Interrupção da Vivo em Alumínio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alumínio, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos André
(@kbcatimao161910) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo com o serviço? Aqui em São Paulo, as ligações não passam de 1 minuto e meio, a ligação cai…
-
Josely Vasconcelos
(@JoselyVasco) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
A @vivobr ,mais uma vez, nos deixando sem sinal. E por favor, não me digam para acessar o APP, essas porcarias que são os apps de vocês não funcionam. Alguém sabe me informar por qual canal posso abrir reclamação na Anatel?
-
Pedro 💀
(@pedrocarneiro) relatou um problema
@vivobr me ajuda? Sem internet desde a madrugada. Não pode chover um pouquinho que dá problema? O home office chora por aqui! 🥺
-
vito
(@defutodash) relatou um problema
@vivobr plano controle de vocês é um dos mais caros, vocês também oferecem apenas o whatsapp de graça e pra compensar dão alguns gb mixurucas de internet e chamam de “pacote rede social” o que nao adianta NADA no momento estou com um plano que tá praticamente batendo com o mesmo valor +
-
toshi...
(@plrobertojr) relatou um problema
@vivobr Bom dia, vocês podem me informar o que está havendo na minha região? Não consigo telefonar para a central de vocês já que o 10315 não funciona e não tenho acesso a internet. O problema afetou meu trabalho e não recebi NADA informando de suspensão ou coisa do tipo
-
Ariane
(@aarianegonzaga) relatou um problema
@vivobr quando é que vocês vão arrumar minha internet? já fazem dois dias e nada,assim fica difícil,nem a central de atendimento de vocês tá funcionando
-
NUBIA RODRIGUES
(@falaserionubia) relatou um problema
Liguei pra @vivobr pra arrumar minha fibra, marquei e o cara colocou que o serviço foi feito e nem veio aqui em casa
-
Anta
(@tapiterrestris) relatou um problema
@vivobr pq vcs tem o pior app, o pior site e o pior atendimento? Cacete
-
Drika ♥ MundoDRIX ♥
(@mundodrix) relatou um problema
@vivobr as 14h vai completar 12 horas que estou sem internet. Alguma previsão de resolverem o meu problema?
-
vito
(@defutodash) relatou um problema
@vivobr de uma linha de internet fixa, e mesmo assim a minha internet dura por 10, 12 dias usando coisas basicas como redes sociais. não precisa solucionar o meu problema porque amanhã vou trocar de operadora por uma que atenda melhor as minhas necessidades. valeu.