Interrupção da Vivo em Alumínio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alumínio, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Irmão da Morena do Rio Turvo
(@OrsiArthur) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr e a Unimed que negou meu ***** de covid e quando falei com atendendo a solução que ele me ofereceu era um "UPGRADE" sem carência! que vergonha
-
j 🎧
(@jluric) relatou um problema
Nunca vi um app não horrível como o da @vivobr
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr ENGRAÇADO QUE PRA POSTAR GRACINHA VCS RESPONDEM, MAS SOBRE O PLANO CONTROLE QUE VCS BOTARAM NA MINHA LINHA SEM AUTORIZAÇÃO AÍ VCS TOCAM O ******* PARA DE PILANTRAGEM E RESOLVAM ISSO
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr ENGRAÇADO QUE PRA POSTAR GRACINHA VCS RESPONDEM, MAS SOBRE O PLANO CONTROLE QUE VCS BOTARAM NA MINHA LINHA SEM AUTORIZAÇÃO AÍ VCS TOCAM O ******* PARA DE PILANTRAGEM E RESOLVAM ISSO
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr @alokoficial ENGRAÇADO QUE PRA POSTAR GRACINHA VCS RESPONDEM, MAS SOBRE O PLANO CONTROLE QUE VCS BOTARAM NA MINHA LINHA SEM AUTORIZAÇÃO AÍ VCS TOCAM O ******* PARA DE PILANTRAGEM E RESOLVAM ISSO
-
Pedro!
(@pedroflerben) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr A @vivobr deixou de ser a melhor pra ser a pior telefonica do Brasil. Impossível conversar com um ser humano, não resolvem absolutamente nada e sempre tem aumento descabido de preço sem aviso prévio.
-
Julianna Malagoni
(@JuliannaMalago1) relatou um problema
10 tentativas para ouvir da atendente que não pode cancelar meu serviço NEM REGISTRAR minha solicitação pq o sistema está inoperante. É isso mesmo, @vivobr ?
-
valeria.rolla
(@rollavaleria) relatou um problema
@vivobr Fiquei 2 dias e tenho ficado toda semana. Não tem nem um mês que contratei o serviço. Ontem falei com uma atendente e vão verificar qual o problema pra mim mas de cara já estou arrependida
-
Bea
(@beacloudedmind) relatou um problema
Mais de 72h sem wi-fi em casa porque a @vivobr não manda um técnico pra responder o problema. Setenta fuckin duas horas!
-
Ralpph
(@RalpphLaife3) relatou um problema
@1iversoDiscreto @vivobr @AnatelGovBR Tá certo, qualquer ***** que a operadora fizer já ameaça acionar a Anatel que eles resolvem rapidinho