Interrupção da Vivo em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo de Santo Agostinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo de Santo Agostinho e locais próximos:
-
tal 🧜🏽♀️ (@quengadoamor) relatou um problema de Recife, Pernambuco
É pagar pelos pecados da vida passada inteira ser cliente @vivobr toma no **
-
Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr, ligo no 1058 não resolvem, mandam ligar no 0800, não resolvem e passam como resolver no 1058... No 1058 não tem a opção que o 0800 pediu pra escolher 🤡 PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA VIDA!
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@luizelacerda @vivobr Nunca havia passado por nada tão sério! O número de telefone deixou de existir! É o telefone que minha mãe usar o único contato que as amigas dela têm!
-
draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Comprei um chip @vivobr pra fazer portabilidade e só fazem em atendimento presencial, poxa pré-história já tô insatisfeito
-
juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr Milagre Tenho dois números controle e quero cancelar um. Já tentei no 1058 pelo auto atendimento e falando com atendente e nada foi feito, simplesmente me deixam na linha a ligação cai e eu não consigo resolver nada.
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Atendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década
-
juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr quero cancelar meu plano como faço? Não adianta pedir para fazer pelo meu vivo pq não faz, liguei 1058 uma porcaria os atendentes atendem e deixam lá por um tempo intermidado depois misteriosamente a ligação é encerrada ainda tem cara de *** de mandar uma avaliação.
-
Hozana Galindo (@hozanagalindo) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Atendimento da @vivobr por telefone é inexistente. Total desrespeito com o cliente.
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Alô, @vivobr , vocês desligaram o telefone da minha casa. Não basta termos que usar esse aparelho miudinho, feito celular antigo, péssimo, agora essa? Tentei reclamar pelo app, não tá funcionando.
-
draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr me ajuda com a portabilidade to tentando por todos canais e ninguém resolve
-
tal 🧜🏽♀️ (@quengadoamor) relatou um problema de Recife, Pernambuco
2 minutos pra internet da @vivobr voltar, de acordo com o atendimento KKK
-
draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr @HannaAlBlue Tentaram solucionar meu problema não conseguiu e me deixaram sem resposta, não responde dm e nem nos tweets. Papelão @vivobr
-
juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Alô @vivobr vamos melhorar o atendimento pq esta péssimo
-
juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr CANCELAR meu plano
-
Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr foram 22min de espera, para a atendente não conseguir resolver absolutamente nada, nem ao menos me fornecer informações sobre o processo de portabilidade. Informou também que ela não consegue solicitar uma nova portabilidade. Que péssimo atendimento!
-
draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr @vitoorgomes1 Tentaram solucionar meu problema não conseguiu e me deixaram sem resposta, não responde dm e nem nos tweets. Papelão @vivobr
-
HarumiSumi (@SumiHarumi) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Querida @vivobr acho que vou ter que cancelar a internet daqui de casa porque 13 dias já sem internet, eu tenho faculdade EAD preciso muito e a aula já começaram, tenho entrega de trabalho. Me ajuda ai por favor
-
Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr, esse tempo de espera de atendimento por telefone é cruel demais. Estou tentando fazer portabilidade pra vocês, mas cada BO me obriga a passar uma eternidade esperando atendimento no 1058! Estou com 21min de ligação. Saindo da @TIMBrasil só pela falta se sinal em casa.
-
DayannyLins (@_daylins) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@OperadoraOibr que internet ruim da *****, tá de mal a pior... Cadê essa migração pra @vivobr
-
Eli - Fã da Noiva 👰♀️ (@eliandrabreuu) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vilacafabiana @vivobr Amiga,aqui tive muita dor de cabeça,até que tirei,fiquei 3 meses sem TV,Internet e telefone , a vivo só nas promessas e nunca vinha arrumar,até q tirei tudo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jadson Moura (@jadsonmoura) relatou um problema de Goianésia, Goiás
A @vivobr agora alem de oferecer um pessimo serviço, deu pra roubar nosso dinheiro
-
Mari 🔞 (@slicesofcake) relatou um problema
Não acredito que vou ter que ir pessoalmente numa loja da @vivobr pra conseguir resolver o meu problema porque estou desde o dia 23 de agosto conversando com eles por aqui e NADA. É um eterno “vou ver e te aviso”, mas nunca avisam.
-
maria. (@sweetundertones) relatou um problema
@vivobr querida, passei quase meia hora esperando atendimento e nada, será que dá pra resolver de outra forma?
-
VICTOR🇧🇷 (@viictorxp) relatou um problema
***** @vivobr me ajuda a te ajudar. Não aguento mais
-
Carla Coutinho (@elcicarla) relatou um problema
@testevivofibra @vivobr quer colocar 5g mais nem segura a de fibra! Caiu aqui na rua Botuí, no Planalto Paulista e a pessoa em Home Office fica como? Né @girlfromrio__ No atendimento mandou aguardar o prazo, mais não deu prazo…E ai #InternetnoBrasildaVivoéfoda
-
Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema
@CostaChico @vivobr Esse negócio das lojas físicas da vivo é um caso sério. Devia denunciar! No site, redes sociais e ligações para o call informam que o procedimento só faz em loja física. Qdo vamos na loja, dizem que não faz e/ou o sistema está fora do ar. E o cliente sendo feito de ******!
-
nanda barros✨ (@nandabarros0) relatou um problema
Eu cancelei meu plano controle da @vivobr em JULHO e hoje recebo mais uma fatura do plano cancelado em JULHO! AI A GENTE PROCESSA AS OPERADORAS E ELAS ACHAM RUIM! Eu nem uso mais o número meu deus
-
Paty Oliveira (@Patydeoliveiraa) relatou um problema
@vivobr Paguei a fatura dia 15 de agosto. Não desbloqueou minha linha até hoje. Já liguei,não resolve. Já fui na loja. Pediu 2 dias. Hoje fui novamento e pediu 5. Decepcionada com vocês. Sempre defendi e sou cliente a anos. E a moça fatura já venceu. Estou pagando caro
-
Alisson Costa (@alissonxpcs) relatou um problema
Alguma instabilidade de rede em Aracaju/SE @vivobr
-
паула (@socorrosemar) relatou um problema
Desde as 17hrs sem internet, televisão e telefone fixo. Nem consegui terminar o meu trabalho. @vivobr to nem há 1 semana com vocês e já estou me arrependendo