Interrupção da Vivo em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Del Castilho, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Del Castilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Del Castilho, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Del Castilho e locais próximos:
-
Luciano Simoes
(@LucianoSimoes12) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr cliente vivo v , pague caro e seja tratado como um porco do mato
-
*****
(@___ranny) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que internet ***** hem rapaziada?! na hora de cobrar na fatura AMAM, na hora de entregar oq eu pago naaaada. vão se fuder
-
RENASCIDA
(@arthurphillip_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O que estou tentando resolver não dá para ser resolvido digitalmente. O atendimento de vocês está péssimo!
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr
-
Luiza
(@margalhonlu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu tô há 34 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr pra resolver meu problema. Que CAOS
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pelo visto o atendimento da @vivobr de melhor se tornou o pior das operadoras, ainda bem que a mudança de operadora da minha família começou por mim e por aqui já vai parar e continuaremos na @TIMBrasil, mesmo o sinal sendo fraco na @ufrj
-
Leonardo Guimarães
(@leonardo_log) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sendo a @vivobr com os Clientes. Desde 2001. Até nunca mais.
-
Phillsinho crf
(@sdyvid) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
A @vivobr é a pior operadora que existe, péssimo atendimento
-
Roberta (Betina)
(@betagomesp) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tem um canal vivo em dia que ninguém resolve nada. Uma central de atendimento que vc fica 1 HR na linha e cai.
-
RENASCIDA
(@arthurphillip_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento péssimo, viu!? A dias tentando resolver uma situação e agora me chama um conta com valor errado ainda AAAAAA
-
Engracadinha
(@Engracadinha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Não quero ajuda. Vou voltar pra @vivobr Vou pedir portabilidade. Vocês são muito mal intencionados e olho grande. Precisam rever seu atendimento de ponta a ponta! Beiram a stalkers e não precisam disso. Uma mudança de plano não foi processada pq era downgrade. Isso é má fé!
-
Gabriel
(@KaizerGabriel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô com um problema na minha linha. Vocês podem me ajudar?
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Spotify Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Italo Bandeira
(@Twiiitalo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr cancelei a portabilidade, se não conseguem ajudar a ativa o número provisório imagina quando estiver na operadora mesmo. Cancelei pelo tele atendimento e não me passaram protocolo. Espero que tenha cancelado mesmo.
-
Mayara
(@MahFragaP) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @vivobr , coloquei crédito em um outro número meu e até agora não consigo utilizar o WhatsApp.. coloquei não era as 5h da manhã, me ajuda aí !!
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.
-
Luciano Simoes
(@LucianoSimoes12) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr piada a vivo 5G , só queria entender como um serviço razoável se tornou o pior do Rio de Janeiro , #vivolixo
-
crfborges
(@crf9696) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr tá sem atendente? 2 dias tentendo falar com alguém e nada.. Dps perde cliente não sabe o porquê 😠
-
Daniela Fernandes
(@_seodani) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom demais ficar o dia inteiro sem internet hein @vivobr já não consegui trabalhar direito hoje e agora também não vou conseguir ver TV. Isso com a conta paga. Já são 12 horas sem internet sem nenhum motivo aparente e nenhuma solução
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vire à Direita
(@vireadireita88) relatou um problema
@kakau @vivobr Chega no país de origem, compra o chip e pronto, gg. Nunca falha.
-
Aeroporto da Depressão
(@AeroportoD) relatou um problema
@kakau @vivobr Não sabia q a @vivobr era tão ruim de serviços. Eu tenho duas viagens agora pra fora do país e não vou chegar nem perto do serviços deles. Boa sorte Clarinha e bom passeio.
-
Jaysa
(@Jaysa_Carvalho) relatou um problema
Parece que o sinal da @vivobr voltou. Nunca tinha mais tinha precisado tanto dele.
-
Ferrari
(@fillipef) relatou um problema
sério @vivobr cada dia que passa eu me surpreendo mais como sua baixa qualidade de atendimento ao cliente. é impressionante como é ruim o app, dificílimo conversar com alguém por telefone. é impressionante
-
Carolina Guimarães
(@Guimaraes_Carol) relatou um problema
Ah não @vivobr sempre tivemos uma relação linda, de anos, não vai ser agora que vamos ter problemas com consumo de internet e atendimento que não sabe resolver ne? #vivo #internet
-
lixandre
(@osantorai) relatou um problema
Minha internet da "@vivobr 💩" funciona para tudo, menos abrir o app do banco... Essas operadoras de celulares, merecem uma concorrência muito **** pra derruba-las.... A Anatel tapa o sol com a peneira não enxergando o péssimo serviço oferecido por essas empresas...
-
vinni maia
(@vinnimaia1) relatou um problema
@vivobr Meia hora esperando ser mal atendido! A atendente n passou nem o número do protocolo e c dois minutos de atendimento a ligação misteriosamente fica muda!!!
-
Flamengo sempre eu ei de ser
(@crfmont) relatou um problema
@vivobr 2 dias sem internet já é vcs só vão mandar técnico amanhã? Serviço de vcs é uma piada! Tô só aguardando a claro me@ligar na segunda-feira!
-
kaique
(@sccpkaique_) relatou um problema
@vivobr boa tarde! Mandei dm ontem sobre meu problema
-
Esquerdo
(@desquerdo) relatou um problema
@temqacabaomundo @vivobr Poise... foi uma pergunta pra se eu falar q é uma ***** se seria ofensivo kkkkk.