Interrupção da Vivo em Arroio do Sal, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio do Sal, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio do Sal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arroio do Sal, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arroio do Sal e locais próximos:
-
Juliano Serra
(@julianoserra) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎
-
bem capaz
(@bemcapazfe) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hamadríades
(@ehtretamano) relatou um problema
@crisbadaro @vivobr Às vezes é mais rápido resolver essas cioisas numa loja da operadora. Aconteceu comigo num problema com a Claro, não consegui nada por telefone. Em menos de 10 minutos, resolvi o problema numa loja de shopping. Mas é realmente surreal o que vc está passando.
-
Renan e Mufa with lasers
(@Renanham) relatou um problema
Oi, @vivobr me responde na DM, amiga! Nunca te pedi nada hoje
-
Luã 😃
(@LuaTomasson) relatou um problema
boa tarde, @vivobr já que o app de vocês não funciona o suporte, podem me ajudar por aqui?
-
juridico kwon yuri
(@killvzay) relatou um problema
@vivobr ai minha filha nao tem nem uma semana que eu contratei a internet de vocês e to sem internet ha quase 12 horas??????? primeiro foi um inferno pra conseguir instalar, fora a internet oscilando muito e agora isso? essa internet é uma ***** sim, serviço horrível.
-
borderlinda 🚧
(@isalready_dead) relatou um problema
mas o sinal do celular tá um lixo hoje ein @vivobr
-
FIGUEIREDO, Tarcio ᵉᶜᵇ
(@tarcinhof) relatou um problema
@ilennin @vivobr Por isso que solicitei minha portabilidade, agora fica aqui correndo atrás. Não que faça diferença pra eles, mas perderam um cliente por conta desse atendimento lixo...
-
marcia
(@marciabrodt) relatou um problema
A PIOR OPERADO VOCÊ VÊ AQUI @vivobr NÃO POSSO TROCAR DE PLANO PQ FALTA UM MÊS PRA ACABAR A FIDELIDADE DO PLANO MAS VCS PODEM ALTERAR O VALOR DO MESMO? Eh assim que vocês tratam cliente de anos?? @vivobr ???
-
Thales Yonkou
(@tksheep) relatou um problema
@vivobr Mas essa visita era ontem, dia 1/Ago, e antes disso era era sábado dia 30 de Julho e antes disso dia 29 de julho e o técnico nunca apareceu. Tentei falar até com a ouvidoria e até lá o servidor estava com problemas e não fui atendido. Fiz a reclamação na Anatel e Consumidor . gov
-
va fa napoli
(@ne_roggero) relatou um problema
@letidonayre @vivobr Guria mas nem se eu quisesse eu faria, pois comprei o chip e não consigo fazer a portabilidade pelo site, nem pela central de atendimento e nem pelas lojas de pguá 🤯🤯🤯🤯
-
Jean Marcell
(@marcell_jean) relatou um problema
Alô @vivobr contratei o serviço de vcs dia 27/07 que é muito bom por sinal, mas desde ontem 01/08 as 14h parou, liguei na central só tem visita técnica pro dia 08/08 é sério? Pra instalar é rápido não é? E pra resolver o problema de quem precisa urgente da internet como fica?