Interrupção da Vivo em Alumínio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alumínio, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
F3RNANDO Sampa
(@ataquefernando) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E pra variar quando preciso não consigo ligar no 10315 da @vivobr minha internet residencial ta com problema no wifi 5G…
-
Helio
(@heliojf) relatou um problema
Várias ligações para atendimento, respostas como, que o serviço não é comercializado ou que nunca utilizei. Pfv reativem meu serviço! @vivobr
-
Felipe
(@barbosaa_crf) relatou um problema
Está difícil falar com a @vivobr. Tentando a dias e nunca consigo falar com o setor financeiro.
-
FACamargo
(@fjmacamargo) relatou um problema
@vivobr Vocês estão infringindo a lei duas vezes: 1º- me impedindo de usar um serviço padrão na Internet, qual seja, o acesso à VPNs; 2º- infringindo o meu direito a privacidade, pelo monitoramento dos meus pacotes de dados, para poder “bloquear” aqueles pacotes que tentam conectar à VPN
-
✧𓆩 𝒥ℴ𝒶̃ℴ 𝒫ℯ𝒹𝓇ℴ 𓆪✧
(@Jhn_pedro) relatou um problema
@vivobr e ai vivo? Falaram que iam vir hoje, não vieram, falaram que arrumaram o problema e não iam vir, blz, minha Internet continua um caos, ninguem daí entendeu que o problema é aqui e não na porcaria dos poste????????
-
✧𓆩 𝒥ℴ𝒶̃ℴ 𝒫ℯ𝒹𝓇ℴ 𓆪✧
(@Jhn_pedro) relatou um problema
@vivobr E ai vivo? falaram que iam vir de visita tecnica aqui e não vieram DE NOVO, depois falaram que arrumaram as coisas e que tava estabilizado, so que minha internet TA UM TERROR, não consigo usar o WIFI, não entenderam que o problema é aqui e não na rua???
-
Rodolfo Bruno Silva
(@RodolfoBrunoSi1) relatou um problema
@vivobr Estou sem sinal de dados no Vivo Fibra desde hoje cedo. Não consigo abrir solicitação de suporte técnico pois o App me retorna msg de serviço indisponível e o 0800 só da sinal de ocupado ou ninguém atende, e aí? 🤔😬😞
-
Cristian Santos
(@drcristian31) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Fixa! Fazem dois dias que não funciona
-
Bruno Pereira do Nascimento
(@brunopdnreal79) relatou um problema
@vivobr Já lhes dei um retorno lá no PV. Agora trabalhem do jeito certo, parem de confundir o cliente. Se não me derem a informação correta cancelarei o plano que fiz e se vier cobrança indevida aciono vocês na justiça.
-
helena
(@raphaellarfl) relatou um problema
@vivobr para um outro setor de atendimento e simplesmente a ligação caiu (ou desligaram) por não conseguirem resolver minha questão. realmente a @vivobr caiu muito no meu conceito, depois de 10 anos como cliente, eu vou precisar mudar de operadora