Vivo

Interrupção da Vivo em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Del Castilho, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Del Castilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 05/09/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Del Castilho, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Del Castilho e locais próximos:

  • succub0s ******* intuitiva (@succub0s) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Imagina se tivesse ido na opção de reclamação então, né? É complicado DEMAIS (pra não usar palavrão) não ter atendimento decente pra fazer algo simples que o app "faz tudo" de vocês não resolve. Terei que ir até uma loja tal qual faziam os astecas ou vão resolver, @vivobr?

  • itsallelima Blessed ✨ (@itsallelima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nunca mais faço plano na vivo, estou a dias tentando cancelar e estão me fazendo de palhaçaaaaaa 🤬🤬 da um help aqui @vivobr

  • BarbosaEdylene Edylene Barbosa (@BarbosaEdylene) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr mais um dia tentando atendimento... já paguei a conta e ainda está em aberto. Sem Internet por causa de vcs. Será que hoje eu consigo atendimento?

  • Altoflex_rj Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr quanta burocracia e demora no atendimento para poder fazer o cancelamento do ship que foi roubado , fiquei vinte minutos ouvindo uma gravação e não consegui falar com o atendente .

  • MarcosCoelho Marcos Coelho (@MarcosCoelho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr tá dando show de incompetência. Se for somar, desde ontem, mais de uma hora no telefone. Olha que é pra contratar serviço. Engraçado que pra cobrar mandam SMS até depois do pagamento efetuado.

  • fake_loi vaciner (@fake_loi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E a @ClaroBrasil? Eu fui cancelar minha Internet e eles simplesmente fizeram portabilidade sem eu solicitar do meu número da @vivobr Agora tô aqui na loja física deles pra ver se meu número segue ativo e eu possa recuperar Alô @anatel_informa

  • ClaudioMnzs Claudio Menezes (vacinado e cansado de usar 😷) (@ClaudioMnzs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A qualidade da imagem do serviço IPTV da @vivobr, o #VIVOPLAY, é incontestável. Disparado o melhor. Mas não tem Canais Globo. Isso deixa o @directvgobrasil na frente (mesmo com imagem que demora a carregar em HD). O #CLAROTV+ segue fora do game, exclusivo para TVs da LG.

  • FFlavioMiranda Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Bom dia.. O que está acontecendo com os serviços móveis de vocês!! Já tem uns 5 dias que os serviços estão instáveis na Zona norte do Rio de janeiro.. Vila da Penha.. Toda hora sem internet, sinal móvel que cai.. Vejam isso que está muito ruim o serviço..

  • lucaslobof lobao (@lucaslobof) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @sgbb44 @vivobr O 4G da vivo sempre foi impecável. Espero que resolvam logo esse problema com o 5G. Tem sinal, mas a internet está lenta

  • nandopsoares Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E como é padrão da @vivobr , vou ficar até segunda feira sem internet. Não dá mais, é mais fácil cancelar e solicitar outra operadora de internet.

  • Fla_Lennon Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr me fazendo Raiva e eu nem sou cliente 😡

  • FFlavioMiranda Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Como disse acima.. os serviços não estão bons tem uns 5 dias. Uso uma linha corporativa que está com os problemas citados.. Minha esposa utiliza uma linha corporativa também de outra empresa e está passando pelos mesmos problemas.

  • miragaya Miragaya (@miragaya) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não dá nem para considerar a @vivobr uma empresa. Serviço péssimo.

  • JhonnyLuann Stephen Curry 🏀 (@JhonnyLuann) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @hellendandaraaa @vivobr Pior que está assim mesmo 🤦

  • thicsouza Thiago C. Souza (@thicsouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr se depender de vocês a gente tá F*DIDO! Uma hora tentando atendimento pra relatar uma perda de celular e ninguém atende. O serviço de vocês é não favorzinho, é um serviço que está sendo pago. Vão ajudar ou vou ter que procurar ser atendido de outros modos?

  • vcanedo Victor Canedo (@vcanedo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de muito lutar, cedi hoje por esgotamento emocional e físico (horas e horas perdidas no telefone com profissionais que não têm culpa, mas são MUITO despreparados) Cancelei a @vivobr e liguei contrariado para contratar o serviço de novo por me informarem que ganharia tempo

  • jubastos85 Ju ★彡 (@jubastos85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr do céu... O sistema de pagamento de vocês é bem ruim, né... Todo mês é isso: Minha conta vence dia 17. Paguei dia 15 e mesmo assim vcs ficam mandando msg no app, SMS e ligando - sim, eles ligam - para me cobrar. Eu respondo que paguei, coloco no app e ficam perturbando

  • AndersonDjazz Jazz (@AndersonDjazz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Já testei a Oi pra nunca mais, @vivobr que como banda larga é horrenda e @ClaroBrasil que é uma merd@ . Parece que o cliente nunca tem o serviço prestado como se deve, perfeição sei que não há, mas o empenho em resolver em determinadas regiões é completamente diferente.

  • Bigorna02320839 Bigorna (@Bigorna02320839) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr está horrível 😡😡😡

  • NataliaMarchel1 Natália (@NataliaMarchel1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr é uma piada ,estou há 4 dias tentando resolver um problema e não consigo de jeito nenhum !

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NicoleDiretora Nicole Muniz 💙 (@NicoleDiretora) relatou um problema

    + de 1 mes que eu me mudei e tento cancelar a internet da @vivobr no outro apartamento e NINGUÉM atende o telefone e o outro cancelamento por biometria não funciona tb…

  • GabrielCanso Paulo Gabriel (@GabrielCanso) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai cara meudeus

  • LoloStaudinger Lolo (@LoloStaudinger) relatou um problema

    2 horas escutando a música da central de atendimento da @vivobr e nem para eles me atender, pior atendimento que já vi!!

  • vitorni Vitあo「EIN」 (@vitorni) relatou um problema

    Boa noite @vivobr, aparece a mensagem "Cadastro indisponível no momento. Estamos trabalhando para resolver isso" na loja online vivo. Queria fazer a portabilidade. Poderia me dar uma ajuda, por favor?

  • felipedqd Felipe Vasconcellos (@felipedqd) relatou um problema

    Ae @vivobr MUITO BOM o serviço prestado por voces agora pouco em casa!! valeu!!

  • biancalfaria Bianca (@biancalfaria) relatou um problema

    @vivobr Praticamente toda semana a cidade toda fica sem sinal móvel ou fixo, é isso que acontece. O dia todo e as pessoas sem sinal, apenas emergência. Eu não estou no local, mas não consigo me comunicar com familiares idosos que só usam telefone

  • Avan__RJ HCosta (@Avan__RJ) relatou um problema

    @vivobr De novo? A origem do "você não é obrigado a contratar" foi da disponibilidade apenas da rede GVT dos anos 90, aquele xdsl que nem cidadezinha do interior tem mais...

  • Lucaaasb Lucas Barbosa Silva (@Lucaaasb) relatou um problema

    Parabéns, @vivobr, pelo péssimo atendimento ao cliente. Contratamos o serviço de vocês, vocês ligam agendando a instalação e ninguém aparece. Fiquei o dia todo trabalhando pelo 3g do celular, aguardando o técnico que deveria ter aparecido no período da tarde. 🤡

  • Dipper_Kat Katarina Du'Couteau (@Dipper_Kat) relatou um problema

    @NicoleDiretora @vivobr Serviços de operadoras é um pior que um outro

  • oostapechem Fábio (@oostapechem) relatou um problema

    @vivobr @vivobr eu quero que vocês mandem um elogio e uma gratificação gigante para a colaboradora de vocês que resolveu o meu problema. foi 1 mês de idas e vindas com outras pessoas, mas hoje com a Carla foi perfeitaaa e detalhe, é meu níver. Presentão da Carla.