Vivo

Interrupção da Vivo em Triunfo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Triunfo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Triunfo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Triunfo, Rio Grande do Sul 12/06/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Triunfo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Triunfo e locais próximos:

  • Cunha_Milena93 Milena da Cunha Castro 🇧🇷 (@Cunha_Milena93) relatou um problema de Montenegro, Rio Grande do Sul

    @vivobr @AdrianoBusiness Vocês estão péssimos, cada vez mais.. sem contar que não atendem. Pacote de internet subindo cada vez mais e a qualidade péssima. Quero cancelar minha linha e nunca consigo!

  • Cunha_Milena93 Milena da Cunha Castro 🇧🇷 (@Cunha_Milena93) relatou um problema de Montenegro, Rio Grande do Sul

    A @vivobr ta de brincadeira?! 30 min esperando atendimento pra cancelar a linha, pq a internet ta um lixo e NINGUÉM atende! 🤬

  • AndreKtbala André Castro (@AndreKtbala) relatou um problema de Triunfo, Rio Grande do Sul

    @SamsungBrasil @vivobr onde eu desligo a rede 2G no meu dispositivo com android 12?🤔

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Michael_FP Michael F P (@Michael_FP) relatou um problema

    @vivobr Já se passaram 2 horas de nova espera. Sou cliente desde 1999. Acho que não querem mais continuar…

  • odocaaa Lucas 🥋 (@odocaaa) relatou um problema

    @vivobr Ja tentei de todas as formas, e não tive respostas até agora tenho mais de 3 protocolos aqui e nada de vocês resolverem meu problema, tem dias que os sistema de vocês estão ruim, estou desde segunda-feira dia 18/10 tentando resolver isso.

  • chubbybear001 guioliveiradua1 (@chubbybear001) relatou um problema

    @Matheusli58 @vivobr Sr. cliente solicitando urgentemente atendimento e vocês não resolvem. Será possível que ele vai ter que acionar @procon ?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JEANRJ @vivobr Olá, Jean! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @samfriperie @vivobr @tonaserasa Todo atendimento deve gerar protocolo, tenha ele ocorrido na loja, por telefone ou pela internet. Caso você tenha algum problema com a empresa, o protocolo é a comprovação de seus pedidos ou reclamações.

  • Tcbarreto7 𝓣𝓬💮 (@Tcbarreto7) relatou um problema

    Vai tomar no cuuuuu @vivobr !!! Pior atendimento do mundo!!!!

  • Lucianomengo19 Luciano (@Lucianomengo19) relatou um problema

    @vivobr que serviço de péssima qualidade vcs estão prestando hein.

  • thaads thadeu valério 🏳️‍🌈 (@thaads) relatou um problema

    @vivobr Sturdia fui em uma loja e não consegui fazer 1 recarga, me orientaram entrar no app - uai, ele faz login offline? Não fazem recarga na loja? Cobranças indevidas? Preciso de um plano telefônico em uma cidade que vocês são monopólio e não tenho outra opção. ****.

  • Lari_ane Lariane Dallapicola (@Lari_ane) relatou um problema

    @vivobr @pedroissler Estou tendo o mesmo problema @vivobr

  • Pauloofficiaal @pauloofficial missionary🇧🇷 (@Pauloofficiaal) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Gente, Não sei o que acontece com a @vivobr fui em uma loja física me disseram que invadiram o sistema deles, aí o sinal tava ótimo, de segunda-feira pra cá, o aparelho só fica sem sinal e buscando rede, aí as vezes decide conecta na internet e fica com sinal Aí vc liga lá,