Interrupção da Vivo em Santa Isabel do Pará, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel do Pará, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel do Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Isabel do Pará, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Isabel do Pará e locais próximos:
-
Angelo do T.I.
(@AngeloLuizz) relatou um problema
de
Santa Isabel do Pará, Pará
@deussaturno @vivobr Pior é a vivo comigo que a cada mês que passa é um reajuste diferente na minha fatura. Tô por um fio pra cancelar.
-
Karla 💕
(@karlydia) relatou um problema
de
Benevides, Pará
Pqp pariu @vivobr cada vez pior
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ander
(@timesarestrange) relatou um problema
Arruma esse problema massivo na região hein dona @vivobr.
-
leh³⁵ 🍀 stan u-kiss & laboum
(@lehduff) relatou um problema
a @vivobr ta querendo muito que minha mãe mande cancelar o telefone e a internet aqui terceiro mes que n chegou a fatura em casa e esse mes subiu fucking 40 reais sem motivos
-
o nome dela é
(@Jennysemh) relatou um problema
Pra me ligar pra oferecer plano sao 3 ligações por dia, super atenciosos. Pra me atender quando tenho problema com a linha são 50 minutos. 👍 @vivobr eu só quero minha linha de volta, ou são vcs que não me querem mais como cliente?
-
gustavo
(@gustav0yohan) relatou um problema
@vivobr salve, comprei um chip com um número que tinha dono antes e agora fico recebendo mensagem de cobrança. tá péssimo e constante
-
O Punk Bêbado
(@The_Drunk_Punk) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR @vivobr estou sem internet em casa desde quinta-feira devido a uma manutenção que aconteceu no condomínio que moro e somente a internet do meu apartamento não foi restabelecida! E nenhum canal que contactei me ajuda a resolver isso.
-
PIFAIZER
(@alineoselieri) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bom? Pq meus créditos evaporaram se nao usei telefone e nem rede de dados ficou ligada?
-
Camila
(@Camilatm81) relatou um problema
@Vini_Junqueira_ @AlgarTelecom Concordo.. parece que a @vivobr tem prazer em fazer o cliente de palhaço
-
leh³⁵ 🍀 stan u-kiss & laboum
(@lehduff) relatou um problema
@vivobr minha mãe disse que n mudou a data de vencimento..... mas enfim, é melhor que a fatura do mês que vem venha ~120 reais já que o periodo de apuração vai ser menor se n ela vai cancelar tudo
-
Raoni Duarte
(@rahduarte) relatou um problema
@vivobr Foi agendada uma transferência de localidade para minha conta, o profissional não veio e tivemos que ligar para descobrir que não vão ter uma solução até terça feira!
-
o nome dela é
(@Jennysemh) relatou um problema
Ha + de 1 hora e meia passando raiva cm a vivo pq eu pedi pra alterar meu plano e a atendente fez foi cancelar. Aí AGR passei 1 HR e 10min na mesma ligação, passei por 3 atendentes pra ninguém resolver meu problema. Alô @vivobr vamos melhorar o atendimento pq tá ****