Interrupção da Vivo em Lauro de Freitas, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lauro de Freitas, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lauro de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lauro de Freitas, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lauro de Freitas, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lauro de Freitas e locais próximos:
-
Diego França 💖 (@pordiegofranca) relatou um problema de Salvador, Bahia
@Rodrigo_SCMP @vivobr Nunca gostei! Só passei raiva com essa operadora.
-
🇧🇷Dalmo Lemos Santos (@Dalmo1969) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia
@EriDjr A questão principal é que ele acessa com outras operadoras, sem o MENOR empecilho! E com a @vivobr ele roteia e acessa até Netflix, mas NENHUM serviço remoto!
-
🇧🇷Dalmo Lemos Santos (@Dalmo1969) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia
A @vivobr ainda enrolada com o problema do acesso remoto (roteando no notebook) via 4g e após várias DM’s, só faltaram me mandar “ligar e desligar” meu celular, como se eu fosse inexperiente. Será que é tão difícil testar nos seus “laboratórios” e diminuir os “chutes?”.🤔
-
Calamari's Envoy 🦑 (@calbices) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Houve péssimo atendimento. Quem me dirá se pode me ajudar ou não é a sua equipe, né?
-
Celso Jr. 🏳️🌈 (@celsoaojr) relatou um problema de Salvador, Bahia
Mais um dia sem celular. Desde o dia 16/08, quando fui ao uma loja da Vivo trocar por um chip 5G, que estou sem linha telefônica. E a Vivo não dá solução. @vivobr
-
KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia
@pedraobahia @pauloassis89 @vivobr Também tô achando. Acessei o suporte pelo app #MeuVivo e lá informou que foi notificado problemas na minha região. Mas creio que é a nível Estado apenas. Ou será que em outros estados está assim TB?
-
Renata Prazeres (@RenataPrazeres1) relatou um problema de Salvador, Bahia
@Brunocastro81 @ClaroBrasil Mudei pra @vivobr, e apesar de ter alguns problemas eles são bem menores do que a claro.
-
Cobain 🌹🚀 (@brcobain) relatou um problema de Salvador, Bahia
@joaojuniorbh @vivobr O engraçado é que agora a pouco a central atendeu rapidamente quando não apareceu pra mim a opção de cancelar. Aí, me disseram que era a opção "x", me direcionaram para o menu principal e de lá não saiu. Liguei novamente e escolhi a opção de cancelar. Estou novamente mofando.
-
🇧🇷Dalmo Lemos Santos (@Dalmo1969) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia
@vivobr Mandei DM, ainda estou sem resposta para o meu problema com a VPN corporativa/acesso remoto, usando dados móveis.
-
Celso Jr. 🏳️🌈 (@celsoaojr) relatou um problema de Salvador, Bahia
Desde terça-feira, troquei os chips dos celulares pro 5G. Um deles tá funcionando bem. O outro simplesmente não funciona. Zero, nada. Nenhuma explicação da @vivobr
-
moreno, alto, bonito e sensual (@nosnoslew) relatou um problema de Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr A parte ruim é essa, ainda mais quando se necessita do serviço pra poder trabalhar. Maior função. Espero que regularizem logo sua conexão
-
Didica Couto ♒ (@DidicaCouto) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Chame no privado uma desgraça. Já pase i o caso pra vcs e nada até agora. Todo dia uma desculpa. Pior empresa, pior serviço, pior atendimento. Faz pouco caso dos clientes.
-
🇧🇷Dalmo Lemos Santos (@Dalmo1969) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia
Sempre gostei MUITO da @vivobr , mas nesse aspecto está devendo MUITO!! Será que não tentaram reproduzir o problema observado com minha linha em outra linha e outro aparelho, tentando acessar os mesmos Apps? Pela resposta que me deram, tenho dúvidas sinceras.
-
Didica Couto ♒ (@DidicaCouto) relatou um problema de Salvador, Bahia
Depois de 7 dias sem internet e telefone em casa, acho q agora a @vivobr resolve. Já estou fazendo a minha linda reclamação na ANATEL.
-
Carolina Targaryen 🐲♒🚩 (@CahCruje) relatou um problema de Salvador, Bahia
Ligar para central de atendimento da @vivobr é uma sessão de tortura, vc fica em média uns 15min em espera e não é atendido. Desse jeito fica complicado. 🤡🤡🤡
-
Lamarc SSA (@JoseLamarc) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Enquanto não entregarem o que mentem para todos nós usuários não tem conversa. Outra coisa, Aonde está o desconto de ICMS nos valores dos planos ofertados por vocês. Att: Estou abrindo uma reclamação coletiva contra vocês para devolução dos valores de ICMS.
-
Lena Bolos (@LenaBoleria) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Vou abrir uma queixa na Anatel e onde precisar ir eu vou, Procon e o que tiver, minha internet praticamente inexistente, melhor cancelar
-
#ForçaFlamengo ᶜʳᶠ 🔴⚫🔴⚫🔴⚫ (@leandrojordan23) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Solicitei uma portabilidade, em 15/10/2022. Fui informado que entrariam em contato comigo para mais informações e até o momento não tive. Estou com um número temporário (chip Vivo comprado na loja) e gostaria de ajuda.
-
Calamari's Envoy 🦑 (@calbices) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr depois vocês não gostam que eh abra reclamação na ANATEL
-
Ravs (@ravelpinheir0) relatou um problema de Salvador, Bahia
Três dias de sinal péssimo da @vivobr . Aí hoje tá um lixo, péssimo, ridículo. Quem já foi essa operadora!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dionardo (@BelinaziLeo) relatou um problema
Alô @vivobr , qualquer dia vou fingir q sou cliente novo e vou pedir para falar com atendente, só pra soltar a risada Vou fazer isso devido a zona q é resolver os problemas com vcs
-
reh (@hsstarks) relatou um problema
@RenatoO71431404 @vivobr Eu quero cancelar o meu, mas é uma enrolação sem fim, fiquei quase meia hora esperando pra ser atendida por um atendente que não ajudou em nada.
-
Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema
A @vivobr é uma ***** mesmo problema que deu a tarde deu agora... VSF empresa lixo do kraleo! Sem TV em casa! Parabens péssimo suporte! Partiu ir para a Net Claro! Péssimo serviço!
-
chaim (@chaimweit) relatou um problema
@vivobr Hey, sabia q essa sua resposta foi totalmente inútil. É muito fácil copiar e colar. Lá no app não tem nenhuma opção para resolver problemas de cobertura de rede.
-
くろうど (冥人) in 🇧🇷 (@penpas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Depois de 4 meses q assinei a @vivobr aumentaram a minha conta com uns apps bostas q eu nunca usei. Aí hoje tentei usar o atendimento telefônico. FIQUEI MAIS DE 25 minutos no tel e desligaram na minha cara. Mandei duas mensagens no atendimento há 5 dias e não responderam. Vlw! 👍🏼
-
luke mewes (@lukemewes) relatou um problema
@gabrieltborba @vivobr Eles não podem te cobrar multa se não conseguem continuar te prestando o serviço de maneira adequada, qualquer coisa o PROCON-SP tá aí pra ajudar
-
local potato (@JeffTomazella) relatou um problema
@vivobr Parar de me ligar a noite pro bot oferecer coisa já ajuda
-
Francisco Andrade (@Chico_A_S_Jr) relatou um problema
@vivobr Tento entrar em contado para falar sobre um problema no aplicativo Sá Internet e ninguém aparece. Só a vivo móvel. É lamentável, assinei a Internet hoje e nao tenho suporte.
-
Queil@ (@QueilaJus) relatou um problema
"Nenhum serviço móvel de dados", dia todo recebendo essa benção de msg. O @vivobr faz alguma coisa, bota um cropped, mas para c essa notificação.
-
ִֶָ (@dwtdirty) relatou um problema
a Internet de casa tá horrível @vivobr cadê os 200 megas que você prometeu?