Interrupção da Vivo em Lauro de Freitas, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lauro de Freitas, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lauro de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lauro de Freitas, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lauro de Freitas, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lauro de Freitas e locais próximos:
-
thais 👰🏼♀️ - 24 dias (@silvany_thais) relatou um problema de Salvador, Bahia
Alô, @vivobr! Minha conta paga em débito automático desde o dia 08 e eu recebendo e-mail de cobrança ontem. Hoje meu serviço foi bloqueado! Sou palhaça pra pagar duas vezes?
-
Jujuzin (@julgandinho) relatou um problema de Salvador, Bahia
Telemarketing matinal com a @TIMBrasil oferecendo plano de Internet (residencial, fibra) e cagando no *** falando mal da @vivobr (que oferece o mesmo serviço aqui).
-
Alice Bittencourt 🚩🚩🚩❤❤ (@AliceBi47068218) relatou um problema de Salvador, Bahia
Nunca tive problemas c/ internet na época da GVT. Depois que esta foi comprada pela @vivo, @vivobr, tenho passado por frequentes transtornos absurdos. Soube que a VIVO está forçando a barra pra que todos/as adquiram banda larga com fibra óptica. Será verdade?
-
André Mattedi Dias (@diasalm) relatou um problema de Salvador, Bahia
@EnvattedBrain @vivobr É isso! As provedoras são horrorosas. O atendimento é péssimo. Depois que resolveram economizar com atendimento IA, então, o cliente que se f***!
-
tauba de vrido (@atapin_) relatou um problema de Salvador, Bahia
Uma semana sem Internet da @vivobr e NENHUMA explicação para o que está acontecendo. Ligo, reclamo, prometem que vão entrar em contato em 24h, já denunciei na Anatel e nada acontece. Se não tem condição de manter um serviço que preste na Cidade Baixa, simplesmente não ofereça!
-
🏳️🌈Igor🏳️🌈 (@Igorpbarbosa01) relatou um problema de Salvador, Bahia
Uma hora no telefone da @ClaroBrasil eu disse UMA HORA pra TENTAR resolver o meu problema de senha do meu Wi-fi ( pq o app deles não funciona) e pra ver a minha eterna falta de sinal 4G. Me aguarde @vivobr sou todo seu.
-
mari (@marilicurgo) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Eu não tenho nada com vocês não, mores. O meu problema é com a @ClaroBrasil ! Kkkkkkkk
-
reenatapzn_ (@renatapzn) relatou um problema de Salvador, Bahia
Até a @vivobr me comediou hoje. Sem dados, sem conseguir fazer ligação e já julgando que era meu celular, mas é problema geral da operadora 👍🏽
-
Jujuzin (@julgandinho) relatou um problema de Salvador, Bahia
Pior que no msm dia que pedi a Internet da @vivobr a @oi_oficial me ofereceu a Internet deles, com instalação em dois dias. Que arrependimento de não ter aceitado!!!
-
Mailson Conceição (@mailsonmcj) relatou um problema de Salvador, Bahia
@daabson @vivobr @ClaroBrasil Siiim, tenho vivo e claro e tá um lixo os dois
-
100% Richarlizado (@carloscvlo) relatou um problema de Salvador, Bahia
@1ukz @vivobr O fixo a gente tem claro em casa (unica que pega onde a gente mora) e é meio ruim. Eu ja tive movel claro no RS e era ótimo tb
-
Jujuzin (@julgandinho) relatou um problema de Salvador, Bahia
Era p @vivobr ter instalado minha Internet quarta. Fiquei esperando q nem um palhaço. Era pra ter vindo hoje, mesma coisa. Agora diz q vem amanhã à tarde. Sabado de Carnaval à tarde, em Salvador e vão instalar? Se durante a semana não vieram, amanhã eh q não vai ser. Péssimo!
-
Marcello Negreiros (@marcelloneg) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Me ajuda a ativar o Esim para colocar no meu Apple Watch?
-
Myriam Cedro (@mylcedro) relatou um problema de Salvador, Bahia
@maryonm @vivobr Fizeram o mesmo comigo no caso da Internet. E aumentaram minha franquia sem me consultar. O roaming nacional deles é um lixo.
-
Alice Bittencourt 🚩🚩🚩❤❤ (@AliceBi47068218) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Vc acha q dá p/ relatar tudo aqui no Twitter? Estou há + de 10 dias s/ internet. Tudo pago. Dependo internet p/viver. Na última 5a feira, técnico veio e trocou o modem. No dia seguinte, internet parou d funcionar - sem problema c/ modem. Visita agendada p/ 4a feira! Até lá...
-
Larissa Vieira (@larimagalhaesv) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr A internet mais cara e com a pior assistência. Meu modem quebrou, disseram que com 24 hs um técnico viria consertar. Vieram com 72 horas (eu sem internet). Quando o técnico colocou o novo modem ele não funcionava porque meu cadastro estava desatualizado na vivo e eu teria que
-
BELNAISSANCE 👑🇧🇷🏳️🌈 (@peppermint_bel) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Sou de Salvador e até o momento estou sem 4G, bora corrigir isso aí queridos. Tô pagando pra ficar sem serviço????
-
Larissa Vieira (@larimagalhaesv) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr vocês deveriam estar investindo na zorra dos clientes que já têm. Que pagam por um serviço e que são diariamente desrespeitados por essa operadora.
-
bernardoruas (@bernardoruas) relatou um problema de Salvador, Bahia
Bora pra quase 30 dias esperando a @vivobr . Saudades quando cliente era bem atendido sem ter que vir reclamar no Twitter.
-
Myriam Cedro (@mylcedro) relatou um problema de Salvador, Bahia
@rosana @vivobr O Roaming da vivo não funciona sequer da Bahia pra Minas... Ano Passado, esculhambou as minhas férias...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ғernanda (@fernandacerino) relatou um problema
@Bruninhomadmax @vivobr Meu marido tá desde março esperando portabilidade dele. Já foi na loja, já ligou, já fez por aqui e ninguém consegue resolver. Fora que quando ele tenta cancelar eles falam q ele vai pagar multa
-
Matheus Marrubia (@MMarrubia) relatou um problema
A @vivobr funciona assim: -Quanto mais tempo você é cliente mais caro você paga nos serviços -Quando surge uma promoção ela é somente pra novos clientes -Não existe valorização da fidelidade -Lema: trazemos os trouxas com precinho bacana, depois aumentandos exponencialmente.
-
Anderson Oliveira (@_oliveirazinho) relatou um problema
@vivobr como eu consigo falar com um atendente nessa *****
-
Thiago Guiraud (@ThiagoGuiraud) relatou um problema
A @vivobr já está ruim, neste frio então, aí sim que ela morre de vez!!!
-
rochele 🇪🇪 (@rochelindab) relatou um problema
@vivobr internet lixo
-
Marcio Duwal (@duwal_consultor) relatou um problema
@vivobr Pode me chamar, sem problema
-
Filipe (@Filipeaandrade) relatou um problema
Estou há 12 horas sem cobertura no celular. Obrigado @vivobr pelo serviço precário. A maior falta de respeito com seus clientes… ABSURDO!
-
Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.
-
Daniel Cabral Pereira (@O_Perdigao) relatou um problema
@vivobr pode por favor fazer um bom serviço e me responder mais rápido? Última vez que aconteceu a mesma coisa me demoraram horas para me dar uma resposta
-
veronese Ⓜ️Ⓜ️🇦🇹 (@AugustoVerones2) relatou um problema
A @vivobr é simplesmente UMA *****, internet caindo de 5 em 5 minutos, velocidade ridiculamente baixa, q serviço porco