Vivo

Interrupção da Vivo em Plataforma, Salvador, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Plataforma, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Plataforma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Plataforma, Salvador, Bahia 06/05/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Plataforma, Salvador, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Wi-fi
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Plataforma, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Plataforma e locais próximos:

  • nandocruz pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr Voltou do nada? Eu agendei visita técnica mas não veio aí kkkkkk lixo de empresa caótica perturbadora e psicopata

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?

  • BadCasezinho c (@BadCasezinho) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr agora estou desde quarta feira sem internet tentando resolver, mas o aplicativo é o atendimento são horríveis e não consigo falar com um representante, apenas com mensagens prontas de que a Internet irá retornar após dois dias ~de um pagamento que foi feito no dia 30 de novembro~

  • PradoEimar EP🚩🇧🇷🚩 (@PradoEimar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação

  • alisonsoter xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!

  • vitorvillar vitor villar // (@vitorvillar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.

  • Kellymenezz A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.

  • tatihipolito22 Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨ (@tatihipolito22) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.

  • victoraldir Victor Hugo Montes 🇧🇷 (@victoraldir) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr tira um descontão daqueles que você só ganha quando vai cancelar a conta. Aí no dia que percebo isso, a internet fica fora o dia inteiro na minha região. Não restam alternativas, né? Cancelar mesmo.

  • CintraClaudio Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @hdvirtual @vivobr @AnatelGovBR Agora é aguardar a ligação da operadora se desculpando. Mas recomendo trocar, pois a Vivo é muito ruim e falo isso com convicção de um cliente.

  • WillClimaTempo William_Clima (@WillClimaTempo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr a rede 4G caiu em salvador, tento resolver via App não funciona. Já reiniciei o aparelho 200x e tenta ligar só fica até a fala de informa o protocolo a ligação cai.

  • mesmarxx Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandavarela @vivobr Acabei de reclamar disso. MUITO RUIM. Será que é aqui na pituba?

  • nandocruz pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr eles tão gastando com a nossa cara de propósito kkkkkkk, eles empurram a gente no esgoto. eu nunca tinha visto um cliente ser tratado desse jeito

  • mesmarxx Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Nossa, o serviço da @vivobr tá ruim demais! Vou começar a atender as ligações da claro e ouvir o que eles têm a me oferecer 👀 kkkk

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.

  • Caiocoelho3g Caio Coêlho 🚀 (@Caiocoelho3g) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Solicitei o serviço de internet da @vivobr . Hoje de forma inconveniente, insuportável e altamente estressante já recebi 25 ligações da @TIMBrasil !!! Que zorra é essa???

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zonadeconfete PequiRoido (@zonadeconfete) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Acho incrível o "qualquer coisa estou a disposição" quando não resolve caralhos nenhum! Se está disponível, *****, resolve isso aqui! Ironizar o cliente pode mas corrigir o endereço da entrega e resolver o problema, não? Aaaaa... Vtc! 🤡

  • poxjao Jão (@poxjao) relatou um problema

    Eu nunca vi um serviço tão ruim como a da @vivobr. Eu paguei a minha conta e mesmo assim eles cortaram meu plano. Tenho avisar, pelo app, que a conta está paga e não consigo. Faz uma semana que eu estou com o celular cortado

  • andre_serret André Serret (@andre_serret) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Por isso eu nunca compro celular nas operadoras.

  • felipe_costa Felipe da Costa (@felipe_costa) relatou um problema

    @vivobr Continuação da minha saga: vim na loja física, o atendente diz que tem que ser pela central de atendimento. Ele está há uma hora com eles no telefone e não conseguiu cancelar.

  • janafriends Janaina (@janafriends) relatou um problema

    Mais um dia tentando um atendimento decente da @vivobr e sem grandes mudanças, eu vejo que vocês continuam tratando seus clientes como *****! Um app que não funciona, um telefone que não dá opção para falar com alguém! Serviço lixo @vivobr

  • eumxsmx kaykay (@eumxsmx) relatou um problema

    Que odio que eu to da @vivobr !! Descontaram do meu crédito coisas que eu nao assinei e ainda nao tem atendente pra mim resolver o meu problema! Pessimo atendimento

  • poesieenlarue juridico miranha do andrew (@poesieenlarue) relatou um problema

    @vivobr oi, eu quero saber o que eu preciso fazer pra voces pararem de me ligar de meia em meia hora com bot querendo falar com gente que tá morta há uma década. era só o que faltava além do serviço porco

  • ricardocorrea Ricardo Corrêa (@ricardocorrea) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Vc já usou de cara o supertrunfo para solucionar esse tipo de problema no Brasil, que é reclamar aqui nas redes sociais. Resolve mais rápido que Justiça ou órgãos de defesa do consumidor. Logo aparece a mensagem pedindo dados na DM pra dar um jeito no troço.

  • CintiaReal1 Cintia.Real (@CintiaReal1) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Em 2021 já solicitei a intervenção deles duas vezes e os problemas foram resolvidos super rápido. Um, inclusive, foi parecido com o seu: produto entregue em outro endereço.

  • Bruno_OSiqueira Bruno Siqueira (@Bruno_OSiqueira) relatou um problema

    @vivobr Atendentes disseram que não poderiam enviar um técnico, ja que se tratava de um problema na rede. Estamos perdendo vendas devido a falta de internet . Peço encarecidamente que resolvam essa situação Uma vez que as contas estão todas em dia .