Interrupção da Vivo em Palmas, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmas, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmas, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmas e locais próximos:
-
desbocada
(@michelepmw) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Preciso de suporte, minha internet não funciona @vivobr
-
Ludmylla Abreu Andrino
(@LudAbreuAndrino) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@vivobr Só quero que excluam meu número do cadastro de vcs. Até pq nunca fiz cadastro com vcs
-
Eliza Jacob
(@lizbike) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Para variar mais um perrengue com @vivobr, nem transferir o endereço consigo, a própria operadora entrou em contato informando para cancelar, já tentei várias vzs e cada atendente fala uma coisa, mas resolver que é bom nada. Aff!!!
-
BaianoJor ( שְׁמוּאֵל )
(@samucajor) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@vivobr quando o problema é na cidade inteira o equipamento a ser checado não é o dos clientes, né? Hoje a Vivo lerdou em Palmas... Muitos conhecidos meus reportando lentidão e até quedas no sinal... Enfim... Não é inferindo, inicialmente, que o problema está no cliente que se resolve...
-
Felipe Couto 55 ᵇᶠʳ★彡
(@felipecouto55) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Meu pai tentou assinar o @canalpremiere de todas as formas na @vivobr TV dele. Ligou e nada! App e nada! Pela TV e nada! Inacreditável o péssimo serviço. A Vivo tá é morta!
-
iara
(@iarana) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Que serviço ruim da @vivobr ! Nao tem conexao. Agendaram um tecnico. O cidadao nao veio, nao avisaram nao atendem telefone.😢
-
Leonardo Brasil
(@brleonardo) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
E a @vivobr, que reativou, por conta dela, serviço que tinha sido cancelado em um endereço que eu não moro mais faz tempo e quer cobrar proporcional pra cancelar agora...
-
Sonia Miranda
(@Miranda50sonia) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@vivobr Não aceito. Conversei com advogado, sem autorização da @Anatel não se aumenta plano pré contratado. Quando vencer o meu, podemos conversar. Mas não vou pagar com ele esse aumento de R$ 15,00. Prefiro cancelar e se me multar e sujar meu nome vamos parar na justiça.
-
tô indo
(@CAmiLaLorenaa) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Cara é incrível tudo o q vc faz no site da @vivobr não funciona, tudo é erro tente mais tarde... @ReclameAQUI
-
Grazi
(@GraziDiasR) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Internet da @vivobr tá horrível só pra mim ou mais alguém aí?
-
Rosalha MOROⓂ️🔰
(@Rosalhanjos) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@mfaint @TIMBrasil @vivobr Empresa pior não há, cancelaram meu número na cara dura, como se não tivesse dono, fiz de tudo para consegui-lo de volta novamente, porém foram inventando desculpas, uma em cima da outra, até desistirmos, empresa responsáveis preocupam com os números dos clientes!🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Antonio Ítalo™
(@antonioitalotd) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@dannlelis @vivobr A minha de download estava dando 0,23 megas e agora tá 20 megas de 200. Upload 80 megas 😬vivo ajuda nós em Palmas - TO @vivobr
-
Pai do VB
(@renatonees45) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@lucianaccc @oi_oficial @vivobr Lu, meu problema é quase o mesmo. Eles fizeram uma linha extra pra meu pai ( 70 anos) e estão cobrando a conta mensal de 150 reais. Eu ligo pedido comprovações que solicitamos essa linha extra e eles não tem. Falam que vão analisar e depôs dizem que é improcedente, sem motivo.
-
Vitaum
(@Viitorrr) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@angelomarcos @vivobr Com certeza deve ser um caso isolado. Onde já se viu operadoras brasileiras oferecerem um serviço porco desses???
-
Marcio Santos
(@marciomsantos) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Mais algum palmense com problemas no @vivobr Fibra hoje?
-
Fábio José Ferreira
(@fabiojferr) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@lozevike @vivobr Tente trocar o roteador, coloquei 2 xiaomi 1800 e um xiaomi 3600 na "cabeça" com a rede em mask, só deixei o "modem" fazer a conexão com a vivo, o "roteamento" o Xiaomi que está fazendo. Melhorou "bissurdo", hehehe
-
Felipe Couto 55 ᵇᶠʳ★彡
(@felipecouto55) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Dia todo de chuva. Bom pra esperar o Botafogo 10 minutos de jogo. A @vivobr sai do ar em Palmas pra geral que tem a internet dela em casa. **** QUE PARIU Na HORA DO JOGO. 200 anos sem ter problema com internet e tem no dia e horário do jogo..
-
MaXxx
(@Maxwel_lopes) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@trakarsky_sep @vivobr Era até bom, ficou ruim? Tamo lascado com agora só com 3 operadoras.
-
tô indo
(@CAmiLaLorenaa) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@vivobr Quero trocar de senha pra poder cancelar os meus contratos com vocês
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tay | #13neles
(@mgdneta) relatou um problema
Eu acho um absurdo ter pago 169,99 por anos em um plano de internet na @vivobr e quando quero cancelar me oferecem o mesmo serviço por 84,99. Reduziu o custo pela METADE. Eu tirei do meu bolso 100 pratas A TOA! Quero o meu retroativo!
-
Pri
(@eupricilareis_) relatou um problema
A @vivobr se supera cada dia mais, internet horrível. Pago e não funciona
-
Thiago Paiva
(@mobitecnobr) relatou um problema
@EpicGeek @vivobr Pior foi o deu um b.o no meu card e não renovou a oferta até ai tudo bem... Mas troquei o cartão e nada ai chama a @vivobr em tudo que é canto enrola séculos para responder. Tive que excluir o plano atual e assinar um novo para resolver. Ai hje que apareceu para ajudar... tsc tsc
-
𝐺𝑙𝑎𝑢𝑑𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜
(@glaudenciolima) relatou um problema
@pablomoreno @vivobr Por ser a melhor em cobertura aqui em MG, tem muitos clientes e poucas ERBs, o que deixa a rede muito sobrecarregada.
-
Lucas Panisset
(@Lucas_Panisset) relatou um problema
@henriquevti @OcorrenciasJF @vivobr Há tempos que a rede móvel da Vivo está horrível em Juiz de Fora. Sofro problemas todos os dias.
-
Brian Robson
(@Brianbarroso) relatou um problema
@vivobr Como que não existe uma opção no site para cancelar um plano? Pode isso @ProconRJ #Anatel #Vivo
-
✶
(@pinkafloyda) relatou um problema
e a vivo que me vendeu um plano que não existe e agora tá me dando ghosting pra eu não cancelar o plano e linha? e aí @vivobr, tem que ser na base do ódio mesmo? eu sei fazer isso mto bem
-
pedro
(@pedroinwndrland) relatou um problema
@vivobr Amigs é o sinal que é péssimo, não adianta desligar aparelho ou remover chip, todos que tem vivo tem esse problema aqui no local nunca funciona e se chove já fica sem serviço
-
Lucélio Dias 🎮 twitch.tv/ludiaz 🖥 Xbox Series X
(@ludiaz) relatou um problema
@vivobr a mensagem que apareceu foi "concluído com sucesso", porém isso foi feito dia 23/09, por volta das 20h. hoje já vão fazer 5 dias e a mensagem no app Watch é "ativando" estou sem linha no relógio. então, não funciona. a linha não foi ativada no relógio.
-
Pobre ******* (⚡)
(@Pobre_Criador) relatou um problema
Parabéns @vivobr pela má vontade de vocês com seu "suporte" exemplar vocês cometeram um erro com uma cobrança minha e ficam ameaçando cancelar minha linha mas já faz dias que tento contato pra resolver e é sempre uma espera de HORAS... te contar viu