Interrupção da Vivo em Triunfo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Triunfo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Triunfo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Triunfo, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montenegro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Montenegro | Telefone | |
Montenegro | Apagão total | |
Montenegro | Internet | |
Montenegro | Internet | |
Montenegro | Telefone | |
Montenegro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Triunfo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Triunfo e locais próximos:
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Montenegro, Rio Grande do Sul
@vivobr @AdrianoBusiness Vocês estão péssimos, cada vez mais.. sem contar que não atendem. Pacote de internet subindo cada vez mais e a qualidade péssima. Quero cancelar minha linha e nunca consigo!
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Triunfo, Rio Grande do Sul
@vivobr Eu preciso mesmo e do contato por telefone, a internet segue péssima e eu quero cancelar a minha linha. Pois a @vivobr só aumenta o valor do pacote e a internet cada vez pior.
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Montenegro, Rio Grande do Sul
A @vivobr ta de brincadeira?! 30 min esperando atendimento pra cancelar a linha, pq a internet ta um lixo e NINGUÉM atende! 🤬
-
André Castro
(@AndreKtbala) relatou um problema
de
Triunfo, Rio Grande do Sul
@SamsungBrasil @vivobr onde eu desligo a rede 2G no meu dispositivo com android 12?🤔
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr Por isso te amo vivo nao me empurrou controle forçado. Por isso as recargas na vivo serão as prioridades minha porque tenho muita vantages. Até posso transferi credito. Parabéns vivo conte comigo como cliente e contínua as oferta avulsas .noite fds ou outras que da mais net
-
Ráquer Ruço - min segui
(@ossofraturado) relatou um problema
@cla_rividente @AtletaPeso @vivobr Que iniciativa? Isso foi só choramingo. Quantas vezes você, Clarice, se propôs a ir sozinha ou com uma amiga a um estádio de futebol ver um jogo de um time feminino? Quantas camisetas de equipes femininas de basquete você comprou? Se você não prestigiar não vai crescer nunca
-
Daniel Sobral
(@danielsobral_) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda!!!
-
Andrew Oliveira
(@andrew0li) relatou um problema
@vivobr Pedindo para esperar até 2022 que o 'grupo de especialistas' vão resolver o problema. É patético, vivo. Que pena.
-
Rafaᶜʳᶠ
(@rafa_albqq) relatou um problema
@vivobr Claro! Vamos lá! O telemarketing de vocês resolveu dar sugestões de como eu poderia reduzir o valor que eu pago pelo serviço de Internet e TV que eu já possuo. Como? Sugeriu que eu adquirisse produtos piratas para sinal de TV.
-
Carolina
(@carolpaiva) relatou um problema
Como eu disse, a @vivobr dificulta o atendimento. Você informa seus dados e eles querem seu endereço completo. Não basta nome, nascimento, cpf. Isso porque sou cliente e eles já têm meus dados. Piada
-
Tamirão da ***** 💚🍁🏳️🌈
(@Tatinha_420) relatou um problema
@vivobr Tarde demais, a @anatel vai cuidar de vcs, e o serviço será cancelado. Obrigada por nada
-
Rafaᶜʳᶠ
(@rafa_albqq) relatou um problema
@vivobr Motivo: isso diminuiria o valor que eu pago em televisão, e o serviço de Internet que a Vivo oferece iria ser melhor do meu atual, mas pelo mesmo valor que pago atualmente. Pouco ético e profissional, não?
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente ... É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando , Repito ,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia
-
JR DERS
(@jr_ders) relatou um problema
@vivobr Problema resolvido com um técnico super atencioso