Interrupção da Vivo em Santa Isabel do Pará, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel do Pará, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel do Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Isabel do Pará, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Isabel do Pará e locais próximos:
-
Angelo do T.I.
(@AngeloLuizz) relatou um problema
de
Santa Isabel do Pará, Pará
@deussaturno @vivobr Pior é a vivo comigo que a cada mês que passa é um reajuste diferente na minha fatura. Tô por um fio pra cancelar.
-
Karla 💕
(@karlydia) relatou um problema
de
Benevides, Pará
Pqp pariu @vivobr cada vez pior
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ghboficial
(@ghboficial) relatou um problema
@vivobr o pior atendimento possivel, pagando a internet sem poder usar e ainda ter que esperar 2 dias pra qu um técnico venha resolver! 💩💩💩💩
-
🌈amanda🍄
(@flordelama) relatou um problema
@Garyfogo E eu que tô desde o dia 27/12 com 0.1 de download e 0.0 de upload, já liguei pra @vivobr quase 10 vezes e TODAS as vezes eles falam que vem um técnico aqui e NUNCA VEM tô pra ir lá meter o cacete neles
-
Mordecai Universe
(@mordecaihfh) relatou um problema
Já posso pedir música no fantástico! Pela 3° em que volto de viagem a minha @vivobr fibra não está funcionando! Nota 10 no quesito mal atendimento aos clientes da região centro de sp! Simplesmente o cão foi trocado em prol de ligar outro cliente, PELA 3° VEZ!
-
Vinicius Silva
(@viniciusdanone) relatou um problema
Conexão da @vivobr em BH está pra lá de ruim… oque está pagando aí, admin ?
-
Angela Lau
(@AngelaLauand) relatou um problema
@vivobr estou há horas no celular tentando cancelar um plano q adquiri erradamente por indução ao “aceite”. Quero volta ao plano anterior. Como proceder? Não há botão de cancelamento.
-
Confeitemo
(@_lonelys0ul) relatou um problema
@spinallhead @vivobr É assim que eles não ficam desempregados nunca
-
Rael
(@Rael_ffc) relatou um problema
@vivobr É melhor colocar no site que não tem atendimento por telefone aos domingos. Quase 50 minutos na linha tentando atendimento
-
Carol
(@Carolin___015) relatou um problema
A pessoa paga a @vivobr o ano todo e quando quer usar o roaming que tem direito a linha não funciona, o app não funciona, o site manda pro app. Péssimo
-
ddsmtnt
(@HDaviH_Miguel) relatou um problema
@vivobr PARA DE INTERROMPER MEUS VÍDEOS!
-
Carol Tomaz 🏳️🌈
(@Caroline_Tomaz) relatou um problema
Alô @vivobr , vocês efetuaram a portabilidade da minha linha para um chip que não funciona, o suporte de vocês não atendem, o bot do WhatsApp é péssimo, super mal configurado, estou a mais de 30 minutos tentando contato por telefone e nada! E ai @vivobr como vamos fazer?