Interrupção da Vivo em Lauro de Freitas, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lauro de Freitas, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lauro de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lauro de Freitas, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lauro de Freitas, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lauro de Freitas e locais próximos:
-
🇧🇷Dalmo Lemos Santos
(@Dalmo1969) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
@vivobr Mandei DM, ainda estou sem resposta para o meu problema com a VPN corporativa/acesso remoto, usando dados móveis.
-
Didica Couto ♒
(@DidicaCouto) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Chame no privado uma desgraça. Já pase i o caso pra vcs e nada até agora. Todo dia uma desculpa. Pior empresa, pior serviço, pior atendimento. Faz pouco caso dos clientes.
-
Celso Jr. 🏳️🌈
(@celsoaojr) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Mais um dia sem celular. Desde o dia 16/08, quando fui ao uma loja da Vivo trocar por um chip 5G, que estou sem linha telefônica. E a Vivo não dá solução. @vivobr
-
Ravs
(@ravelpinheir0) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Três dias de sinal péssimo da @vivobr . Aí hoje tá um lixo, péssimo, ridículo. Quem já foi essa operadora!
-
Lena Bolos
(@LenaBoleria) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Vou abrir uma queixa na Anatel e onde precisar ir eu vou, Procon e o que tiver, minha internet praticamente inexistente, melhor cancelar
-
Didica Couto ♒
(@DidicaCouto) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Depois de 7 dias sem internet e telefone em casa, acho q agora a @vivobr resolve. Já estou fazendo a minha linda reclamação na ANATEL.
-
#ForçaFlamengo ᶜʳᶠ 🔴⚫🔴⚫🔴⚫
(@leandrojordan23) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Solicitei uma portabilidade, em 15/10/2022. Fui informado que entrariam em contato comigo para mais informações e até o momento não tive. Estou com um número temporário (chip Vivo comprado na loja) e gostaria de ajuda.
-
Carolina Targaryen 🐲♒🚩
(@CahCruje) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Ligar para central de atendimento da @vivobr é uma sessão de tortura, vc fica em média uns 15min em espera e não é atendido. Desse jeito fica complicado. 🤡🤡🤡
-
Diego França 💖
(@pordiegofranca) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@Rodrigo_SCMP @vivobr Nunca gostei! Só passei raiva com essa operadora.
-
Celso Jr. 🏳️🌈
(@celsoaojr) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Desde terça-feira, troquei os chips dos celulares pro 5G. Um deles tá funcionando bem. O outro simplesmente não funciona. Zero, nada. Nenhuma explicação da @vivobr
-
Renata Prazeres
(@RenataPrazeres1) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@Brunocastro81 @ClaroBrasil Mudei pra @vivobr, e apesar de ter alguns problemas eles são bem menores do que a claro.
-
Calamari's Envoy 🦑
(@calbices) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Houve péssimo atendimento. Quem me dirá se pode me ajudar ou não é a sua equipe, né?
-
Calamari's Envoy 🦑
(@calbices) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr depois vocês não gostam que eh abra reclamação na ANATEL
-
KyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@pedraobahia @pauloassis89 @vivobr Também tô achando. Acessei o suporte pelo app #MeuVivo e lá informou que foi notificado problemas na minha região. Mas creio que é a nível Estado apenas. Ou será que em outros estados está assim TB?
-
moreno, alto, bonito e sensual
(@nosnoslew) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr A parte ruim é essa, ainda mais quando se necessita do serviço pra poder trabalhar. Maior função. Espero que regularizem logo sua conexão
-
🇧🇷Dalmo Lemos Santos
(@Dalmo1969) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
Sempre gostei MUITO da @vivobr , mas nesse aspecto está devendo MUITO!! Será que não tentaram reproduzir o problema observado com minha linha em outra linha e outro aparelho, tentando acessar os mesmos Apps? Pela resposta que me deram, tenho dúvidas sinceras.
-
Lamarc SSA
(@JoseLamarc) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Enquanto não entregarem o que mentem para todos nós usuários não tem conversa. Outra coisa, Aonde está o desconto de ICMS nos valores dos planos ofertados por vocês. Att: Estou abrindo uma reclamação coletiva contra vocês para devolução dos valores de ICMS.
-
🇧🇷Dalmo Lemos Santos
(@Dalmo1969) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
@EriDjr A questão principal é que ele acessa com outras operadoras, sem o MENOR empecilho! E com a @vivobr ele roteia e acessa até Netflix, mas NENHUM serviço remoto!
-
🇧🇷Dalmo Lemos Santos
(@Dalmo1969) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
A @vivobr ainda enrolada com o problema do acesso remoto (roteando no notebook) via 4g e após várias DM’s, só faltaram me mandar “ligar e desligar” meu celular, como se eu fosse inexperiente. Será que é tão difícil testar nos seus “laboratórios” e diminuir os “chutes?”.🤔
-
Cobain 🌹🚀
(@brcobain) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@joaojuniorbh @vivobr O engraçado é que agora a pouco a central atendeu rapidamente quando não apareceu pra mim a opção de cancelar. Aí, me disseram que era a opção "x", me direcionaram para o menu principal e de lá não saiu. Liguei novamente e escolhi a opção de cancelar. Estou novamente mofando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antero Greco
(@anterogreco) relatou um problema
@Bob_Fernandes @vivobr Bob, sem entrar no mérito da qualidade dos serviços, tenho uma tática: quando percebo que o atendente não é muito do ramo, desligo e tento outra vez. Isso serve para qualquer serviço. Não que justifique incompetência, mas nos poupa um pouco de "nervosia".
-
Isa
(@isadora_ass) relatou um problema
@vivobr uai, minha internet cai a cada cinco minutos, sinal tá horrível, tô me sentindo no tempo que eu usava moldem de internet
-
Ábner
(@abpedroso) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda, fiz um plano no site com print e tudo, mas não entrou o plano contratado e sim um inferior
-
Giovanni Borella
(@giovanniGFBPA) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Eai *****
-
Lunos StarGuardian
(@LunosSg) relatou um problema
@vivobr @sabrinoca anda resolve agora agoraaaaaaaaaaaaaa o problema dela se nao vamos começar quebrar tudo ai
-
ed schwefelgelb
(@gostodeshoegaze) relatou um problema
aí @vivobr agora todo mês deu de ficar caindo ou oscilando o sinal da internet de vocês? pô, ajeita essa desgraça. 110 conto todo mês pra receber um produto tão ruim é dose
-
macieira
(@macieira_ingrid) relatou um problema
@vivobr ai vou ter que gastar mais 13 reais para comprar um chip para tentar fazer essa portabilidade? deixa eu falar para você que a @ClaroBrasil consegue fazer portabilidade bem mais rápido e nem preciso passar 50 minutos para um atendimento
-
GingerDoctorHiddles 🧸
(@HiddlesDoctor) relatou um problema
@rocha1paloma @vivobr O 4G simplesmente não existe! Eu to a 2 dias sem internet e dona @vivo ralou peito! Fatura paga e tô sem serviço! Ninguem fala comigo!
-
★彡Felipe彡★ IV
(@last_mitos) relatou um problema
de maneira simples vou explicar oq são "monopólios e oligopólios" Monopólio = #Petrobras Uma empresa administrando mais de 60% do mercado Oligopólios = @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr poucas empresas fornecendo o mesmo serviço com o diferencial de preço e de vantagens mínimo
-
anna vic jensen
(@avicjensen) relatou um problema
***** @vivobr você é um lixo enorme