Vivo

Interrupção da Vivo em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Del Castilho, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Del Castilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 12/12/2025 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Del Castilho, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Del Castilho e locais próximos:

  • larissaborbac Borba (@larissaborbac) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada

  • falamuka Muka do Space 🆘💉🗣 (@falamuka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Acabo de ser atendido por um dos piores operadores de telemarketing de todos os tempos. Péssimo o pós-venda da @vivobr ! Triste uma empresa desse porte vender o que não pode entregar e irritar o consumidor, em vez de resolver a própria lambança. Internet fibra ótica? Indicações?

  • Gust_Mac Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sou cliente da Oi. Tenho mais de 1 linha com eles, poderei migrar para vocês no Vivo Easy, ou só cadastra 1 linha por CPF no app do Easy?

  • _TheCabrall Cabrall 🕶 (@_TheCabrall) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?

  • DreyLira Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    IMPOSSÍVEL FALAR COM A VIVO, EM NENHUM CANAL TEMOS A SOLUÇÃO! nem aqui que antes era melhor… sair dessa droga de operadora que só decepciona!!! @vivobr mano ontem eu fiquei 1:43:52 pra ser desligarem na minha cara!

  • goncalvesbrunno Bruno Gonçalves (@goncalvesbrunno) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não utilizam ? Então avisa a operação pra não mandar o cliente ir a ***** , ok ? Pq foi isso que eu ouvi !

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Impossível que uma pessoa não atenda o cliente, não quero mais "falar com robos" roubaram todos os cabos do bairro inteiro hoje de manhã? @vivobr

  • _filipemaia Filipe (@_filipemaia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Simplesmente um dia de internet vivo, para de funcionar e não consigo falar com um atendente que possa me ajudar... Que serviço ruim...@vivobr

  • pri1895 Pri Lobato ♥️🖤 (@pri1895) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Preciso sim, já vai fazer meia hora que espero atendimento e nada. Consigo resolver com vocês por DM?

  • KlauCoronga 🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@KlauCoronga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @paulo_cearaPe @TIMBrasil @vivobr Tim é horrível!

  • TulioGabrielTG Túlio Gabriel (@TulioGabrielTG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    namoral, essa @vivobr é uma ***** também. Sempre que falta luz, o sinal de rede fica uma ***** (????). Tudo no Brasil é uma *****, por isso sou a favor de pirataria e gato em tudo que é canto.

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Mais 17 minutos e nada de atendimento no telefone!!! Só robot falou comigo ate agora @vivobr

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr sem conexão, atendimento pelo app não dá explicações, liguei e agora pede pra aguardar normalidade amanhã às 20:30 So pode ser brincadeira né?

  • pri1895 Pri Lobato ♥️🖤 (@pri1895) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu to a 20 minutos e até agora ninguém atendeu. Precisa de reclamação na Anatel pra ser atendido? Agendar horário? Como que faz?

  • nandopsoares Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, desligar da tomada não resolveu meu problema. Agora meu problema é ter que esperar um técnico vir até minha casa para olhar. 24h sem internet e trabalhando em casa.

  • falamuka Muka do Space 🆘💉🗣 (@falamuka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr 12 dias para a empresa entregar o que vendeu em poucos minutos me pareceu um absurdo! E absurdo ainda maior foi só me comunicarem isso depois que a equipe agendada simplesmente não apareceu para realizar o serviço. Uma vergonha!!!

  • vivitsrj Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A tal visita técnica agendada pra hoje foi cancelada e o problema continua @vivobr . @ProconRJ @ReclameAQUI

  • vivitsrj Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Resposta automática. Desculpa tô cansada já. Já entrei lá, não sei o motivo de estar sem o serviço e mto menos qdo o mesmo vai voltar. Me deram o contato de um supervisor da minha área e o cara simplesmente não responde.

  • Tata_Almeida Tatá 🇧🇷🇨🇦 (@Tata_Almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Resolvi trocar o wi-fi daqui de casa. Mãe tem conta na @vivobr só que está uma ***** a semanas a conectividade. Aí hoje liguei na Claro @claronxtbrasil e fechei um pacote de tv e wi-fi. Espero que a internet seja melhor. Senão a gente troca de novo.

  • eu_schaffer_ Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ZilkaDianne Zilka Dianne (@ZilkaDianne) relatou um problema

    Parabéns @cpflenergia e @vivobr 👏🏼👏🏼👏🏼 Péssimo serviço! Nem vem de DM pq já falei tudo oq tinha pra falar e fui ignorada! Resolvam sem me perturbar!

  • Pinho7Cesar smart@tech (@Pinho7Cesar) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! É impossível conseguir falar com um atendente pelo serviço telefônico!

  • Victor_DCcart Victor (@Victor_DCcart) relatou um problema

    Impressionante como o atendimento dessa @vivobr é horrível, o sonho do consumidor é ter um atendimento decente, ser atendido e não ficar 10 minutos esperando ouvindo música, pois então vamos acordar, é impossível!

  • kleuberferraz kleuber ferraz (@kleuberferraz) relatou um problema

    Não assinem a Internet da @vivobr ! Apregoam ser a melhor opção nas o serviço é péssimo! Estou sem Internet agora, na minha casa, e o técnico só virá na quarta-feira...

  • lena_olin Valéria 👀 (@lena_olin) relatou um problema

    @vitao_guedes @vivobr Registra reclamação na Anatel Usa os protocolos que lhe foram passados

  • SouzaUandersom uandersom souza (@SouzaUandersom) relatou um problema

    @vivobr Se a vivo fibra for igual ao aplicativo meu vivo puts uma ***** sábado e domingo não funciona

  • larissarmartins Larissa (@larissarmartins) relatou um problema

    @vivobr Com toda certeza que sim. Inclusive ñ resolveu, tentei resolver ligando, fui mal atendida e já fiz reclamação na Anatel pelo menos 2 vezes. E +... Mudei meu plano de 200mb p um Combo q montei de 300mb + @DisneyPlusBR e até hj ñ apareceu o app Disney+ p eu ativar só p comprar.

  • joanasiman joana (@joanasiman) relatou um problema

    Que prestação de serviço péssima @vivobr

  • samirpierott ❎Samir Pierott Torres ≛≣❎ (@samirpierott) relatou um problema

    @vivobr, me ajuda aí, por favor. Solicitei ontem a assinatura da Amazon Prime através da parceria com vocês e simplesmente não ativa. Podem me ajudar, por favor?

  • kleuberferraz kleuber ferraz (@kleuberferraz) relatou um problema

    @vivobr é uma porcaria! Estou sem Internet em casa de novo! Não posso cancelar por conta da fidelidade! O "técnico" só virá na quarta-feira! Absurdo! Péssima prestação de serviços!