Interrupção da Vivo em Alumínio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alumínio, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
✠💢Victor ◤✠◢
(@jhonycavanha) relatou um problema
A @vivobr é uma *****! 3 dias tentando falar c alguém na central de atendimento! 3 dias... ninguém atende mano! Pra que mandar ligar para o 1058!!! Empresa de *****!
-
Rafaella Santos Oliveira
(@Raffaellaeu) relatou um problema
Olha @vivobr vou falar uma coisinha pra vcs ein, o atendimento por telefone tá péssimo. Liguei pro 10615 e atendente na maior má vontade mandando eu ligar pro 1058, ou *8496. Mas quando a gente liga ninguém atende. Custava nada ela atender ali né? E depois querem nota.
-
Thay Thomaz
(@ThayThomaz__) relatou um problema
@vivobr Seus funcionaram usam! Inclusive desligaram na minha cara 3 vezes enquanto tentava agendar. Já foi agendado mais de 4 vezes e até hoje nenhuma ligação no dia agendado, nem após. Ligarei hoje pra cancelar a internet.
-
m
(@aaaaaaatiu) relatou um problema
@stesantim @vivobr @ClaroBrasil Amiga, a claro aqui na cidade é um lixo de sinal, infelizmente 😑
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
Novo slogam da @vivobr 'A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM ULTIMO LUGAR'
-
mattos
(@theluskka) relatou um problema
Sinal da @vivobr por simplesmente HORRÍVEL em Juiz de Fora. Horroroso!
-
mattos
(@theluskka) relatou um problema
@vivobr Não adianta. No centro da cidade é pior ainda.
-
a conflict in the fabric of life
(@fabiooli) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
O problema parecia insolúvel mas atendentes aqui no twitter me encaminharam p uma consultora/gerente de outro estado, sou BH e uma atendente de Marília/SP me chamou no Whats' e resolveu meu complexo encalacramento com o maior empenho e profissionalismo. #ExperiênciaVivo @vivobr
-
Emily Motta
(@EmilyMotta) relatou um problema
@vivobr Ainda esperando que resolvem o problema que vcs criaram. Terei que trocar de operadora ou bão resolver isso?
-
Matheus Freitas F.
(@matheusff92) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
Não e uma empresa de palavra, vendedor junto com a empresa não fizeram a portabilidade, e não vou ficar pagando um ponto sem o serviço completo. Insatisfeito cancelei o pacote e agora estão me cobrando multa sendo que o erro não e meu. PROCUREM OUTRA ESSA @vivobr NÃO E EFICIENTE.