Interrupção da Vivo em Triunfo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Triunfo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Triunfo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Triunfo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Triunfo e locais próximos:
-
Milena da Cunha Castro 🇧🇷
(@Cunha_Milena93) relatou um problema
de
Montenegro, Rio Grande do Sul
A @vivobr ta de brincadeira?! 30 min esperando atendimento pra cancelar a linha, pq a internet ta um lixo e NINGUÉM atende! 🤬
-
André Castro
(@AndreKtbala) relatou um problema
de
Triunfo, Rio Grande do Sul
@SamsungBrasil @vivobr onde eu desligo a rede 2G no meu dispositivo com android 12?🤔
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gonzalo Enriquez
(@blogdoEnriquez) relatou um problema
@vivobr É um verdadeiro crime o que faz a vivo com seus clientes. 5 dias sem Internet e TV? Pagamos sacos de dinheiro por um serviço de péssima qualidade e até, as vezes inexistentes. Somente pagam moças educadas para atender pelo tel. Técnicos não tem.
-
Giseledias4922@
(@gi4922) relatou um problema
@vivobr Internet péssima atendimento horrível. Cadê o suporte de vcs ?
-
cravo e canela
(@CMSAllannah) relatou um problema
Documentos prontos, enviei a Etihad pedindo urgência, que me enviou logo o clearance de embarque e ligou de madrugada pra pegar o pagamento dos pets. Haja crédito, obrigada, @vivobr pelo roaming pré pago (mas só até a página 2 pq agora meu cel não funciona mais)
-
Danillo Sousa
(@mandrakmg) relatou um problema
@vivobr Vamos ter o app vivo play na Apple TV? E quando vamos poder assinar sem ter linha ou serviço vivo? Libera essas algemas aí vivo.....
-
Moisés
(@SrMoizes) relatou um problema
@elianevito @vivobr Não tem coisa pior ser ignorado, humilhação conversando não é sua via a mesma da pessoa basta avisar🤦
-
cissa vidal💔
(@cissavidal) relatou um problema
@vivobr Sem internet desde ontem porque um tecnico da @vivobr mexeu no quadro do predio. E não volta pra consertar. Descaso com o cliente.
-
Giseledias4922@
(@gi4922) relatou um problema
@vivobr a Internet de vcs só funciona em casa. No Wi-Fi da Tim . Quando preciso, não funciona ,estou tentando gravar um evento e não consigo. Uma ***** essa Internet.
-
Rafa
(@RafaFerna_) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Muito obrigado @proconspoficial , estou iniciando a reclamação imediatamente.
-
Juliana
(@Juliana40267582) relatou um problema
Realizar diversas cobranças na sua conta @vivobr consegue adicionsr na sua conta!! Mas resolver o problema do consumidor pra que né?? Estou pedindo auxilio há 1 mês e até momento não tive retorno. Nem a ouvidoria @vivobr me retornou 🤡🤡🤡🤡
-
Felipe Passos
(@felipepassos) relatou um problema
@vivobr estou tendo problemas para acessar aplicativos parceiros como CanaisGlobo e TNT Sports com CPF e senha do Meu Vivo. Aparece usuário não cadastrado. E o Premiere não está abrindo nos decodificadores da TV mesmo tendo eles contratados aparece a mensagem Assinar