Interrupção da Vivo em Alumínio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alumínio, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
magrão
(@akamagrao) relatou um problema
@vivobr @iobittencourt pode generalizar io, venda Nova também está uma *****, e não é de hoje
-
Dede
(@_araujodede) relatou um problema
@vivobr não adianta não mo, nem chamado na Anatel resolve, o negócio é cancelar mesmo.
-
Felipe Hess
(@FeHess) relatou um problema
A outra é que me aparece uma pendência da @vivobr da época que mudei de operadora e tive cobrança indevida de um período já na nova operadora e me informaram que se eu pagasse aquele último boleto eu estaria em dia e dessa forma eu fiz para não ter problemas futuros... Segue🧶
-
Thiago Vieira
(@ThiagoFrode) relatou um problema
@vivobr Pouco mais de uma semana e deu novamente problema. Modem com uma das luzes piscando na cor vermelha. Mais um problema na fibra?
-
Greicy Toledo
(@dragreicy) relatou um problema
@EduardaItsMe Estou sem conexão desde as 14h, essa semana na terça ocorreu queda tb de conexão. @vivobr LIXO!!!🤬
-
Marcos Tolosa
(@MarcosTolosa_21) relatou um problema
@vivobr O app não funciona, não resolve o problema, falei com oa atendentes e tbm não adiantou. Já fiz todos os protocolos e continua igual.
-
Felipe Hess
(@FeHess) relatou um problema
@vivobr @proconspoficial Veio a assistência da @vivobr e eles primeiro disseram que o problema estava na máquina e eu pedi ao TI da empresa que eu trabalho para verificarem e eles disseram para eu pedir a troca do modem. Deu certo naquela ocasião a internet estava funcionando apenas em um aparelho...
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@cacoferr @vivobr Olá, Caco! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
s e r g i o
(@sergitos_) relatou um problema
@vivobr Agora meus dados ja foram vazados, e to recebendo dezenas de ligações e mensagens no whatsapp oferecendo serviços e pedindo dados. Fiz questão de cancelar meu pedido e fechar com um concorrente, meu dinheiro vocês não terão!
-
Ric
(@pescad0rparrud0) relatou um problema
@vivobr pare de me encher o raio do saco. Só ligam pra cobrar e quando eu peço serviço de qualidade se fingem de morto. Essa empresa fudida tem que acabar tem que prestar um serviço melhor.