Interrupção da Vivo em Caruaru, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caruaru, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caruaru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caruaru, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caruaru e locais próximos:
-
Osório Chalegre (@osoriochalegre) relatou um problema de Caruaru, Pernambuco
Um inferno na vida: ser cliente da @vivobr. Um INFERNO na vida do pequeno empresário q não pode descansar no fds com ligações a cada 10 minutos cobrando um débito inexistente!! #vivo #vivoengodo #processoneles
-
🫧 Elvis Lima (@EuElvisLima) relatou um problema de Caruaru, Pernambuco
7 dias sem wifi aqui em casa, @vivobr terei que cancelar minha internet fixa???
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rosana Carolina Frazzatti (@Carolvalentti) relatou um problema
@vivobr A pior operadora de celular que exite em São Paulo!!! Cobram a internet diária e não disponibiliza internet, você liga e não é atendido, manda msg e não respondem! Eu vou cancelar minha linha na vivo pq é inviável. Eles tem um total desrespeito com os clientes.
-
Rosana Carolina Frazzatti (@Carolvalentti) relatou um problema
@vivobr A pior operadora de celular que exite em São Paulo!!! Cobram a internet diária e não disponibiliza internet, você liga e não é atendido, manda msg e não respondem! Eu vou cancelar minha linha na vivo pq é inviável. Eles tem um total desrespeito com os clientes.
-
Rosana Carolina Frazzatti (@Carolvalentti) relatou um problema
@vivobr A pior operadora de celular que exite em São Paulo!!! Cobram a internet diária e não disponibiliza internet, você liga e não é atendido, manda msg e não respondem! Eu vou cancelar minha linha na vivo pq é inviável. Eles tem um total desrespeito com os clientes.
-
Éder DZR13 (@ederdzr) relatou um problema
@vivobr, @ClaroBrasil, aguardo ofertas de portabilidade. Não dá mais para ficar com o sinal ruim da @TIM_AJUDA, mesmo sendo #BetaLab
-
louyse 🕰 (@louysegabrielle) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Dois dias esperando uma resposta da @vivobr e ninguém resolve meu problema.
-
lucilia cristina (@luciliacristin1) relatou um problema
Se alguém acha que a vida é difícil nunca tentaram ativar um chip da @vivobr.
-
Diego Gomes (@putsdiego) relatou um problema
tô morando praticamente na zona rural de nova andradina, chega nem rede móvel pega aqui pô @vivobr
-
Alexᶜʳᶠ (@aIexwillian) relatou um problema
@vivobr meu número ta sendo usado por outra pessoa como isso é possível? No app não tem nenhuma opção pra resolver esse problema me ajudem
-
kate cris (@katecris8) relatou um problema
@vivobr Qual o problema da telefonia celular? Estou há 2 dias sem sinal de internet ou telefone móvel
-
Phbrapha (@phbrapha) relatou um problema
@ReclameAQUI o atendimento da @vivobr é horrível, desumano. Mais de 30 minutos esperando alguém atender e ninguém, absolutamente ninguém atende. Acabo desistindo por não ter expectativas de ser atendido, além de ter o que fazer.