Interrupção da Vivo em Alumínio, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alumínio, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isadora - (taylor’s version)
(@littlesassygrl) relatou um problema
@vivobr Vcs não conseguem ouvir um “*****” não? Ué… já me trataram tão mal em telefone, achei que a falta de respeito era mútuo. Coisa que dava processo em vcs. Eu que sou boa demais e chega de processar vcs.
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
Eu to tendo crise de ansiedade aqui. Taquicardia. Tenho mil coisas pra fazer e aparentemente isso n importa pra @vivobr. Tenho q ficar esperando eles terem vontade de marcar para consertar um erro que eles cometeram. Próximo passo: procon
-
HUGO
(@hugo_periquito) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma porcaria Em loja mais de 2 horas para ser atendido pra poder resgatar um chip pois tive o tel roubado Pior atendimento …
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Desfecho da história dessa porcaria de operadora: COMO EU DISSE DESDE O COMEÇO os caras que estavam mexendo nos cabos da rua ME DESCONECTARAM. Cara, vocês tem o dom de ser PÉSSIMOS no atendimento. Assim que possível me livro de vocês. Maldita hora que troquei a Claro.
-
Yuri Romariz 🇨🇳 🇰🇵 🇨🇺 🇱🇦 ☭
(@YuriRomarizReal) relatou um problema
@vivobr eu estou sem internet fibra há horas, até marquei visita técnica pra amanhã, mas aí entrando aqui eu descubro que tem uma onda gigantesca de clientes da vivo que também estão sem internet, e aí vivo, é um problema generalizado (manutenção e etc) ou individual? +
-
Lucas Fonseca
(@LucasMelk) relatou um problema
@vivobr vocês poderiam ser um pouco solícitos quando o assunto é problema também. Quando é troca de plano, vocês correm pra responder e ficam enchendo a paciência. Pra é para resolver meu problema de sinal, nem SAC quer resolver e aqui nem respondem!
-
Fabio Castro
(@fabio__castro) relatou um problema
@vivobr Preciso de uma ajuda
-
Luiz Pedreira
(@BARINSK) relatou um problema
Alô, @vivobr É o 3°agendamento em menos de 1 mês, e nenhum técnico aparece, para consertar os serviços de telefonia fixa e internet. Mês de abril, se tive 2 dias de internet funcionando foi muito. Agendado para hj e nada. Quem vai ressarcir meus prejuízos? @AnatelGovBR E aí?
-
Renan Rodenco
(@RenanRodenco) relatou um problema
Passaram-se das 48h sem Internet. A @vivobr teve a indecência de enviar um técnico que veio ver que eu estava sem Internet e nunca mais voltou arrumar. Agora só judicialmente pra se resolver... prejuízo de mais de 2 mil reais em trabalhos perdidos.
-
dann
(@_dan19) relatou um problema
O atendimento telefônico da @vivobr é uma *****! Mais de uma hora esperando alguém atender, e não consigo cancelar a caralha da caixa postal (que nunca ativei) pelo app, que ódio!