Interrupção da Vivo em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Del Castilho, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Del Castilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Del Castilho, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Del Castilho e locais próximos:
-
Mr. Iory
(@cleversonlso2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O atendimento ao cliente é inigualável.
-
Murilo Galvão
(@MuriloGalvaao) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu queria entender porque o sinal de vocês é TÃO RUIM na Barra da Tijuca
-
andrey costa
(@andreyocosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr já fiz tudo isso, anjo. não estou ligando porque não tenho o que fazer, estou ligando porque nenhuma dessas "soluções" de vocês resolveu o meu problema
-
Anderson Menezes ✠
(@andersonbm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.
-
PAULINHO CORUJA
(@PaulinhoCoruja_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@andreregufe @lightclientes @vivobr Curiosamente, não tenho quase nenhum problema com a Net aqui.
-
Hugo Montaldi
(@montaldih) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu preciso de ajuda com urgência sobre gravação de ligações e não tô conseguindo concluir ligação com vocês, fica mudo na espera e já esperei por 14 minutos sem ser atendida!!
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tão brincando!!! @vivobr tá a cara da vergonha!!! Portabilidade que não aconteceu!!! Ainda me chamam para tratar no privado e não respondem, nenhum canal @vivobr da uma solução!!!
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quer ter um problema? Faça um portabilidade para @vivobr pedi um transferência com pacote para @vivobr e estou sem telefone desde de 04/10 e já reagendaram pela 3ª vez ….#vivomorto protocolo: 2021866992108 20218167085742
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Desculpa é nada de solução #vivomorto @vivobr como entrei nessa roubada!!!
-
eucarolpercilio 🌵❤ #foraBolsonaro
(@AnaPercilio1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gentee Minha internet wifi de casa ta uma *****, graças a @oi_oficial E a do meu celular, graças a @vivobr Quase um ser das cavernas nessa tarde de segunda
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
toda vez que preciso ligar pra @vivobr lembro o pq eu odeio ligar pra central de relacionamento vc nunca é atendido cara
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr eu realmente preciso de ajuda de um ser humano me atendendo. Estou há 30 min na espera com musiquinha por favor
-
Bonequinha
(@bonecakaarol) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AlmeidaDeko28 @TIMBrasil @vivobr ***** não sei qual a pior sinceramente pqp cara 😒
-
Master
(@matgiesteira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns pra @vivobr pra não mandar as contas e cortar é ótima, pra reabilitar o uso do serviço é uma grande *****
-
Wellington
(@_wellcruz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr App péssimo, central de atendimento pior ainda!!! Ambos não conseguiram resolver meu problema!!!
-
gabi
(@gabifelixxx) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu pacote mal renovou e tá dando que gastei tudo, @vivobr horrível demais
-
Ana Carolina
(@caroloarujo1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Só foi eu falar mal da vivo aqui no twitter que eles resolveram meu problema rapidinho. Obrigada, não fez mais q a obrigação de vcs @vivobr
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não acredito que eu preciso pedir pelo twitter que a @vivobr atenda as mil ligações que estou fazendo pelo telefone da central de relacionamento deles pra poder ter ajuda no que preciso É complicado!
-
Mr. Iory
(@cleversonlso2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mudar de operadora para a @vivobr foi a pior coisa que fiz. Eles não conseguem resolver nada que eu solicito.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Codorna
(@erickdestro_) relatou um problema
Total desrespeito com o cliente = @vivofibraotica @vivobr
-
Jhuᶠᶠᶜ (de 🏡)
(@JBerbertt) relatou um problema
25 minutos de ligação e só ouvindo musiquinha, que ódio! @vivobr é esse tipo de suporte e serviço que vocês oferecem para os seus clientes ? VERGONHOSO!
-
Willian BISInella
(@Bisi9) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelos sei lá quantos dias sem atender o cliente na central.
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
Empresa lixo essa @vivobr, entro em contato com eles é não me respondem, só fica essa porcaria de mensagem gravada, a minha internet tá um lixo faz dias é não resolvem, mas me cobrar cobram todo mês sem falta!!!, vão pagar a minhas contas já que esse internet lixo não funciona!!!
-
luiz espalha lixo
(@sunddarla) relatou um problema
@vivobr CANALHAS!! pra cobrar a conta eh bem rapidinho né agora pra resolver problema nessa internet de fibra podre carcomida eh igual esperar por um milagre
-
André Veloso
(@andre_wn_veloso) relatou um problema
Tem mais de dois anos que tenho um número da @vivobr, pós-pago. Começou a 29,90 e só foi aumentando COMPULSORIAMENTE o valor, até chegar em 52,00. Isso pra rede 4G mal funcionar.
-
Jane Corona 🇧🇷🏴#forabolsonaro
(@Janecorona) relatou um problema
@vivobr sem internet há mais de 12 horas. Nenhum sinal. Problema na rede. O que acontece?
-
Barba Negra💊
(@Ren4n_M) relatou um problema
@vivobr ta entregando um serviço lixo em planaltina em?
-
Nanno
(@xinachaina) relatou um problema
@vivobr acho muita palhaçada aumentar o valor da conta sem avisa, queira cancelar está ***** de plano 🥰
-
Kaick
(@SoaresKaick) relatou um problema
@vivobr preciso de uma ajuda