Interrupção da Vivo em Lauro de Freitas, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lauro de Freitas, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lauro de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lauro de Freitas, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lauro de Freitas, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lauro de Freitas e locais próximos:
-
Marcelo Andrade
(@NavegOnline) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.
-
Daniel Camanzi
(@DanCamanzi) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.
-
EP🚩🇧🇷🚩
(@PradoEimar) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação
-
Doido Du 🍇
(@heyduca) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.
-
pat rejane
(@nandocruz) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr Voltou do nada? Eu agendei visita técnica mas não veio aí kkkkkk lixo de empresa caótica perturbadora e psicopata
-
lipe
(@berangerrf) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
você sabia? para fazer o coringa joaquin phoenix precisou resolver problemas de duas linhas com a @vivobr
-
Marcelo Andrade
(@NavegOnline) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
@vivobr E a gente aqui, gueriando com vocês, tentando, melhor, mendigando um atendimento, tem 1 semana implorando ser atendido, por amornde Deus, nos somos clientes, será possível que não tenha ninguém que atenda nossas presses?
-
Mariana 🦑
(@mesmarxx) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@nandavarela @vivobr Acabei de reclamar disso. MUITO RUIM. Será que é aqui na pituba?
-
pat rejane
(@nandocruz) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr eles tão gastando com a nossa cara de propósito kkkkkkk, eles empurram a gente no esgoto. eu nunca tinha visto um cliente ser tratado desse jeito
-
Marcelo Andrade
(@NavegOnline) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
@vivobr @Rog13x Ajuda com minha portabilidade por favor
-
Marcos Sousa
(@_sousamarcos) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr
-
xurupito
(@alisonsoter) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!
-
A própria Deusa em ação
(@Kellymenezz) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra
-
vitor villar //
(@vitorvillar) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?
-
Ary
(@aryfreyre) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡
-
Jadssauro
(@Jadsn_) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.
-
Marcelo Andrade
(@NavegOnline) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
@VamosDeBBB @vivobr Os atendentes são muitos mal educados, não sei para que estão lá, saiam e deixe alguém que tenha educação e disposição fazer o serviço descente, infelizmente alguns prestam o deserviço
-
Marcelo Andrade
(@NavegOnline) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?
-
Marcos Sousa
(@_sousamarcos) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.
-
lipe
(@berangerrf) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
@vivobr o serviço de vocês tá indo de ralo né
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciane
(@lulucyany) relatou um problema
@vivobr o que acontece com o sistema de dados móveis? Todo dia fico sem dados móveis, fico sem acesse internet! E pior qdo ligo pra reduzirem o valor do meu plano eles simples me dá um desconto de apenas 16 reais. Tá de brincadeira! #vivojaera #vivoconexaopessima
-
Erick Pinheiro
(@pqdtpinheiro) relatou um problema
Cobertura da Vivo tá **** hoje @vivobr me ajuda ai
-
aline_tome
(@aline_tome) relatou um problema
Ei @vivobr paguei a minha conta em dia e mesmo assim vocês bloqueiam o meu número. Já avisei 1000x no aplicativo e o atendimento quando liga é só por URA. 🤬🤬🤬🤬🤬
-
mary
(@marynass_) relatou um problema
atendimento da @vivobr tá num top 3 de piores serviços ao consumidor viu
-
⚡️
(@anabquintiliano) relatou um problema
Tem mais de 40 minutos que eu tô na linha esperando atendimento na @vivobr Péssimo dia
-
Tati Ferreira'
(@AcruxT) relatou um problema
Juro que quando acabar o contrato, eu NUNCA mais assino com vocês. @vivobr
-
DougGol
(@DougzDISNEY) relatou um problema
@vivobr é um dos piores serviços de internet possível A internet não funciona no celular em lugar nenhum
-
GeracaoSelfie
(@GeracaoSelfie) relatou um problema
Fui a uma loja física @vivobr em Natal-RN e o funcionário com discurso pronto nem deixou explicar e disse: tem que ligar p o autoatendimento. Liguei e depois de duas longas esperas em tentativas diferentes uma moça me diz que não pode fazer nada. E o pior é que eu não posso...
-
JVital San'tos 🇧🇷🇱🇷✌🏽
(@euvitalsantos) relatou um problema
@vivobr Ativar os dados e a rede cai desativou os dados a rede volta.. parece brincadeira.. não entendo isso!!
-
Paulo Castagnoli
(@pcastagnoli) relatou um problema
Tá difícil hein @TIMBrasil @vivobr 😫 o pior é ter que aguentar o mal humor da patroa aqui 🫶🏻