Vivo

Interrupção da Vivo em Lauro de Freitas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lauro de Freitas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lauro de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lauro de Freitas, Bahia 04/30/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lauro de Freitas, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lauro de Freitas, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lauro de Freitas e locais próximos:

  • silvany_thais thais 👰🏼‍♀️ - 24 dias (@silvany_thais) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Alô, @vivobr! Minha conta paga em débito automático desde o dia 08 e eu recebendo e-mail de cobrança ontem. Hoje meu serviço foi bloqueado! Sou palhaça pra pagar duas vezes?

  • julgandinho Jujuzin (@julgandinho) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Telemarketing matinal com a @TIMBrasil oferecendo plano de Internet (residencial, fibra) e cagando no *** falando mal da @vivobr (que oferece o mesmo serviço aqui).

  • AliceBi47068218 Alice Bittencourt 🚩🚩🚩❤❤ (@AliceBi47068218) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Nunca tive problemas c/ internet na época da GVT. Depois que esta foi comprada pela @vivo, @vivobr, tenho passado por frequentes transtornos absurdos. Soube que a VIVO está forçando a barra pra que todos/as adquiram banda larga com fibra óptica. Será verdade?

  • diasalm André Mattedi Dias (@diasalm) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @EnvattedBrain @vivobr É isso! As provedoras são horrorosas. O atendimento é péssimo. Depois que resolveram economizar com atendimento IA, então, o cliente que se f***!

  • atapin_ tauba de vrido (@atapin_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Uma semana sem Internet da @vivobr e NENHUMA explicação para o que está acontecendo. Ligo, reclamo, prometem que vão entrar em contato em 24h, já denunciei na Anatel e nada acontece. Se não tem condição de manter um serviço que preste na Cidade Baixa, simplesmente não ofereça!

  • Igorpbarbosa01 🏳️‍🌈Igor🏳️‍🌈 (@Igorpbarbosa01) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Uma hora no telefone da @ClaroBrasil eu disse UMA HORA pra TENTAR resolver o meu problema de senha do meu Wi-fi ( pq o app deles não funciona) e pra ver a minha eterna falta de sinal 4G. Me aguarde @vivobr sou todo seu.

  • marilicurgo mari (@marilicurgo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Eu não tenho nada com vocês não, mores. O meu problema é com a @ClaroBrasil ! Kkkkkkkk

  • renatapzn reenatapzn_ (@renatapzn) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Até a @vivobr me comediou hoje. Sem dados, sem conseguir fazer ligação e já julgando que era meu celular, mas é problema geral da operadora 👍🏽

  • julgandinho Jujuzin (@julgandinho) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Pior que no msm dia que pedi a Internet da @vivobr a @oi_oficial me ofereceu a Internet deles, com instalação em dois dias. Que arrependimento de não ter aceitado!!!

  • mailsonmcj Mailson Conceição (@mailsonmcj) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @daabson @vivobr @ClaroBrasil Siiim, tenho vivo e claro e tá um lixo os dois

  • carloscvlo 100% Richarlizado (@carloscvlo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @1ukz @vivobr O fixo a gente tem claro em casa (unica que pega onde a gente mora) e é meio ruim. Eu ja tive movel claro no RS e era ótimo tb

  • julgandinho Jujuzin (@julgandinho) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Era p @vivobr ter instalado minha Internet quarta. Fiquei esperando q nem um palhaço. Era pra ter vindo hoje, mesma coisa. Agora diz q vem amanhã à tarde. Sabado de Carnaval à tarde, em Salvador e vão instalar? Se durante a semana não vieram, amanhã eh q não vai ser. Péssimo!

  • marcelloneg Marcello Negreiros (@marcelloneg) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Me ajuda a ativar o Esim para colocar no meu Apple Watch?

  • mylcedro Myriam Cedro (@mylcedro) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @maryonm @vivobr Fizeram o mesmo comigo no caso da Internet. E aumentaram minha franquia sem me consultar. O roaming nacional deles é um lixo.

  • AliceBi47068218 Alice Bittencourt 🚩🚩🚩❤❤ (@AliceBi47068218) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Vc acha q dá p/ relatar tudo aqui no Twitter? Estou há + de 10 dias s/ internet. Tudo pago. Dependo internet p/viver. Na última 5a feira, técnico veio e trocou o modem. No dia seguinte, internet parou d funcionar - sem problema c/ modem. Visita agendada p/ 4a feira! Até lá...

  • larimagalhaesv Larissa Vieira (@larimagalhaesv) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr A internet mais cara e com a pior assistência. Meu modem quebrou, disseram que com 24 hs um técnico viria consertar. Vieram com 72 horas (eu sem internet). Quando o técnico colocou o novo modem ele não funcionava porque meu cadastro estava desatualizado na vivo e eu teria que

  • peppermint_bel BELNAISSANCE 👑🇧🇷🏳️‍🌈 (@peppermint_bel) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Sou de Salvador e até o momento estou sem 4G, bora corrigir isso aí queridos. Tô pagando pra ficar sem serviço????

  • larimagalhaesv Larissa Vieira (@larimagalhaesv) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr vocês deveriam estar investindo na zorra dos clientes que já têm. Que pagam por um serviço e que são diariamente desrespeitados por essa operadora.

  • bernardoruas bernardoruas (@bernardoruas) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Bora pra quase 30 dias esperando a @vivobr . Saudades quando cliente era bem atendido sem ter que vir reclamar no Twitter.

  • mylcedro Myriam Cedro (@mylcedro) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @rosana @vivobr O Roaming da vivo não funciona sequer da Bahia pra Minas... Ano Passado, esculhambou as minhas férias...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernandacerino ғernanda (@fernandacerino) relatou um problema

    @Bruninhomadmax @vivobr Meu marido tá desde março esperando portabilidade dele. Já foi na loja, já ligou, já fez por aqui e ninguém consegue resolver. Fora que quando ele tenta cancelar eles falam q ele vai pagar multa

  • MMarrubia Matheus Marrubia (@MMarrubia) relatou um problema

    A @vivobr funciona assim: -Quanto mais tempo você é cliente mais caro você paga nos serviços -Quando surge uma promoção ela é somente pra novos clientes -Não existe valorização da fidelidade -Lema: trazemos os trouxas com precinho bacana, depois aumentandos exponencialmente.

  • _oliveirazinho Anderson Oliveira (@_oliveirazinho) relatou um problema

    @vivobr como eu consigo falar com um atendente nessa *****

  • ThiagoGuiraud Thiago Guiraud (@ThiagoGuiraud) relatou um problema

    A @vivobr já está ruim, neste frio então, aí sim que ela morre de vez!!!

  • rochelindab rochele 🇪🇪 (@rochelindab) relatou um problema

    @vivobr internet lixo

  • duwal_consultor Marcio Duwal (@duwal_consultor) relatou um problema

    @vivobr Pode me chamar, sem problema

  • Filipeaandrade Filipe (@Filipeaandrade) relatou um problema

    Estou há 12 horas sem cobertura no celular. Obrigado @vivobr pelo serviço precário. A maior falta de respeito com seus clientes… ABSURDO!

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.

  • O_Perdigao Daniel Cabral Pereira (@O_Perdigao) relatou um problema

    @vivobr pode por favor fazer um bom serviço e me responder mais rápido? Última vez que aconteceu a mesma coisa me demoraram horas para me dar uma resposta

  • AugustoVerones2 veronese Ⓜ️Ⓜ️🇦🇹 (@AugustoVerones2) relatou um problema

    A @vivobr é simplesmente UMA *****, internet caindo de 5 em 5 minutos, velocidade ridiculamente baixa, q serviço porco