Interrupção da Vivo em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Del Castilho, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Del Castilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Del Castilho, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Del Castilho e locais próximos:
-
Dr Carroça
(@jrcarrocinoc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Namoral msm dona @vivobr , teus serviços tão indo de mal a pior NAMORAL
-
Contador Bruno dos Santos
(@bfcontador) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sem problemas! Levarei a Anatel
-
A hideous man that you don't understand ..
(@Andrade93_CRVG) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Vocês deveriam é melhorar o serviço e não julgar como um ou outro se expressa , porque se fosse prestado um serviço coincidente com o valor pago , tudo isso seria evitado . E outra , já tentei resolver milhares de vezes , todas sem sucesso.
-
MITEL
(@Mitel98) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@SrFalik @ClaroBrasil @vivobr Vivo só caiu aqui em casa 5 vezes em papo de mais de um ano. E todas as vezes q caíram foi tipo 3 da manhã. Interpreto isso como uma ajuda divina pra eu ir dormir. Obg Internet por cair de madrugada e forçar eu a ir dormir KKKKKKK
-
Cantinho de Tudo
(@cantinhodetudof) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr errou novamente e transformou minha linha em ore pago. Que loucura é essa @vivobr ??? Ja virou palhaçada. Preciso hj da resolução disso to sem trabalhar por conta disso
-
Miguel Casola
(@CasmurroRJ) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr de novo estou sendo cobrado em data diferente do que pedi para ser, me causando um transtorno. Pedi a mudança para o dia 01 e serei cobrado dia 22. Já não sei o que fazer, já que não há atendimento eficaz para clientes
-
Bruno Ferraz ★彡
(@beerrebfr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Minha linha tá bloqueada por causa de 1 boleto, tô tentando pagar tem 4 dias mas a @vivobr não consegue resolver meu problema. Já liguei pro 0800, já entrei no site e eles não conseguem fazer nadaaaaaaaaa. Inacreditável estar sem Internet na rua por causa disso, que palhaçada.
-
Camila Lorena
(@CAmiLaLorenaa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Precisar da @vivobr pra resolver uma ativação no chip nunca foi tão sacrificante, tentar 3x e ficar 50min na linha pra um atendente tentar te atender é o fim @ReclameAQUI
-
Raí Lendel
(@RaiLendel1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Para o atendimento da @vivobr ser ruim precisa melhorar muito, meu Deus.
-
Sílvia de Abreu🐱🐶
(@SlviadeAbreu2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@RickyFCoutinho @vivobr Também sou vítima da @vivobr. Minha mãe faleceu e não consigo cancelar a linha dela. Nem dá pra contar a novela. Não cabe aqui. Quero vender o aparelho e não consigo. Uma ***** completa essa Vivo.💩💩💩
-
TT Garcia
(@ttgarcia) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@delucca @vivobr A Tim não me dá nenhum problema nem enche o saco... Vivo nunca mais.
-
Brasileira exausta
(@aneloisa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Oi, @vivobr! De novo essa parada de ter um plano pior que os ofertados para clientes novos, pagando muito mais que eles. Quero as mesmas condições, beleza? Como resolvemos isso?
-
Fernanda Mala Pink
(@blogmalapink) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@DanAlcaras @vivobr Tenho a sensação que piorou na copa mesmo, apesar que de é por causa disso que ando assistindo mais tv mas tipo, toda hora dando problema 😭
-
Sílvia de Abreu🐱🐶
(@SlviadeAbreu2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Kassinha27 @RickyFCoutinho @vivobr Minha operadora é a Tim e vou te falar que nunca tive problema. Não sei se dou sorte, mas Tim pra mim está OK.
-
JV ★彡
(@JVittor_07) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A internet da @vivobr anda uma *****, hein? **** que pariu!
-
Omar
(@Omardeideais) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cheguei na loja da @vivobr pra resolver aquele problema que eles reduziram minha franquia de dados em 90% mantendo o mesmo preço e a mulher disse que era isso mesmo. Problema era meu. O setor privado nesse país é Bandido.
-
Bruno Ferraz ★彡
(@beerrebfr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
1 semana sem Internet na rua por causa de 1 boleto que a @vivobr não consegue resolver o problema dela mesmo por nada, meu Jesus a cara tá fervendo. Já falei com 4 atendentes, com site, no aplicativo da vivo, aqui no Twitter. Daqui a pouco terei que mandar e-mail, que desgraça!🥲
-
A hideous man that you don't understand ..
(@Andrade93_CRVG) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que lixo se tornou a operadora @vivobr , de melhor sinal do Brasil , pra pior sinal do Brasil . É uma chuva e um lugar um pouco mais distante do centro já era ... Grande ***** .
-
Bruno Ferraz ★彡
(@beerrebfr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O que eu estou me irritando com a @vivobr não tem explicação, que operada com sistema ruim cara. Ninguém consegue resolver meu problema, péssimos!
-
JV ★彡 🇧🇷
(@JVittor_07) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@natapsouza @vivobr Cara, tá uma *****! Tô pensando seriamente em fazer uma portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GB✠
(@gabryel_2401) relatou um problema
A @vivobr tá um lixo, não consigo nem fazer uma recarga 😡
-
𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆𝖙𝖗𝖎𝖝 𝕷𝖊𝖘𝖙𝖗𝖆𝖓𝖌𝖊 𓆓
(@Penellope_SP) relatou um problema
Alguém mais está sem internet desde 21h30 ou será que o problema na @vivobr é só aqui? VIVO preciso de internet, eu trabalho remoto
-
마테우스 (Matheus)
(@VZuckeberg) relatou um problema
@CarlosC49222571 @vivobr Profissional em comentar *****. ☝🏻
-
Thiago Garcia
(@thiagogarcia83) relatou um problema
@lunbicalho @vivobr Oi, demorou pra resolver? To com o mesmo problema
-
tader
(@itsmetader) relatou um problema
ajuda a minha pessoa por favor @vivobr , valeu
-
nayane
(@naayanereis) relatou um problema
a @vivobr é uma ***** só com wpp de graça. quem usa wpp *****? vou pra claro
-
Eduarda Knaip
(@EduardaKnaip) relatou um problema
@icaro__rocha @vivobr Só consegui falar com o atendente pra cancelar, aí queriam enviar um técnico hj
-
Delta Charlie
(@danielcaetano84) relatou um problema
@magicwalter @vivobr @ClaroBrasil Eu tenho Fibra desde 2020, sofri mais de 15 anos com conexão ruim
-
joao farina 🇧🇷
(@joaofarina) relatou um problema
@vivobr a pior de São Paulo. PQP....
-
L
(@Elen_crz) relatou um problema
@vivobr Se fosse comigo, vivo! É em geral... Já disse, piorou dms a cobertura. Acho que vc não pode me ajudar. Mas obrigada! Fica como uma reclamação tá? Boa noite!