Interrupção da Vivo em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo de Santo Agostinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo de Santo Agostinho e locais próximos:
-
𝕵𝖊𝖘𝖘 (@jesgu1nha) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Eu já tentei pelo app e por telefone, dizem que é problema geral, mas desde as 12h não tem rede. Qual a previsão de voltar???
-
Barbosa Neto (@souanilton) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr a pior operadora para comprar pelo app ! Nao comprem pelo app da @vivobr 1 ano para entregar a compra e ainda sem acordo ! Não comprem na @vivobr
-
Márcia C. Barros de Oliveira (@MarciaOliveiraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Já veio, já viu o problema, todo dia aumentam o prazo de solução, agora a previsão é dia 24/01, PALHAÇADA
-
Mauricio (@mauriciopenedo) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Parece que a @vivobr quer que eu cancele o serviço. Não consigo sequer trocar um endereço.
-
Joel Lyra (@Joellyraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ricardoayperes @vivobr Aproveitando o momento. *************** @ClaroBrasil, internet de ***** do ******* ein
-
Jennifer Simões (@JenniferSimes3) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Solicitei uma portabilidade de outra operadora para vivo via telefone e o chip nunca chegou e agora estou sendo cobrada pela fatura desse chip que nunca usei, fiz a portabilidade em uma loja vivo onde comprei o chip e agora estou sendo cobrada por um chip que nunca ativei.
-
Biapsan 🇧🇷🏳️🌈🔴⚫️ (@Biapsan) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Os técnicos vieram ontem, deixaram funcionando, mas a solução durou poucas horas. Ja estou novamente sem NADA!!! Por favor, preciso que RESOLVAM!!
-
Álvaro Vilarim (@alvarovilarim) relatou um problema de Recife, Pernambuco
A @vivobr, com saudades de estressar os clientes, voltou a dar problemas aqui. No início do ano foram dez dias sem o serviço. Prometeram desconto na fatura, que nunca aconteceu. Lamentável
-
ant_cabral (@antcabral1) relatou um problema de Recife, Pernambuco
E a @vivobr que deixou a empresa aonde trabalho sem internet e sem telefone por 3 dias. Pensem numa operadora ruim para solucionar um problema
-
semtempo (@alguemcansada12) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr sempre um grande lixo! Cortando minha internet por uma conta que foi paga. E não tem um suporte que preste! Parabéns 👏🏻
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Respondida. Tudo certo. Obrigada pela ajuda.
-
Benzin (@pmfsduque) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Oi, @vivobr Sou eu dnv Aconteceu alguma coisa na minha linha que só mostra “sem serviço “
-
semtempo (@alguemcansada12) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr sempre um grande lixo!!! Cortando minha internet alegando que uma conta tá em aberto sendo que já foi paga. Inacreditável!
-
Tiago Caldas (@TiagoCaldas) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Tentando fazer um simples cadastro de número na @vivobr e não consigo pqp. Me ajuda aí @vivobr
-
Tiê Gomes (@TieGomes) relatou um problema de Recife, Pernambuco
O terrível serviço da @vivobr Cancelei um pacote de TV em fev. Continuaram cobrando e dizem que o protocolo de cancelamento não tem nada escrito.
-
Biapsan 🇧🇷🏳️🌈🔴⚫️ (@Biapsan) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Uma corrente de orações pra que a @vivobr resolva o meu problema hoje! Ja se vão 48h sem TV E INTERNET 🤡😡
-
Jô (@JoanneAlves) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr e @TIMBrasil são um belo exemplo do que não ser, primeira a internet nunca funciona 2 dias consecutivos a 2 o sistema misteriosamente não funciona e você não consegue resolver nada com os colaboradores deles, fora que tem a pior cobertura do país, falo mesmo!
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬 (@olemselrahc) relatou um problema de Recife, Pernambuco
maldita hora que minha mae botou de volta a @vivobr por conta do telefone. essa internet é MUITO RUIM!
-
Z-A-T (@jvsaturno) relatou um problema de Recife, Pernambuco
***** @vivobr vai ficar caindo a rede do meu celular toda vez que me mandarem uma mensagem na caixa postal? Que inferno
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr novamente com o mesmo problema não quero ter caixa postal, e vocês da @vivobr ainda deixando e me chateando com esse serviço!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nicole Muniz 💙 (@NicoleDiretora) relatou um problema
+ de 1 mes que eu me mudei e tento cancelar a internet da @vivobr no outro apartamento e NINGUÉM atende o telefone e o outro cancelamento por biometria não funciona tb…
-
Paulo Gabriel (@GabrielCanso) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai cara meudeus
-
Lolo (@LoloStaudinger) relatou um problema
2 horas escutando a música da central de atendimento da @vivobr e nem para eles me atender, pior atendimento que já vi!!
-
Vitあo「EIN」 (@vitorni) relatou um problema
Boa noite @vivobr, aparece a mensagem "Cadastro indisponível no momento. Estamos trabalhando para resolver isso" na loja online vivo. Queria fazer a portabilidade. Poderia me dar uma ajuda, por favor?
-
Felipe Vasconcellos (@felipedqd) relatou um problema
Ae @vivobr MUITO BOM o serviço prestado por voces agora pouco em casa!! valeu!!
-
Bianca (@biancalfaria) relatou um problema
@vivobr Praticamente toda semana a cidade toda fica sem sinal móvel ou fixo, é isso que acontece. O dia todo e as pessoas sem sinal, apenas emergência. Eu não estou no local, mas não consigo me comunicar com familiares idosos que só usam telefone
-
HCosta (@Avan__RJ) relatou um problema
@vivobr De novo? A origem do "você não é obrigado a contratar" foi da disponibilidade apenas da rede GVT dos anos 90, aquele xdsl que nem cidadezinha do interior tem mais...
-
Lucas Barbosa Silva (@Lucaaasb) relatou um problema
Parabéns, @vivobr, pelo péssimo atendimento ao cliente. Contratamos o serviço de vocês, vocês ligam agendando a instalação e ninguém aparece. Fiquei o dia todo trabalhando pelo 3g do celular, aguardando o técnico que deveria ter aparecido no período da tarde. 🤡
-
Katarina Du'Couteau (@Dipper_Kat) relatou um problema
@NicoleDiretora @vivobr Serviços de operadoras é um pior que um outro
-
Fábio (@oostapechem) relatou um problema
@vivobr @vivobr eu quero que vocês mandem um elogio e uma gratificação gigante para a colaboradora de vocês que resolveu o meu problema. foi 1 mês de idas e vindas com outras pessoas, mas hoje com a Carla foi perfeitaaa e detalhe, é meu níver. Presentão da Carla.