Interrupção da Vivo em Palmas, Tocantins
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmas, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmas, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmas e locais próximos:
-
Felipe Couto 55 ᵇᶠʳ★彡
(@felipecouto55) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Meu pai tentou assinar o @canalpremiere de todas as formas na @vivobr TV dele. Ligou e nada! App e nada! Pela TV e nada! Inacreditável o péssimo serviço. A Vivo tá é morta!
-
Sonia Miranda
(@Miranda50sonia) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@vivobr Não aceito. Conversei com advogado, sem autorização da @Anatel não se aumenta plano pré contratado. Quando vencer o meu, podemos conversar. Mas não vou pagar com ele esse aumento de R$ 15,00. Prefiro cancelar e se me multar e sujar meu nome vamos parar na justiça.
-
BaianoJor ( שְׁמוּאֵל )
(@samucajor) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@vivobr quando o problema é na cidade inteira o equipamento a ser checado não é o dos clientes, né? Hoje a Vivo lerdou em Palmas... Muitos conhecidos meus reportando lentidão e até quedas no sinal... Enfim... Não é inferindo, inicialmente, que o problema está no cliente que se resolve...
-
desbocada
(@michelepmw) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Preciso de suporte, minha internet não funciona @vivobr
-
Antonio Ítalo™
(@antonioitalotd) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@dannlelis @vivobr A minha de download estava dando 0,23 megas e agora tá 20 megas de 200. Upload 80 megas 😬vivo ajuda nós em Palmas - TO @vivobr
-
tô indo
(@CAmiLaLorenaa) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Cara é incrível tudo o q vc faz no site da @vivobr não funciona, tudo é erro tente mais tarde... @ReclameAQUI
-
Pai do VB
(@renatonees45) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@lucianaccc @oi_oficial @vivobr Lu, meu problema é quase o mesmo. Eles fizeram uma linha extra pra meu pai ( 70 anos) e estão cobrando a conta mensal de 150 reais. Eu ligo pedido comprovações que solicitamos essa linha extra e eles não tem. Falam que vão analisar e depôs dizem que é improcedente, sem motivo.
-
Ludmylla Abreu Andrino
(@LudAbreuAndrino) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@vivobr Só quero que excluam meu número do cadastro de vcs. Até pq nunca fiz cadastro com vcs
-
tô indo
(@CAmiLaLorenaa) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@vivobr Quero trocar de senha pra poder cancelar os meus contratos com vocês
-
Eliza Jacob
(@lizbike) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Para variar mais um perrengue com @vivobr, nem transferir o endereço consigo, a própria operadora entrou em contato informando para cancelar, já tentei várias vzs e cada atendente fala uma coisa, mas resolver que é bom nada. Aff!!!
-
Leonardo Brasil
(@brleonardo) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
E a @vivobr, que reativou, por conta dela, serviço que tinha sido cancelado em um endereço que eu não moro mais faz tempo e quer cobrar proporcional pra cancelar agora...
-
Fábio José Ferreira
(@fabiojferr) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@lozevike @vivobr Tente trocar o roteador, coloquei 2 xiaomi 1800 e um xiaomi 3600 na "cabeça" com a rede em mask, só deixei o "modem" fazer a conexão com a vivo, o "roteamento" o Xiaomi que está fazendo. Melhorou "bissurdo", hehehe
-
Grazi
(@GraziDiasR) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Internet da @vivobr tá horrível só pra mim ou mais alguém aí?
-
Rosalha MOROⓂ️🔰
(@Rosalhanjos) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@mfaint @TIMBrasil @vivobr Empresa pior não há, cancelaram meu número na cara dura, como se não tivesse dono, fiz de tudo para consegui-lo de volta novamente, porém foram inventando desculpas, uma em cima da outra, até desistirmos, empresa responsáveis preocupam com os números dos clientes!🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
MaXxx
(@Maxwel_lopes) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@trakarsky_sep @vivobr Era até bom, ficou ruim? Tamo lascado com agora só com 3 operadoras.
-
Marcio Santos
(@marciomsantos) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Mais algum palmense com problemas no @vivobr Fibra hoje?
-
iara
(@iarana) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Que serviço ruim da @vivobr ! Nao tem conexao. Agendaram um tecnico. O cidadao nao veio, nao avisaram nao atendem telefone.😢
-
Vitaum
(@Viitorrr) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@angelomarcos @vivobr Com certeza deve ser um caso isolado. Onde já se viu operadoras brasileiras oferecerem um serviço porco desses???
-
Felipe Couto 55 ᵇᶠʳ★彡
(@felipecouto55) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Dia todo de chuva. Bom pra esperar o Botafogo 10 minutos de jogo. A @vivobr sai do ar em Palmas pra geral que tem a internet dela em casa. **** QUE PARIU Na HORA DO JOGO. 200 anos sem ter problema com internet e tem no dia e horário do jogo..
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silvia Gamallo
(@silvia_gamallo) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn DESDE 31/08 MEU FIXO NÃO FUNCIONA. CANSEI DE LIGAR PRA AGENDAR VISITA.
-
my.edɑ
(@MyMyMy_mp3) relatou um problema
VOCÊS SÃO ALÉM DE LADRÕES, TAMBEM SÃO IRRESPONSÁVEIS, NÃO TEM UM PINGO DE PALAVRA, IGNORANTES VOCES SAO PÉSSIMOS. UMA PORCARIA TER NUMERO NESSA OPERADORA LIXO. EU QUERO QUE VOCÊS RESOLVAM ISSO @vivobr
-
Silvia Gamallo
(@silvia_gamallo) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR DESDE 31/08 MEU FIXO NÃO FUNCIONA
-
Camila Fernandes
(@CahmiFer) relatou um problema
Eu amooo como a @vivobr resolve problemas. Você entra no app ele te manda pro site, site te manda pro WhatsApp, o WhatsApp te manda pra ligação e a ligação te manda peo site e desliga. Vlw 👍
-
Edmar
(@Edmar40609837) relatou um problema
@vivobr Vivo eu quero mudar o número da minha linha e isso só pode ser feito por telefone, mais uma vez estou aqui há 50 minutos e nada de atendimento, vou acionar a Anatel e o PROCON segunda feira pois isso é um absurdo
-
Evinha Alves
(@EvinhaPT13) relatou um problema
@vivobr boa tarde meu nome e Eva Alves Pereira já liguei mil vezes pedindo minha conta do acordo que fiz, vence dia 06/09 segunda feira, nunca chega a conta vou agora um boletim de ocorrência e um escândalo na loja shopping bh, Não vou perder minha linha por incompetência suas.
-
Alexandre
(@eleaxlni1) relatou um problema
Problemas com @vivobr conta errada.
-
bahTCHÊman
(@vitoresmo) relatou um problema
É repugnante o tratamento do cliente com a @vivobr. Meses tentado trocar meu plano para um mais em conta, e até agora nada. Não vejo outra saída a não ser entrar com uma ação judicial.
-
Silvia Gamallo
(@silvia_gamallo) relatou um problema
@vivobr @saritaadv @PrimeVideoBR DESDE 31/08 MEU FIXO NÃO FUNCIONA
-
Ana e William Bloomf
(@Ana_William) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Após CINCO AGENDAMENTOS, não recebi visita técnica, para troca do modem, que já tem mais de cinco anos. Pasmem! Cinco agendamentos, uma tremenda falta de respeito com o cliente. Uma semana e cinco agendamentos sem atend técnico agendado comprometimento zero!