Vivo

Interrupção da Vivo em Alumínio, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alumínio, São Paulo 12/17/2025 15:00

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alumínio, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:

  • aletstportilho Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • whymarce Marcela (@whymarce) relatou um problema

    essa internet da @vivobr simplesmente péssima, pagar 89 reais mensais em serviço ruim desse é dose. a desculpa é a chuva, BH chovendo o mes todo, então não tenho o direito ao serviço de qualidade por causa do clima

  • docaalvirrubro Doca (@docaalvirrubro) relatou um problema

    @vivobr Já cancelei o serviço, mas obrigado

  • deaalves 웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Vc consegue cancelar a visita do técnico, por favor?

  • acah_coutinho Carolinnda Quebrada 💰 (@acah_coutinho) relatou um problema

    @vivobr NUNCA DECEPCIONA na incompetência e insatisfação do cliente.

  • fvsel ؘ (@fvsel) relatou um problema

    @vivobr mandei DM, me responde por favor, preciso de ajuda

  • ThaisRGuasta Thaiss 😉 (@ThaisRGuasta) relatou um problema

    Alô, @vivobr @SamsungBrasil o serviço de entrega de vocês foi impecável, obrigada ♡

  • nadinecastilho Nadisney (@nadinecastilho) relatou um problema

    nossa essa @vivobr é um lixo mandar um simples boleto certo

  • Jorgecardozo96 Jorge Cardozo (@Jorgecardozo96) relatou um problema

    @vivobr A VIVO é um lixo! Pior operadora. Não indico a ninguém contratar os serviços dessa operadora. Eles não cumprem o mínimo exigido pela ANATEL em velocidade, e seus servidores desrespeitam o consumidor. A pior experiência!

  • marsizanon Marsi apenas (@marsizanon) relatou um problema

    Mano, sério kkkkkkkk parabéns @vivobr por ser um LIXO HORRÍVEL HORROROSO

  • carolarastelli • carolis • (@carolarastelli) relatou um problema

    @vivobr Já foram feitas 3 visitas técnicas e ninguém resolve meu problema. Estou em contato com a Ouvidoria neste segundo e espero que o problema seja resolvido. É minha última tentativa de resolução de problema antes de entrar em contato com a Anatel.