Interrupção da Vivo em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Del Castilho, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Del Castilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Niterói e Realengo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Del Castilho, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Del Castilho e locais próximos:
-
Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?
-
Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr um péssimo atendimento eletrônico não tem como falar com o técnico da operadora , hj e terça- feira eles estão horário comercial não e possível , vou quer que quebrar meu chip e muda de operadora , ?
-
Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E da @vivobr a Internet tá maior esculacho essa net, tô pagando ***** não tem nada de graça nessa ***** não..
-
🔥🔥 Fernando 🔥🔥 (@FernandoBFR1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia, querida @vivobr. Da uma ajuda ao seu amigo aqui. Probleminha chato. Agradeço.
-
Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois vão vim assim @vivobr Olá, Dani. Bem vindo à Vivo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. (1/3)
-
Manhães ⚫🔴 (@rmanhaesborges) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.
-
Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E mais um dia se estressando com a @vivobr que agenda a visita técnica e não comparece e com isso, já estamos há 7 dias sem telefone fixo e sem internet. Parabéns senhora vivo por tratar seus clientes dessa forma. 😡
-
O U R I Q U E ✨ (@lucasourique95) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A internet de vcs da operadora @vivobr tbm está uma ***** de uns 2 dias pra cá ? 🙄🙄
-
Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde que eu portei meu número da @oi_oficial pra @vivobr , não recebo chamadas e nem SMS. E não consigo falar com ninguém pra resolver o problema! É bizarro o quão ruim é a prestação de serviço de Telecom aqui no BR!!
-
Samanta Monteiro 🌵 (@MonteiroSamanta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr virou moda esse erro gcn11, o tempo todo esse fim de semana perdi as contas, tá mais do que na hora de arrumar isso, e a internet a mesma droga de sempre, mandam atualização e funciona por horas, volta tudo a lentidão de sempre!!!!!
-
Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@liliamanda @pedroragassi @vivobr Pronto, reclamação feita tb!
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou numa loja física todos os canais de telefone ou redesocias não funcionam #vivo não presta nem para receber um cliente vindo de outra operação!!!
-
Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente @vivobr a mais de 10 anos e não tenho do que reclamar dos serviços móveis, mas no quesito residência está deixando a desejar😡 Sem fixo e sem internet desde 5f(28/10) 😡
-
Cristiano Silveira🔴⚫ (@GrandeCRF) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mano o atendimento da @vivobr é uma ***** 😠😠😠😠
-
pp (@08pedroSilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim
-
Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.
-
Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Para de fofoca... nunca vi para me mexer no app da própria operadora consome a Internet..
-
Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sério, quando acho que a @vivobr resolveu meu problema… rastreio não atualiza desde o dia 28 e agora meu pedido sumiu do site kkkkk
-
Bia ✠ ❤️🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Sigari (@esfihadeostra) relatou um problema
Ela chega comigo de volta no Pará dia 07/01 e no dia 08 já precisa trabalhar. Ou seja, se a @vivobr não resolver o problema até lá, eu vou ter que MUDAR DE CASA numa correria maluca pra que ela possa trabalhar... Agora imagina o tanto de crise de ansiedade que to tendo por isso.
-
Henrique (@Arandahnn) relatou um problema
@vivobr enviei uma mensagem via DM, podem me auxiliar? Caso não seja possível vou abrir uma reclamação no app da @AnatelGovBR e no @proconspoficial Orbigado.
-
Jeferson Marçal da Silva (@JefersonMarcal4) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é uma *****, o serviço então nem se fala, mas com a @ClaroBrasil to tendo problemas antes do chip chegar.
-
Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema
@bruarara @vivobr Espere sentado ou deitado na rede por uma solução desta Morto, Mandam esperar e uma semana depois não há mais comunicação
-
é o mansss (@saaamoritter) relatou um problema
@vivobr problemas na linha,
-
Bianca (@biancaaffc) relatou um problema
que arrependimento de ter feito portabilidade pra @vivobr 🤬 eu penso em entrar em uma rede social e minha internet acaba
-
Vini (@_Srto21) relatou um problema
MANO QUE ÓDIO DA @vivobr TODO DIA ALTERANDO MINHA PORTABILIDADE JA TO ENTRANDO NA OPERADORA COM DESGOSTO PENSANDO SERIAMENTE EM CANCELAR A PORTABILIDADE PELA DEMORA IR P CLARO @vivobr
-
Eduardo Melo (@eduardomelo87) relatou um problema
@Amedyr @vivobr Já fiz cadastro nesse site, simplesmente não funciona.
-
Ivan Vieira (@ivanvieira_5) relatou um problema
@vivobr Paguei minha conta dia 3/12 e no App aparece como conta em atraso e não estou conseguindo usar meu 4G.
-
Anderson Felix (@felixideia) relatou um problema
@MarcoBezzi @vivobr Se serve de consolo, a @ClaroBrasil tem dado problema dia sim e outro também.