Interrupção da Vivo em Benevides, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Benevides, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Benevides e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Benevides, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Benevides e locais próximos:
-
Beto (@elpatraobeto) relatou um problema de Ananindeua, Pará
Man, que atendimento mais demorado @vivobr
-
Movendo mundo e amplificando vozes! (@afroamazonida) relatou um problema de Ananindeua, Pará
@AnaBicalho @vivobr Nossa, quando eu era cliente da Vivo, eu tinha que marcar um turno do dia pra falar com a central. Um infernoooo!
-
Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Ananindeua, Pará
@lumakers @vivobr Belém também está um Lixo a Internet 4G deles! Seja em qualquer parte da cidade! Você liga o 4G ele fica processando e no fim não envia e nem recebe nada
-
David Junior 🍥 ❄️ (@DavidJuniorBr) relatou um problema de Ananindeua, Pará
E aí @vivobr Já se passou 24 horas da minha compra de recarga e até agora nada né? Já me ligaram oferecendo planos, mas resolver meu problema que é bom nada? Nem por Dm vocês me responderam!
-
Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Ananindeua, Pará
@timeneon Preciso primeiro que a @vivobr se posicione sobre meu caso! Produto foi aprovado no cartão porém continuo sem acesso ao serviço e sem poder contratar!
-
David Junior 🍥 ❄️ (@DavidJuniorBr) relatou um problema de Ananindeua, Pará
E aí @vivobr ? Zero suporte esse o de vocês né. Até agora sem a recarga que eu fiz ontem as 20 horas e foi paga no débito. Se eu precisasse de uma emergência, teria morrido.
-
Angelo do T.I. (@AngeloLuizz) relatou um problema de Santa Isabel do Pará, Pará
@deussaturno @vivobr Pior é a vivo comigo que a cada mês que passa é um reajuste diferente na minha fatura. Tô por um fio pra cancelar.
-
Karla 💕 (@karlydia) relatou um problema de Benevides, Pará
Pqp pariu @vivobr cada vez pior
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renata (@renatasaboiaiz) relatou um problema
@srtacarolaine @vivobr Vou também fazer uma requisição no MP e na DP de uma Ação Civil Pública por lesão ao consumidor, se for mesmo comum esses “erros” na conta. Individualmente considerado é um valor pequeno, mas quanto não devem conseguir em *****? Tá na hora de ser investigado
-
Jean Ferro ☘️ (@jeanfferro) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Estou pasmo com descaso dessa operadora! Por insistência minha minha esposa migrou da Tim para o vivo easy fazem dois meses e até hoje o aplicativo não reconhece ela como cliente vivo easy! Gastamos r$100,00 que fizeram agente gastar no n° provisório e nada de conseguir usar...
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Pittolzinha @vivobr Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
. (@iaramarques) relatou um problema
sinceramente pior operadora @vivobr, não sei porque ainda insisto 🥴
-
Helinson Lins (@helinsonlins) relatou um problema
@vivobr algum problema no site e no App ?
-
Sandro Jr (@sandrovieirajr) relatou um problema
Eu sabia que a venda da Nextel para a Claro ia ser prejudicial ao serviço, mas olha. A vontade de trocar de operadora está enorme. Ajuda nois @vivobr @TIMBrasil. Tenho 3 linhas precisando de chip.
-
Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema
@vivobr Tô desde ontem tentando resolver meu problema de falta de internet mas nem o aplicativo e nem por ligação resolvem, um não funciona e o outro não atendem u.u
-
JP (@julianojpc) relatou um problema
@vivobr fanfarrona,está se negando a fornecer e-sim pré-pago. Minha irmã que é besta. Se fosse comigo, isso acaba na Anatel. Nunca que assino Vivo, e olha que tava olhando plano p migrar da Claro. Mas essa sem vergonhice já mostrou como essa operadora é.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Pittolzinha @vivobr Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Pittolzinha @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?