Vivo

Interrupção da Vivo em Lauro de Freitas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lauro de Freitas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lauro de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lauro de Freitas, Bahia 10/23/2025 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lauro de Freitas, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Wi-fi
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lauro de Freitas, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lauro de Freitas e locais próximos:

  • WillClimaTempo William_Clima (@WillClimaTempo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr a rede 4G caiu em salvador, tento resolver via App não funciona. Já reiniciei o aparelho 200x e tenta ligar só fica até a fala de informa o protocolo a ligação cai.

  • alisonsoter xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!

  • Caiocoelho3g Caio Coêlho 🚀 (@Caiocoelho3g) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Solicitei o serviço de internet da @vivobr . Hoje de forma inconveniente, insuportável e altamente estressante já recebi 25 ligações da @TIMBrasil !!! Que zorra é essa???

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.

  • PradoEimar EP🚩🇧🇷🚩 (@PradoEimar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação

  • Kellymenezz A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra

  • mesmarxx Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandavarela @vivobr Acabei de reclamar disso. MUITO RUIM. Será que é aqui na pituba?

  • BadCasezinho c (@BadCasezinho) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr agora estou desde quarta feira sem internet tentando resolver, mas o aplicativo é o atendimento são horríveis e não consigo falar com um representante, apenas com mensagens prontas de que a Internet irá retornar após dois dias ~de um pagamento que foi feito no dia 30 de novembro~

  • nandocruz pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr eles tão gastando com a nossa cara de propósito kkkkkkk, eles empurram a gente no esgoto. eu nunca tinha visto um cliente ser tratado desse jeito

  • victoraldir Victor Hugo Montes 🇧🇷 (@victoraldir) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr tira um descontão daqueles que você só ganha quando vai cancelar a conta. Aí no dia que percebo isso, a internet fica fora o dia inteiro na minha região. Não restam alternativas, né? Cancelar mesmo.

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.

  • tatihipolito22 Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨ (@tatihipolito22) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • vitorvillar vitor villar // (@vitorvillar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?

  • CintraClaudio Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @hdvirtual @vivobr Infelizmente você escolheu a pior das operadoras. Sugiro prestar queixa com a @AnatelGovBR pois ainda é um ***** que não foi destruído pelo desgoverno genocida. Eles cobram e exigem o reparo, pedido de desculpas e você é reembolsado pelos dias sem o serviço. Boa sorte!

  • nandocruz pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr Voltou do nada? Eu agendei visita técnica mas não veio aí kkkkkk lixo de empresa caótica perturbadora e psicopata

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?

  • CintraClaudio Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @hdvirtual @vivobr @AnatelGovBR Agora é aguardar a ligação da operadora se desculpando. Mas recomendo trocar, pois a Vivo é muito ruim e falo isso com convicção de um cliente.

  • mesmarxx Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Nossa, o serviço da @vivobr tá ruim demais! Vou começar a atender as ligações da claro e ouvir o que eles têm a me oferecer 👀 kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CrfMateus33 Anarquista ❄/ insta: mateus_vicente_2 (@CrfMateus33) relatou um problema

    A @vivobr tá de sacanagem com minha cara, 11 dias que paguei minha conta e no app tá constando que não foi paga. Se cancelar minha linha eu bloqueio e nunca mais volto.

  • digoxave Digo ✌🏽 🔴⚫ (@digoxave) relatou um problema

    @vivobr Quero ver vc responder os clientes e resolver os problemas porque jogar o nome no @tonaserasa é facil prestes a tirar linha da minha mãe de vcs e jogar um processo operadora lixo

  • kellymarqueees Chatiny (@kellymarqueees) relatou um problema

    @vivobr Meter hexa é fácil, quero ver mesmo é você resolver meu problema, @vivobr a pior operadora do planeta. Eh não acredito que em outro país alguém possa ter uma coisa que pior que o serviço e vocês não. É inimaginável isso.

  • PollyQuites Pollyanna Quites Pellegrinelli (@PollyQuites) relatou um problema

    Eu já estava decepcionada com a @vivobr. Mas o pior foi que reclamei aqui, me chamaram pra conversar, me enrolaram.. e devolver meu dinheiro que é bom? Nada! Agora nem me respondem mais!

  • davysonvieira (@davysonvieira) relatou um problema

    Passo minutos e minutos até desistir numa tentativa nula de falar com um atendendo da @vivobr pra trocar o plano de celular. Parabéns pelo serviço horrível

  • gigitoddy1 gigirafinha ⓟ 🇮🇹 (@gigitoddy1) relatou um problema

    @luizcrgambim @vivobr A minha tbm é vivo e tá uma *****

  • Urubak Urubak (@Urubak) relatou um problema

    @labravanel @vivobr Recomendo a Claro. A vivo, alguns anos atrás me vendeu um plano de internet que eles nem tinham capacidade pra entregar... No final de tudo tive que entrar com uma ação para cancelar, já que queriam me cobrar ainda uma multa pra encerrar o contrato.

  • Clarisse_cml Clarisse Lazarini (@Clarisse_cml) relatou um problema

    @vivobr meu cel toda hora aparece “cartão Sim inexistente”, mas se eu atualizo a linha no app Vivo, o cartão SIM misteriosamente volta a existir! PelamordeDeus, ajuda aí!

  • PauloSimoes95 Paulo Simões (@PauloSimoes95) relatou um problema

    O @vivobr vai toma no ** com esta ***** de 103 15 to ligando desde ontem e só da rede ocupada

  • Keiluxa Keilla Caroliny (@Keiluxa) relatou um problema

    Ainda não vi o último episódio de House of The Dragon, tem screener pra conferir e muita coisa pra ajustar, mas como fazer isso se o modem deu problema e a dona @vivobr não resolveu? E vamos de assistir tv a cabo tal qual os incas e astecas 🙃