Vivo

Interrupção da Vivo em Alumínio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alumínio, São Paulo 11/25/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alumínio, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:

  • aletstportilho Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • levienr robertinha (@levienr) relatou um problema

    ultimo dia pra ***** da @vivobr resolver a ***** que ELES fizerem e seguem se fazendo de DESENTENDIDOS. Que gente imunda!!!! Oi @AnatelGovBR vem cá

  • cmifernandes aneliM 🔮 (@cmifernandes) relatou um problema

    alô @vivobr me ajuda aí, minha gata

  • achordes Francisco Rocha (@achordes) relatou um problema

    Dezenas de numeros da @vivobr publicados na rede mas é só pra falar de contas. Os robôs que atendem esses números não conhecem nada diferente.

  • Michel_Iunes Michel Iunes (@Michel_Iunes) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, e aí, vcs vão mandar o técnico aqui pra resolver o problema do fio caido ou não? O prazo era de 3 dias úteis e o mesmo já passou

  • martilins Sommelier de Suco de Tomate 🐊 💉 (@martilins) relatou um problema

    Alo @vivobr aproveitei a cobrança de valores errados do vocês pra tentar contratar um novo plano, mas aí o atendimento da central falou "você assina a @globoplay pelo aplicativo e a gente aplica o desconto na tua fatura" Tá certo isso???

  • Michel_Iunes Michel Iunes (@Michel_Iunes) relatou um problema

    @vivobr Como podem finalizar um protocolo sem ao menos realizar o serviço, isso mostra o quanto vcs querem ter clientes satisfeito com a prestação do péssimo serviço de vcs. Pode sim, desde q o reparo seja realizado amanhã, mas somente amanhã,nada de 3 dias úteis cont.

  • ou_things OuThings (@ou_things) relatou um problema

    A quantidade de reclamação do serviço da @vivobr… nossa, o arrependimento

  • KyuBoKim kyu bo kim (@KyuBoKim) relatou um problema

    É @vivobr ... em pleno domingão ficar sem Internet tá difícil, o pior é ainda pagar por isso

  • schirrel Alanzin.vue 🟢 (@schirrel) relatou um problema

    Se existe uma operadora pior que a @vivobr eu desconheço. A 5 anos eu tento atualizar meu cadastro com meu nome retificado, tanto em loja fisica, em dois estados diferentes, quanto no app. E eles simplesmente ignora 🤡

  • LLilian80 [email protected] (@LLilian80) relatou um problema

    @vivobr Acredita que já tentei ! Desde o aplicativo, como tel, o Twitter, e nenhuma das opções resolve ? Triste né .. meu pai aposentando 79 anos que paga 289,90 todo mês fatura vivo sem atraso, há mais 5 anos, e hoje esta sem os serviços contratados e pagos por mais 30 dias