Interrupção da Vivo em Palmas, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmas, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmas, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmas e locais próximos:
-
Felipe Couto 55 ᵇᶠʳ★彡 (@felipecouto55) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Dia todo de chuva. Bom pra esperar o Botafogo 10 minutos de jogo. A @vivobr sai do ar em Palmas pra geral que tem a internet dela em casa. **** QUE PARIU Na HORA DO JOGO. 200 anos sem ter problema com internet e tem no dia e horário do jogo..
-
iara (@iarana) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Que serviço ruim da @vivobr ! Nao tem conexao. Agendaram um tecnico. O cidadao nao veio, nao avisaram nao atendem telefone.😢
-
tô indo (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Cara é incrível tudo o q vc faz no site da @vivobr não funciona, tudo é erro tente mais tarde... @ReclameAQUI
-
Felipe Couto 55 ᵇᶠʳ★彡 (@felipecouto55) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Meu pai tentou assinar o @canalpremiere de todas as formas na @vivobr TV dele. Ligou e nada! App e nada! Pela TV e nada! Inacreditável o péssimo serviço. A Vivo tá é morta!
-
Sonia Miranda (@Miranda50sonia) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@vivobr Não aceito. Conversei com advogado, sem autorização da @Anatel não se aumenta plano pré contratado. Quando vencer o meu, podemos conversar. Mas não vou pagar com ele esse aumento de R$ 15,00. Prefiro cancelar e se me multar e sujar meu nome vamos parar na justiça.
-
tô indo (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@vivobr Quero trocar de senha pra poder cancelar os meus contratos com vocês
-
Rosalha MOROⓂ️🔰 (@Rosalhanjos) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@mfaint @TIMBrasil @vivobr Empresa pior não há, cancelaram meu número na cara dura, como se não tivesse dono, fiz de tudo para consegui-lo de volta novamente, porém foram inventando desculpas, uma em cima da outra, até desistirmos, empresa responsáveis preocupam com os números dos clientes!🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
MaXxx (@Maxwel_lopes) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@trakarsky_sep @vivobr Era até bom, ficou ruim? Tamo lascado com agora só com 3 operadoras.
-
Vitaum (@Viitorrr) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@angelomarcos @vivobr Com certeza deve ser um caso isolado. Onde já se viu operadoras brasileiras oferecerem um serviço porco desses???
-
Eliza Jacob (@lizbike) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Para variar mais um perrengue com @vivobr, nem transferir o endereço consigo, a própria operadora entrou em contato informando para cancelar, já tentei várias vzs e cada atendente fala uma coisa, mas resolver que é bom nada. Aff!!!
-
Antonio Ítalo™ (@antonioitalotd) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@dannlelis @vivobr A minha de download estava dando 0,23 megas e agora tá 20 megas de 200. Upload 80 megas 😬vivo ajuda nós em Palmas - TO @vivobr
-
Marcio Santos (@marciomsantos) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Mais algum palmense com problemas no @vivobr Fibra hoje?
-
Pai do VB (@renatonees45) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@lucianaccc @oi_oficial @vivobr Lu, meu problema é quase o mesmo. Eles fizeram uma linha extra pra meu pai ( 70 anos) e estão cobrando a conta mensal de 150 reais. Eu ligo pedido comprovações que solicitamos essa linha extra e eles não tem. Falam que vão analisar e depôs dizem que é improcedente, sem motivo.
-
desbocada (@michelepmw) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Preciso de suporte, minha internet não funciona @vivobr
-
Leonardo Brasil (@brleonardo) relatou um problema de Palmas, Tocantins
E a @vivobr, que reativou, por conta dela, serviço que tinha sido cancelado em um endereço que eu não moro mais faz tempo e quer cobrar proporcional pra cancelar agora...
-
Ludmylla Abreu Andrino (@LudAbreuAndrino) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@vivobr Só quero que excluam meu número do cadastro de vcs. Até pq nunca fiz cadastro com vcs
-
BaianoJor ( שְׁמוּאֵל ) (@samucajor) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@vivobr quando o problema é na cidade inteira o equipamento a ser checado não é o dos clientes, né? Hoje a Vivo lerdou em Palmas... Muitos conhecidos meus reportando lentidão e até quedas no sinal... Enfim... Não é inferindo, inicialmente, que o problema está no cliente que se resolve...
-
Grazi (@GraziDiasR) relatou um problema de Palmas, Tocantins
Internet da @vivobr tá horrível só pra mim ou mais alguém aí?
-
Fábio José Ferreira (@fabiojferr) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@lozevike @vivobr Tente trocar o roteador, coloquei 2 xiaomi 1800 e um xiaomi 3600 na "cabeça" com a rede em mask, só deixei o "modem" fazer a conexão com a vivo, o "roteamento" o Xiaomi que está fazendo. Melhorou "bissurdo", hehehe
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David crf 4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Grato por essa internet que não funciona
-
Hian (@imh1an) relatou um problema
@vivobr Vocês veem os detalhes na reclamação pra Anatel.
-
Dani Henrique (@DaniHen34164139) relatou um problema
@vivobr 2 chamadas com mais de 1 hora de espera e nada de ser atendido… excelente atendimento… parabéns
-
Ferraz é #Ciro2022 (@ferraz_antonio) relatou um problema
@vivobr Ainda pior, agora que estou em atendimento, me informaram que terei que PAGAR por outro chip, sendo que o já paguei e o chip chegou com defeito. Detalhe, compra feita no dia 02/02, recebi dia 04/02 e hoje, 07/02. Ou seja, menos de 7 dias que garante a troca grátis. Só piorou
-
Guto P. (@gutop2020) relatou um problema
@vivobr Estou sendo cobrado por uma conta que eu nunca tive de um endereço em uma cidade que nunca morei. Já expliquei para o atendente que esta conta não é minha mas não adianta e continuam me cobrando!
-
Pops (@popiro5) relatou um problema
@vivobr Missão Impossível 958: A Fatura Nunca Chega Estamos há 80 minutos sem paz em busca de atendimento. Mais um cliente vivo tem uma de suas faturas capturada e precisa contar com uma equipe vivo para conseguir pagar sua conta e voltar ao trabalho.
-
Matheus Betzel 🌼🚩 (@matheusbetzel) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, eu tenho um número da vivo que perdi pois tive o celular roubado. eu estou precisando confirmar um SMS no número em questão, bem importante
-
Phyllyppe (@iphyllyppe) relatou um problema
Tinha esquecido de como odeio ligar para operadora. Mais de vinte minutos na fila de atendimento da @vivobr. Um verdadeiro descaso.
-
ítalo (@itllps) relatou um problema
@Raulzito__ @vivobr Pior operadora Ainda bem que me livrei
-
Pops (@popiro5) relatou um problema
@vivobr Oi vivo, sou eu de novo rs. Agora já são 140 minutos de ligação ouvindo a música de espera. Estou começando a ficar com dó de quem vai ter que ouvir a gravação depois que eu abrir reclamação no Procon e Anatel. Só uma dúvida, vou ter que pagar couvert pelas 2h e meia de música?