Interrupção da Vivo em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Del Castilho, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Del Castilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói, Duque de Caxias, Belford Roxo e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Del Castilho, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Del Castilho e locais próximos:
-
Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?
-
• Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr amanhã estarei mais uma vez entrando em contato! Vai ser uma semana sem serviço de Internet. 7 dias! SETE DIAS! Vivo, cadê o respeito? Além de estar todos esses dias sem conexão, ainda tem a visita técnica que diz que vem e não vem! Não dá nenhum retorno ou satisfação.
-
• Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr estou há dias sem Internet! Ligo, fico tempos em espera, falo com atendente, contas pagas, perco compromissos virtuais, técnico diz que vem e não vem! São 6 dias sem nenhuma resolução desse problema! É uma falta de respeito com o cliente! Até quando serei prejudicado?
-
Filiphe (@Filiphefss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@juursac @vivobr Não faz isso . Não conheço o serviço de banda larga da claro , mas o da vivo é ridículo ! Pior que o sac não funciona e o aplicativo não ajuda em NADA !
-
Rafael Maciel (@softylee200) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** @vivobr passei 41 min no telefone e ngm me atende! Não consigo solução por nenhum canal de atendimento! Devolve meu 4G! Tá atrasando minha vida!
-
Marcos jr (@Marcosjrsophia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Internet da @vivobr está uma ***** , paga caro pra crl num plano pra não funcionar !!!
-
G A G U I N H O 😬 (@gagodancarino) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
Meu telefone não recebe ligação e nem SMS, deve ser problema da @vivobr
-
Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O Serviço da @vivobr está péssimo a última vez q liguei fique na espera por 38min. Preciso INFELIZMENTE falar com eles novamente e CÁ estou a esperar.
-
• Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr se falando por telefone no atendimento, tendo visitação marcada, informações sendo passadas e nada é resolvido, quem dirá por app? Sou cliente de vocês há tempos, gosto muito do serviço, mas agora está difícil essa situação! Só preciso de uma solução!
-
Marcelo S. B. (@MarceloB2012) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
De 2:30 até as 7:20 da manhã sem telefone agora que tá de volta @vivobr ta uma vergonha sempre aos domingos de madrugada ainda bem que é a trabalho e não emergência e tenho outro Chip da concorrência e não me deixa na mão. #vivooff #vivomorto #vivonoconcorrente
-
BABYBOYOUTLET (@alteiradx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr próximo fds que vc tirar minha internet por manutenção vão perder um cliente de 15 anos seus *****
-
Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr nem me venha com suporte de aplicativo e atendimento 1058, essas merdas não funcionam, não resolvem problema nenhum, é só para encher Linguiça e tirar paciência do cliente.
-
Bulls Nation Brasil 🇧🇷 (@BullsNationBR_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
ATENÇÃO NAÇÃO! Cliente @vivobr pode assistir ao jogo de hoje de forma gratuita no league pass. Basta fazer o login no app, com o número do seu telefone. A partida é um dos jogos vivo, com transmissão em português, narração de @mgmarcelogomes e comentários de @Bulgarelli1971.
-
🔥🔥 Fernando 🔥🔥 (@FernandoBFR1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr NUNCA MAIS!
-
Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10 anos(nunca tive problemas) e agora resolvi indicar para os meus pais o serviço residencial para os meus pais e estar sendo frustrante real 😡
-
Marcelinho 👑 (@Lek_cirilo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3º dia com internet ruim @vivobr vou ter que acionar @AnatelGovBR ??? Contas pagas em dia, uso telefone para trabalho e estou tendo prejuízos. Não vou responder na DM quero que entrem em contato comigo pela minha linha, na DM demora 1 dia pra responder.
-
philippe (@philseabra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
PÉSSIMO SERVICO DE ATENDIMENTO DA @vivobr.TERCEIRA TENTATIVA DE LIGACAO, E QUANDO EXPLIQUEI O QUE QUERIA E QUE JA ESTAVA FRUSTRADO NA MINHA TENTATIVA, A ATENDENTE SIMPLESMENTE DESLIGOU NA MINHA CARA.
-
Lavínia Silva🥰🤪 (@laaaviniasiilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@SteeEnzo @vivobr A Tim também tá um lixo
-
flip! (@flipcorreialee_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa numa tiracao f*odida , ser cliente @vivobr no Rio de Janeiro
-
Patrick Chagas (@_NickChagas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jean (@Encanadorchapad) relatou um problema
A @vivobr me deixou desde o dia 26/07 sem internet e telefone, após eu mudar meu plano pra fibra. Só hoje consegui ter acesso a internet novamente. Detalhe, não é com o sistema de fibra, é com o antigo. Serviço mais porco que já vi na vida, e olha que eu lidei 8 anos com a EA.
-
VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema
@vivobr atendimento urgente cade
-
Ray (@raylanekaur) relatou um problema
Desde q virei pós na @vivobr venho tendo problemas de internet, tinha umas vantagens como o @babbel mas depois de 1 mês não consigo usar a internet direito e tbm não tenho acesso ao app de inglês. Muito descaso e falta de respeito. Estou há mais de 1 semana esperando resolver
-
lalalikerss (@lalalikers) relatou um problema
@vivobr eu realmente nao entendo parece que tem prazer em tratar mal os clientes
-
Lonelyッ (@bad_girllz) relatou um problema
E tento entrar em contato com alguém da @vivobr pra saber oq tá rolando pq agora eu quero cancelar o plano já que ela disse q eu poderia cancelar antes de chegar o dia do 1 pagamento Soq n consigo entrar em contato com NINGUEM É estressante dmais pqp
-
Emerson Carvalho em 🏠 (@Emersonsrs01) relatou um problema
@vivobr Tinha plano com a @vivobr , e a Internet ficou muito lenta. Fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e agora vocês estão me cobrando multa por fidelização, que eu nunca assinei e nem concedei em ter com vocês. Sempre fui cliente vivo, mas agora me decepcionei demais.
-
Atleta de peso (@AtletaPeso) relatou um problema
Aqui a gente se fortalece juntas! Já disse e repito o quão importante é apoiar e dar visibilidade pra nós mulheres no esporte, bora se fortalecer Responda esse tweet marcando a sua atleta favorita! @vivobr #JogueComElas #publi
-
Otávio Henrique 😷 (@otavioslopes) relatou um problema
1 hora e 16 minutos As 3 ligações seguintes na @vivobr não deram em nada, falha no sistema e não conseguiam falar com setor. Na quinta passada liguei novamente, diz o atendente que os que me atenderam antes não haviam sequer aberta a solicitação de estorno, então foi aberta...
-
nichols. 🇧🇷 (@xmapileonn) relatou um problema
pior operadora que tem, atendente tudo uma *****, internet horrível e suporte pior ainda ta feliz @vivobr
-
Luan (@Luan56701837) relatou um problema
@vivobr dá uma ajuda