Vivo

Interrupção da Vivo em Palmas, Tocantins

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Palmas, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palmas, Tocantins 05/24/2022 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.39% Internet
  • Apagão total 16.48% Apagão total
  • Telefone 13.29% Telefone
  • Wi-fi 6.76% Wi-fi
  • E-mail 2.91% E-mail
  • Televisão 2.17% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Palmas, Tocantins

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Palmas.

Comentários sobre o serviço Vivo em Palmas, Tocantins

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmas, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmas e locais próximos:
  • felipecouto55 Felipe Couto 55 ᵇᶠʳ★彡 (@felipecouto55) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    Meu pai tentou assinar o @canalpremiere de todas as formas na @vivobr TV dele. Ligou e nada! App e nada! Pela TV e nada! Inacreditável o péssimo serviço. A Vivo tá é morta!

  • fabiojferr Fábio José Ferreira (@fabiojferr) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @lozevike @vivobr Tente trocar o roteador, coloquei 2 xiaomi 1800 e um xiaomi 3600 na "cabeça" com a rede em mask, só deixei o "modem" fazer a conexão com a vivo, o "roteamento" o Xiaomi que está fazendo. Melhorou "bissurdo", hehehe

  • Viitorrr Vitaum (@Viitorrr) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @angelomarcos @vivobr Com certeza deve ser um caso isolado. Onde já se viu operadoras brasileiras oferecerem um serviço porco desses???

  • renatonees45 Pai do VB (@renatonees45) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @lucianaccc @oi_oficial @vivobr Lu, meu problema é quase o mesmo. Eles fizeram uma linha extra pra meu pai ( 70 anos) e estão cobrando a conta mensal de 150 reais. Eu ligo pedido comprovações que solicitamos essa linha extra e eles não tem. Falam que vão analisar e depôs dizem que é improcedente, sem motivo.

  • CAmiLaLorenaa tô indo (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @vivobr Quero trocar de senha pra poder cancelar os meus contratos com vocês

  • CAmiLaLorenaa tô indo (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    Cara é incrível tudo o q vc faz no site da @vivobr não funciona, tudo é erro tente mais tarde... @ReclameAQUI

  • iarana iara (@iarana) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    Que serviço ruim da @vivobr ! Nao tem conexao. Agendaram um tecnico. O cidadao nao veio, nao avisaram nao atendem telefone.😢

  • Miranda50sonia Sonia Miranda (@Miranda50sonia) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @vivobr Não aceito. Conversei com advogado, sem autorização da @Anatel não se aumenta plano pré contratado. Quando vencer o meu, podemos conversar. Mas não vou pagar com ele esse aumento de R$ 15,00. Prefiro cancelar e se me multar e sujar meu nome vamos parar na justiça.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • natccho na (@natccho) relatou um problema

    Deixei minha fatura da @vivobr em débito automático do cartão de crédito. Eis que estou sossegada e entrei hoje no app e a fatura tá em atraso. Como assim??? Meus dados estão todos corretos. Toda vez uma palhaçada nova com a Vivo. Eu não vou pagar juros de nada. Resolvam aí

  • _MendesDan dani dani (@_MendesDan) relatou um problema

    @vivobr Tudo isso já foi feito e um total de zero resolução. Que decadência hein?

  • luiztonini Luiz T. (@luiztonini) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM, espero que resolvam o problema que causaram e ressarçam as cobranças indevidas.

  • mwtheusmonster matheus (@mwtheusmonster) relatou um problema

    GVT e @vivobr a internet de vocês é uma ***** é uma das PIORES que eu já vi na vida Essa ***** fica caindo SEM PARAR Tudo bem que ela é fraca mas PRECISA FICAR CAINDO SEM PARAR? Esse LIXO não serve pra NADA

  • caducotavio Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    A atendente consegue gerar um número de protocolo? Não. Por quê? O sistema caiu. Qual a solução? O cliente ficar indo atrás da @vivobr. Por que essa é a solução?

  • caducotavio Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    O que a @vivobr aprontou hoje? Bom, primeiro me deixaram sem internet fixa. Aí liguei pra saber o que era e o prazo de resolução. Resposta: 48 horas.

  • dibacez Adriana Cezar 🦑🚩 (@dibacez) relatou um problema

    Boa noite @vivobr Não consigo me cadastrar para ter acesso ao app da Vivo. Aparece mensagem dizendo q vou receber um email mas o email nunca chega.

  • marcelofish Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema

    @vivobr Vcs me cobram uma conta que não é minha e ainda tenho o trabalho de clicar no link para resolver? Ou seja criam burocracia, nunca fui cliente vivo @AnatelGovBR @proconspoficial . Qual caminho devo seguir? Procurar advogado)

  • Rukassu2 Gorou de Elegia do Suspiro Final (@Rukassu2) relatou um problema

    @vivobr Não consigo terminar o cadastro do meu chip novo logo após que eu digo o meu CPF diz que precisa de mais tempo pra analisar os dados e retornar em uma hora mas isso foi as 18 hrs da tarde e até agora diz que ainda precisa de tempo pra analisar

  • SavoiaGuilherme Osvaldin (@SavoiaGuilherme) relatou um problema

    Quem nunca teve problema com a @vivobr é privilegiado sim