Vivo

Interrupção da Vivo em Lauro de Freitas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lauro de Freitas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lauro de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lauro de Freitas, Bahia 11/22/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lauro de Freitas, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Wi-fi
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lauro de Freitas, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lauro de Freitas e locais próximos:

  • Dalmo1969 🇧🇷Dalmo Lemos Santos (@Dalmo1969) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @vivobr Mandei DM, ainda estou sem resposta para o meu problema com a VPN corporativa/acesso remoto, usando dados móveis.

  • DidicaCouto Didica Couto ♒ (@DidicaCouto) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Chame no privado uma desgraça. Já pase i o caso pra vcs e nada até agora. Todo dia uma desculpa. Pior empresa, pior serviço, pior atendimento. Faz pouco caso dos clientes.

  • celsoaojr Celso Jr. 🏳️‍🌈 (@celsoaojr) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Mais um dia sem celular. Desde o dia 16/08, quando fui ao uma loja da Vivo trocar por um chip 5G, que estou sem linha telefônica. E a Vivo não dá solução. @vivobr

  • ravelpinheir0 Ravs (@ravelpinheir0) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Três dias de sinal péssimo da @vivobr . Aí hoje tá um lixo, péssimo, ridículo. Quem já foi essa operadora!

  • LenaBoleria Lena Bolos (@LenaBoleria) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Vou abrir uma queixa na Anatel e onde precisar ir eu vou, Procon e o que tiver, minha internet praticamente inexistente, melhor cancelar

  • DidicaCouto Didica Couto ♒ (@DidicaCouto) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Depois de 7 dias sem internet e telefone em casa, acho q agora a @vivobr resolve. Já estou fazendo a minha linda reclamação na ANATEL.

  • leandrojordan23 #ForçaFlamengo ᶜʳᶠ 🔴⚫🔴⚫🔴⚫ (@leandrojordan23) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Solicitei uma portabilidade, em 15/10/2022. Fui informado que entrariam em contato comigo para mais informações e até o momento não tive. Estou com um número temporário (chip Vivo comprado na loja) e gostaria de ajuda.

  • CahCruje Carolina Targaryen 🐲♒🚩 (@CahCruje) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Ligar para central de atendimento da @vivobr é uma sessão de tortura, vc fica em média uns 15min em espera e não é atendido. Desse jeito fica complicado. 🤡🤡🤡

  • pordiegofranca Diego França 💖 (@pordiegofranca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @Rodrigo_SCMP @vivobr Nunca gostei! Só passei raiva com essa operadora.

  • celsoaojr Celso Jr. 🏳️‍🌈 (@celsoaojr) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Desde terça-feira, troquei os chips dos celulares pro 5G. Um deles tá funcionando bem. O outro simplesmente não funciona. Zero, nada. Nenhuma explicação da @vivobr

  • RenataPrazeres1 Renata Prazeres (@RenataPrazeres1) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @Brunocastro81 @ClaroBrasil Mudei pra @vivobr, e apesar de ter alguns problemas eles são bem menores do que a claro.

  • calbices Calamari's Envoy 🦑 (@calbices) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Houve péssimo atendimento. Quem me dirá se pode me ajudar ou não é a sua equipe, né?

  • calbices Calamari's Envoy 🦑 (@calbices) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr depois vocês não gostam que eh abra reclamação na ANATEL

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @pedraobahia @pauloassis89 @vivobr Também tô achando. Acessei o suporte pelo app #MeuVivo e lá informou que foi notificado problemas na minha região. Mas creio que é a nível Estado apenas. Ou será que em outros estados está assim TB?

  • nosnoslew moreno, alto, bonito e sensual (@nosnoslew) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr A parte ruim é essa, ainda mais quando se necessita do serviço pra poder trabalhar. Maior função. Espero que regularizem logo sua conexão

  • Dalmo1969 🇧🇷Dalmo Lemos Santos (@Dalmo1969) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    Sempre gostei MUITO da @vivobr , mas nesse aspecto está devendo MUITO!! Será que não tentaram reproduzir o problema observado com minha linha em outra linha e outro aparelho, tentando acessar os mesmos Apps? Pela resposta que me deram, tenho dúvidas sinceras.

  • JoseLamarc Lamarc SSA (@JoseLamarc) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Enquanto não entregarem o que mentem para todos nós usuários não tem conversa. Outra coisa, Aonde está o desconto de ICMS nos valores dos planos ofertados por vocês. Att: Estou abrindo uma reclamação coletiva contra vocês para devolução dos valores de ICMS.

  • Dalmo1969 🇧🇷Dalmo Lemos Santos (@Dalmo1969) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @EriDjr A questão principal é que ele acessa com outras operadoras, sem o MENOR empecilho! E com a @vivobr ele roteia e acessa até Netflix, mas NENHUM serviço remoto!

  • Dalmo1969 🇧🇷Dalmo Lemos Santos (@Dalmo1969) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    A @vivobr ainda enrolada com o problema do acesso remoto (roteando no notebook) via 4g e após várias DM’s, só faltaram me mandar “ligar e desligar” meu celular, como se eu fosse inexperiente. Será que é tão difícil testar nos seus “laboratórios” e diminuir os “chutes?”.🤔

  • brcobain Cobain 🌹🚀 (@brcobain) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @joaojuniorbh @vivobr O engraçado é que agora a pouco a central atendeu rapidamente quando não apareceu pra mim a opção de cancelar. Aí, me disseram que era a opção "x", me direcionaram para o menu principal e de lá não saiu. Liguei novamente e escolhi a opção de cancelar. Estou novamente mofando.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anterogreco Antero Greco (@anterogreco) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr Bob, sem entrar no mérito da qualidade dos serviços, tenho uma tática: quando percebo que o atendente não é muito do ramo, desligo e tento outra vez. Isso serve para qualquer serviço. Não que justifique incompetência, mas nos poupa um pouco de "nervosia".

  • isadora_ass Isa (@isadora_ass) relatou um problema

    @vivobr uai, minha internet cai a cada cinco minutos, sinal tá horrível, tô me sentindo no tempo que eu usava moldem de internet

  • abpedroso Ábner (@abpedroso) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda, fiz um plano no site com print e tudo, mas não entrou o plano contratado e sim um inferior

  • giovanniGFBPA Giovanni Borella (@giovanniGFBPA) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Eai *****

  • LunosSg Lunos StarGuardian (@LunosSg) relatou um problema

    @vivobr @sabrinoca anda resolve agora agoraaaaaaaaaaaaaa o problema dela se nao vamos começar quebrar tudo ai

  • gostodeshoegaze ed schwefelgelb (@gostodeshoegaze) relatou um problema

    aí @vivobr agora todo mês deu de ficar caindo ou oscilando o sinal da internet de vocês? pô, ajeita essa desgraça. 110 conto todo mês pra receber um produto tão ruim é dose

  • macieira_ingrid macieira (@macieira_ingrid) relatou um problema

    @vivobr ai vou ter que gastar mais 13 reais para comprar um chip para tentar fazer essa portabilidade? deixa eu falar para você que a @ClaroBrasil consegue fazer portabilidade bem mais rápido e nem preciso passar 50 minutos para um atendimento

  • HiddlesDoctor GingerDoctorHiddles 🧸 (@HiddlesDoctor) relatou um problema

    @rocha1paloma @vivobr O 4G simplesmente não existe! Eu to a 2 dias sem internet e dona @vivo ralou peito! Fatura paga e tô sem serviço! Ninguem fala comigo!

  • last_mitos ★彡Felipe彡★ IV (@last_mitos) relatou um problema

    de maneira simples vou explicar oq são "monopólios e oligopólios" Monopólio = #Petrobras Uma empresa administrando mais de 60% do mercado Oligopólios = @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr poucas empresas fornecendo o mesmo serviço com o diferencial de preço e de vantagens mínimo

  • avicjensen anna vic jensen (@avicjensen) relatou um problema

    ***** @vivobr você é um lixo enorme