Vivo

Interrupção da Vivo em Benevides, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Benevides, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Benevides e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Benevides, Pará 10/15/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Benevides, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Benevides e locais próximos:

  • elpatraobeto Beto (@elpatraobeto) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    Man, que atendimento mais demorado @vivobr

  • afroamazonida Movendo mundo e amplificando vozes! (@afroamazonida) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @AnaBicalho @vivobr Nossa, quando eu era cliente da Vivo, eu tinha que marcar um turno do dia pra falar com a central. Um infernoooo!

  • thiagoAraujo007 Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @lumakers @vivobr Belém também está um Lixo a Internet 4G deles! Seja em qualquer parte da cidade! Você liga o 4G ele fica processando e no fim não envia e nem recebe nada

  • DavidJuniorBr David Junior 🍥 ❄️ (@DavidJuniorBr) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    E aí @vivobr Já se passou 24 horas da minha compra de recarga e até agora nada né? Já me ligaram oferecendo planos, mas resolver meu problema que é bom nada? Nem por Dm vocês me responderam!

  • thiagoAraujo007 Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @timeneon Preciso primeiro que a @vivobr se posicione sobre meu caso! Produto foi aprovado no cartão porém continuo sem acesso ao serviço e sem poder contratar!

  • DavidJuniorBr David Junior 🍥 ❄️ (@DavidJuniorBr) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    E aí @vivobr ? Zero suporte esse o de vocês né. Até agora sem a recarga que eu fiz ontem as 20 horas e foi paga no débito. Se eu precisasse de uma emergência, teria morrido.

  • AngeloLuizz Angelo do T.I. (@AngeloLuizz) relatou um problema de Santa Isabel do Pará, Pará

    @deussaturno @vivobr Pior é a vivo comigo que a cada mês que passa é um reajuste diferente na minha fatura. Tô por um fio pra cancelar.

  • karlydia Karla 💕 (@karlydia) relatou um problema de Benevides, Pará

    Pqp pariu @vivobr cada vez pior

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renatasaboiaiz Renata (@renatasaboiaiz) relatou um problema

    @srtacarolaine @vivobr Vou também fazer uma requisição no MP e na DP de uma Ação Civil Pública por lesão ao consumidor, se for mesmo comum esses “erros” na conta. Individualmente considerado é um valor pequeno, mas quanto não devem conseguir em *****? Tá na hora de ser investigado

  • jeanfferro Jean Ferro ☘️ (@jeanfferro) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Estou pasmo com descaso dessa operadora! Por insistência minha minha esposa migrou da Tim para o vivo easy fazem dois meses e até hoje o aplicativo não reconhece ela como cliente vivo easy! Gastamos r$100,00 que fizeram agente gastar no n° provisório e nada de conseguir usar...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Pittolzinha @vivobr Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • iaramarques . (@iaramarques) relatou um problema

    sinceramente pior operadora @vivobr, não sei porque ainda insisto 🥴

  • helinsonlins Helinson Lins (@helinsonlins) relatou um problema

    @vivobr algum problema no site e no App ?

  • sandrovieirajr Sandro Jr (@sandrovieirajr) relatou um problema

    Eu sabia que a venda da Nextel para a Claro ia ser prejudicial ao serviço, mas olha. A vontade de trocar de operadora está enorme. Ajuda nois @vivobr @TIMBrasil. Tenho 3 linhas precisando de chip.

  • bardaliteraria Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema

    @vivobr Tô desde ontem tentando resolver meu problema de falta de internet mas nem o aplicativo e nem por ligação resolvem, um não funciona e o outro não atendem u.u

  • julianojpc JP (@julianojpc) relatou um problema

    @vivobr fanfarrona,está se negando a fornecer e-sim pré-pago. Minha irmã que é besta. Se fosse comigo, isso acaba na Anatel. Nunca que assino Vivo, e olha que tava olhando plano p migrar da Claro. Mas essa sem vergonhice já mostrou como essa operadora é.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Pittolzinha @vivobr Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Pittolzinha @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?