Interrupção da Vivo em Palmas, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmas, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmas, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmas e locais próximos:
-
Fábio José Ferreira (@fabiojferr) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@lozevike @vivobr Tente trocar o roteador, coloquei 2 xiaomi 1800 e um xiaomi 3600 na "cabeça" com a rede em mask, só deixei o "modem" fazer a conexão com a vivo, o "roteamento" o Xiaomi que está fazendo. Melhorou "bissurdo", hehehe
-
Vitaum (@Viitorrr) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@angelomarcos @vivobr Com certeza deve ser um caso isolado. Onde já se viu operadoras brasileiras oferecerem um serviço porco desses???
-
Eliza Jacob (@lizbike) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Para variar mais um perrengue com @vivobr, nem transferir o endereço consigo, a própria operadora entrou em contato informando para cancelar, já tentei várias vzs e cada atendente fala uma coisa, mas resolver que é bom nada. Aff!!!
-
tô indo (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@vivobr Quero trocar de senha pra poder cancelar os meus contratos com vocês
-
Ludmylla Abreu Andrino (@LudAbreuAndrino) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@vivobr Só quero que excluam meu número do cadastro de vcs. Até pq nunca fiz cadastro com vcs
-
Rosalha MOROⓂ️🔰 (@Rosalhanjos) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@mfaint @TIMBrasil @vivobr Empresa pior não há, cancelaram meu número na cara dura, como se não tivesse dono, fiz de tudo para consegui-lo de volta novamente, porém foram inventando desculpas, uma em cima da outra, até desistirmos, empresa responsáveis preocupam com os números dos clientes!🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Marcio Santos (@marciomsantos) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Mais algum palmense com problemas no @vivobr Fibra hoje?
-
Antonio Ítalo™ (@antonioitalotd) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@dannlelis @vivobr A minha de download estava dando 0,23 megas e agora tá 20 megas de 200. Upload 80 megas 😬vivo ajuda nós em Palmas - TO @vivobr
-
desbocada (@michelepmw) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Preciso de suporte, minha internet não funciona @vivobr
-
Sonia Miranda (@Miranda50sonia) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@vivobr Não aceito. Conversei com advogado, sem autorização da @Anatel não se aumenta plano pré contratado. Quando vencer o meu, podemos conversar. Mas não vou pagar com ele esse aumento de R$ 15,00. Prefiro cancelar e se me multar e sujar meu nome vamos parar na justiça.
-
tô indo (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Cara é incrível tudo o q vc faz no site da @vivobr não funciona, tudo é erro tente mais tarde... @ReclameAQUI
-
MaXxx (@Maxwel_lopes) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@trakarsky_sep @vivobr Era até bom, ficou ruim? Tamo lascado com agora só com 3 operadoras.
-
Grazi (@GraziDiasR) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Internet da @vivobr tá horrível só pra mim ou mais alguém aí?
-
BaianoJor ( שְׁמוּאֵל ) (@samucajor) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@vivobr quando o problema é na cidade inteira o equipamento a ser checado não é o dos clientes, né? Hoje a Vivo lerdou em Palmas... Muitos conhecidos meus reportando lentidão e até quedas no sinal... Enfim... Não é inferindo, inicialmente, que o problema está no cliente que se resolve...
-
Pai do VB (@renatonees45) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@lucianaccc @oi_oficial @vivobr Lu, meu problema é quase o mesmo. Eles fizeram uma linha extra pra meu pai ( 70 anos) e estão cobrando a conta mensal de 150 reais. Eu ligo pedido comprovações que solicitamos essa linha extra e eles não tem. Falam que vão analisar e depôs dizem que é improcedente, sem motivo.
-
iara (@iarana) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Que serviço ruim da @vivobr ! Nao tem conexao. Agendaram um tecnico. O cidadao nao veio, nao avisaram nao atendem telefone.😢
-
Leonardo Brasil (@brleonardo) relatou um problema de Palmas, Tocantins
E a @vivobr, que reativou, por conta dela, serviço que tinha sido cancelado em um endereço que eu não moro mais faz tempo e quer cobrar proporcional pra cancelar agora...
-
Felipe Couto 55 ᵇᶠʳ★彡 (@felipecouto55) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Dia todo de chuva. Bom pra esperar o Botafogo 10 minutos de jogo. A @vivobr sai do ar em Palmas pra geral que tem a internet dela em casa. **** QUE PARIU Na HORA DO JOGO. 200 anos sem ter problema com internet e tem no dia e horário do jogo..
-
Felipe Couto 55 ᵇᶠʳ★彡 (@felipecouto55) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Meu pai tentou assinar o @canalpremiere de todas as formas na @vivobr TV dele. Ligou e nada! App e nada! Pela TV e nada! Inacreditável o péssimo serviço. A Vivo tá é morta!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Franciele 🇪🇪 (@Frand1903) relatou um problema
Vou tacar um processo em vocês @vivobr . TODO MÊS eu pago a fatura com antecedência e TODO MÊS bloqueiam a minha linha alegando que a fatura não foi paga. Eu ligo e fico HORAS esperando um atendimento e nada é resolvido.
-
Gabrielle Ribeiro (@diz_gabyy) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
tinelli (@DeadPoetMe) relatou um problema
A @vivobr é uma piada. Terceiriza todos os atendimentos possíveis, não te atende, joga a culpa na terceirizada e *******. Já remarquei o mesmo serviço quatro vezes porque o técnico simplesmente n aparece. A empresa, gigantesca, terceiriza o trabalho e o precariza intencionalmente
-
allan (@allanmidnights) relatou um problema
@SabrinaUema @vivobr o atendimento ao cliente é pessimo msm
-
Pedro Raul 42 gols em 2023 (@deabreuu_) relatou um problema
Fala @vivobr , porque o serviço de vocês é tão porco?
-
félix (@fgiiovana) relatou um problema
fazendo um apelo pra @vivobr pra ver se alguém me atende, pq tô numa chamada faz simplesmente 1 hora e ninguém atende pra resolver meu problema q ódio juro
-
Everaldo (@everaldovilela) relatou um problema
O inferno do telemarketing ligando com uma gravação oferecendo vivo fibra. Eu já tenho esse serviço, demônio! @vivobr me ajuda aí!
-
Sasyrm (@SabrinaUema) relatou um problema
@vivobr Vou ter que pagar por um serviço que não estou usando e ainda pagar uma multa porque vocês não cobrem todas as regiões.
-
oCoutinho (@o___coutinho) relatou um problema
estou entendendo quem chega nas lojas da @vivobr dando barraco, tem duas semanas que estou tentando um ativar um serviço e estou a ponto de curingar
-
Ana Pedros - Deus, salve a nossa nação! (@AnaPedrosa2308) relatou um problema
@vivobr @_regianedsr a VIVO não informou que eu não poderia cancelar a minha antiga, somente depois de um ano que completará em 08/23, porque em alguma momento fizeram alguma mudança no contrato. Conclusão: eu não vou pagar mais duas contas e deixo aqui o meu repúdio por essa empresa VIVO.