Vivo

Interrupção da Vivo em Ipojuca, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipojuca, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ipojuca, Pernambuco 10/20/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ipojuca, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ipojuca e locais próximos:

  • CarlosHOCoelho CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @vivobr Tô procurando mesmo é uma operadora melhor, pq a Vivo que era a melhor em Pernambuco agora é a pior!

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    Depois que absorveram a operadora @oi no estado de Pernambuco o serviço da @vivobr ficou uma porcaria. Será que vou precisar usar outra operadora quando estiver em Recife e sua região metropolitana?

  • Wennya_SPORT87 Wendy 🇧🇷⭐⭐⭐⭐⭐ (@Wennya_SPORT87) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @vivobr Está havendo instabilidade na rede em Pernambuco?

  • CarlosHOCoelho CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    @vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • d_peruzini18 Diêgoᶜʳᶠ (@d_peruzini18) relatou um problema

    @vivobr É, o problema é que simplesmente não estava sem colocar crédito

  • Thais_gomesm Thaíscansada (@Thais_gomesm) relatou um problema

    Todo mês tendo que ligar pra @vivobr porque eles liberam a fatura da internet com valor a mais do contratado e entregam um sinal ruim de internet

  • ramon_srs Ramon (@ramon_srs) relatou um problema

    @vivobr já que vocês não resolvem nada na operadora de vocês, eu vou sair. Internet ruim, serviço horroroso e atendimento péssimo. A cobertura de vocês é uma bost@!

  • biancaaffc Bianca (@biancaaffc) relatou um problema

    que arrependimento de ter feito portabilidade pra @vivobr 🤬 eu penso em entrar em uma rede social e minha internet acaba

  • arichgirl_ milionaria aos 25 (@arichgirl_) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr @AnatelGovBR Sim vou fazer, não houve solução amigável, tentei desde o início do mês que nem havia usado e eles teimam em dizer que usei! Sendo que nem sinal tem, printei tudo e filmei a tela provando que não tem sinal! Mandei pra eles e fazem reajuste que não adianta nada.

  • Arandahnn Henrique (@Arandahnn) relatou um problema

    @vivobr enviei uma mensagem via DM, podem me auxiliar? Caso não seja possível vou abrir uma reclamação no app da @AnatelGovBR e no @proconspoficial Orbigado.

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    Essa central de atendimento e antisocial da @vivobr só música e nada de atender. A #vivo pior que banco

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    @LiviaGotica @MarcoBezzi @vivobr Usei vivo por uns 18 anos Fui pra Claro, o atendimento da vivo e a operadora só bugs e um caos .

  • soulincoln Linc (@soulincoln) relatou um problema

    Eu tô a 6 dias tentando resolver uns problemas com a @vivobr e não consigo. Desde quando solicitei a portabilidade é só dor de cabeça 💩

  • JessicaOliv Jéssica Oliveira 🦖 (@JessicaOliv) relatou um problema

    @vivobr Briguei tanto para fazer a portabilidade para operadora de vocês (fiquei meses pagando duas linhas) para quando finalmente acontecer não receber um sinal decente de 3G, 4G então nunca vi independente do lugar que esteja.