Interrupção da Vivo em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Del Castilho, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Del Castilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Del Castilho, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Del Castilho e locais próximos:
-
******* intuitiva (@succub0s) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Imagina se tivesse ido na opção de reclamação então, né? É complicado DEMAIS (pra não usar palavrão) não ter atendimento decente pra fazer algo simples que o app "faz tudo" de vocês não resolve. Terei que ir até uma loja tal qual faziam os astecas ou vão resolver, @vivobr?
-
Blessed ✨ (@itsallelima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca mais faço plano na vivo, estou a dias tentando cancelar e estão me fazendo de palhaçaaaaaa 🤬🤬 da um help aqui @vivobr
-
Edylene Barbosa (@BarbosaEdylene) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mais um dia tentando atendimento... já paguei a conta e ainda está em aberto. Sem Internet por causa de vcs. Será que hoje eu consigo atendimento?
-
Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr quanta burocracia e demora no atendimento para poder fazer o cancelamento do ship que foi roubado , fiquei vinte minutos ouvindo uma gravação e não consegui falar com o atendente .
-
Marcos Coelho (@MarcosCoelho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr tá dando show de incompetência. Se for somar, desde ontem, mais de uma hora no telefone. Olha que é pra contratar serviço. Engraçado que pra cobrar mandam SMS até depois do pagamento efetuado.
-
vaciner (@fake_loi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a @ClaroBrasil? Eu fui cancelar minha Internet e eles simplesmente fizeram portabilidade sem eu solicitar do meu número da @vivobr Agora tô aqui na loja física deles pra ver se meu número segue ativo e eu possa recuperar Alô @anatel_informa
-
Claudio Menezes (vacinado e cansado de usar 😷) (@ClaudioMnzs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A qualidade da imagem do serviço IPTV da @vivobr, o #VIVOPLAY, é incontestável. Disparado o melhor. Mas não tem Canais Globo. Isso deixa o @directvgobrasil na frente (mesmo com imagem que demora a carregar em HD). O #CLAROTV+ segue fora do game, exclusivo para TVs da LG.
-
Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Bom dia.. O que está acontecendo com os serviços móveis de vocês!! Já tem uns 5 dias que os serviços estão instáveis na Zona norte do Rio de janeiro.. Vila da Penha.. Toda hora sem internet, sinal móvel que cai.. Vejam isso que está muito ruim o serviço..
-
lobao (@lucaslobof) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@sgbb44 @vivobr O 4G da vivo sempre foi impecável. Espero que resolvam logo esse problema com o 5G. Tem sinal, mas a internet está lenta
-
Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E como é padrão da @vivobr , vou ficar até segunda feira sem internet. Não dá mais, é mais fácil cancelar e solicitar outra operadora de internet.
-
Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr me fazendo Raiva e eu nem sou cliente 😡
-
Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como disse acima.. os serviços não estão bons tem uns 5 dias. Uso uma linha corporativa que está com os problemas citados.. Minha esposa utiliza uma linha corporativa também de outra empresa e está passando pelos mesmos problemas.
-
Miragaya (@miragaya) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não dá nem para considerar a @vivobr uma empresa. Serviço péssimo.
-
Stephen Curry 🏀 (@JhonnyLuann) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@hellendandaraaa @vivobr Pior que está assim mesmo 🤦
-
Thiago C. Souza (@thicsouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr se depender de vocês a gente tá F*DIDO! Uma hora tentando atendimento pra relatar uma perda de celular e ninguém atende. O serviço de vocês é não favorzinho, é um serviço que está sendo pago. Vão ajudar ou vou ter que procurar ser atendido de outros modos?
-
Victor Canedo (@vcanedo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muito lutar, cedi hoje por esgotamento emocional e físico (horas e horas perdidas no telefone com profissionais que não têm culpa, mas são MUITO despreparados) Cancelei a @vivobr e liguei contrariado para contratar o serviço de novo por me informarem que ganharia tempo
-
Ju ★彡 (@jubastos85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr do céu... O sistema de pagamento de vocês é bem ruim, né... Todo mês é isso: Minha conta vence dia 17. Paguei dia 15 e mesmo assim vcs ficam mandando msg no app, SMS e ligando - sim, eles ligam - para me cobrar. Eu respondo que paguei, coloco no app e ficam perturbando
-
Jazz (@AndersonDjazz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Já testei a Oi pra nunca mais, @vivobr que como banda larga é horrenda e @ClaroBrasil que é uma merd@ . Parece que o cliente nunca tem o serviço prestado como se deve, perfeição sei que não há, mas o empenho em resolver em determinadas regiões é completamente diferente.
-
Bigorna (@Bigorna02320839) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr está horrível 😡😡😡
-
Natália (@NataliaMarchel1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr é uma piada ,estou há 4 dias tentando resolver um problema e não consigo de jeito nenhum !
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nicole Muniz 💙 (@NicoleDiretora) relatou um problema
+ de 1 mes que eu me mudei e tento cancelar a internet da @vivobr no outro apartamento e NINGUÉM atende o telefone e o outro cancelamento por biometria não funciona tb…
-
Paulo Gabriel (@GabrielCanso) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai cara meudeus
-
Lolo (@LoloStaudinger) relatou um problema
2 horas escutando a música da central de atendimento da @vivobr e nem para eles me atender, pior atendimento que já vi!!
-
Vitあo「EIN」 (@vitorni) relatou um problema
Boa noite @vivobr, aparece a mensagem "Cadastro indisponível no momento. Estamos trabalhando para resolver isso" na loja online vivo. Queria fazer a portabilidade. Poderia me dar uma ajuda, por favor?
-
Felipe Vasconcellos (@felipedqd) relatou um problema
Ae @vivobr MUITO BOM o serviço prestado por voces agora pouco em casa!! valeu!!
-
Bianca (@biancalfaria) relatou um problema
@vivobr Praticamente toda semana a cidade toda fica sem sinal móvel ou fixo, é isso que acontece. O dia todo e as pessoas sem sinal, apenas emergência. Eu não estou no local, mas não consigo me comunicar com familiares idosos que só usam telefone
-
HCosta (@Avan__RJ) relatou um problema
@vivobr De novo? A origem do "você não é obrigado a contratar" foi da disponibilidade apenas da rede GVT dos anos 90, aquele xdsl que nem cidadezinha do interior tem mais...
-
Lucas Barbosa Silva (@Lucaaasb) relatou um problema
Parabéns, @vivobr, pelo péssimo atendimento ao cliente. Contratamos o serviço de vocês, vocês ligam agendando a instalação e ninguém aparece. Fiquei o dia todo trabalhando pelo 3g do celular, aguardando o técnico que deveria ter aparecido no período da tarde. 🤡
-
Katarina Du'Couteau (@Dipper_Kat) relatou um problema
@NicoleDiretora @vivobr Serviços de operadoras é um pior que um outro
-
Fábio (@oostapechem) relatou um problema
@vivobr @vivobr eu quero que vocês mandem um elogio e uma gratificação gigante para a colaboradora de vocês que resolveu o meu problema. foi 1 mês de idas e vindas com outras pessoas, mas hoje com a Carla foi perfeitaaa e detalhe, é meu níver. Presentão da Carla.