1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Paudalho
Vivo

Status do serviço de Vivo em Paudalho, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Paudalho, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 26 de ago., 21:15 BRT.
  • 100% Internet (100%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paudalho, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paudalho, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Paudalho, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jaboatão dos Guararapes, e Paudalho.

CityProblem TypeReport Time
Jaboatão dos Guararapes Internet há 5 dias
Paudalho Internet há 2 meses

Cidades proximas com relatos recentes

há 5 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paudalho, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paudalho e locais próximos:

  • JhonnesCollucci
    Geminiano 💥 (@JhonnesCollucci) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    @vivobr uma negação essa portabilidade de vocês. Estou a dias sem rede e perdendo dinheiro. Tá **** !

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucmedes1972
    Luciano Medeiros (@lucmedes1972) relatou um problema

    @vivobr Olá, estamos há 4 dias sem internet na rua Frei Estanislau Schaette número 292, Condomínio Residencial Villa Dourada, em Blumenau, cep 89037000, e o problema é recorrente, queremos uma solução hoje, sou o síndico. Senão resolver hoje, vamos cancelar.

  • RaduyJR
    João Raduy Junior (@RaduyJR) relatou um problema

    @erneston_gf @vivobr Cada atendente da @vivobr da uma resposta diferente sobre a mesma reclamação.

  • uelitor
    Well (@uelitor) relatou um problema

    @vivobr preciso de atendimento, não consigo falar com vocês pelo telefone e o app fica só pesquisando.

  • ClaroBrasil
    Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @seecrano @vivobr Olá, Seecrano! Bom dia! Agradecemos por enviar seus dados e detalhar sua solicitação. Em instantes, daremos continuidade ao seu atendimento. Obrigado por aguardar!

  • karl13s
    karl 27/45 🇻🇪🇵🇸 ★ (@karl13s) relatou um problema

    olá @vivobr lixo minha internet está uma *****, pra variar

  • Pilar_Agata15
    Ágata (@Pilar_Agata15) relatou um problema

    Suporte técnico cada vez mais sucateado, mas o importante é o cabra falar inglês , TI tá cada vez pior @vivobr

  • elibbarcelos
    lily17 (@elibbarcelos) relatou um problema

    @vivobr Olá. O prazo do atendimento já estourou em 1h

  • K4YN3W
    K4y (@K4YN3W) relatou um problema

    Cara minha internet da @vivobr não funciona desde ontem, o app pede visita técnica pra segunda feira, não consigo ligar lá por que a URA fala que tá com erro no sistema, como que NAO CONSIGO TER SUPORTE HUMANO pra me ajudar com o problema deles ATÉ SEGUNDA???

  • stalindeumole
    Político de estimação (@stalindeumole) relatou um problema

    @forastieri @vivobr Parabéns, @vivobr. Aqui jaz um cliente.

  • binknot
    Aciolli Xavier (@binknot) relatou um problema

    Me ajuda ai @vivobr