Interrupção da Vivo em João Pessoa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Pessoa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pessoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de João Pessoa, Paraíba
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de João Pessoa.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
João Pessoa | Internet | |
João Pessoa | Internet | |
João Pessoa | Internet | |
João Pessoa | Internet | |
João Pessoa | Internet | |
João Pessoa | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de João Pessoa, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Pessoa e locais próximos:
-
Bettão Vovôzão
(@BettoBullet) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@rafayokota @vivobr @vivobr estou pensando seriamente cancelar tmb.
-
𝗮𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼³ • 🇧🇷¸
(@AdelioCRF) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
alô @vivobr algm ae pra resolver um problema, já tentei várias vezes uma portabilidade e nada..
-
Nah 🎮
(@naelmedeiros) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@joelfdebrito O serviço de centavos da @vivobr ta lento o móvel, o fibra tem semanas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ynharinha
(@YaraSales) relatou um problema
Desde cedo tentando atendimento da @vivobr e só socam musiquinha no meu ouvido! Péssimo! Será que vou ter que vender minha alma pra @ClaroBrasil de novo? Porque a @TIMBrasil já me ferrou tirando minhas ligações ilimitadas. Difícil a vida do crente!
-
Camila Duarte🧘🏻♀️
(@camila_duarteka) relatou um problema
Vcs acreditam que a @vivobr não me aceitou como cliente pq, segundo eles, meu score é baixo? Eu que tenho conta no banco, pix, conta de luz no meu nome… só pq eu não devo ninguém meu nome não é o suficiente?! Kkkk to me sentindo com 13 anos
-
gabi 🐷
(@jinoraz) relatou um problema
@vivobr um sincero vai TOMAR NO SEU ** pra todos vcs que trabalham nessa empresa de *****. Sem Internet na casa nova desde SÁBADO e vcs me falam que só podem vir na quarta??? Eu TRABALHO seus ** fudido do *******, bando de ***** infeliz
-
Palu
(@o_palu) relatou um problema
Nunca assinem internet da @vivobr , serviço péssimo, cancelei desde março mas a equipe incompetente mesmo reconhecendo o erro de não completar o protocolo de cancelamento logo na primeira ligação continua enchendo o saco depois de meses e eu tendo que dar a mesma explicação
-
Flavia
(@flarms_) relatou um problema
@HayRucker @vivobr É que eu pedi uma portabilidade para a vivo e agora eu decidi cancelar, precisava cancelar antes de concluir a portabilidade, o prazo da anatel é 10 dias
-
o que foi hein
(@oqueemulherr) relatou um problema
Desde quinta-feira sem internet e telefone em casa. @vivobr arrasouu no péssimo serviço
-
Cármen Guaresemin
(@Carmen_Gua) relatou um problema
@vivobr Voces estão com problemas? No site, não consigo acessar segunda via da conta. No 10315 ninguém atende, nem o robô!!!
-
Taliboa
(@Lagartix2) relatou um problema
@Aldo82024582 @vivobr Tô mto chateada, cliente faz anos e agora isso. 2 vezes aeguidas.
-
elsinho sem tempo
(@juniorssk0) relatou um problema
@vivobr ajuda aí meus amigos, sem internet e precisando trabalhar
-
Fobserve
(@Fobserve) relatou um problema
@vivobr Ah, agora que eu quase larguei,vcs oferece ajuda?