Vivo

Interrupção da Vivo em Benevides, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Benevides, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Benevides e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Benevides, Pará 10/31/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Benevides, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Benevides e locais próximos:

  • thiagoAraujo007 Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @timeneon Preciso primeiro que a @vivobr se posicione sobre meu caso! Produto foi aprovado no cartão porém continuo sem acesso ao serviço e sem poder contratar!

  • DavidJuniorBr David Junior 🍥 ❄️ (@DavidJuniorBr) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    E aí @vivobr Já se passou 24 horas da minha compra de recarga e até agora nada né? Já me ligaram oferecendo planos, mas resolver meu problema que é bom nada? Nem por Dm vocês me responderam!

  • DavidJuniorBr David Junior 🍥 ❄️ (@DavidJuniorBr) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    E aí @vivobr ? Zero suporte esse o de vocês né. Até agora sem a recarga que eu fiz ontem as 20 horas e foi paga no débito. Se eu precisasse de uma emergência, teria morrido.

  • thiagoAraujo007 Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @vivobr Responder a DM ou as marcações que fiz ontem sobre uma cobrança de um serviço que não ativado não respondem né

  • afroamazonida Movendo mundo e amplificando vozes! (@afroamazonida) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @AnaBicalho @vivobr Nossa, quando eu era cliente da Vivo, eu tinha que marcar um turno do dia pra falar com a central. Um infernoooo!

  • elpatraobeto Beto (@elpatraobeto) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    Man, que atendimento mais demorado @vivobr

  • AngeloLuizz Angelo do T.I. (@AngeloLuizz) relatou um problema de Santa Isabel do Pará, Pará

    @deussaturno @vivobr Pior é a vivo comigo que a cada mês que passa é um reajuste diferente na minha fatura. Tô por um fio pra cancelar.

  • karlydia Karla 💕 (@karlydia) relatou um problema de Benevides, Pará

    Pqp pariu @vivobr cada vez pior

  • thiagoAraujo007 Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @lumakers @vivobr Belém também está um Lixo a Internet 4G deles! Seja em qualquer parte da cidade! Você liga o 4G ele fica processando e no fim não envia e nem recebe nada

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anikkiangel ani is happy again 🏳️‍⚧️ (@anikkiangel) relatou um problema

    cancelar um produto da @vivobr é tortura, é pra gente desistir? esperando sempre 10min ouvindo uma musiquinha infernal entre ligações de um setor pro outro... gente, como assim?! péssimo!

  • ErcolhesPereira Ercolhes Pereira (@ErcolhesPereira) relatou um problema

    @vivobr Dependo do serviço para trabalhar e não estou conseguindo. Minha esposa tb precisa do serviço e acabou consumindo toda franquia de internet dela com nossa filha pequena que pediu o celular para se distrair vendo seus desenhos infantis.

  • joeltojr irmao do jorelto - Conta Oficial (@joeltojr) relatou um problema

    @vivobr Ajuda a mulher aí, sujou o nome dela

  • pedromadethis Pedro Andrade (@pedromadethis) relatou um problema

    to simplesmente recebendo diversa ligações de gente retornando ligação que nunca fiz, impressionante, e a @vivobr fala que não tem problema nenhum na linha

  • wolfmangmf Plebeu Saiyajin (@wolfmangmf) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda humana

  • _brenosco 𝐁𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐁. (@_brenosco) relatou um problema

    @vivobr vocês entram em contato pelo WhatsApp? Um tal setor de pós-atendimento?

  • kito_oliveira Kito Oliveira (@kito_oliveira) relatou um problema

    @vivobr Me mandou pro app da vivo, tá de palhaçada. Se isso resolvesse não estaria aqui. Não leu o primeiro? Dois dias com técnico em casa e nada. Padrão Vivo de atendimento. Eu e o técnico sofremos com isso pq vi ele horas no telefone com o suporte pra ninguém conseguir ajudá-lo.

  • kito_oliveira Kito Oliveira (@kito_oliveira) relatou um problema

    @AnatelGovBR Como faço pra quebrar fidelidade de um contrato com a @vivobr já que eu pago por Internet, mas não tenho. Perco 2 dias recebendo técnico em casa e eles não conseguem resolver o problema.

  • alexcunha_ Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Olá! Neste ínterim e apesar das imprecisas informações a respeito do problema ele foi contornado. Pra mim e pros vizinhos, o que indica que não era uma ocorrência individual, como chegaram a supor. Agradeço a intenção.

  • ErcolhesPereira Ercolhes Pereira (@ErcolhesPereira) relatou um problema

    @vivobr As 16:30 recebi outro SMS da vivo informando que meu atendimento foi reagendado para 14/03 entre 15:30 e 18:00hs