Vivo

Interrupção da Vivo em Votorantim, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Votorantim, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votorantim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Votorantim, São Paulo 04/19/2024 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Votorantim, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Votorantim e Sorocaba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilVotorantim Internet
BrazilSorocaba Wi-fi
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Votorantim, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votorantim e locais próximos:

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema

  • pedrosorobson Robson Pedroso (@pedrosorobson) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos

  • aletstportilho Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Guxhagas Gustavo 🌊 (@Guxhagas) relatou um problema

    Não vão arrumar essa área nunca? @vivobr

  • adrianokiil Adriano Kiil (@adrianokiil) relatou um problema

    @vivobr Meus queridos ! Melhor seria não responder um texto desse ! Isso é um procedimento que já fiz inúmeras vezes durante o dia e tempo que voltei a essa cidade ! Mw arrependi imensamente de ter saído da @ClaroBrasil ! Eu nunca tive problema ! Não funciona !

  • Dani_Moreno Dani Moreno (@Dani_Moreno) relatou um problema

    Eu nunca consultei a @vivobr pra esse novo endereço. Como eles sabem disso?? Como eles sabem meu PRÓXIMO endereço? Aí eu falei pra atendente: "mas eu não consultei vocês..." e ela: "sim, mas tô te ligando mesmo assim pra te oferecer." QUE P0RR4 É ESSA?!?!

  • marcosbesse Marcos Besse (@marcosbesse) relatou um problema

    A @NetflixBrasil parou de funcionar na TV a cabo da @vivobr. O app não faz login. Quando vão resolver, @netflix?

  • deboracarol_ine Débora Caroline (@deboracarol_ine) relatou um problema

    Extremamente chateada com a @vivobr. Entrei em contato com eles pedindo uma solução, pois eu pago mais caro do que alguém que tem 300M. A única coisa que me responderam era que pra minha localidade, não tinha mais velocidade disponível. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • fadadealgodao Ana Chagas (@fadadealgodao) relatou um problema

    @vivobr todo mês o site Meu Vivo não funciona. Não tenho acesso as contas pagas e segunda via. Um absurdo fingir que oferece um serviço que não funciona. Vou começar a atender às ligações da Claro, Tim....Alguma coisa melhor deve oferecer.

  • tanakatetsu tanakatetsu (@tanakatetsu) relatou um problema

    @rodrigoag @vivobr @vivobr não conseguiu concluir a minha portabilidade em 18 dias. Tentei em todos os canais de atendimento, até na anatel. Acabei de pedir o cancelamento e meu dinheiro de volta.

  • BrunoPeradotto Bruno Peradotto (@BrunoPeradotto) relatou um problema

    @vivobr poderia me ajudar? Está aparecendo uma mensagem de " Usuario não autorizado." sempre quando tento logar em algum serviço via provedor de tv (globoplay, hbo, etc.)

  • domingueslouise lou (@domingueslouise) relatou um problema

    eu só queria que a vivo fibra chegasse na minha região, é pedir muito? nao aguento mais ser cliente net, faz alguma coisa @vivobr

  • vaglsng Vagner (@vaglsng) relatou um problema

    @vivobr Simplesmente horrível. Você precisa de atendimento e a empresa some.