Vivo

Interrupção da Vivo em Lauro de Freitas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lauro de Freitas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lauro de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lauro de Freitas, Bahia 11/22/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lauro de Freitas, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Wi-fi
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lauro de Freitas, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lauro de Freitas e locais próximos:

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @vivobr E a gente aqui, gueriando com vocês, tentando, melhor, mendigando um atendimento, tem 1 semana implorando ser atendido, por amornde Deus, nos somos clientes, será possível que não tenha ninguém que atenda nossas presses?

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @DiscoveryPlusBR como faço para acessar sendo cliente @vivobr ? Todas as informações que li, não condiz com nada.

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Em pleno #DiaDosPais e a #VivoFibra da @vivobr com problemas. É isso mesmo melhor vivo fibra do Brasil?

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @VamosDeBBB @vivobr Os atendentes são muitos mal educados, não sei para que estão lá, saiam e deixe alguém que tenha educação e disposição fazer o serviço descente, infelizmente alguns prestam o deserviço

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Atendimento demora sempre assim é @vivobr? Ave maria

  • dona_mariab dona Maria (@dona_mariab) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Ja que pelos canais de comunicação não ta funcionando, vamos ver se rola por aqui. Dona @vivobr ja vai entrar a 3a semana que to sem telefone e internet e os “problemas técnicos na região” não se resolvem… o boleto vcs não atrasam em mandar, mas o técnico pra resolver…

  • GuimaraesLiih Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Obrigada pelo atendimento rápido e resolução do meu problema.

  • DougS1512 Douglas Silva (@DougS1512) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Eu quero é uma previsão de qndo vou ter rede novamente... Pq o boleto ta pago

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Atendimento péssimo da @Vivobr!!! Fiquei mais de 25 minutos e atendente não sabia nem passar as informações direito. Fiquei aguardando mais que tudo. Deus é mais! #Vivo #Operadora

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Sinceramente péssimo atendimento da @VivoBR! Desde de ontem pra tirar uma dúvida sobre plano e até agora nada. Pede os dados e esquece do cliente. #Operadora #Vivo

  • sragulha Yago Agulha (@sragulha) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr é ****: você liga para resolver um problema e manda para o aplicativo. Você vai para o aplicativo e não consegue resolver pela wi-fi, tem que ser dados, mas sem crédito, não resolve. E o pior é que a ANATEL não fiscaliza isso.

  • berangerrf lipe (@berangerrf) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    você sabia? para fazer o coringa joaquin phoenix precisou resolver problemas de duas linhas com a @vivobr

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.

  • GuimaraesLiih Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr fiz a portabilidade e só tive dor de cabeça desde então. Preciso resolver uma questão sobre a minha fatura que foi cobrada indevidamente e não consigo atendimento de forma alguma, nem na ouvidoria. Pra vender, o atendimento é imediato e agora?

  • DanCamanzi Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @vivobr @Rog13x Ajuda com minha portabilidade por favor

  • Jadsn_ Jadssauro (@Jadsn_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.

  • Alexandregalvs Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?

  • berangerrf lipe (@berangerrf) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @vivobr o serviço de vocês tá indo de ralo né

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EdRoadToGlory Liquid Ed (@EdRoadToGlory) relatou um problema

    Eaí, @vivobr? O que você tem a dizer aos jogadores que foram prejudicados no maior e mais importante campeonato de nosso trabalho por estarmos usando seu serviço? Imagino que você não teria a cara de *** de ignorar esse tweet e não resolver logo esse problema de SEMPRE, certo?

  • pedroggabriell Pedro (@pedroggabriell) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Se eu conseguir posta esse Twitter é um milagre pq a @vivobr tá pessimamente ruim hoje

  • serenaaguiar S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr tem o PIOR SERVIÇO POSSÍVEL!!! Tô o dia inteiro tentando apenas ativar um chip que comprei, **** q pariu

  • HenriqueMHair Henrique Morais Cabeleireiro (@HenriqueMHair) relatou um problema

    @vivobr é a pior operadora que podemos ter. Nunca dá pra resolver nada pelo app e quando ligamos para a central nenhum atendente está disponível nunca!! Não vejo a hora de cancelar essa *****.

  • LedaGrasiele ledo engano 🇧🇷 (@LedaGrasiele) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente não me deixa cadastrar débito automático ou cartão de crédito. Já tentei no site várias vezes e tá sempre em manutenção. Tentei no app e dá erro tanto no débito automático quanto no cartão de crédito. Só quero pagar a conta sem atraso, mas ô, serviço ruim!

  • CantodoMaito Maito✠🇺🇦 (@CantodoMaito) relatou um problema

    @EdRoadToGlory @vivobr Pior que, salve engano, cabe processo. Podem até juntar os pros, vão fazendo prints da consistência, a tabela, provando que uma única partida mudou todo o resultado. Não sei se seria melhor uma ação em conjunta ou várias individuais. Tem que seguir o Dr Fran pra ter ctz.

  • iascris sıɹɔsɐı (@iascris) relatou um problema

    @vivobr tem como ser mais lixo? minha internet renovou dia 2 e tá falando que já usei 80%, HOJE É DIA 5 VÉI

  • SifeNayara Nayara Sife (@SifeNayara) relatou um problema

    @DuarteJr_ Obrigada, pq aqui em casa e nem meu celular funciona a vivo. Péssima prestação de serviço. @vivobr

  • Arimatea13 Elder (@Arimatea13) relatou um problema

    @rochatuca_ @vivobr Internet em Salvador tá um problema sério. A alegada eficiência do setor privado nunca se comprova na prática

  • Ivan_Costa Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema

    Ei @vivobr Se passaram 5 dias úteis e NADA DE CONTROLE REMOTO. Digo e repito: o serviço de vocês é uma VERGONHA! E a @AnatelGovBR bem que poderia tomar alguma providência.