Interrupção da Vivo em Fazenda Rio Grande, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fazenda Rio Grande, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fazenda Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Fazenda Rio Grande, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba e Pinhais.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Curitiba | Apagão total | |
Curitiba | Internet | |
Pinhais | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fazenda Rio Grande, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fazenda Rio Grande e locais próximos:
-
Maia Mnemonic
(@maiar85) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr estão com problema em alguma região de Curitiba? Completamente sem sinal da operadora.
-
Eder Warpechoski 🌪🔴⚫️
(@ederalx) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@yannajessica @vivobr Só esconde o número ali pra evitar problemas
-
Trans Roxana 🏳️⚧️👣🫦
(@roxxanalima) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Oi @vivobr tá difícil hein?! Tentando atendimento PJ e só cai no Pessoa Física! Dia todo!😡🤬
-
Observador
(@Villela_Filho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@pbinhara @vivobr Você só fala isso porque é cliente da Vivo porque o cliente da Tim acha diferente E o da Claro também. Rsrsrs
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Fui querer resolver meu problema na loja física da @vivobr no Alto Da XV Mall e, contrariando o que estava no site, fechada 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
o belíssimo serviço da @vivobr q registrou errado um contrato simples
-
giu ✨
(@giuliannation) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr o acesso ao paramount+ simplesmente sumiu hoje??? fica dando “usuário não autorizado” no login, sendo que até a madrugada passada tava funcionando normal
-
Sagitariana
(@kellysouza812) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@BebeDela @vivobr O problema é meu chip da Oi q virou Vivo e essa bost@ não funciona maisz tá aqui no celular só de enfeite
-
RBeto Serconiuk
(@r_serconiuk) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Será que vou ter que usar o chip da @vivobr novamente? Já que a @ClaroBrasil demora 3 meses pra responder na DM do Twitter e com frequência de 99% nunca consegue resolver o problema. Há! Não usem o claro flex é tudo enganação 🚨
-
ann;
(@itsjhaIstead) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
21 dias sem telefone e a @vivobr não resolve o problema!
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Seguinte: andei mais 5 km até outra loja e estão querendo cobrar pelo chip!? **** que pariu! Não querem também que eu fique pelado de quatro na loja para resolver problema do sinal de vocês?
-
Samuel G
(@samu_euzin) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Mano serio que lixo tá essa internet da @vivobr daí não tem problema eu não ter acesso ao meu wi-fi, mas quando é pra cobrar cuidado e atrasa né? Sério, alguém pode indicar uma internet que valha a pena?
-
Helbert Pina
(@helbertpina) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Ativei meu eSIM na loja aqui perto (Shopping Curitiba) ontem, mas até agora sigo “SEM SERVIÇO”… Isso não parece ser normal, é?
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr aciono o seguro e vcs não registraram meu nome? Paguei à toa? Sempre prestando serviço ruim
-
amelinda ⛧👻
(@tabomGurski) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
EU VO MATAR A @vivobr ***** VAI SE FODER SO PEGOU INTERNET DIREITO QUANDO EU CHEGUEI NUM LUGAR Q PEGA 5G VAI SE FODER COM ESSA INTERNET DE ***** DE VOCÊS
-
Joseph SEP🐷
(@josafafilho2) relatou um problema
de
Fazenda Rio Grande, Paraná
@vivobr é uma piada. 35 minutos aguardando atendimento, isso que é para meu plano que aumentou o valor e diminuiu os benefícios. Pior que não atenderam e quando atendem, transferem e desligam. Descaso com cliente que nunca atrasou a fatura e possui 2 contratos.
-
Sagitariana
(@kellysouza812) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Não pode ser mesmooooo, meu número OI virou vivo (morto) e nunca mais minha internet funcionou, já que compraram um serviço ótimo que a Oi tinha, o mínimo era manter, meu sinal só fica no H+. Indo pra Tim, tchau
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Cansado de problemas com empresas. É @vivobr, é @magalu... como o serviço das empresas no Brasil é ruim... te tiram pra palhaço
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Rede da @vivobr não passa do H+ desde pelo menos meio dia e pouco, quando tirei o celular do bolso.
-
Valentim Bricòláge
(@vadevagarinho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr @oi_oficial me deem uma internet melhor q a @ClaroBrasil pelo amor de deus q serviço lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Lunardi
(@lucaslunardii) relatou um problema
@vivobr Eu nao sou ***** tá Espero que coloquem ao menos UM POUCO de dedicação em tentar resolver o problema depois de MEIO MÊS. Pra pelo menos minha experiência deixar de ser catastrófica pra ser apenas péssima 🙏🏻
-
O Persistente🤖
(@persistente_o) relatou um problema
Minha TV é smart e só uso via Internet. 400mega de wi fi e esta ***** travando. Espero que seja a operadora nova já que a @vivobr não tem rede na rua que me mudei.
-
Já tomou o teu remédio? 🃏
(@HigorTome) relatou um problema
Ninguém perguntou. mas adianto, a Internet da @vivobr é a pior. Pago caro, continuo por conta dos streamings..... fora isso.
-
Camila Paes
(@camilapcsouza) relatou um problema
Alo, @vivobr! Qualidade ruim da internet, hein? É pra ajudar o App #SmartWiFi não tá funcionando, então as chances de tentar melhorar (por que além do roteador tenho o repetidor) estão nulas. Parabéns! Uma fortuna por um serviço que há um tempo tá bem meia boca, hoje só piorou!
-
Gá
(@gabialopes) relatou um problema
Desde as 7:30 da manhã sem internet. Aí ligar pra @vivobr e ouvir que a previsão de retorno é 8:30 de amanhã. Mas não tem explicação plausível “problemas técnicos”?! QUE PROBLEMA QUE DURA 24h NO RESTABELECIMENTO DE INTERNET? Parabens por estragar meu domingo VIVO.
-
Lucas Lunardi
(@lucaslunardii) relatou um problema
Po @vivobr Fala que não querem instalar que é mais bonito, pelo menos eu não fico ******** com uma empresa que trata cliente igual lixo. Eu tô há meio mês sem trabalhar... há muitos dias já tem TUDO aqui no condomínio, pronto pra instalar. Mas vcs se RECUSAM a enviar um técnico.
-
Marcon
(@rflmrcn) relatou um problema
@joaorzc @vivobr que ***** hein. E eu tomando ghosting deles aqui no Twitter quando falo que as coisas não funcionam
-
Só Andre
(@andrews_rodrigs) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Uma dica, foquem mais no treinamento dos seus funcionários para um bom atendimento aos consumidores
-
Camila Paes
(@camilapcsouza) relatou um problema
@vivobr Erros CX2 ou CX03
-
militante de airfryer
(@_deni) relatou um problema
@rflmrcn @joaorzc @vivobr Olá Rafael! Sentimos muito pelo ocorrido, mas vamos resolver o problema. Por favor envie-nos seu telefone e CPF por DM que nossa central de atendimento vai te ignorar por lá também