chamados na Ouvidoria. São 3 situações diferentes que a vivo prejudicou minha empresa, a ouvidoria está analisando
-
ln o r d i
(@n0rdinh0) relatou um problema
@vivobr podem me responder no privado, por favor? Preciso de ajuda sobre ref a um pedido realizado na loja on-line já que aparentemente a Vivo não disponibiza um canal de atendimento fácil.
-
pollyana jones 🧄
(@alhopopo) relatou um problema
acho que o jeito é cancelar a @vivobr so pela dificuldade que é resolver algo com o atendimento deles