Interrupção da Vivo em Triunfo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Triunfo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Triunfo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Triunfo, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montenegro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Triunfo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Triunfo e locais próximos:
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Montenegro, Rio Grande do Sul
@vivobr @AdrianoBusiness Vocês estão péssimos, cada vez mais.. sem contar que não atendem. Pacote de internet subindo cada vez mais e a qualidade péssima. Quero cancelar minha linha e nunca consigo!
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Triunfo, Rio Grande do Sul
@vivobr Eu preciso mesmo e do contato por telefone, a internet segue péssima e eu quero cancelar a minha linha. Pois a @vivobr só aumenta o valor do pacote e a internet cada vez pior.
-
André Castro
(@AndreKtbala) relatou um problema
de
Triunfo, Rio Grande do Sul
@SamsungBrasil @vivobr onde eu desligo a rede 2G no meu dispositivo com android 12?🤔
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Montenegro, Rio Grande do Sul
A @vivobr ta de brincadeira?! 30 min esperando atendimento pra cancelar a linha, pq a internet ta um lixo e NINGUÉM atende! 🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mãe do Mato
(@bia_fullin) relatou um problema
@vivobr como uma operadora de celular não tem um e-mail para entrar em contato !! Eu só quero cancelar meu plano
-
pp
(@08pedroSilva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim
-
Luis A M Ribeiro
(@MrLuisRibeiro) relatou um problema
@vivobr Sinal de TV e Internet instável, durante o dia/noite periodicamente fica sem sinal por uns segundos, aparece na TV código GCN11, depois volta e continua normal, maior incidência observada no canal 644 AXN. Ja foi aberto chamada, nas os técnicos nunca vem no horário agendado.
-
M
(@mb_antunes) relatou um problema
@vivobr Já agendei e até 24h vai aparecer o técnico. Do nada a internet parou. Queria saber se tem algum problema na região. Já reiniciei e tirei da tomada mas sem sucesso.
-
ؘ
(@rafaelaasouza) relatou um problema
@vivobr aguardo retorno e solução do meu problema!!
-
fio da Terezinha
(@FabioMendesss) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR Fazer pagamento e tirar segunda via sem internet com 3dias de atraso. Falta de respeito com o consumidor que tem contrato de 12 meses. 12 meses se cancelar antes paga multa.
-
Karla Lelis
(@diariodalelis) relatou um problema
A @vivobr caiu o sinal de internet na minha casa de tal forma, que não consigo usar nem os celulares pra contatar a central de atendimento 🤡
-
Mateus Rael
(@MateusRael) relatou um problema
@jaovreis @FelippeJardim @vivobr Eu estou fazendo um serviço a sociedade kkkkkk, reclamo de tudo que é serviço ruim mesmo. Vê se esse povo melhora, ganham mto dinheiro pra trabalharem tão mal.
-
fio da Terezinha
(@FabioMendesss) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR 12 meses é um ano né alimentando o ódio quando atraso 3 dias no pagamento
-
fio da Terezinha
(@FabioMendesss) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR Iria reclamar que vcs cortam internet com contrato de 12 meses com 3 dias de atraso, como se precisa da internet para fazer pagamentos ou entrar em contato. Iria reclamar disso, mas parece que o serviço de vcs esta sem gerência, um preco caro para nao ter ninguém para fazer nada.