Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Isabel do Pará, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel do Pará, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel do Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Isabel do Pará, Pará 04/26/2024 10:15

abril 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Isabel do Pará, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Isabel do Pará e locais próximos:

  • AngeloLuizz Angelo do T.I. (@AngeloLuizz) relatou um problema de Santa Isabel do Pará, Pará

    @deussaturno @vivobr Pior é a vivo comigo que a cada mês que passa é um reajuste diferente na minha fatura. Tô por um fio pra cancelar.

  • karlydia Karla 💕 (@karlydia) relatou um problema de Benevides, Pará

    Pqp pariu @vivobr cada vez pior

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • timesarestrange ander (@timesarestrange) relatou um problema

    Arruma esse problema massivo na região hein dona @vivobr.

  • lehduff leh³⁵ 🍀 stan u-kiss & laboum (@lehduff) relatou um problema

    a @vivobr ta querendo muito que minha mãe mande cancelar o telefone e a internet aqui terceiro mes que n chegou a fatura em casa e esse mes subiu fucking 40 reais sem motivos

  • Jennysemh o nome dela é (@Jennysemh) relatou um problema

    Pra me ligar pra oferecer plano sao 3 ligações por dia, super atenciosos. Pra me atender quando tenho problema com a linha são 50 minutos. 👍 @vivobr eu só quero minha linha de volta, ou são vcs que não me querem mais como cliente?

  • gustav0yohan gustavo (@gustav0yohan) relatou um problema

    @vivobr salve, comprei um chip com um número que tinha dono antes e agora fico recebendo mensagem de cobrança. tá péssimo e constante

  • The_Drunk_Punk O Punk Bêbado (@The_Drunk_Punk) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR @vivobr estou sem internet em casa desde quinta-feira devido a uma manutenção que aconteceu no condomínio que moro e somente a internet do meu apartamento não foi restabelecida! E nenhum canal que contactei me ajuda a resolver isso.

  • alineoselieri PIFAIZER (@alineoselieri) relatou um problema

    Oi @vivobr tudo bom? Pq meus créditos evaporaram se nao usei telefone e nem rede de dados ficou ligada?

  • Camilatm81 Camila (@Camilatm81) relatou um problema

    @Vini_Junqueira_ @AlgarTelecom Concordo.. parece que a @vivobr tem prazer em fazer o cliente de palhaço

  • lehduff leh³⁵ 🍀 stan u-kiss & laboum (@lehduff) relatou um problema

    @vivobr minha mãe disse que n mudou a data de vencimento..... mas enfim, é melhor que a fatura do mês que vem venha ~120 reais já que o periodo de apuração vai ser menor se n ela vai cancelar tudo

  • rahduarte Raoni Duarte (@rahduarte) relatou um problema

    @vivobr Foi agendada uma transferência de localidade para minha conta, o profissional não veio e tivemos que ligar para descobrir que não vão ter uma solução até terça feira!

  • Jennysemh o nome dela é (@Jennysemh) relatou um problema

    Ha + de 1 hora e meia passando raiva cm a vivo pq eu pedi pra alterar meu plano e a atendente fez foi cancelar. Aí AGR passei 1 HR e 10min na mesma ligação, passei por 3 atendentes pra ninguém resolver meu problema. Alô @vivobr vamos melhorar o atendimento pq tá ****