Interrupção da Vivo em Plataforma, Salvador, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Plataforma, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Plataforma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Plataforma, Salvador, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Plataforma, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Plataforma e locais próximos:
-
Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.
-
lipe (@berangerrf) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia
@vivobr o serviço de vocês tá indo de ralo né
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia
@vivobr E a gente aqui, gueriando com vocês, tentando, melhor, mendigando um atendimento, tem 1 semana implorando ser atendido, por amornde Deus, nos somos clientes, será possível que não tenha ninguém que atenda nossas presses?
-
dona Maria (@dona_mariab) relatou um problema de Salvador, Bahia
Ja que pelos canais de comunicação não ta funcionando, vamos ver se rola por aqui. Dona @vivobr ja vai entrar a 3a semana que to sem telefone e internet e os “problemas técnicos na região” não se resolvem… o boleto vcs não atrasam em mandar, mas o técnico pra resolver…
-
Jadssauro (@Jadsn_) relatou um problema de Salvador, Bahia
1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.
-
Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Obrigada pelo atendimento rápido e resolução do meu problema.
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia
@VamosDeBBB @vivobr Os atendentes são muitos mal educados, não sei para que estão lá, saiam e deixe alguém que tenha educação e disposição fazer o serviço descente, infelizmente alguns prestam o deserviço
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.
-
Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.
-
Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia
Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr
-
Douglas Silva (@DougS1512) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Eu quero é uma previsão de qndo vou ter rede novamente... Pq o boleto ta pago
-
KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia
@DiscoveryPlusBR como faço para acessar sendo cliente @vivobr ? Todas as informações que li, não condiz com nada.
-
Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) relatou um problema de Salvador, Bahia
A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?
-
Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr fiz a portabilidade e só tive dor de cabeça desde então. Preciso resolver uma questão sobre a minha fatura que foi cobrada indevidamente e não consigo atendimento de forma alguma, nem na ouvidoria. Pra vender, o atendimento é imediato e agora?
-
Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia
Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.
-
A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia
Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra
-
Yago Agulha (@sragulha) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr é ****: você liga para resolver um problema e manda para o aplicativo. Você vai para o aplicativo e não consegue resolver pela wi-fi, tem que ser dados, mas sem crédito, não resolve. E o pior é que a ANATEL não fiscaliza isso.
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia
@vivobr @Rog13x Ajuda com minha portabilidade por favor
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia
@AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?
-
lipe (@berangerrf) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia
você sabia? para fazer o coringa joaquin phoenix precisou resolver problemas de duas linhas com a @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniela Silva ⭐️ (@_Danielasilva) relatou um problema
@vivobr continuo tentando falar com suporte de vcs sem sucesso. Paguei a conta de novembro em duplicidade. Preciso de ajuda
-
Jhon Barros! 🌵♎🇱🇷 (@JonatasBarrospp) relatou um problema
O serviço da @vivobr aqui em São Luís está cada vez pior. Sem internet em casa, a do celular está oscilando que tá dando nos nervos.
-
wellington nelson (@wellingtonnels1) relatou um problema
@vivobr Já tentei essa ramo, desrespeitado da mesma fora, vou formalizar reclamação na Anatel, falta de compromisso com o cliente
-
Helton C rodrigues (@heltoncrodrigue) relatou um problema
@vivobr uma semana sem Internet. Agendam visita técnica e depois cancelam e informa que o problema é na região, e depois agendam visita e cancelam com o mesmo motivo.
-
sommelier de glúteo (@eguasdoida) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@vivobr Não tem visita técnica que de jeito no serviço péssimo de vocês!
-
Felipe Brito (@fe_brito1981) relatou um problema
Mais de 1h sem TV e sem Internet @vivobr toda semana acontece isso. Serviço mal feito demais. Só por deus.
-
Felipe 🇧🇷 (@FelipeWercy) relatou um problema
@vivobr está com problema na rede internet novamente? #vivo
-
Latinoamericana (@_afasia) relatou um problema
@andreestaonline @vivobr Há quase 20 anos atrás fui cliente da Vivo, da telefonia celular. Quando eu tentei cancelar foi das experiências mais exaustivas e incômodas que eu tive na vida com uma empresa de serviços. Nunca mais, nem de graça
-
Eduardo Medeiros (@eduardobaralhao) relatou um problema
@Casimiro @vivobr O problema dessa conexão é que ela cai todo dia e demora muito a reconectar.
-
wellington nelson (@wellingtonnels1) relatou um problema
@vivobr E ae vivo não pode ser o cliente três dias sem internet o suporte fala que vem e não vem, cliente é palhaço!!