Interrupção da Vivo em Fazenda Rio Grande, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fazenda Rio Grande, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fazenda Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Fazenda Rio Grande, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba e Pinhais.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Internet | |
Curitiba | Telefone | |
Curitiba | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fazenda Rio Grande, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fazenda Rio Grande e locais próximos:
-
maria
(@dudakkj) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
há 3 dias sem internet em casa, sendo que trabalho com comunicação e preciso estar on-line sempre. @vivobr me ajuda a te ajudar pq nem o 103 15 funciona pra solicitar reparo.
-
marcell boareto
(@mesembria) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr isso, ao serviço de internet fixa/fibra ótica que tá desde ontem à noite sem funcionar gente
-
Luciano Mader
(@lucianomader) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
É mais fácil conseguir uma audiência com o governador do que ter uma solicitação de serviço atendida pela @vivobr Três dias tentando aumentar meu plano de internet e a @vivobr não dá conta. Sem contar que ela cobra mais e oferece menos que as concorrentes
-
Luciano Mader
(@lucianomader) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Só consultar esses dois protocolos que você entenderá o que está acontecendo: 291120219266663 aberto na central de atendimento e protocolo 011220213433005 na Ouvidoria. Boa sorte em resolver essa bagunça que vocês fizeram e bom trabalho @vivobr
-
Guhssauro
(@guuhssauro) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@Princes80341624 @vivobr Fiquei dois dias sem internet. A competidora tinha quebrado tudo as fibra da @vivobr
-
o caio
(@caioangarten) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Os apps da @vivobr são um lixo. Não aceitam sua senha, vc tenta recuperar e dá erro, agora com ela recuperada o app trava e nao loga. Eu só quero ver meu gb de internet e mudar a senha do roteador e faz 3 dias que nao consigo
-
suzi
(@ticticta) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr tem a droga do número pra atendimento pra te deixar esperando 1h ouvindo uma musiquinha chata da *****
-
Rogério Nalin
(@rogerionalin) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
A @vivobr caiu as 2 da manhã e nunca mais levantou! São 17:32hrs 🙄 poxa @vivobr!
-
Rosangela de Assis
(@beltraniassis) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Não contrate a @vivobr o serviço deles é péssimo.
-
Mauro Tobias
(@MauroTobias5) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Já tentei, e não funciona.
-
Guilherme Grandi شاهين
(@guilhermegrandi) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
A @vivobr é uma operadora tão porcaria que fiz a portabilidade há umas 3 semanas e, desde então, venho tentando cancelar o plano sem sucesso pelos canais digitais ou call center (inexistente). Agora, recebi a fatura cheia e vou ter que ir na loja pra resolver. Bastardos!!
-
Rogério Nalin
(@rogerionalin) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr É eu sei! Já foi aberto o chamado logo cedo, mas estamos até agora sem solução
-
Mauro Tobias
(@MauroTobias5) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Aparentemente funciona mais reclamar aqui, que tentar ligar em call center. @vivobr eu sou uma piada pra você? Mais de meia hora esperando atendimento? Tô trabalhando, minha filha.
-
Henry Milleo
(@MilleoHenry) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Se eu fosse de tuitar palavrão eu mandava os mais cabeludos para a @vivobr Pensa em uma empresa que não tem o menor respeito com o cliente.
-
ℭ𝔥𝔞𝔪𝔟𝔢𝔯𝔩𝔞𝔦𝔫
(@chamber_danii) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
paguei a minha conta e não funciona essa ***** @vivobr resolve ai pf nao aguento mais
-
Rodrigo Kanayama
(@rodrigokanayama) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr vou recomendar aos meus amigos que evitem comprar na loja da Vivo. Sistema ruim, sem transparência, não fornecem informações sobre atrasos. Uma lástima.
-
Luciano Mader
(@lucianomader) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Tá na hora dar tchau, cancelar meu plano e ser cliente de uma concorrente. Adeus @vivobr
-
#pride🏳️🌈 PRESSURE MACHINE 🇪🇪™* -
(@psyfitcho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Oi @vivobr tudo bem? Eu troquei de plano mês passado pelo app, e assinei vivo fibra pelo site. E tá chegando um e-mail dizendo que comprei vivo fixo me ajuda? Demorou uns 15 dias pra atualizar também o Meu vivo. Tá confuso.
-
Mauro Tobias
(@MauroTobias5) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
E a @vivobr que do nada suspendeu meu acesso ao @paramountplus e nunca mais resolveu o problema?
-
Henry Milleo
(@MilleoHenry) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@hzfotografia @vivobr Exato. E o pior que nem dá para responder o robô.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jane doe 🏳️🌈
(@Pwtterwan) relatou um problema
acho a @vivobr interessante porque eu cancelei minha internet tem 3 meses e eles estão me cobrando 3 meses de atraso e isso nem faz sentido porque depois de dois meses o serviço é cortado então como eu posso dever um terceiro mês???
-
Iriane
(@Iriane20104538) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando resposta de vcs em relação ao meu problema.
-
Keeteenho™
(@KitoCristhian) relatou um problema
@vivobr vcs tão com algum problema no sistema de atendimento? pq caralhos eu to a 3 horas na fila e não consigo falar com uma viva alma?
-
🎀
(@AniaraLeal1) relatou um problema
É impossível resolver um problema na @vivobr 😒
-
Danielle 🍍
(@nixzera) relatou um problema
A @vivobr me cobrou um valor de "gastos extras" não fala na conta que gastos extras são esses, não consigo falar com NGM por telefone nem pelo aplicativo. Me ajuda aí vivo.
-
Virtual Deejay Panda
(@_deejaypanda) relatou um problema
@vivobr Abre pra você, porque você tá usando VPN da VIVO. Já disseram o mesmo pelo instagram. Tentei no Chrome, Mozilla, Safari, Opera, Internet Explorer... Não dá!! Tornei a pedir ajuda pelo insta, mas me ignoram.
-
Predo
(@httpedrro) relatou um problema
@theus_wth @vivobr Pois se arrependa mesmo viu amigo, o atendimento deles é o pior possível e o app simplesmente nao pega
-
gigi
(@gioluchetti) relatou um problema
vai toma no cuuuuuuuu não consigo fazer um call nessa *****, @vivobr você me paga
-
VirgílioSilva
(@VirgillioSilva) relatou um problema
A @vivobr me liga oferecendo alterar banda larga para fibra. Eu aceito, mas digo que o serviço está suspenso temporariamente por motivo de viagem. Atendentes dizem que não há problema. Agora, exigem a suspensão da suspensão para fazer a alteração. 🙄
-
Eduardo Y
(@eduyukio_) relatou um problema
Oi @vivobr, me ajuda aqui já que a @ClaroBrasil me trata como lixo. Quero opções de plano.